REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Fiz o procedimento na NsPro de flash, desbloquiei, mas não funicona direito! O atc só esta reconhecendo rede da TIM e da VIVO e da vivo não faz ligações... Por favor me ajudem!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera estou com um X480 q se vc segura o power ele liga normal e funciona, mas se vc retirar o dedo do power ele desliga, alguem sabe oq pode ser isso? Ele tinha alguns pontos de oxidação q eu já limpei, e atualização não é tbm... oq pode ser? abraços!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um m2310 que está quase tosa branca como mostra abaixo. Já troquei o display(que é uma cacetada$$), já troquei o flex, estou procurando o esquemático para fazer uma análise na PCI, mas gostaria de saber se alguém já teve esse problema e qual a solução? Desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Tou precisando de ajuda com esse ATC Samsung GT-S3650,não reconhecer nenhum cartão de memoria,ja fiz atualização,ja verifiquei se tinha ponto de oxidação,mais não tem a PCI aparentemente e novinha,ja tbem verifiquei todos os pinos do conector do cartão tudo parecendo normal,mais não reconhecer nenhum cartão,se algum poder ajudar resolver isso fico muito grato.
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
se tiver como restaurar postar pra mim por favor
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Caros companheiros Clans, estou com esse samsung, ele mostra que ta carregando, acende o display, mostra carga completa mas não liga. Grato Joel.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite amigos do clangsm estou com um problema com um gt-s3650 que não esta foncionando o mic alguem ja resolveu ou tem algum jeito de fazer uma adapetação com mic de autro atc aguadeço de ja um abraço a todos:samoubit:
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
colegas eu estou com f 250 n~-ao liag , antes de mexer muito no atc gostaria de saber se há algum componente específico pra este defeito.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
O meu celular i321n da samsung esta com sinal fraco, tipo ambientes fechados ele nao da sinal de jeito nenhum, agora em locais abertos da mais ainda eh pouco. Alguem teria uma soluçao reset, sei la? ee, nao e o chip nem a rede porqe em outros celulares pega de boa.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola! tenho em maos uma bomba... fui aplicar uma flash em um i6220,ja fiz varios...este ao tentar aplicar a flash me apresentou erro tentei umas tres vezes e sempre erro. resolvi tentar outra flash ai veio a surpresa...ele nao entra em boot,nao liga mais de forma alguma, esta completamente apagado. detalhe:a flash fui aplicar com o multidowloader gostaria da ajuda dos amigos,existe alguma forma de coloca-lo em boot ? pois o mesmo nao e encontrado por nenhuma com. desde ja,obrigado!
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Estou na loja com 3 samsung que a tela fica so branca interna e externa, ja troquei flex placa e nada, preciso saber se alguem ja pegou algum defeito assim, pois estou de cabeça quente. Se alguem ja pegou um aparelho com esse defeito por favor me de uma luz, pois não estou conseguindo resolver esse problema. Se alguem me ajude a resolver esse problema urgente ja estou de cabeça quente. Agradeço a colaboração de todos que me derem uma dica.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá boa tarde amigos do fórum. Entrou em minha assistência um Samsung E256 que não está tocando a campainha. Já foi testado Flex, campainha, flash, placa de display, e constatei que é na placa principal. Dei banho químico e uma ressoldagem bem caprichada e não resolveu, alguém sabe qual é o componente responsável pela campainha? Desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
peguei um f250 aqui que só estava acendendo o teclado eu logo fui testar pra ver se era o flex mas quando fechei o aparelho ele simplesmente não ligou mais não me lembro de ter feito nada errado na hora de montar o aparelho.Ja tentei desoxidação já tentei passar uma flash mas nem o boot ele dá o aparelho não tem sinal de oxidação alguem já viu um aparelho morrer assim? se tiverem mais alguma dica eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
colegas do fórum estou com um sansung c 506 ele não esta ligando troquei o componente que fica proximo ao conector, me relacionei com uma pesquisa que fiz no forum e só achei o do c 275, no c 275 é um cristal menor , eu substitui e continuou não ligando , eu vi uma pequena oxidação no conector do flex cable, esta oxidação tbm não deixa ligar o atc? fiz a limpeza e ressoldei mas mesmo assim , não voltou.
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
-
pessoal to com um f250 que o cliente disse que ele queimou um chip, ai ele colocou outro em menos de uma semana ele queimou o chip denovo... alguem tem alguma ideia do que possa sewr??? desde ja agradeço a atençao att Bruno
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola a todos, estou com um f275 que nao funciona nenhuma tecla, ja verifiquei oxidacao, se nao tem nenhuma tecla em curto e software, alguem poderia me ajudar, e se algum dos colegas tiver o esquema eletrico sera de grande ajuda, obrigado
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Gente preciso de ajuda! O celular estava fazendo ligação normal, mas hoje não consigo nem conectar a rede (Vivo), o problema não esta no chip, pois coloquei ele em outro aparelho e funcionou normal, o problema esta no samsung mesmo... Alguem pode me ajudar? Quando vou fazer uma ligação aparece: Somente chamada de emergencia (tem sinal de rede + não faz ligação e nem fica conectada) Quando vou em Menu- rede - seleção de rede - vivo aparece: erro na seleção de rede Aff, não sei o que fazer!!!!
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
quando ativo bluetooth ele trava, logo depois atc reinicia passei sw pela ust e não resolveu, preciso de ajuda
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Essa aparelho foi desbloqueado, em uma outra assitencia da minha cidade, desconheço o procedimento que fizeram, mais apos o desbloqueio funcionou na Tim e Claro, mais na Oi sobe sinal normalmente mais quando faz ligaçao apresenta a mensaguem '' Só Emergencia'' Obs: Operadora Original ''Orange''
-
- 22 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom, estou com um celular com problema no leitor do sim card, levei o mesmo no tecnico que disse que o celular está com um problema num tal CDI, gostaria de saber um pouco sobre esse problema, se tem solução e se é de facil resolução, para um tecnico é claro!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, tenho aqui um Sansung C400L reiniciando todo o tempo, depois fica em tela branca com a mensagem "favor aguardar" Alguma solução?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um samsung X836 ele esta com muita queda de sinal por enquanto ja fiz uma desoxidação e uma ressolda na parte do P.A mais nada alguem ja pego assim ou sabe o que devo fazer??
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
OLÁ PESSOAL QUERIA QUE VCS ME AJUDASSEM JA VASCULHEI A INTERNET ATRAS PRACISO DO EEPROM E O FFS DO M2310 PARA UST PRO 2 . OBRIGADO!
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Gostaria de saber se há uma forma de fazer a trilha do microfone do samsung F250 pois já coloquei 2 microfones novos e não funcionaram.
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
Olá! Gostaria de saber se a trocar do leitor de chip de um celular eh "simples" de se fazer... Pq meu Celular num tah lendo os chips, e o tecnico disse que os "ferrinhos" estão tortos e que eh só fazer uma troca de leitor, eh iss mesmo?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.