REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Galera é o seguinre comprei um Galaxy beam(i8530) e assim que comprei não verifiquei o projetor. Quando fui usar ele reparei que não estava dando imagem! A imagem do do projetor chiviscado! Segue imagem do projetor do aparelho aberto e ligadoeu trabalho em uma assistência técnica em celular não tenho certeza se tem que ser trocado o projetor
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
este aparelho nao esta oxidado mas teclas 456 nao funcionao , ja troquei malha do teclado , ressoldei ele inteiro , respei os contatos , desoxidei e nada , preciso do esquema de trilhas
-
- 2 respostas
- 631 visualizações
-
-
Amigo estou com este aparelho que esta com o conector do slot 2 arramcado alguem teria algum jump para me ajudar Esta ai a foto file:///J:/DCIM/101MSDCF/DSC01422.JPGfile:///J:/DCIM/101MSDCF/DSC01422.JPG
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
liga aparece tela azul , nao desliga , entro funçao reset aparece as funçoes mas nao reseta
-
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
-
olá amigos do fórum estou com problema em um i9100, ja troquei a plaquinha da base de carga e o mic. continua sem funcionar. se algum tiver algum procedimento a fazer na placa me ajuda ai!
-
- 2 respostas
- 630 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com este atc na bancada, ja troquei duas frontais e o mesmo nao aparece nada no painel. Não acende a Backlight. Aparelho liga normalmente. Alguma ideia do que possa ser? Agradeço ao Clan. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
Boa tarde amigos foristas, aparelho em questão, menos de dez horas de uso, perfeito estado, sem sinais de umidade, desliga-se sozinho ao conectá-lo ao carregador, e às sem ao menos isto. Qual é o processo de reset deste modelo, por favor, se por acaso alguém já o fez. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
Bo tarde pessoal. Estou com esse problema na sob a bancada. j700 esta com sinal fraco. Ele capta sinal, faz ligação, certinho mas com sinal fraco. Enquanto o meu da mesma operadora fica com a barra cheia, o j700 fica com um ponto e oscilando para nenhum. O capacitor C1015 estava em curto, mas retirei ele e verifiquei que na verdade não estava em curto, mas a linha que dele está em curto. OBS: o chip 1 está impedido, restando apenas o chip 2 para usar. Alguem ja pegou algo assim?
-
- 2 respostas
- 629 visualizações
-
-
estou com atc samsung j700i em minha assistencia o qual a imagem só fica distorcida. já troquei o flex e o lcd, porém, sem sucesso. aguardo sugestoes.
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um galaxy s6 edge G925 na bancada, ja troquei a campainha do mesmo, porem ele nao esta dando audio na campainha. Alguem poderia me auxiliar, ou me ajudar se tem q mecher em algum componente ? Agradeço desde ja.
-
- 2 respostas
- 628 visualizações
-
-
Alguém já se deparou com o mesmo problema é pode dar uma força, estou sem o esquema elétrico dela para saber onde fica a trilha do volume menos é tentar reparar ou desativar o mesmo pois a placa só liga em modo de segurança por ventura do botão está sempre acionado.
-
- 3 respostas
- 628 visualizações
-
-
Após fazer uma desoxidação em um A6+, o aparelho apresentou a tela com um tom verde, ao ligar o aparelho apresentou um tom de perda de cor. Testei com outras telas mas o problema persiste
-
- 0 respostas
- 628 visualizações
-
-
Bom dia amigos, tenho um aparelho S7582 zerado, acabou de sair da caixa, onde o som da campainha sai muito mas muito baixo. Já tentei a troca com outra campainha pensando fosse esse o problema mas continua do mesmo jeito também com a nova. Fiz um teste e abri a carcaça da campainha trocando só o altofalante com um funcionante 100% mas também esse ficou baixo. O estranho é que conectando uma campainha de um S3mini (não encaixa mas da para conectar o conetor) ela fica mais alta. Já dei reset, agora estou abaixando uma flash e vou tentar passar ela, mas estou desconfiando que resolva. Alguém já tive um caso assim?
-
- 2 respostas
- 628 visualizações
-
-
Ola tenho um j2 PRIME que pega o botão home, já foi trocado o flex mais sem sucesso. Alguem teria uma ideia de jumper....
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
amigos alguém tem uma dica de como fazer esse reparo
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
-
amigos estou com grande problema o samsung 3222 não carrega já troquei dois conectores i não deu certo oque fazer?
-
- 2 respostas
- 627 visualizações
-
-
oi glr estou com um s4 eu troquei o conector de sinal, a fita mas ficou do msm jeito oque eu faço alguém me ajuda
-
- 3 respostas
- 627 visualizações
-
-
Amigos, estou com um samsung gt-3210 em que o cliente rancou a antena do aparelho junto com o ponto de solda da placa, se possível quero que alguém me mande uma foto de como fazer um jamper. Eu agradeço se alguém poder me ajudar. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 626 visualizações
-
-
Fala turma, blz ? passa pra vocês uma experiência que tive. desoxidei o aparelho e o sensor não funcionava. então troquei os seguinte componentes circulado. ( embaixo estava podre a solda ) raspei e passei nova solda.
-
- 0 respostas
- 626 visualizações
-
-
À medida que continuamos a polegada mais perto do suposto lançamento do Galaxy S5 na MWC , o telefone principal , mais uma vez fez uma aparição na natureza , desta vez no banco de dados de benchmark AnTuTu . Bem, nada é mencionado que o dispositivo em particular é o S5 , mas a presença de uma câmera de 16 megapixels que sugerem a possibilidade , assim como a última versão do Android (Android 4.4.2 KitKat . ) Infelizmente, a tela ainda é apresentado como uma unidade de 1080p, embora temos certeza que este é apenas um caso de teste Samsung primeiras versões sem a QHD (2.560 × 1.440) de exibição, que deve fazê-lo para a versão final do tão aguardado carro-chefe da empresa. …
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
-
bom dia galera estou com um g531m que nao funciona o wifi apos troca do touch alguem sabe o o que posso fazer para voltar afuncionar ja troquei a room particionada ja ressoldei e nada alque pode dar uma luz
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
-
Entraram aqui 2 aparelhos com o mesmo problema,o dono fez root,e depois reinstalou a rom e ambos não conectam em nenhuma Ja instalei a rom de 4 partes aqui do forum e nada.Não tenho box fisica apenas emulada.
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um atc q so sobe sinal o chip dois o um fica so procurando ja fiz um jamp na antena troquei os filtros ja resoldei on capacitores do leito um e dois e o samsung gt-3222
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
-
ola boa tarde camarada do forum estou com samsung s6102b que deu entrada aqui que nao sai som da campanhia ja foi feito troca da mesma e nada alguem tem esquema desta placa agradeço
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.