REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um scarlet na minha assistencia qua nao le chip ja troquei a plaquinha do conector de chip.a placa nao esta com oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
alguem sabe o componente responsavel pelo audio auricular desse modelo estou quase louco e nao achei nada na net vou tentar aki se alguem souber valeu a ajuda desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
-
Amigos eu tinha pegado s5300 c/ display quebrado, fui coloquei outro novo ele não funcionou,deu tela escura, ai troquei ci fica acima do cartão memoria ai ele acendeu 100%mais não funcionou tout, mais de pois que resoldei, a mesma peça que troquei 100% funcional display e tout,espero que posso ajudar alguns amigos com essa dica.
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
-
boa tarde caro colegas de profissao, estou com um sansung gt b3210 sem ler sim card ja troquei a plaqueta que suporta o sim cardee o cartao de memoria e nao resolveu se alguem tiver solucionado este problema por favor me ajude ok.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
amigo chegou um atc aqui, e nao tem sinal, e ja limpei a placa e nada e queri saber qual o procedimento?? sanssungue 215l dese de ja agradeço
-
- 16 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Tudo bom pessoal. Estou com j5 prime com problema na rede ele não dá sinal mas reconhece o chip, alguém pode me passar uma solução.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá meu cel deu probema no touch e ficou sem funcionar... achei que a entrada da antena externa era tipo reset e coloquei uma agulha e agora não tenho mais sinal, fica sem ponto nenhum e so "chamadas de emergencia" é um Samsung Star s5230, ja havia feito atualização da FW e fiz novamente ainda pouco será que há solução? abraços
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos boa tarde alguem sabe como faco para tirar a senha do google do g531h/dl tentei com aquele programa que vai no pen driver mas nao deu
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera, toda vez q troco frontal da linha J usando tela paralela, o sensor da tecla de voltar fica ruim, alguém tem algum macete para deixa os sensores das teclas 100%?
-
- 2 respostas
- 543 visualizações
-
-
Estou com um Galaxy Y que o sensor esta da seguinte forma que quando esta escutando musica ao passar a mão no SENSOR ele apaga a tela ou qualquer coisa que faz proximo ao sensor.. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
-
Tenho aqui dois aparelhos Galaxy S2, ambos molharam, foram reparados e estão funcionando, porém quando a função "movimento" é ativada, os aparelhos apresentam os seguintes problemas: quando a tela desliga, ao pressionar o PWR a tela liga e o aparelho trava por uns 5 segundos e então volta ao normal para destravar a tela; quando pressiono um ícone na área de trabalho para mudá-lo de lugar, o aparelho trava também por 5 segundos e então volta ao normal. Já troquei os sensores, câmeras e a tela, mas continua da mesma forma. Se alguém teve um problema parecido ou que possa apontar uma solução, eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 704 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um j3 com problemas no sensor de proximidade, a frontal já foi trocada, provavelmente deve ser por isso, não ficou muito bem colada estar chegando luminosidade no sensor. Pra evitar mexer na frontal, posso remover o sensor da placa? Tem algum problema? Ou vai interferir no sistema do aparelho?
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Pessoal peguei esse S5830 para trocar touch pois o msm estava todo quebrado, mais agora ele n funciona o sensorzinho de proximidade (Aquele q quando o ATC esta próximo ao rosto faz a tela desligar e quando esta longe faz ascender) já tentei trocar outro touch e fui nas configurações dele e marquei e desmarquei a opção de sensor mais mais nada resolveu... Alguém tem uma Luz para este caso?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um samsung s7562 que nos teste da samsung (*#0*#) o sensor funciona, mas na ligaçao ele ja nao funciona. Alguem sabe oque pode ser ?
-
- 1 resposta
- 484 visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um cliente em que o sensor de proximidade do Galaxy A12 não esta funcionando corretamente, no WhatsApp apaga a tela constantemente. abri o aparelho e percebi que o mesmo não possui esse sensor. Tentei alguns apps para resolver o problema mas sem sucesso. Alguém já passou por isso, Como resolveu?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, estou com com samsung a12 que não está funcionando o sensor de proximidade, e esse modelo como outros, não tem o sensor de proximidade na placa como outros tem? O que faz a leitura da proximidade?
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Boa tarde parceiros estou com um Galax S3, com o flex dos sensores voltar e home rompido. Consegui o flex, a questão é, seria possível a troca do mesmo sem danos ao LCD???
-
- 3 respostas
- 817 visualizações
-
-
Alguém teria alguma imagem do sensor do flip do Samsung E2210? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 829 visualizações
-
-
Boa Tarde Estou com um aparelho samsung I9300 que o sensor de movimento não funciona ja atualizei o software e nada
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
Salve pessoal! Estou com um J2 Core falhando o sensor hall, porém ainda não achei esquema elétrico nem nada relacionado. Poderiam me informar a localização, e modelos que contenham o mesmo componente?
-
- 1 resposta
- 8.3k visualizações
-
-
estou com um S4 4g, deu problema no sensor hall, o que reconhece a capa da samsung,agora ele fica travado como se estivesse com a capa flip, aparece apenas o relogio na parte superior do lcd. alguem ja substituiu este sensor?
-
- 2 respostas
- 908 visualizações
-
-
-
Boa tarde pessoal, nas trocas dos display dos modelos acima, o sensor de proximidade parou. Usei telas Originais Nacionais com aro em todos os casos e a borrachinha tbem estava no lugar sempre! Alguém que tenha passado por isso recentemente que possa me ajudar? Grato
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.