Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by aparecidojulio,

Boa tarde a todos!!! Hoje apareceu um A50 onde cliente relatou que aparelho não ligava, apenas aparecia o sinal de um termômetro na tela do aparelho a principio pensei que fosse problema na bateria porem o mesmo persiste...lembrando que troquei a plaquinha do conector de carga também e continuou a mesma coisa. segue imagem abaixo.... Caso alguém tenha passado por isso e que possa me ajudar agradeço!!!!

• 1 resposta
    • 609 visualizações
  2. Started by jeorge,

esse atc chegou aqui apagado o cliente disse que estava usando normalmente ai colocou pra carregar ai não ligou mais já olhei a placa é nova não falta componente nem tem oxidação , o atc não dá sinal de nada

• 1 resposta
    • 609 visualizações
  3. À medida que continuamos a polegada mais perto do suposto lançamento do Galaxy S5 na MWC , o telefone principal , mais uma vez fez uma aparição na natureza , desta vez no banco de dados de benchmark AnTuTu . Bem, nada é mencionado que o dispositivo em particular é o S5 , mas a presença de uma câmera de 16 megapixels que sugerem a possibilidade , assim como a última versão do Android (Android 4.4.2 KitKat . ) Infelizmente, a tela ainda é apresentado como uma unidade de 1080p, embora temos certeza que este é apenas um caso de teste Samsung primeiras versões sem a QHD (2.560 × 1.440) de exibição, que deve fazê-lo para a versão final do tão aguardado carro-chefe da empresa. …

• 0 respostas
    • 608 visualizações
  4. Started by Águia,

Boa tarde, pessoal A chave power deste Samsung Chat GT B5330, quebrou, eu removi a mesma e agora não consigo encontrar outra. Pelo esquema do mesmo a referência da mesma é TACT602. Alguém sabe onde encontro esta chavinha ? ... Será que consigo soldar a mesma sem uma estação de solda, mas usando apenas um ferro de solda ?... quais os cuidados preciso para esta substituição ? Obrigado.

• 2 respostas
    • 608 visualizações
  5. Started by matheus_mazone,

bom dia galera estou com um g531m que nao funciona o wifi apos troca do touch alguem sabe o o que posso fazer para voltar afuncionar ja troquei a room particionada ja ressoldei e nada alque pode dar uma luz

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  6. Started by paulinho2014,

este aparelho nao esta oxidado mas teclas 456 nao funcionao , ja troquei malha do teclado , ressoldei ele inteiro , respei os contatos , desoxidei e nada , preciso do esquema de trilhas

• 2 respostas
    • 608 visualizações
  7. Started by Bruno Alex,

Bom dia clan! Entrou um S6 flat aqui já tem uns dias e ele não liga. Só fica em 0.46a. Já fir umas resoldas de leve, mas não resolveu. Desoxidei 3 vezes também.\ Se puderem dar alguma dica, ficarei muito agradecido.

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  8. Started by danilocel,

Alguem sabe me dizer quais componentes sao responsavel pelo vibracall ou jamper, ja testei o motor esta ok, alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  9. Estou com um na assistência, provavelmente já foi levado em outro lugar pelo mesmo motivo (Defeito alegado: microfone não funciona), acontece que foi arrancado uma trilha do aparelho, gostaria de saber se é possível fazer um jump. Segue uma imagem: Desde já agradeço, e aguardo retorno...

• 0 respostas
    • 608 visualizações
  10. Started by alisson13gs,

estou com atc samsung j700i em minha assistencia o qual a imagem só fica distorcida. já troquei o flex e o lcd, porém, sem sucesso. aguardo sugestoes.

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  11. Started by dywalex,

Amigos, estou com um samsung gt-3210 em que o cliente rancou a antena do aparelho junto com o ponto de solda da placa, se possível quero que alguém me mande uma foto de como fazer um jamper. Eu agradeço se alguém poder me ajudar. Obrigado.

• 0 respostas
    • 607 visualizações
  12. Started by centraldocell,

Estou com um aparelho G955 o S8 não funciona touch, já testei uma frontal nova e a original.

• 3 respostas
    • 607 visualizações
  13. Started by Anderson G.R,

Este atc funciona o fone mais não a campanhia, sendo que e a mesma peca. Ja troquei os componentes perto do fone mais sem resultado. Alguem tem algum jamper desse atc ou o esquema elétrico? grato amigos

• 3 respostas
    • 607 visualizações
  14. Started by braian68x,

Galera é o seguinre comprei um Galaxy beam(i8530) e assim que comprei não verifiquei o projetor. Quando fui usar ele reparei que não estava dando imagem! A imagem do do projetor chiviscado! Segue imagem do projetor do aparelho aberto e ligadoeu trabalho em uma assistência técnica em celular não tenho certeza se tem que ser trocado o projetor

• 0 respostas
    • 606 visualizações
  15. O tablet Samsung SM-T210 esta sem acesso a internet o aparelho apenas salva a rede quando tenta conectar, no entanto, não tem acesso a nada. Baixei a rom e instalei usando o Odim e o aparelho voltou da mesma forma como se não tivesse feito nada. O que posso fazer para solucionar?

• 0 respostas
    • 606 visualizações
  16. Started by bruno022,

oi glr estou com um s4 eu troquei o conector de sinal, a fita mas ficou do msm jeito oque eu faço alguém me ajuda

• 3 respostas
    • 606 visualizações
  17. Started by lucaspassos5,

Olá amigos, bom dia! Amigos aqui na minha região, todos os samsung, não só o e1086 como os demais chamados lanterninha, do nada não dao mais área, detalhe somente os da vivo, alguém sabe oq aconteceu ou como proceder para resolver. Obs: Já foram feitos testes de troca de PA, flash e mesmo assim não volta a dar área. Heeelp

• 3 respostas
    • 606 visualizações
  18. Started by jminformatica2018,

estou com um desses aparelhos em minha assistência, pois o mesmo mostra carregando carrega mais mesmo sem esta carregando aparece o o ícone carregado . ja fiz limpeza , uma boa resolda,testei outro carregador, troquei os componentes ao redor do conector nao mas obtive exito . alguem poderia mim ajudar a solucionar esse problema

• 2 respostas
    • 606 visualizações
  19. Started by oderico,

oi estou com um samsung modelo sm-j25m/ds , que não liga, quando coloco a placa na fonte ela liga porem quando o consumo ultrapassa 50 mh a placa apresenta curto e o aparelho desliga

• 0 respostas
    • 605 visualizações
  20. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 605 visualizações
  21. Started by helpassistencia,

Entraram aqui 2 aparelhos com o mesmo problema,o dono fez root,e depois reinstalou a rom e ambos não conectam em nenhuma Ja instalei a rom de 4 partes aqui do forum e nada.Não tenho box fisica apenas emulada.

• 1 resposta
    • 605 visualizações
  22. Botão power estava em curto, ligando o aparelho sozinho e desligando automaticamente, ficando nesse loop infinito. A imagem não dava tempo de chegar na tela, devido a rapidez com que o aparelho desligava. Problema resolvido com a troca do botão power, voltando a funcionar normalmente. Tenho video à respeito com a resolução do problema. Canal: youtube.com/c/EletrotecCell Inscreva-se no canal e ajude a compartilhar conhecimento. Valeu!!!

• 0 respostas
    • 605 visualizações
  23. Started by SARTEL ELETRONICOS,

Boa tarde Estou com este atc na bancada, ja troquei duas frontais e o mesmo nao aparece nada no painel. Não acende a Backlight. Aparelho liga normalmente. Alguma ideia do que possa ser? Agradeço ao Clan. Obrigado.

• 1 resposta
    • 605 visualizações
  24. Started by vanicelio,

ola boa tarde camarada do forum estou com samsung s6102b que deu entrada aqui que nao sai som da campanhia ja foi feito troca da mesma e nada alguem tem esquema desta placa agradeço

• 1 resposta
    • 605 visualizações
  25. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros! Estou precisando do arquivo QCN do SM-G925I, alguém teria? Desde já obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 604 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.