Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by aparecidojulio,

Boa tarde a todos!!! Hoje apareceu um A50 onde cliente relatou que aparelho não ligava, apenas aparecia o sinal de um termômetro na tela do aparelho a principio pensei que fosse problema na bateria porem o mesmo persiste...lembrando que troquei a plaquinha do conector de carga também e continuou a mesma coisa. segue imagem abaixo.... Caso alguém tenha passado por isso e que possa me ajudar agradeço!!!!

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  2. Started by lukitel,

não consigo achar a continuação da trilha do power samsung i9505

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  3. Started by Junior Souzaaa,

Boa noite amigos, estou com um galaxy s6 edge G925 na bancada, ja troquei a campainha do mesmo, porem ele nao esta dando audio na campainha. Alguem poderia me auxiliar, ou me ajudar se tem q mecher em algum componente ? Agradeço desde ja.

• 2 respostas
    • 674 visualizações
  4. Started by eder ribeiro,

amigo estou com hum atc e1086l q nao funciona algumas teclas .alguem sabe a soluçao. obs:ja fiz uma limpeza,resoldei de leve mas nenhum resultado bom alguem, pode me indicar o controlador de teclado deste atc...

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  5. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Esse atc entro para tira senha. ai fui passar uma flash pelo odin agora ele fica numa tela escura e piscando. agora ele nao entra em modo download e quando coloca ele no pc ele não reconhece oque posso fazer ?

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  6. Started by anderson luis,

boa tarde amigos do forum,estou aqui em minha assistencia com um s3 que só de vc colocar a bateria ele acende o led azul de notificacao,o aparelho funciona normal,ja atualizei e tb ja troquei aquele flex onde fica esse led que vem junto com a audio e o volume,a placa noa tem nem sinal de oxidacao,procurei um esquema aqui mais tb não,queria saber se alguem ja pegou algum com esse problema e se conseguiu resolver. tav pensando em só retirar o led do flex,mais primeiramente gostaria de tentar resolver o problema.

• 0 respostas
    • 673 visualizações
  7. Started by Eufrásio santos,

boa noite colegas! estou com um atc xt 1033,no qual fica com o lcd azul e logo depois reenicia,sendo q o cliente elega q o mesmo n tem mais sainda de som! algum tecnico ja teve problemas parecido?

• 3 respostas
    • 673 visualizações
  8. Started by htmarcos,

Olá amigos, tenho aqui um S6102. O aparelho chegou aqui apagado depois de ser molhado. Fiz limpeza ultrason e um flash e agora esta funcionando bem. O problema aparece só quando o aparelho esta desligado, de ligado o consumo aparece normal. Ele continua comendo a bateria. Na fonte da um consumo de aproximadamente 0.03A com alimentação de 3.6V. Alguma sugestão?

• 2 respostas
    • 673 visualizações
  9. Amigos Pesquisei algum tópico sobre o referente assunto e não encontrei nada, por isso resolvi criar esse para ver e alguém pode me ajudar. Recebi em minha loja um samsung m7600b que não emite audio externo, ou seja, não toca, apesar do áudio do fone estar perfeito. Fiz alguns procedimentos, verifiquei alguma possível oxidação, testei alguns componentes próximos (aparentemente estão bons), troquei o alto falante, e por fim apliquei uma flash para descartar problemas lógicos. Contudo não obtive nenhum resultado. Se alguém tiver alguma luz pra esse defeito vou ficar do aguardo. Abraço.

• 2 respostas
    • 673 visualizações
  10. Started by dss100,

Estou com o processador exynos 7570, e não acho o estencil em lugar nenhum muito menos o universal funciona.

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  11. Started by junior2006,

alguem tenhe alguma adaptaçao do microfone para esse aparelho como os demais samsung agradeço

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  12. Started by alisson13gs,

estou com atc samsung j700i em minha assistencia o qual a imagem só fica distorcida. já troquei o flex e o lcd, porém, sem sucesso. aguardo sugestoes.

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  13. Started by Lucas 22,

Galera, toda vez q troco frontal da linha J usando tela paralela, o sensor da tecla de voltar fica ruim, alguém tem algum macete para deixa os sensores das teclas 100%?

• 2 respostas
    • 672 visualizações
  14. boa tarde estou com um j 410, sem as trilhas do microfone, por favor alguém tem uma solução, do esquema de trilhas do microfone que possa me ajudar, dês de já agradeço.

• 1 resposta
    • 672 visualizações
  15. Started by manutec,

Ola pessoal esse celular deu entrada sem ligar com sinais de oxidaçao, fiz o procedimento na baheira ( banho quimico ) ele voutou a funcionar porem sem as teclas 1,4,7,* e 3. sera se rompeu alguma trilha?

• 0 respostas
    • 672 visualizações
  16. Started by CarlosMathiasJr,

Boa Tarde, Estou co um j7 prime que caiu na água, dei um banho químico nele, troquei microfone que parou e esta com esse problema no wifi, o sinal está bom... porém quando vai conectar da "error de autenticação". Alguém já pegou algo parecido??

• 1 resposta
    • 672 visualizações
  17. Started by Tech Soft,

esta com a trilha rompida. mas nao consegui axar o jumper correto, alguem pode me ajudar... obg

• 1 resposta
    • 672 visualizações
  18. galera, estou com um 5230 q molhou e parou de funcionar o lcd. ja troquei o display, flex do teclado e nada de funcionar. testei com outra plc e o lcd funcionou. alguem tem a solução?

• 0 respostas
    • 671 visualizações
  19. Started by antonio cel,

samsung 8262 liga mais imagem fica escura nao e display ja fiz testes com outros dispaly e nao funciona tambem.

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  20. Started by welinton lago,

amigos estou com grande problema o samsung 3222 não carrega já troquei dois conectores i não deu certo oque fazer?

• 2 respostas
    • 671 visualizações
  21. Started by luizfrox,

ola pessoal , voces podem me ajudar estou com um Samsung a500 que a tela nao liga, e nem os botoes, de baixo, ele faz barulho vibra e tudo mas a tela nao acede, fica somente preta.

• 2 respostas
    • 671 visualizações
  22. Started by JimmyBenicio,

Chegou esse aparelho aqui na minha loja apenas não ligava, quando consegui fazer ele ligar ele só liga sem o chip, já fiz uma flash pela Octopus e nada, algum amigo teria um jump ou algum outro procedimento que resolva esse caso, Grato desde já.

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  23. Started by fnd_fnd,

ola amigos estou com um 3510 que troquei o auricular mas perdi um ponto de solda da placa na troca o negativo gostaria de uma imagem para um jumper des de ja agradeco

• 0 respostas
    • 670 visualizações
  24. Amigo estou com este aparelho que esta com o conector do slot 2 arramcado alguem teria algum jump para me ajudar Esta ai a foto file:///J:/DCIM/101MSDCF/DSC01422.JPGfile:///J:/DCIM/101MSDCF/DSC01422.JPG

• 0 respostas
    • 670 visualizações
  25. bom dia amigos tecnicos estou com um s7 que não da mais carga rapida com o carregador original dele o cliente relatou que foi até uma loja samsung e testou outro original e também não funcionou alguém já pegou algo parecido sabem me dizer a solução desde já agradeço

• 2 respostas
    • 669 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.