Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Rafinhajm96,

Fala rapaziada, estou com esse j7pro que rompeu 2 peds e eu não sei onde posso ligar o jumper, eu não tenho esquema elétrico, mas quem estiver é puder me dar uma ajuda no bitmap do esquema elétrico agradeço muito.

• 0 respostas
    • 653 visualizações
  2. Started by goldceludi,

to com um j5 prime passa o software nele ele funciona o wi fi e rede por uns 10 minutos depois para os dois oque pode ser ai ele para funcionar rede dados moveis e wi fi

• 0 respostas
    • 653 visualizações
  3. Tem um wave aqui q era o flex, ele chego sem ao menos ligar pois o flex estava rebentado. ai compramos dois, os dois ta com esse problema, ta com efeito espelho e de ponta cabeça. Queria saber se é o flex ou algum componente que esta causando isso. Obrigado.

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  4. Olá pessoal, estou com um defeito muito curioso, o celular inicia e aparece o nome do modelo, depois disso a tela fica totalmente preta não mostra mais nada, o interessante é que quando coloco ele em modo de download a imagem se mantem perfeita, não apaga e nem mostra nenhuma anormalidade. Aguem pode me ajudar com isso?

• 2 respostas
    • 653 visualizações
  5. Started by silva celular,

ola pessoal estou com um samsung c3222 que não funciona o joystick fiz os seguintes procedimentos troca do joystick e flash mais não funcionou peço ajuda para resolver esse problema.

• 0 respostas
    • 652 visualizações
  6. Started by Gabriellll872,

Galera to com um Galaxy Win ( 8552 ), que vem apresentando problemas com '' sensor de chamada '' (obs: coloque entre exclamações porque ainda não tenho certeza que seja isso.), durante a chamada assim que o sensor é acionado, a tela apaga, mais não volta, só quando a outra linha encerra a chamada que a tela volta, ja troquei o sensor, fiz limpeza na placa, reset e até mesmo o stock rom, e nada.

7. Started by JimmyBenicio,

Então amigos estou com esse aparelho aki na minha loja que ta me dando maior trabalho, ele liga mais não fica com as luzes acesas, apaga e quando aperto no botão de bloqueio o celular acende as luzes e apaga rapidamente. Já fiz flash pela HWK, já ressoldei e nada algum amigo pode me salvar. Quero muito resolver esse problema cliente gente boua de mais. Grato desde já lol

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  8. Started by paulosales,

Olá pessoal, estou com uma atc galaxy GT I8552, que quando ligado a fonte consome normal, porem não da video. Já realizei a troca do display e nada. Desde já agradeço a todos!

9. Started by THERY,

Seguir processos dos parafusos:Evitar display trincado ou mal fechamento do gabinete. IT-G0797_-_SM-A510_-_Sequência_de_parafusamento_para_montagem_relacionado_a_defeitos_no_Display.pdf

• 0 respostas
    • 652 visualizações
  10. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este samsung sgh-x560l que nao funciona as tecla * e o 0 eu ja fiz resolda e linpeza com no tecladoe noa voutou a funcionar alguem pode me ajuda?

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  11. Started by Jaylsonn,

amigos to com G800h chiando no alto falante o mesmo nao ha oxidacao, ja fiz limpeza ja atulizei troquei o alto falante mas sem exido alguem poderia me postar uma foto do componente que possar fazer uma resoldagem ou mesmo a substiuicao desde ja grato

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  12. Started by centraldocell,

Ola amigos do forum, estou com um i8552 win que o mesmo quando liga so fica em modo dowload. Ja tirei botao ppwer, volumes e conector de carga e nada. Alguma dica

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  13. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um i9192 com o seguinte problema: Fiz uma full flash nele, ele aceita normalmente da como instalado com sucesso, mais não sai da tela sansung. Quando termina a flash e o aparelho vai fazer o reset, aparece error. Alguem pode me ajudar e resolver este problema. Obrigado

• 0 respostas
    • 651 visualizações
  14. Started by thiago32,

bom dia senhoras e senhores estou com um j3 6 que esta totalmente mudo baixei o manual de serviço dele mais nao encontrei nada relacionado com audio alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  15. Started by Helio Julio Nunes,

Olá , estou precisando muito do esquema samsung note 3 n9005. Obrigado.

• 0 respostas
    • 650 visualizações
  16. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 649 visualizações
  17. Olá Amigos !! , estou com um probleminha recentemente chegou um S5300 na minha assistencia, apresentando problemas no Wi-Fi, ele acha os pontos de Wi-Fi tudo normal, mas quando você poe a senha ele não conecta ''Autenticando, conectando, Desativado'' se alguem tiver uma solução Agradeceria muito se compartilhasse comigo !!

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  18. Started by Viitinho9,

estou com um gran duos q molhou e depois fica carregando sozinho. Já dessoldei conector de carga um capacitor e nao adiantou

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  19. Started by geleiacelular,

tem como fazer adaptação do mic desse ATC to precisando concertar um dês de já sou grato pela ajuda dos amigos.

• 0 respostas
    • 648 visualizações
  20. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, um cliente trouxe um s4 i9505 reclamando que o mesmo não funcionava o fone de ouvido, com isso troquei o conector do mesmo, porém só funciona um lado, já troquei vários conectores e troquei também os fones de ouvido, porém em nenhum caso resolveu, continua funcionando só um lado, alguém teria alguma solução para tal problema?

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  21. Started by well_sants,

boa tarde colegas. chegou na loja um aparelho que a cliente relata que esporadicamente o aparelho quando iniciado apresenta a seguinte mensagem: verificar se o sensor de proximidade esta bloqueado. é algo que devo me preocupar? se alguem ja pegou algo assim e conseguiu solução avisa por favor. desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 647 visualizações
  22. Started by JNTSR,

Alguém que possa dar uma luz? Já troquei touch e dislpay, até com original eu testei

• 2 respostas
    • 647 visualizações
  23. Started by potão,

Boa noite amigos estou com dois atcs na minha bancada ambos ficão com o display escuro depois um procedimento de ressolda ambos so acende os leds do display e a imagem não aparece já fiz outra ressolda proximo ao conector de display e nada já troquei o display ficou do mesmo jeito se alguém já solucionou este problema por gentileza me ajude desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  24. Started by toin cell,

boa tarde amigos estou com um sansung D880 com uma das trilhas do microfone rompida o que devo fazer para resouve esse promblema

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  25. Started by Djalmo,

Boa tarde Trago um j7 prime que efetuei a substituição do conetor de carga mas fica com um alerta em quanto carrega, gostaria de tirar a duvida antes de colar novamente.

• 0 respostas
    • 646 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.