Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by centraldocell,

Ola amigos do forum, estou com um i8552 win que o mesmo quando liga so fica em modo dowload. Ja tirei botao ppwer, volumes e conector de carga e nada. Alguma dica

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  2. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria de saber o jump do microfone ou qual substitui o microfone do samsung gt5620b

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  3. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite, Estou com esse aparelho sem conseguir conectar wifi, fiz reset, fiz limpeza, atualização e nada. Alem disso esta com consumo alto e esquentando, pelo que li na net a causa é um ci responsavel pelo wiifi alguma amigo tem uma solução sem ser a troca desse ci que nao tenho pra repor?? Grato

• 0 respostas
    • 543 visualizações
  4. Started by silva celular,

ola pessoal estou com um samsung c3222 que não funciona o joystick fiz os seguintes procedimentos troca do joystick e flash mais não funcionou peço ajuda para resolver esse problema.

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  5. Started by balistero,

Olá pessoal. Estou tendo problemas em comprar botão power samsung linha nova (S6102 por ex.). Ele é diferente do S5360 que é mais fácil achar pois os antigos samsung da certo. E pra piorar, fica complicado retirar de outra placa visto que ele fica exposto dos 2 lados da placa, como é plástico vai deformar.

• 1 resposta
    • 542 visualizações
  6. amigos já troque dois microfones mais não deu certo não tem oxidação tem algum Jumper que eu possa fazer samsung gte 1207

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  7. Started by Israel Telles,

Amigos, estou com um probleminha aqui. Estou com um samsung U600 pois está com defeito de tela azul. Substitui flex e lcd sem sucesso. As peças sao de boa procedência. Consultando posteriormente o fórum, localizei 3 post com uma solução (iguais), mas a minha placa é de uma versão diferente em que não consigo localizar esse tal componente do jumper. Links de solução: http://img246.imageshack.us/img246/3668/u600.png http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/434d1244047422-guia-de-reparo-para-samsung-memehu600blackscreen21jpg http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2355d1248747670-guia-de-reparo-para-samsung-u600-tela-azuljpg Todos aq…

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  8. amigos chegou um atc aqui na minha assistência, pois o touch do esmo no fuciona já troquei 4 e nenhum funciona, já di banho na placa, e não tem oxidação, alguém pode me ajudar?? grato

• 1 resposta
    • 542 visualizações
  9. Started by marivaldo dico,

olá amigo do clan tenho em minha asistencia um sansung b5702 que quando troco o flat ele fumaça pelo mesmo, ja perdi 5 flat e nada. ja examinei a placa com o microscopio e nao vi nada de errado, peço a vcs que por favor que se alguem souber o que está causando esse problema peço que me mande resposta.

• 0 respostas
    • 541 visualizações
  10. Started by eduardo3986,

bom dia a todos do clan estou com um i9505 que da erro na camera , ja troquei o modulo ja voltei pra 4.4.2 mas nao reslvel alguem pode me ajudar .

• 0 respostas
    • 541 visualizações
  11. Started by marlos.essencial,

estou com aparelho que o micro fone não esta funcionando samsung M2310 estou sem flex para testar mas acredito e uma trilha rompida porem não consigo identificar

• 3 respostas
    • 541 visualizações
  12. Started by Pablo00102,

carregamento interrompido

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  13. Started by george marinho moraes,

amigos, boa tarde, to com um atc 3222 que quando coloca bateria, ele fica como se tivesse carregando, sem o carregador ta conectado... o que fazer?obg

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  14. Started by MBtec,

Olá galera, estou com um samsung I8200 que não funciona sensor de proximidade. Esse aparelho havia molhado, e tinha grande indice de oxidação. Foi feito lavagem quimica, atualização e troca do sensor, porém não obtive sucesso. A região logo abaixo do sensor parece estar bem prejudicada, e pelo visto é onde passam as trilhas do mesmo. Alguem de vocês possui algum test point para teste ou jumper que eu possa fazer? Agradeço.

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  15. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc e2152L de um cliente,ele só toca no alto falante,o já troquei o fone da chamanda,mas continua a mesma coisa alguem pode mim ajudar!agradeço pela resposta

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  16. Started by Jaylsonn,

amigos to com G800h chiando no alto falante o mesmo nao ha oxidacao, ja fiz limpeza ja atulizei troquei o alto falante mas sem exido alguem poderia me postar uma foto do componente que possar fazer uma resoldagem ou mesmo a substiuicao desde ja grato

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  17. Olá , estou precisando muito do esquema samsung note 3 n9005. Obrigado.

• 0 respostas
    • 539 visualizações
  18. Started by ivone silva,

o cell M140l esta com um consumo autismo testei ele na fonte precisei colocar em 6volts para liga e mesmo assim não queria fik ligado o q eu tenho q fazer me ajudem obrigadooo

• 0 respostas
    • 539 visualizações
  19. Started by jonesteixeira,

Ola pessoa , estou com um sansung e 1085 aqui que apresenta problema no microfone, eu troquei com 3 e nao resolveu, o aparelho nao tem sinal de oxidaçaom, mesmo assim fiz uma limpeza geral na placa, sem sucesso. alguem teria algum esquema de jumper para este microfone? desde ja agradeço aos amigo do forum

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  20. Started by tigo,

Galera, estou com um galaxy mega aqui, que quando está dando torre cheia, mas quando vou fazer ligação, o sinal corta rapidamente. Aparece aquela bolinha cortada e já volta... Alguém pegou algo parecido?

• 0 respostas
    • 537 visualizações
  21. Started by abeçoado,

olá amigos,alguem tem o guia do reparo da campainha,se alguem poder postar agradeço.

• 0 respostas
    • 537 visualizações
  22. Started by Adrianosp,

Estou com j7 prima bancada não liga sem nenhum consumo na fonte mais chega corrente no botão pow

• 0 respostas
    • 537 visualizações
  23. Started by candeiascell,

amigos estou aqui com um samsung 2210l esta com a tela branca, ja troquei o lcd e o flex ainda naum pq ta funcionando, sera q fazer resolda ou desoxidação?

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  24. Started by danubio,

nao consigo ver os poste no clan

• 1 resposta
    • 536 visualizações
  25. Started by goldceludi,

depois troquei conector j3 parou home e de vez enquando ele fica teclando sozinho mesmo sem o flex conectado alguem tem uma solucao?

• 1 resposta
    • 536 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.