Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cellnet,

Olá pessoal tudo bem,é que estou com um Samsung i6220 que chegou aki na atc,só que o touch screen nao estao funcionando, ja troquei touch,ja troquei flex e nada,peguei a placa e testei em outro samsung que estava funcionando normal,e o mesmo tbm nao funcionou, o que poderá ser ? té mais abraçoss...

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by egmcell,

Bom dia sou iniciante peço ajuda sobre esse problema metade pra cima esta aceitando toque a metade pra baixo não opera espro uma ajuda dos meus novos amigos...

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by gutech,

o audio do sansung F250L na ligação sai normal ater no viva voz, mas quando bota para reproduzi as musica o audio não sai.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by alisonsoares,

Bom Dia !!! Senhores estou com um sansung GT-B3210 que trava quando entro na opção de configurações do telefone ele trava e reinicia já apliquei várias versões de software pela hwk e pelo optiflash e nada resolve,dei repai msl e tbm sem sucesso me ajudem por favor!!!!

• 5 respostas
    • 7.6k visualizações
  5. Started by wmorrison,

Olá companheiros, este tópico esta um tanto incompleto, mas peço a compreensão de todos pois estou em viagem, abri umm Samsung para limpar a lente, por tras e agora so liga emergencia! O que devo fazer, o que devo ter feito de errado e como ver? Peço perdão´pois não tenho aqui o modelo do samsung. Obrigado

• 1 resposta
    • 966 visualizações
  6. Started by beberoclincell,

boa tarde,chegou em mina assistencia um m2520 sem pegar sinal,ele era vivo foi desbloqueado em outra assistencia,segundo o proprietario funcionou uns dias depois parou,já fiz limpeza e ressolda,no momento estou sem equipamento tipo box,sera que tem algum geito dele voltar a pagar sinal?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Noatto,

Aew galera estou com mais uma duvida, será q alguem tem uma solução para esse problema? Depois q troquei o cabo flex do ATC ele n leu mais Chip d nenhuma operadora.. mas n sei oq fazer alguem tem a solução para mim? desde ja agradeço....

• 2 respostas
    • 897 visualizações
  8. Started by Julio Tinelli,

Entrou um samsung s3650 na minha assistencia com o touch quebrado,fiz a troca da peça funcionou 100%,no outro dia o cliente voltou dizendo que depois que trocou o touch nao segura mais carga,ja troquei a bateria por uma nova original e nada,a placa nao aparenta estar danificada.

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos, estou com um E1086 que era da Vivo, fiz todo o procedimento de desbloqueio e testei com um chip da claro e pegou normal, mas quando se coloca algum chip da oi ou mesmo da claro ou da Tim é como se não tivesse chip não lê poucos chips pegam e a maioria não. O atc é novo e ja fiz vários desbloqueios desses e nunca aconteceu isso, nem sei se é pelo desbloqueio. Alguém tem alguma dica para resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by slene,

SEM SINAL DE QUEDA ,NEM OXIDAÇÃO,MAS MESMO ASSIM JA FOI EFETUADO UMA BOA LIMPEZA E CONFIGURAÇÕES ,RESET,MAS QUANDO ENTRA O SINAL ELE FICA APARECENDO QUE TA CHAMANDO MAS NAO CHAMA E CAI APOS ALGUNS SEGUNDOS

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by ademar sousa,

estou com este atc q arrancaram o microfone junto com as trilhas se alguem souber onde vao ligadas ou tiver o esquema para postar agradeço.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  12. Started by peacell,

faz fiz trokei tudo...ele toka e presta no viva voz! + o audio nao nao dah nadas!! espero soluçaoo

• 11 respostas
    • 6k visualizações
  13. Started by Noatto,

pessoal mais uma novidade... xD estou com um S5230 q esta funcionando o Mic. somente quando é ligado o viva voz... quando o cliente me falou achei estranho pq Mic. praticamente nada a ver com camp... dessa vez n tive nem ideia d oq fazer nele.... alguem ja passou por este mesmo problema?

• 6 respostas
    • 928 visualizações
  14. Started by thiagowesleybsb,

amigos estou com um samsung c3300k que esta com as trilhas do leitor de chip rompidas na placa gostaria de um mapa das trilhas se alguem puder me ajudar .

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by cheap.celular,

amigos estou com um e215 quando faz ligaçao o aparelho fica com a tela branca..

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Bonina,

Apareceu um C420L que quando coloco na fonte de alimentação não apresenta consumo algum, mas quando aperto o botão power o mesmo com 5 minutos começa a esquentar muito Cliente disse que aparelho estava há 2 anos parado, enquanto ela usava outro moderno

• 1 resposta
    • 714 visualizações
  17. Started by gutech,

eu fiz a flech no samsung e2130. depois o mesmo so fica sem sinal. e não e pobrema de oquisinação.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. bom dia amigos estou com um samsung s5620 que depois de uma queda ele arrancou uns componentes, entao ele nao sai som na campanhia, entao preciso da manual tecnico dele pra indentificar quais sao essas peças, desde ja agradeço...

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by jones3001,

ola pessoal estou com um corby aqui que caio na agua fiz todo o processo de desoxidaçao limpando a placa com alcool isopropilico depois coloquei na banheira de ultraçao depois testei ele na fonte de alimentaçao e nada , na fonte de alimentaçao mostra que ele ate tenta ligar vai ate 42 depois volta para o zero o que eu faço ? sera que uma resolda resolve ou ja era a placa !!

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by rildo,

amigos, tem chegou aqui um j700 i que nao segura carga a placa esta ok, nao tem fuga de recarga e nem um registor aberto por meio das duvidas ja dei um banho quimico e coloquei uma bateria nova p teste e o mesmo descarrega alguem ja pegou esse defeito?? dedse ja agradeço sanssungue j700i

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by cristiano_crc,

estou com um s5230 não liga nem em modo donwload ficou assim depois que tentei reparar a boot alguem sabe como resolvo este problema. tenho z3x e hwk tenho esta tele de erro qdo tento reparar a boot imagem.rar

• 14 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by David cortez,

Estou com um samsung star tv que sofreu uma queda e nao esta mais ligando, quando preciono o botao de ligar ele fica com uma corrente de +/- 500 mA e nao liga, alguem sabe qual pode ser o problema dele. desde ja grato

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Emanoel Amorim,

Amigos voces tem guias de reparos de audio do E-1085 agradesso de ja

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by lfic,

Olá bom dia a todos, estou aqui com um samsung e1086 o mesmo não dar sinal de rede ele é da vivo segundo o dono do atc ele usa uma antena externa acoplado no celular quando essa antena está plugada no atc o mesmo tem sinal e reconhece a rede da vivo normal, agora quando ele tira a antena externa ele perde o sinal e não reconhece rede alguma. Eu coloquei uma agulha naquele conector da antena externa só para testar ele deu sinal e configurou a rede da vivo, mas quando tirei a agulha ele novamente perdeu o sinal. Já fiz uma limpeza o mesmo não voltou o normal, o atc é semi-novo o que será? Se alguém já resolveu algum problema parecido favor me manda aí. Falow!!

• 5 respostas
    • 7.4k visualizações
  25. Boa noite, amigos. Estou com um Corby S3650 na bancada com o touch e o display quebrados. Troquei o display (que funcionou corretamente) e o touch duas vezes e ele não funcionou; na terceira vez funcionou perfeitamente. Terminei a montagem e ao religar o aparelho o touch não funcionava mais e não tornou a funcionar.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.