REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
oi glr estou com um s4 eu troquei o conector de sinal, a fita mas ficou do msm jeito oque eu faço alguém me ajuda
-
- 3 respostas
- 719 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Na tentativa de fazer a troca do botão power, tive a infelicidade de remover os dois polos do botão power do b5510. Alguem ai pode me ajudar em algum jump? desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um samsung a515 que o som sai baixo e abafado, ja troquei 2 campainhas novaes e originais, restaurei configurações, troquei a parte trazeira e nada, alguem ja pegou algum assim
-
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
-
O tablet Samsung SM-T210 esta sem acesso a internet o aparelho apenas salva a rede quando tenta conectar, no entanto, não tem acesso a nada. Baixei a rom e instalei usando o Odim e o aparelho voltou da mesma forma como se não tivesse feito nada. O que posso fazer para solucionar?
-
- 0 respostas
- 718 visualizações
-
-
Galera estou com o T889 com o display e o tolt quebrado e a dona dele quer os contatos fui tentar fazer o backup via sansung kies mais fika pedino uma senha para sincronizar alguem sabe algum modo que eu posso fazer o backup?
-
- 0 respostas
- 718 visualizações
-
-
Chegou esse aparelho aqui na minha loja apenas não ligava, quando consegui fazer ele ligar ele só liga sem o chip, já fiz uma flash pela Octopus e nada, algum amigo teria um jump ou algum outro procedimento que resolva esse caso, Grato desde já.
-
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
-
Estou com um samsung corby s 3650 sem sinal de audio, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 718 visualizações
-
-
Tenho dois aparelhos na mesma situação, aonde eles ligam somente sem sd. Já testei com vários, não liga com nenhum instalado, o ap. só liga se tiver sem um cartão de memória. Já passei flash e o problema continua. Como proceder?
-
- 3 respostas
- 717 visualizações
-
-
Bom dia amigos recebi aki na loja um s3650 corby pra efetuar a troca do touch por motivo de queda o touch dele estava quebrado mas ainda funcionava pois bem por infelicidade minha fui retirar o touch q esta conectado cm a espatula por uma ironia grande nao sei como mas consegui romprer uma trilha a qual vou postar a foto ja tentei fazer um jumper mas nao deu certo espero uma ajuda dos amigo para resolver esse problema.Obg.
-
- 0 respostas
- 717 visualizações
-
-
estou com atc samsung j700i em minha assistencia o qual a imagem só fica distorcida. já troquei o flex e o lcd, porém, sem sucesso. aguardo sugestoes.
-
- 1 resposta
- 717 visualizações
-
-
sasung c 3222 trilha do conector de carregamento ronpida
-
- 0 respostas
- 717 visualizações
-
-
Galera é o seguinre comprei um Galaxy beam(i8530) e assim que comprei não verifiquei o projetor. Quando fui usar ele reparei que não estava dando imagem! A imagem do do projetor chiviscado! Segue imagem do projetor do aparelho aberto e ligadoeu trabalho em uma assistência técnica em celular não tenho certeza se tem que ser trocado o projetor
-
- 0 respostas
- 716 visualizações
-
-
-
Esse atc entro para tira senha. ai fui passar uma flash pelo odin agora ele fica numa tela escura e piscando. agora ele nao entra em modo download e quando coloca ele no pc ele não reconhece oque posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
-
Amigos estou com esse problema aparelho faltando componentes ja tentei trocar mais o sinal fica oscilando acredito q os mesmos nao sejam do valor correto alguem tem alguma dica, ai esta a imagem http://www.clanload.com.br/images/FbH01.jpg
-
- 3 respostas
- 716 visualizações
-
-
oi estou com um samsung modelo sm-j25m/ds , que não liga, quando coloco a placa na fonte ela liga porem quando o consumo ultrapassa 50 mh a placa apresenta curto e o aparelho desliga
-
- 0 respostas
- 715 visualizações
-
-
Boa noite. Estou com um Samsung Galaxy Y S5360, o mesmo não tomou queda nem água, porém está apresentando o seguinte defeito: * quando carregada completamente funciona normal, porém quando a bateria está cerca de 30% o display fica preto, só volta se conectar o cabo USB/carregador ai fica normal, mas assim que retira já apaga novamente. Já tentei o seguinte: * limpeza * uma resolda * firmwares diferente alguém tem alguma dica, vi dois tópicos sobre o assunto, mas não chegaram ao final deles (sem resposta definitiva). boa noite a todos.
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
Preciso do manual SII duos GT-7562L.. agradeco de ja!
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
boa noite amigos do clan entrou em minha assistencia um atc que nao liga ao verificar o mesmo notei que tinha sinais de molhado fiz a desoxidacao mas nao ligou so liga quando eu coloco na fonte com a voltagem 05,7 na bateria nao liga alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 715 visualizações
-
-
já troquei a câmera já testei a mesma em outro aparelho esta funcionando, sem oxidação defeito em algum componente alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 715 visualizações
-
-
procurei soluções e não encontrei por isso abri esse tópico, o celular não foi molhado e os Slot estão ok, se alguém souber qual ou quais os componentes responsáveis pelo funcionamento do chip por favor me ajudem, desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 714 visualizações
-
-
ola amigos estou com um 3510 que troquei o auricular mas perdi um ponto de solda da placa na troca o negativo gostaria de uma imagem para um jumper des de ja agradeco
-
- 0 respostas
- 714 visualizações
-
-
Boa tarde a todos!!! Hoje apareceu um A50 onde cliente relatou que aparelho não ligava, apenas aparecia o sinal de um termômetro na tela do aparelho a principio pensei que fosse problema na bateria porem o mesmo persiste...lembrando que troquei a plaquinha do conector de carga também e continuou a mesma coisa. segue imagem abaixo.... Caso alguém tenha passado por isso e que possa me ajudar agradeço!!!!
-
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
-
J5 não funciona auricular estar dando como fone conectado já desconectei o flex de fone mais mesmo assim da a msm coisa
-
- 0 respostas
- 713 visualizações
-
-
oloa pessoal to com um 5300 que rompeu um componente e nao faz mas ligaçao alguem sabe de algum jamp ai esta a foto.
-
- 0 respostas
- 713 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.