Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cheap.celular,

amigos estou com um scarlet na minha assistencia qua nao le chip ja troquei a plaquinha do conector de chip.a placa nao esta com oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  2. Started by Humberto martins,

alguem sabe o componente responsavel pelo audio auricular desse modelo estou quase louco e nao achei nada na net vou tentar aki se alguem souber valeu a ajuda desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 723 visualizações
  3. Amigos eu tinha pegado s5300 c/ display quebrado, fui coloquei outro novo ele não funcionou,deu tela escura, ai troquei ci fica acima do cartão memoria ai ele acendeu 100%mais não funcionou tout, mais de pois que resoldei, a mesma peça que troquei 100% funcional display e tout,espero que posso ajudar alguns amigos com essa dica.

• 0 respostas
    • 739 visualizações
  4. boa tarde caro colegas de profissao, estou com um sansung gt b3210 sem ler sim card ja troquei a plaqueta que suporta o sim cardee o cartao de memoria e nao resolveu se alguem tiver solucionado este problema por favor me ajude ok.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by gutech,

eu fiz a flech no samsung e2130. depois o mesmo so fica sem sinal. e não e pobrema de oquisinação.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by rildo,

amigo chegou um atc aqui, e nao tem sinal, e ja limpei a placa e nada e queri saber qual o procedimento?? sanssungue 215l dese de ja agradeço

• 16 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by brwno,

Tudo bom pessoal. Estou com j5 prime com problema na rede ele não dá sinal mas reconhece o chip, alguém pode me passar uma solução.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  8. olá meu cel deu probema no touch e ficou sem funcionar... achei que a entrada da antena externa era tipo reset e coloquei uma agulha e agora não tenho mais sinal, fica sem ponto nenhum e so "chamadas de emergencia" é um Samsung Star s5230, ja havia feito atualização da FW e fiz novamente ainda pouco será que há solução? abraços

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by crismarso,

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by anderson01,

ola amigos boa tarde alguem sabe como faco para tirar a senha do google do g531h/dl tentei com aquele programa que vai no pen driver mas nao deu

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Lucas 22,

Galera, toda vez q troco frontal da linha J usando tela paralela, o sensor da tecla de voltar fica ruim, alguém tem algum macete para deixa os sensores das teclas 100%?

• 2 respostas
    • 543 visualizações
  12. Started by Douglas Braz,

Estou com um Galaxy Y que o sensor esta da seguinte forma que quando esta escutando musica ao passar a mão no SENSOR ele apaga a tela ou qualquer coisa que faz proximo ao sensor.. Obrigado.

13. Tenho aqui dois aparelhos Galaxy S2, ambos molharam, foram reparados e estão funcionando, porém quando a função "movimento" é ativada, os aparelhos apresentam os seguintes problemas: quando a tela desliga, ao pressionar o PWR a tela liga e o aparelho trava por uns 5 segundos e então volta ao normal para destravar a tela; quando pressiono um ícone na área de trabalho para mudá-lo de lugar, o aparelho trava também por 5 segundos e então volta ao normal. Já troquei os sensores, câmeras e a tela, mas continua da mesma forma. Se alguém teve um problema parecido ou que possa apontar uma solução, eu agradeço.

• 0 respostas
    • 704 visualizações
  14. Started by luccas1617,

Bom dia, estou com um j3 com problemas no sensor de proximidade, a frontal já foi trocada, provavelmente deve ser por isso, não ficou muito bem colada estar chegando luminosidade no sensor. Pra evitar mexer na frontal, posso remover o sensor da placa? Tem algum problema? Ou vai interferir no sistema do aparelho?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Pessoal peguei esse S5830 para trocar touch pois o msm estava todo quebrado, mais agora ele n funciona o sensorzinho de proximidade (Aquele q quando o ATC esta próximo ao rosto faz a tela desligar e quando esta longe faz ascender) já tentei trocar outro touch e fui nas configurações dele e marquei e desmarquei a opção de sensor mais mais nada resolveu... Alguém tem uma Luz para este caso?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. estou com um samsung s7562 que nos teste da samsung (*#0*#) o sensor funciona, mas na ligaçao ele ja nao funciona. Alguem sabe oque pode ser ?

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  17. Ola pessoal, estou com um cliente em que o sensor de proximidade do Galaxy A12 não esta funcionando corretamente, no WhatsApp apaga a tela constantemente. abri o aparelho e percebi que o mesmo não possui esse sensor. Tentei alguns apps para resolver o problema mas sem sucesso. Alguém já passou por isso, Como resolveu?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com com samsung a12 que não está funcionando o sensor de proximidade, e esse modelo como outros, não tem o sensor de proximidade na placa como outros tem? O que faz a leitura da proximidade?

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  19. Started by JimmyBenicio,

Boa tarde parceiros estou com um Galax S3, com o flex dos sensores voltar e home rompido. Consegui o flex, a questão é, seria possível a troca do mesmo sem danos ao LCD???

• 3 respostas
    • 817 visualizações
  20. Started by robertocoxa,

Alguém teria alguma imagem do sensor do flip do Samsung E2210? Obrigado.

• 0 respostas
    • 829 visualizações
  21. Started by David Alves,

Boa Tarde Estou com um aparelho samsung I9300 que o sensor de movimento não funciona ja atualizei o software e nada

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  22. Started by paulofilhodesign,

Salve pessoal! Estou com um J2 Core falhando o sensor hall, porém ainda não achei esquema elétrico nem nada relacionado. Poderiam me informar a localização, e modelos que contenham o mesmo componente?

• 1 resposta
    • 8.3k visualizações
  23. Started by Munhozbc,

estou com um S4 4g, deu problema no sensor hall, o que reconhece a capa da samsung,agora ele fica travado como se estivesse com a capa flip, aparece apenas o relogio na parte superior do lcd. alguem ja substituiu este sensor?

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  24. Started by Mister.H,

onde fica o sensor hall do j320?

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  25. Started by smartcenter,

Boa tarde pessoal, nas trocas dos display dos modelos acima, o sensor de proximidade parou. Usei telas Originais Nacionais com aro em todos os casos e a borrachinha tbem estava no lugar sempre! Alguém que tenha passado por isso recentemente que possa me ajudar? Grato

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.