REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera. Na tentativa de fazer a troca do botão power, tive a infelicidade de remover os dois polos do botão power do b5510. Alguem ai pode me ajudar em algum jump? desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
-
Boa tarde a todos!!! Hoje apareceu um A50 onde cliente relatou que aparelho não ligava, apenas aparecia o sinal de um termômetro na tela do aparelho a principio pensei que fosse problema na bateria porem o mesmo persiste...lembrando que troquei a plaquinha do conector de carga também e continuou a mesma coisa. segue imagem abaixo.... Caso alguém tenha passado por isso e que possa me ajudar agradeço!!!!
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um samsung e2530 q nao funciona o microfone alguem esteria o esquema pra troca desse microfone
-
- 0 respostas
- 752 visualizações
-
-
procurei soluções e não encontrei por isso abri esse tópico, o celular não foi molhado e os Slot estão ok, se alguém souber qual ou quais os componentes responsáveis pelo funcionamento do chip por favor me ajudem, desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
-
Bom Dia pessoal estou com um j5 (J500M).microfone nao funcionava quando cliente entrego,troquei duas veses o microfone e ele fica xiando.Alto falante e campainha ta funcionado com outras midias mas quando vou grava a mensage de voz e vou reproduzir fica xiando.alguma solução GRATO PELA DISPOSIÇÃO
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
Bom dia Senhores, Estou com uma duvida e conto coma ajuda de vocês. Alguem sabe se o display do I9000 é compativel com o I9000B?
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
Galera tou com um samsung ace 2,o touch não pega já foi feita a troca do touch mais sem sucesso,ja troquei o display também ja que a malha do touch é conectada nele,mais sem resultado pfv me ajudem galera,Obrigado.
-
- 4 respostas
- 751 visualizações
-
-
-
Estou com um Galaxy Y que o sensor esta da seguinte forma que quando esta escutando musica ao passar a mão no SENSOR ele apaga a tela ou qualquer coisa que faz proximo ao sensor.. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
esta com a trilha rompida. mas nao consegui axar o jumper correto, alguem pode me ajudar... obg
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um samsung a515 que o som sai baixo e abafado, ja troquei 2 campainhas novaes e originais, restaurei configurações, troquei a parte trazeira e nada, alguem ja pegou algum assim
-
- 1 resposta
- 750 visualizações
-
-
J6 Samsung mostra o raio mais não carrega.
-
- 1 resposta
- 750 visualizações
-
-
Boa tarde. O mesmo se encontra com o alto falante inativo, já troquei vários e vários alto falantes e nada. Já fiz limpeza,ressolda próximo a área do auricular, sem exito também. Pesquisei e nada encontrei, encontrei assuntos relacionados mais sem resposta..
-
- 0 respostas
- 750 visualizações
-
-
Amigos estou com esse problema aparelho faltando componentes ja tentei trocar mais o sinal fica oscilando acredito q os mesmos nao sejam do valor correto alguem tem alguma dica, ai esta a imagem http://www.clanload.com.br/images/FbH01.jpg
-
- 3 respostas
- 750 visualizações
-
-
Galera é o seguinre comprei um Galaxy beam(i8530) e assim que comprei não verifiquei o projetor. Quando fui usar ele reparei que não estava dando imagem! A imagem do do projetor chiviscado! Segue imagem do projetor do aparelho aberto e ligadoeu trabalho em uma assistência técnica em celular não tenho certeza se tem que ser trocado o projetor
-
- 0 respostas
- 749 visualizações
-
-
Tenho dois aparelhos na mesma situação, aonde eles ligam somente sem sd. Já testei com vários, não liga com nenhum instalado, o ap. só liga se tiver sem um cartão de memória. Já passei flash e o problema continua. Como proceder?
-
- 3 respostas
- 749 visualizações
-
-
amigos estou aqui com samsung 2220 ele molhou já tirei toda oxidação fiz uma resoldagem mais ele não ligar oque fazer amigos. alguém sabe mi dizer onde fica a ci do power;oie;oie
-
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
-
ola amigos estou a que com um samsung c-275l que o mesmo esta sem audio e na hora que eu fui fazer a troca reparei que as trilhas do mic na parte inferior estavam já naõ existia mais fis esse reparo mais não tive sucesso http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-64.html#axzz25WQcLpsZ alguém tem uma dica ai ? de já obrigado
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
Preciso do manual SII duos GT-7562L.. agradeco de ja!
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um gran prime que caiu na agua, a cliente trouxe ate mim o atc e fiz a desoxidação só que ao tenta-lo ligar o atc ele deu consumo bem alto e o flash dispara e nao desliga ate eu remover a batéria ou a alimentação da fonte. alguém tem idéia? vou deixar marcado o setor que esquenta bastante no atc.
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum,mais uma vez precisando da ajuda dos parceiros,estou cim um atc samsung yuong que nao sai audio,ja fiz o hard reset mais nada,aparentemente a placa esta ok,todas outras funçoes estao ok,poderiam me ajudar,e se pode ser o soft corrompido,aguardo a ajuda doas parceiros,brigado a todos que colaborarem
-
- 3 respostas
- 748 visualizações
-
-
Bom dia pessoa. Estou com um Nokia 6700s aqui sem imagem. Ja troquei o lcd e o flex porem nada surtiu efeito. Ele liga, da o som de o telefone inicializando porem não aparece imagem alguma. Alguém pode me dar uma dica de qual pode ser o problema e o procedimento a ser realizado?
-
- 2 respostas
- 748 visualizações
-
-
Aparelho apresentava uma leve oscilação bem rápido de consumo assim que pressionado o power, suspeitei que pelo sintoma poderia ser cristal, mas como não tenho osciloscópio não pude testar, estão verifiquei os capacitores da placa e não encontrei nenhum em curto, ressoldei o PMIC p8110, e agora qndo aperta power o consumo vai direto para 400ma (aquecendo muito), verifiquei os capacitores ao redor do pmic e não tem nenhum em curto indicando que pelo menos as soldas do pmic não estão em curto certo? qual proximo passo agora?
- 1 resposta
- 748 visualizações
- 1 seguidor
-
Opa pessoal estou com um j7 j701 na bancada com seguinte defeito só funciona o botão home já troquei flex , fiz limpeza , ressolda e nada não vai alguém tem uma solução pra esse defeito ?
-
- 0 respostas
- 747 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.