Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. boa tarde amigos clan,estou com um samsung s7550b que não esta reconhecendo o chip da operadora,ja testei com outros chip,fiz resoldagem mas não tive sucesso se alguem ja pegou este tipo de defeito e poder me ajudar agradeço.

2. Boa tarde amigos! Estou com um gran prime 531h que pagou todos os áudio,já fiz vários procedimentos alguém por favor pode me dizer onde fica CI DE ÁUDIO.

• 0 respostas
    • 577 visualizações
  3. Caros ... estou com um J2 prime na bancada chegou pra mim descarregando de vez de carregar, trocamos conector mesmo assim sem sucesso averiguando a placa achamos um curto em capacitor de uma sequencia de 3, trocado o mesmo e curto sanado a voltagem no conector da bateria oscila de 4,3 v pra 2v e não carrega ! Desde já agradeço ajuda dos colegas !!!

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Colegas, les comparto esta herramienta que la vengo probando hace un tiempo y la verdad es que anda muy bien, se llama DZKJ Phone Repair Tools. Es una alternativa muy buena a la conocida ZXW, claro que no tan completa como esa, pero tiene bastantes modelo de marcas como Samsung, Huawei, Xiaomi, Motorola entre otras. Cuenta con diagramas eléctricos y la plataforma de layout, donde podemos encontrar entre otras cosas las continuidades diferentes líneas y componentes de la pcb. El registro es gratuito y V.I.P. por 7 días. Pruébenla, y compártanla por sobre todo, ya que cada vez que alguien a quienes ustedes la compartieron se registra, a ustedes se les bonifica con 7 días V.…

• 0 respostas
    • 5.2k visualizações
  5. Started by aganete,

boa noite entrou um j7 prime2 em minha assistencia com todos os pads da board na regiao do microfone rompidas alguem teria alguma soluçao: ja olhei aqui no forum a soluçao do j7 prime ,porem a placa do j7 prime normal nao e igual ,alguns componentes sao diferentes

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa tarde chegou um m52 molhado e não está dando rede notei que está faltando alguns componentes perto do conector da antena coalxial alguém tem o manual o algum esquema no local da foto que está faltando

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Entrou na assistência um Samsung Grand Prime g 530 que qdo liga da um quadrado assim.. ! System UIDs Inconsistent UIDs on the systemare inconsistent, you neddto wipe your data partition or your device will be ustable. I'm Felling Lucky Essa e a mensagem do celular já formatei, rodei flash e nada dela sair da tela inicial, pois ela some agente mexe normal no telefone e ai preciso tirar essa mensagem e resolver esse problema, desde já agradeço a ajuda de todos???

• 0 respostas
    • 478 visualizações
  8. Senhores estou com um atc i677 omnia q se arrancou a malha bem no pé da placa. ja tentei raspar afim de ver as trilhas, sem sucesso. Gostaria de saber se alguém conhece um Jump, ou outro método para recuperar esse auricular. Aguardando com urgência, desde já agradeço. ++ auricular i677 +++ Senhores, já consegui achar uma solução através de Jump. Segue em anexo SOLUÇAO AURICULAR I677 OMNIA.pdf Pode encerrar o tópico.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Roceiro,

removi termistor TH4001 e carregou normal

• 0 respostas
    • 4.5k visualizações
  10. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com o J7Pro modelo Sm-J70g que nao ativa o wifi, alguem poderia me passar o esquema para eu poder fazer o reaparo. Ou existeoutra forma para a soluçao. desde ja eu agradeço.

11. Started by UTITO,

Galera estou com um a20s que nao carrega nem a pau, chega corrente na placa principal mais não no conector da bateria, ja tentei de tudo inclusive removi o U4801 e fiz jump nos pinos e nada (Vi um tópico aqui que ensina rs), alguém tem a solução? tentei uma plaquinha EASY CHARGE mais não carregou e nem aparece o raiozinho.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by genivaLdocell,

Amigos sera que um de vcs tem uma solução para microfone do A237 desde já muito obrigado.

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  13. Salve, galera! to com um samsung e1086 aqui, que caiu no chão enquanto carregava, e acbou por quebrar as trilhas do conector! alguem ai talves saiba de uns jumpers que da pra fazer nesse atc? desde já grato pela atenção pessoal!

• 0 respostas
    • 967 visualizações
  14. Started by tazevedo.alvarenga,

estou com um problema de passar software num j2 modo odin ele começa o processo mais da fail.

• 0 respostas
    • 7.7k visualizações
  15. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola amigos Boa Tarde Estou com um aparelho Samsung E1182,onde o mesmo se encontra as vezes com queda e ausencia de rede. Ja fiz limpeza,ressolda proximo aos componentes responsaveis pela rede e nada. Observei que na guia de reparos samsung tem um post relacionado ao mesmo problema,mais o link postado com o esquema de jump's ao ser direcionado não mostra a solução. Aguardo Desde ja grato

• 0 respostas
    • 979 visualizações
  16. Started by Cunha Júnior,

Fiz limpeza e ressolda e nao funcionou, se alguem puder me dar uma luz. De ja agradeço

• 0 respostas
    • 342 visualizações
  17. Started by fabricio leme,

rapaziada peguei hj esse cel que do nada parou de ligar, o cliente informou.quando coloco na fonte não mostra auto consumo e nem da bot e fazendo alguns testes percebi que quando faço um jump no conector da bateria do positivo para o neutro ´que fica no meio´ liga normalmente mas fica com auto consumo! que misterio é esse se algum colega ja pegou algo igual ou parecido divide essa esperiencia conosco por favor...aguardo resposta

• 0 respostas
    • 762 visualizações
  18. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um gt 3350 q o teclado nao fuciona ok posso fazer me ajude

• 0 respostas
    • 459 visualizações
  19. Started by josiel.f wanderley,

ola pessoal? estou co um sansung f400 das guianas,com poblema de micro fone,alguem sabe o jump dele,eu agradeso de montão,pois ja troquei o cabo,o microfone e nada.fico no aguardo!!!!.

• 0 respostas
    • 598 visualizações
  20. Started by Marcelo Sousa,

amigos estou com este aparelho que esta da seguinte forma, a campanhia funciona normal os fones estão todos funcionando blz, mais ao coloca para reprodizir as musicas ele não sair o som, ja fiz flash nele e hard resert e sem solução. detalhe o aparelho se encontra pefeito na pci. o cartão em outro aparelho funciona normal.

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  21. Bom dia colaboradores! Estou com um G355 na bancada que reconhece as redes wifi porem na hora da conexão logo apos colocar a senha de rede o mesmo cai o sinal e não conecta. Já fiz sw, ressolda nos componentes responsáveis pelo wifi e não consegui encontrar sequer algo relacionado a esse problema. Alguem com alguma dica? Grato desde já!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos deu entrada em minha assistência esse aparelho como o problema acima citado; Pois bem, já substitui por 3 microfones originais e até agora nada, queria saber qual CI responsável ou uma solução direta. Grato!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Natan Sá,

Estou com um J5 prime com as trilhas rompidas do Chip 1. Alguém que tenha esse esquema?

• 0 respostas
    • 757 visualizações
  24. Colegas, les dejos los diagramas eléctricos de la nueva línea A de Samsung: A10 SM-A105F A20 SM-A205F A30 SM-A305F A40 SM-A405F A50 SM-A505F A60 SM-A605F A70 SM-A705F Diagrama Eléctrico Samsung Línea A A10-A20-A30-A40-A50-A60-A70.txt

• 0 respostas
    • 963 visualizações
  25. Started by eskbeche,

alguien me puede facilitar el optiflash para este modelo. samsung c406

• 0 respostas
    • 765 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.