REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Amigos Pesquisei algum tópico sobre o referente assunto e não encontrei nada, por isso resolvi criar esse para ver e alguém pode me ajudar. Recebi em minha loja um samsung m7600b que não emite audio externo, ou seja, não toca, apesar do áudio do fone estar perfeito. Fiz alguns procedimentos, verifiquei alguma possível oxidação, testei alguns componentes próximos (aparentemente estão bons), troquei o alto falante, e por fim apliquei uma flash para descartar problemas lógicos. Contudo não obtive nenhum resultado. Se alguém tiver alguma luz pra esse defeito vou ficar do aguardo. Abraço.
-
- 2 respostas
- 653 visualizações
-
-
Oi estou com este atc que ele nao parava ligado troquei o capasitor que segura ele ligado e resolvi o problema mais agora ele ta dando sinal so que baixo jah fiz jamper atualizei e nada continua baixo efetuei a troca tambem e nada...desde jah obrigado
-
- 0 respostas
- 653 visualizações
-
-
Esse atc entro para tira senha. ai fui passar uma flash pelo odin agora ele fica numa tela escura e piscando. agora ele nao entra em modo download e quando coloca ele no pc ele não reconhece oque posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
estou com atc samsung j700i em minha assistencia o qual a imagem só fica distorcida. já troquei o flex e o lcd, porém, sem sucesso. aguardo sugestoes.
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
-
Olá amigos do clan, tenho um aparelho samsung C3300k de minha posse q não funciona o Cartão de Memoria, ele nunca molhou; detalhe: ele funcionava antes de descarregar completamente a bateria. Seria possilvel ele voltar com uma flash? acho q ta na garantia e ñ queria abri-lo >.<"
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
ola boa noite, estou com um j700m que entra na camera normal mas nao sai flesh da camera trazeira, na camera frontal o flesh funciona normal. ja abri o atc e fiz limpeza, e sftware tambem mas sem resultado, alguem ja pegou algum assim
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
Olá amigos do clan chegou aqui um galáxi s2 que não conecta wifi o aparelho não tem oxidação nem sinal de queda alguém pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
tou com um sansumg c3300 q ta sem sinal ja tro quei a peça ja fiz o jumper ja restaurei o softwar e mesmo assim ele nao deu sinal por favor alguem pode me ajudar...<br><br>
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
não consigo achar a continuação da trilha do power samsung i9505
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
olá grandes companheiros do clan , tenho um samsung galaxy note n 700 aq na loja sem reconhecer nenhum sim card . vc coloca qualquer chip e o mesmo dá,como se o chip não estivesse conectado .... será que alguém teria um reparo para este problema ? ......
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um galaxy s6 edge G925 na bancada, ja troquei a campainha do mesmo, porem ele nao esta dando audio na campainha. Alguem poderia me auxiliar, ou me ajudar se tem q mecher em algum componente ? Agradeço desde ja.
-
- 2 respostas
- 650 visualizações
-
-
bom entro na bancada hj a tarde, cliente falou que na ligação nao saia seu audio nem ouvia troquei mic recivied e depois de algum tempo botei um fone de ouvido e pegou normal troquei flex do fones e nada ainda sem solução
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
-
Olá Amigos estou com um sansung S3 mini modelo i8262b que funciona normalmente, quando coloca o carregador aparece a mensagem(Bateria Desconectada) ja troquei a bateria, conector de carga, conector da bateria, rom e continua a mesma mensagem e nao carrega. Sei que a turma aqui e forte e vamos achar uma solução. Grato.
-
- 3 respostas
- 650 visualizações
-
-
Ola tenho um j2 PRIME que pega o botão home, já foi trocado o flex mais sem sucesso. Alguem teria uma ideia de jumper....
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum,estou aqui em minha assistencia com um s3 que só de vc colocar a bateria ele acende o led azul de notificacao,o aparelho funciona normal,ja atualizei e tb ja troquei aquele flex onde fica esse led que vem junto com a audio e o volume,a placa noa tem nem sinal de oxidacao,procurei um esquema aqui mais tb não,queria saber se alguem ja pegou algum com esse problema e se conseguiu resolver. tav pensando em só retirar o led do flex,mais primeiramente gostaria de tentar resolver o problema.
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
olá amigos! estou com samsung j700i, estava funcionando a tela fica escura fiz limpesa após troquei o cabo flex, mas quando troquei o cabo flex a parece a imagem inicial, mas 02 ou 03 ele desliga e faz um som como sem fosse uma lâmpada que apaga. o que devo fazer. obrigado por tudo
-
- 2 respostas
- 649 visualizações
-
-
amigos estou com grande problema o samsung 3222 não carrega já troquei dois conectores i não deu certo oque fazer?
-
- 2 respostas
- 649 visualizações
-
-
Amigos estou com esse problema aparelho faltando componentes ja tentei trocar mais o sinal fica oscilando acredito q os mesmos nao sejam do valor correto alguem tem alguma dica, ai esta a imagem http://www.clanload.com.br/images/FbH01.jpg
-
- 3 respostas
- 649 visualizações
-
-
Olá pessoal, o aparelho na fonte de alimentação sobe ate 0,18 e depois para nesse valor, quando conecto o aparelho no carregador e faço a medição de corrente pelo multímetro e mostra que esta vindo uma carga de 5.24 eu já desoxidei, ressoldei alguns resistores de energia mas não resolveu. grato se algum amigo(a) poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
boa tarde galera do clan entrou em minha assitencia um s5270 q não funciona algumas teclas ja verifiquei a placa nao tem marcas de oxidaçao ,ja fiz uma leve ressolda de leve ate mesmo uma atualizaçao e nada resolveu alguem poderia me da uma luz com o q posso fazer desde ja mt obrigado
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
boa noite colegas! estou com um atc xt 1033,no qual fica com o lcd azul e logo depois reenicia,sendo q o cliente elega q o mesmo n tem mais sainda de som! algum tecnico ja teve problemas parecido?
-
- 3 respostas
- 648 visualizações
-
-
marcando com uma fonte ele esta conssumindo de 3 a 4 wouts derrepente ele desliga e fica conssumindo apenas 0,7 so liga apois desligar e ligar a fonte ou ao retirar e colocar a bateria,
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
chegou um j 7 prime aki na assistencia q nao fuciona botao pawer ja troquei flex fiz limpeza e nada alguem pode mim audar.?
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
amigos estou aqui com um atc q so sobe sinal o chip dois o um fica so procurando ja fiz um jamp na antena troquei os filtros ja resoldei on capacitores do leito um e dois e o samsung gt-3222
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.