Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by brubromatti,

Boa tarde galera. Na tentativa de fazer a troca do botão power, tive a infelicidade de remover os dois polos do botão power do b5510. Alguem ai pode me ajudar em algum jump? desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  2. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 752 visualizações
  3. Started by aparecidojulio,

Boa tarde a todos!!! Hoje apareceu um A50 onde cliente relatou que aparelho não ligava, apenas aparecia o sinal de um termômetro na tela do aparelho a principio pensei que fosse problema na bateria porem o mesmo persiste...lembrando que troquei a plaquinha do conector de carga também e continuou a mesma coisa. segue imagem abaixo.... Caso alguém tenha passado por isso e que possa me ajudar agradeço!!!!

• 1 resposta
    • 752 visualizações
  4. Started by lamarque,

bom dia amigos estou com um samsung e2530 q nao funciona o microfone alguem esteria o esquema pra troca desse microfone

• 0 respostas
    • 752 visualizações
  5. Started by Alisson Tigre,

procurei soluções e não encontrei por isso abri esse tópico, o celular não foi molhado e os Slot estão ok, se alguém souber qual ou quais os componentes responsáveis pelo funcionamento do chip por favor me ajudem, desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 751 visualizações
  6. Started by Carlos2018,

Bom Dia pessoal estou com um j5 (J500M).microfone nao funcionava quando cliente entrego,troquei duas veses o microfone e ele fica xiando.Alto falante e campainha ta funcionado com outras midias mas quando vou grava a mensage de voz e vou reproduzir fica xiando.alguma solução GRATO PELA DISPOSIÇÃO

7. Started by Porfiriow,

Bom dia Senhores, Estou com uma duvida e conto coma ajuda de vocês. Alguem sabe se o display do I9000 é compativel com o I9000B?

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  8. Started by Marlon Moraes,

Galera tou com um samsung ace 2,o touch não pega já foi feita a troca do touch mais sem sucesso,ja troquei o display também ja que a malha do touch é conectada nele,mais sem resultado pfv me ajudem galera,Obrigado.

• 4 respostas
    • 751 visualizações
  9. Started by eder ribeiro,

amigo estou com hum atc e1086l q nao funciona algumas teclas .alguem sabe a soluçao. obs:ja fiz uma limpeza,resoldei de leve mas nenhum resultado bom alguem, pode me indicar o controlador de teclado deste atc...

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  10. Started by Douglas Braz,

Estou com um Galaxy Y que o sensor esta da seguinte forma que quando esta escutando musica ao passar a mão no SENSOR ele apaga a tela ou qualquer coisa que faz proximo ao sensor.. Obrigado.

11. Started by Tech Soft,

esta com a trilha rompida. mas nao consegui axar o jumper correto, alguem pode me ajudar... obg

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  12. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um samsung a515 que o som sai baixo e abafado, ja troquei 2 campainhas novaes e originais, restaurei configurações, troquei a parte trazeira e nada, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  13. Started by M t s,

J6 Samsung mostra o raio mais não carrega.

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  14. Started by Luís Paulo Teodoro,

Boa tarde. O mesmo se encontra com o alto falante inativo, já troquei vários e vários alto falantes e nada. Já fiz limpeza,ressolda próximo a área do auricular, sem exito também. Pesquisei e nada encontrei, encontrei assuntos relacionados mais sem resposta..

• 0 respostas
    • 750 visualizações
  15. Started by danilocel,

Amigos estou com esse problema aparelho faltando componentes ja tentei trocar mais o sinal fica oscilando acredito q os mesmos nao sejam do valor correto alguem tem alguma dica, ai esta a imagem http://www.clanload.com.br/images/FbH01.jpg

• 3 respostas
    • 750 visualizações
  16. Started by braian68x,

Galera é o seguinre comprei um Galaxy beam(i8530) e assim que comprei não verifiquei o projetor. Quando fui usar ele reparei que não estava dando imagem! A imagem do do projetor chiviscado! Segue imagem do projetor do aparelho aberto e ligadoeu trabalho em uma assistência técnica em celular não tenho certeza se tem que ser trocado o projetor

• 0 respostas
    • 749 visualizações
  17. Started by wamonis,

Tenho dois aparelhos na mesma situação, aonde eles ligam somente sem sd. Já testei com vários, não liga com nenhum instalado, o ap. só liga se tiver sem um cartão de memória. Já passei flash e o problema continua. Como proceder?

• 3 respostas
    • 749 visualizações
  18. Started by welinton lago,

amigos estou aqui com samsung 2220 ele molhou já tirei toda oxidação fiz uma resoldagem mais ele não ligar oque fazer amigos. alguém sabe mi dizer onde fica a ci do power;oie;oie

• 1 resposta
    • 749 visualizações
  19. Started by edgar3800,

ola amigos estou a que com um samsung c-275l que o mesmo esta sem audio e na hora que eu fui fazer a troca reparei que as trilhas do mic na parte inferior estavam já naõ existia mais fis esse reparo mais não tive sucesso http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-64.html#axzz25WQcLpsZ alguém tem uma dica ai ? de já obrigado

• 0 respostas
    • 748 visualizações
  20. Started by Gustavo Silva Bruno,

Preciso do manual SII duos GT-7562L.. agradeco de ja!

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  21. Boa noite, estou com um gran prime que caiu na agua, a cliente trouxe ate mim o atc e fiz a desoxidação só que ao tenta-lo ligar o atc ele deu consumo bem alto e o flash dispara e nao desliga ate eu remover a batéria ou a alimentação da fonte. alguém tem idéia? vou deixar marcado o setor que esquenta bastante no atc.

• 0 respostas
    • 748 visualizações
  22. Started by compcell,

Bom dia amigos do forum,mais uma vez precisando da ajuda dos parceiros,estou cim um atc samsung yuong que nao sai audio,ja fiz o hard reset mais nada,aparentemente a placa esta ok,todas outras funçoes estao ok,poderiam me ajudar,e se pode ser o soft corrompido,aguardo a ajuda doas parceiros,brigado a todos que colaborarem

• 3 respostas
    • 748 visualizações
  23. Started by Reparos,

Bom dia pessoa. Estou com um Nokia 6700s aqui sem imagem. Ja troquei o lcd e o flex porem nada surtiu efeito. Ele liga, da o som de o telefone inicializando porem não aparece imagem alguma. Alguém pode me dar uma dica de qual pode ser o problema e o procedimento a ser realizado?

• 2 respostas
    • 748 visualizações
  24. Started by winlink,

Aparelho apresentava uma leve oscilação bem rápido de consumo assim que pressionado o power, suspeitei que pelo sintoma poderia ser cristal, mas como não tenho osciloscópio não pude testar, estão verifiquei os capacitores da placa e não encontrei nenhum em curto, ressoldei o PMIC p8110, e agora qndo aperta power o consumo vai direto para 400ma (aquecendo muito), verifiquei os capacitores ao redor do pmic e não tem nenhum em curto indicando que pelo menos as soldas do pmic não estão em curto certo? qual proximo passo agora?

25. Started by paulinhooooow,

Opa pessoal estou com um j7 j701 na bancada com seguinte defeito só funciona o botão home já troquei flex , fiz limpeza , ressolda e nada não vai alguém tem uma solução pra esse defeito ?

• 0 respostas
    • 747 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.