Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Kleber Comitre,

Pessoal, estou com um defeito que até hoje nunca tinha visto e não acho solução. Entrou um Samsun SC-04E (Galaxy S4) DOCOMO para efetuar o desbloqueio. Fiz o desbloqueio pela Octoplus, aceitou o chip normalmente e mandei embora consertado. Agora o aparelho voltou e quando vai digitar uma mensagem ou entrar na internet, quando o teclado aparece, eu clico no teclado e ele aceita a tecla, só que não aparece a palavra escrita, os galaxys tem a opção de predição, ou seja, eu começo a escrever ''ama'' e ele aparece as opções ''amanhecer'', ''amar'' etc, mas quando clico na palavra escrita não aparece também. Resumindo o teclado e touch estão funcionando mas a palavra não …

• 0 respostas
    • 726 visualizações
  2. A10 não entra em modo download e nem recovery nao entra em configuracao nao desistala nada nao entra em nada nao entra em modo download entra em recovery mais quando vai dar hard reset renicia e faz nada!! alguem ja viu isso

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Olá pessoal, estou com um tablet da samsung aqui que quando está desligado se apertar só o power nao liga, tem que forçar a inicializaçao o'que pode ser?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Soaresmatheus97,

Como fazer a rom do p7300 ?

• 0 respostas
    • 4.9k visualizações
  5. Started by Deivide,

ola pessoal, alguem pode me ajudar esse defeito do samsung a01 alta temperatura. acho que pode ser um termistor mas nao sei onde fica.

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, estou com um s3 mini o qual já troquei o conector duas vezes, ele carrega de boas enquanto a bateia esta cheia, mas quando acaba a bateria, ele só fica vibrando e não aparece mais nada e não carrega, já fiz a troca de conector e bateria varias vezes, mas nada, se alguém puder ajudar agradeço.

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  7. Boa tarde amigos, estou com um atc samsung E2220 com a trilha negativa arrancada. Preciso saber onde posso fazer o jump para voltar a funcionar. Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 951 visualizações
  8. opa irmãos, chegou pra mim um g925i com u4 sem imei, base band desconhecida, sem numero de serie e tambem nao mostra o arquivo modem mesmo a flash passando o arquivo!! ainda sim nao mostra, ja tentei regravar o arquivo modem, pasta efs, etc todos a z3x passa mais nao volta o modem, alguem tem alguma dica pra me da uma mão,!

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  9. Olá amigos, entrou em para assistência em minha loja um S-5302B pocket com defeito no botão home (náo funciona), se alguém poder me ajudar desde já agradeço. Gilson Cruz

• 0 respostas
    • 632 visualizações
  10. Boa tarde galera peguei esse celular não ligando nem carregando a bateria pois bem peguei o esquema elétrico e fui seguir a sequencia power: pois bem a primeira coisa a fazer foi verificar os capacitores perto do conector de carga e tinha 5v, depois como vcs podem ver a foto, deve-se verificar o capacitor c5031 pra ver se tem 5v, e tinha 5v, depois a sequencia power mandou verificar a bobina L5001 pra ver se tinha 5v, pois bem percebi que a sequencia power estava errada onde deveria ter 5v era na bobina L7007, e realmente tinha 5v nessa bobina(L7007), pois bem a bobina L5001 é da linha de alimentação da bateria e demais partes da placa, pois bem a solução foi soldar …

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Olá, acabei deixando meu celular cair em uma poça de água, sequei o celular e até então nada parecia estar errado. Após alguns minutos o celular começou a emite um ruído estranho então reiniciei ele, quando o celular ligou de novo o alto-falante não reproduzia som, tentei usar um áudio de alta frequência para tentar tirar a água de dentro do celular caso tivesse mas não funciona por conta do celular estar sem áudio. Alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 295 visualizações
  12. Started by leandro renon,

Olá amigos boa tarde, então preciso de ajuda,estou com um samsung c6112 que não funciona nenhuma tecla, já troquei o flex e resoldei e fiz sw, se alguém puder me ajudar ficaria muito grato. Desde já agradeço, por favor me ajudem.

• 0 respostas
    • 726 visualizações
  13. Started by Beheryth,

Olá pessoal do forum, estou abrindo este tópico pois estou com um problema com o meu Omnia2 a câmera não funciona a principal de 5mpx que fica atrás do aparelho quando tento utiliza-la aparece as seguintes menságens: please update camera firmware ou a camera esta sendo encerrada por falta de modulo de camera não sei oq pode estar acontecendo agradeço desde já ajuda.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by MV Cell,

ola amigos preciso de ajuda, estou com um samsung c3222 que não esta ligando, testei na fonte ele marca uma corrente de 30,29,28 e fica alterando assim e não liga o posso fazer?

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  15. Started by cyberthor,

Olá amigos do clan, tenho um aparelho samsung C3300k de minha posse q não funciona o Cartão de Memoria, ele nunca molhou; detalhe: ele funcionava antes de descarregar completamente a bateria. Seria possilvel ele voltar com uma flash? acho q ta na garantia e ñ queria abri-lo >.<"

• 0 respostas
    • 605 visualizações
  16. Started by turkão,

Louder música no fone de ouvido: Digite este código no Teclado do telefone: * # 0002 * 28346 # Selecione [Menu> Normal> Headset] Aqui você encontra a definição da HP (04). Este decide o volume em fones de ouvido conectado, e padrão é de-12dB. Se você quiser mais alto quando estiver ouvindo música no fone de ouvido, configure para um valor maior que 0 é o mais alto ... (isso pode danificar o telefone ou fone de ouvido, se você não conhecer ou entender o que your'e fazendo.) Pressione [Menu> Aplicar] para salvar as configurações. Se você pressionar OK no canto superior ou de volta não vai ser salvo ... Se você tiver mais dicas, me avise!

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com um J5 Pró com problema no toque da tela, o celular se estou segurando ele na mão o toque na tela funciona normal, mas se colocar o celular em cima de uma mesa o toque na tela fica falhando entrando em outros aplicativos como se a frontal estivesse com defeito no touch, mas já troquei 3 telas, e as mesmas telas já usei em outros celulares e funciona normal sendo assim que não é falha na tela, o celular não tem oxidação a placa esta bom estado. Alguém já pegou algum com esse defeito?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Solução para Samsung G531H com trilhas rompidas

• 0 respostas
    • 5.4k visualizações
  19. Started by cristiano_crc,

entrou aqui em minha assistencia um samsung s8000 para trocar o touch até ai blz só que agora o atc não funciona a campainha mas, funciona vivavoz. é possivel ter queimado somente a campainha? se não alguem sabe por favor como resolvo isso?

• 0 respostas
    • 617 visualizações
  20. Started by thiago32,

Bom dia pessoal estou com um j111 em minha assistência que está totalmente mudo já fiz troca do p2 mais sem êxito alguma solução?

• 0 respostas
    • 425 visualizações
  21. Started by Leokaique,

Olá amigos Estou com um samsung J400 temperatura alta . Já fiz a remoção do thermistor q está perto da entrada de carga e também fiz a limpeza e continua mostrando os símbolos de temperatura alta. Se alguém puder me ajudar pvf. Agradeço muito.

• 0 respostas
    • 618 visualizações
  22. Started by i9assistencia,

Olá pessoal aparelho chegou oxidado aqui na atc foi feito dexocidação e após 3 dias ele voltou com o teclado inoperante o aparelho liga, logo após isso o teclado não funciona mais nada.

• 0 respostas
    • 466 visualizações
  23. Ola amigos! Estou com problema no reparo de um g531f. A placa não carrega, consta alto consumo na fonte, mas nenhum componente aquece. Já dei uma olhada no manual de serviço, fiz resolva no Ci u401 e u402 mas não resolveu. Poderiam me ajudar?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by W.Mandu,

Galera boa tarde, estou com um s6 na minha bancada que nao liga ele apresenta o consumo de 0.004 na fonte sem apertar o power, e quando apertado nao altera em nada Alguem poderia ter alguma ideia do que poderia ser? Desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Bom dia amigos, estou com um I9000B com um problema no sd interno, onde depois que ele desligou sozinho, nao iniciou mais o sistema. Ao dar wipe ele informa erro no sd, ao passar a flash tanto pelo odin quanto pela z3 tambem da um erro ao completar o procedimento. Um erro dese tipo: E:can't mount /dev/block/mmcblk0p1 E:copy_dbdata_media:Can't mount SDCARD: sao erros desses tipo... Gostaria de saber se alguem ja passou por isso....

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.