Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by vankad,

GT-S5230 sem nada teclar nada no touch screen, nem o código pode ser o touch ou seria no software? Help please.

• 12 respostas
    • 11.7k visualizações
  2. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q esta funcionando normalmente,mas a tela fica azul e nao aparece imagem.Nao há sinal de oxidaçao e ja troquei flex 3 vezes e nada.Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. caros amigos estou com Samsung S 3550 ele liga , faz ligação, mas quando recebi ligação se apaga, quero ajuda amigos que devo fazer . desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by wenderfabio,

Amigos, alguem pode me passar o esquema da daptação deste microfone do samsung s5620? Ja tentei o que usamos no c275 mas não deu certo.....

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  5. ja tentei varias coisas mas não acende o visor . .... Motivo: Tópico Movido Para Local Correto. Editado: Moderador Gupo ClanGsm.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by srbrendler,

Amigos, já troquei o flex... e fiz limpeza... e nada... é possível q o aparelho tenha sofrido uma queda... esse problema começou depois q efetuei a troca do display... porem era a ultima peça q tinha... Desde já agradeço!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by silmargago,

estou como um samsung c275 com problema no microfone,mais acontece q fui fazer um jumper e acabei rancando o possitivo do microfone tem alguem q pode me ajudar me passar uma foto do capacitor q possa servi agradeço

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by liroalves,

amigos estou com samsung sgh -c400 na ligação o fone fica xiando ja troquei a capsola de audio e nada Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  9. Started by cheap.celular,

Entro um c3510 na minha assistencia com o seguinte defeito:quando começava a mexer nas funçoes do atc a tela começava fica embaralhada,troquei o display e o defeito continuou,fiz uma limpeza e uma resoldagem perto do conector de display.porem agora o atc esta com a tela toda azul...amigos do forum espero que me ajude.agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Nicolas Torres,

Me apareceu um samsung S3500,que não acende o diasplay. De inicio imaginei que poderia se Flex.. fiz a troca do cabo flex e nada. Testei outro dispay e nada. ai testei o display dele em outro atc do mesmo a acendeu normal. Acredito que seja problema Fisico.. alguns dos amigos já pegou um ATC desses com Problema semelhante? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by andrecel,

estou com um c3050 que nao liga! o atc nao foi molhado , parou de repente, ele fica com consumo constante de 0.40 a 0,20 na fonte, e as teclas nao funcionam, por isso nao consigo dar o boot na hwk! ja testei em outros flex e displays e nada!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by eliel pinheiro,

boa noite amigos estou com atc que chegou apagado bateria inoperante pt, troquei a bateria e a amalha estava partida fiz a troca e o aparelho esta com o disaplay anterior branco e o externo funcionando algeum pode me dar uma dica

• 5 respostas
    • 912 visualizações
  13. Started by Mayco gsm,

Amigos estou precisando da pinagem do conector de carga.ja dei uma olhada no carregador sao os primeiros e segundos pinos.

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by SOS.Celulares,

Bom dia, pessoal. Estou com um E250 que fica vibrando sem parar, ja troquei o flex e nada, alguem ja passou por isso. Desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Wisley Almeida,

tenho um sansung s3650 que o touch não funciona este resistor mascado na foto acima alguem sabe mi dizer qual é o valor dele para mim fazer este reparo pois com resolda não resolveu e tambem ja troquei o touch e não resolveu si alguem mi informar o valor do resistor si é 2k 17k etc......

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou com um atc samsung gt-i6220 que ñ que ler chip nenhum ja dei um fullreset nele mas não tive resultado nenhum, se vcs poderem me ajudar mandado um reparo eu agrdeço um grande abraço a todos.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by ticocris,

ola pessoal,me deparei aki com um samsung corby,quando colocar o carregador,mostra que esta carregando,mas não carrega,ja troquei o conector e nada,sera que alguem aki sabe alguma solução ,resolda ou trilha rompida,,

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by brind,

olá entrou um c276 aki na loja q sofreu queda e arrancou as trilhas do conector de bateria alguem saberia o jump para esse aparelho

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  19. Started by davidsilba,

jah troquei a capsula de auto falante por uma boa.. e ainda assim naum funciona... alguma solução ou jump pra resolver... possivel defeito na malha?? abraços

• 3 respostas
    • 988 visualizações
  20. Started by greison camilo da silva,

amigos to com um j700i que fica tela branca ja troquei flex display e nada peguei uma placa de outro aparelho do mesmo e ligo blz agora seu que e na placa de onde fica o teclado alguma soluçao ai..

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by rocha_apc,

Olá amigos, estou com m2310 sem sinal, ja vi um topico iniciado mas nao tinha soluçao alguma, ae abri novo topico, se alguem soubre qual a soluçao desse problema, grato amigos

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by kach,

Pessoal to com um samsung aqui s3600 a camera não funciona pois tenho certeza q é a camera pois ta quebrado um cantinho dela... pois não tenho sucata alguem sabe onde tem pra compra ou alguem ai tem uma sucata?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  23. Entrou hj em minha assist. téc. um samsung B3310 que o teclao não funciona, a placa esta sem sinal de oxidação, ja troquei c. flex, porém sem resultado, se alguem ja resolveu um problema assim, por favor, poste o resultado, obrigado.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum samsung C266 que nao acende ah luz do display ele foi molhado fiz huma limpeza na placa fiz bainho quimico e nao resolve so aparece no display mais sem ah luz ( aparece mais nao acende a luz ) oque pode ser alquem pode me ajudar desde ja agradeço ............

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Noatto,

Aew galera to com uma bomba aqui.... Peguei um f250l fiz a troca da carcaça posteriormente ocorreu um problema q n deixava a luz do teclado ascender resetei o ATC e resolveu.... Mas depois disso ocorreu um defeito com o C.I de antena n estava mais dando sinal de torre, troquei o C.I ble funfo...... mais agora ocasionou um problema de audio. O audio da ligação funciona normalmente tipo a saida e entrada do audio ta normal..... o defeito ta quando poem pra reproduzir o MP3 dele fica mudo pensei q fosse a Camp. troquei mais n resolveu dai pensei q fosse o Flex troquei tmb n resolveu... Alguem tem uma solução aew to desesperado ja..... Vlw grato desde ja.... abrass....

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.