REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Boa tarde a todos!!! Hoje apareceu um A50 onde cliente relatou que aparelho não ligava, apenas aparecia o sinal de um termômetro na tela do aparelho a principio pensei que fosse problema na bateria porem o mesmo persiste...lembrando que troquei a plaquinha do conector de carga também e continuou a mesma coisa. segue imagem abaixo.... Caso alguém tenha passado por isso e que possa me ajudar agradeço!!!!
-
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
-
esse atc chegou aqui apagado o cliente disse que estava usando normalmente ai colocou pra carregar ai não ligou mais já olhei a placa é nova não falta componente nem tem oxidação , o atc não dá sinal de nada
-
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
-
À medida que continuamos a polegada mais perto do suposto lançamento do Galaxy S5 na MWC , o telefone principal , mais uma vez fez uma aparição na natureza , desta vez no banco de dados de benchmark AnTuTu . Bem, nada é mencionado que o dispositivo em particular é o S5 , mas a presença de uma câmera de 16 megapixels que sugerem a possibilidade , assim como a última versão do Android (Android 4.4.2 KitKat . ) Infelizmente, a tela ainda é apresentado como uma unidade de 1080p, embora temos certeza que este é apenas um caso de teste Samsung primeiras versões sem a QHD (2.560 × 1.440) de exibição, que deve fazê-lo para a versão final do tão aguardado carro-chefe da empresa. …
-
- 0 respostas
- 608 visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal A chave power deste Samsung Chat GT B5330, quebrou, eu removi a mesma e agora não consigo encontrar outra. Pelo esquema do mesmo a referência da mesma é TACT602. Alguém sabe onde encontro esta chavinha ? ... Será que consigo soldar a mesma sem uma estação de solda, mas usando apenas um ferro de solda ?... quais os cuidados preciso para esta substituição ? Obrigado.
- 2 respostas
- 608 visualizações
-
bom dia galera estou com um g531m que nao funciona o wifi apos troca do touch alguem sabe o o que posso fazer para voltar afuncionar ja troquei a room particionada ja ressoldei e nada alque pode dar uma luz
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
este aparelho nao esta oxidado mas teclas 456 nao funcionao , ja troquei malha do teclado , ressoldei ele inteiro , respei os contatos , desoxidei e nada , preciso do esquema de trilhas
-
- 2 respostas
- 608 visualizações
-
-
Bom dia clan! Entrou um S6 flat aqui já tem uns dias e ele não liga. Só fica em 0.46a. Já fir umas resoldas de leve, mas não resolveu. Desoxidei 3 vezes também.\ Se puderem dar alguma dica, ficarei muito agradecido.
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer quais componentes sao responsavel pelo vibracall ou jamper, ja testei o motor esta ok, alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
Estou com um na assistência, provavelmente já foi levado em outro lugar pelo mesmo motivo (Defeito alegado: microfone não funciona), acontece que foi arrancado uma trilha do aparelho, gostaria de saber se é possível fazer um jump. Segue uma imagem: Desde já agradeço, e aguardo retorno...
-
- 0 respostas
- 608 visualizações
-
-
estou com atc samsung j700i em minha assistencia o qual a imagem só fica distorcida. já troquei o flex e o lcd, porém, sem sucesso. aguardo sugestoes.
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
Amigos, estou com um samsung gt-3210 em que o cliente rancou a antena do aparelho junto com o ponto de solda da placa, se possível quero que alguém me mande uma foto de como fazer um jamper. Eu agradeço se alguém poder me ajudar. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 607 visualizações
-
-
Estou com um aparelho G955 o S8 não funciona touch, já testei uma frontal nova e a original.
-
- 3 respostas
- 607 visualizações
-
-
Este atc funciona o fone mais não a campanhia, sendo que e a mesma peca. Ja troquei os componentes perto do fone mais sem resultado. Alguem tem algum jamper desse atc ou o esquema elétrico? grato amigos
-
- 3 respostas
- 607 visualizações
-
-
Galera é o seguinre comprei um Galaxy beam(i8530) e assim que comprei não verifiquei o projetor. Quando fui usar ele reparei que não estava dando imagem! A imagem do do projetor chiviscado! Segue imagem do projetor do aparelho aberto e ligadoeu trabalho em uma assistência técnica em celular não tenho certeza se tem que ser trocado o projetor
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
-
O tablet Samsung SM-T210 esta sem acesso a internet o aparelho apenas salva a rede quando tenta conectar, no entanto, não tem acesso a nada. Baixei a rom e instalei usando o Odim e o aparelho voltou da mesma forma como se não tivesse feito nada. O que posso fazer para solucionar?
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
-
oi glr estou com um s4 eu troquei o conector de sinal, a fita mas ficou do msm jeito oque eu faço alguém me ajuda
-
- 3 respostas
- 606 visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia! Amigos aqui na minha região, todos os samsung, não só o e1086 como os demais chamados lanterninha, do nada não dao mais área, detalhe somente os da vivo, alguém sabe oq aconteceu ou como proceder para resolver. Obs: Já foram feitos testes de troca de PA, flash e mesmo assim não volta a dar área. Heeelp
- 3 respostas
- 606 visualizações
-
estou com um desses aparelhos em minha assistência, pois o mesmo mostra carregando carrega mais mesmo sem esta carregando aparece o o ícone carregado . ja fiz limpeza , uma boa resolda,testei outro carregador, troquei os componentes ao redor do conector nao mas obtive exito . alguem poderia mim ajudar a solucionar esse problema
-
- 2 respostas
- 606 visualizações
-
-
oi estou com um samsung modelo sm-j25m/ds , que não liga, quando coloco a placa na fonte ela liga porem quando o consumo ultrapassa 50 mh a placa apresenta curto e o aparelho desliga
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
-
Entraram aqui 2 aparelhos com o mesmo problema,o dono fez root,e depois reinstalou a rom e ambos não conectam em nenhuma Ja instalei a rom de 4 partes aqui do forum e nada.Não tenho box fisica apenas emulada.
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
Botão power estava em curto, ligando o aparelho sozinho e desligando automaticamente, ficando nesse loop infinito. A imagem não dava tempo de chegar na tela, devido a rapidez com que o aparelho desligava. Problema resolvido com a troca do botão power, voltando a funcionar normalmente. Tenho video à respeito com a resolução do problema. Canal: youtube.com/c/EletrotecCell Inscreva-se no canal e ajude a compartilhar conhecimento. Valeu!!!
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com este atc na bancada, ja troquei duas frontais e o mesmo nao aparece nada no painel. Não acende a Backlight. Aparelho liga normalmente. Alguma ideia do que possa ser? Agradeço ao Clan. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
ola boa tarde camarada do forum estou com samsung s6102b que deu entrada aqui que nao sai som da campanhia ja foi feito troca da mesma e nada alguem tem esquema desta placa agradeço
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
Olá companheiros! Estou precisando do arquivo QCN do SM-G925I, alguém teria? Desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.