REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
nao tenho como postar foto resolde bem conector de area se nao der certo resolde ou troque uma pecas dourada quadrada peq. ela ficar logo em baixo do botao de volume que baixa 100% testador por mim e pelo yude kkkkkkk
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
estou com atc samsung j700i em minha assistencia o qual a imagem só fica distorcida. já troquei o flex e o lcd, porém, sem sucesso. aguardo sugestoes.
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
olá amigos do fórum estou com problema em um i9100, ja troquei a plaquinha da base de carga e o mic. continua sem funcionar. se algum tiver algum procedimento a fazer na placa me ajuda ai!
-
- 2 respostas
- 583 visualizações
-
-
ola amigos estou com este j5 prime, que o botão de voltar não funciona ja troquei 2 flex e nada. e não consigo acha nada no esquema que seja responsavel para fazer um jumper ou troca um CI alguem ja passou por isso ?
- 2 respostas
- 583 visualizações
-
Olá colegas, estou com um A505GT em minha bancada que chegou molhado, segundo cliente, molhou apenas a parte de baixo, efetuei desoxidação e fiz a troca da bateria e do dock de carga, porém aparelho não carrega. Com o dock do cliente o aparelho nem liga, com o novo o mesmo liga porém não carrega, alguem ja pegou algo assim?
-
- 0 respostas
- 583 visualizações
-
-
Bom dia Galera Estou com uma aparelho Samsung i5500 onde o mesmo ao inserir o fone o som passa a ser emitido na campainha e não no fone de ouvido. Ja verifiquei se o componente responsável esta danificado e esta tudo ok.
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
-
Galera tou com um samsung ace 2,o touch não pega já foi feita a troca do touch mais sem sucesso,ja troquei o display também ja que a malha do touch é conectada nele,mais sem resultado pfv me ajudem galera,Obrigado.
-
- 4 respostas
- 582 visualizações
-
-
bom dia galera estou com um g531m que nao funciona o wifi apos troca do touch alguem sabe o o que posso fazer para voltar afuncionar ja troquei a room particionada ja ressoldei e nada alque pode dar uma luz
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
este aparelho nao esta oxidado mas teclas 456 nao funcionao , ja troquei malha do teclado , ressoldei ele inteiro , respei os contatos , desoxidei e nada , preciso do esquema de trilhas
-
- 2 respostas
- 581 visualizações
-
-
Olá companheiros! Estou precisando do arquivo QCN do SM-G925I, alguém teria? Desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
Bom dia amigos recebi aki na loja um s3650 corby pra efetuar a troca do touch por motivo de queda o touch dele estava quebrado mas ainda funcionava pois bem por infelicidade minha fui retirar o touch q esta conectado cm a espatula por uma ironia grande nao sei como mas consegui romprer uma trilha a qual vou postar a foto ja tentei fazer um jumper mas nao deu certo espero uma ajuda dos amigo para resolver esse problema.Obg.
-
- 0 respostas
- 581 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com este atc na bancada, ja troquei duas frontais e o mesmo nao aparece nada no painel. Não acende a Backlight. Aparelho liga normalmente. Alguma ideia do que possa ser? Agradeço ao Clan. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
Olá pessoal, o aparelho na fonte de alimentação sobe ate 0,18 e depois para nesse valor, quando conecto o aparelho no carregador e faço a medição de corrente pelo multímetro e mostra que esta vindo uma carga de 5.24 eu já desoxidei, ressoldei alguns resistores de energia mas não resolveu. grato se algum amigo(a) poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
-
Após a troca , da tela o mesmo não reconhece a frontal quando reinicia , só reconhece após pressionar o botão Power . O que pode ser?
- 2 respostas
- 580 visualizações
-
ola amigos estou com um j6 que so carrega ate 4%, ja troquei conector de carga ele voltou a carregar e depois parou novamente. alguem teria alguma possivel solucao
-
- 2 respostas
- 580 visualizações
-
-
ola boa tarde camarada do forum estou com samsung s6102b que deu entrada aqui que nao sai som da campanhia ja foi feito troca da mesma e nada alguem tem esquema desta placa agradeço
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
-
Estou com um aparelho G955 o S8 não funciona touch, já testei uma frontal nova e a original.
-
- 3 respostas
- 579 visualizações
-
-
Prezados técnicos e amigos, Estou com um G531BT que hora liga, hora não liga o LCD, quando liga, o mesmo funciona normalmente por horas, vendo videos e musicas e etc, mais ao desligar e liga-lo novamente ele não liga mais o LCD (Mais tem consumo como se estivesse funcionando normalmente, ao passar muito tempo tentando ele liga novamente LCD... o que poderia ser o defeito?? Suspeitei do PMIC e ressoldei o mesmo, mais o defeito persiste.
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
-
Boa noite amigos, estou com um galaxy s6 edge G925 na bancada, ja troquei a campainha do mesmo, porem ele nao esta dando audio na campainha. Alguem poderia me auxiliar, ou me ajudar se tem q mecher em algum componente ? Agradeço desde ja.
-
- 2 respostas
- 578 visualizações
-
-
Entraram aqui 2 aparelhos com o mesmo problema,o dono fez root,e depois reinstalou a rom e ambos não conectam em nenhuma Ja instalei a rom de 4 partes aqui do forum e nada.Não tenho box fisica apenas emulada.
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
-
amigos chegol para mim um sansumg s3650 para fazer a troca da campainha mas só que nao funçiono com atroca fiz entao huma resolda no c.i como de costume mas ai o cell nao liga mas fica so 0.01 nao fonte ja tentei sem o c.i e com ele entao oque devo fazer mas
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
-
Este atc funciona o fone mais não a campanhia, sendo que e a mesma peca. Ja troquei os componentes perto do fone mais sem resultado. Alguem tem algum jamper desse atc ou o esquema elétrico? grato amigos
-
- 3 respostas
- 578 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com um gran prime 531h que pagou todos os áudio,já fiz vários procedimentos alguém por favor pode me dizer onde fica CI DE ÁUDIO.
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.