Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Angelo do PC,

bacana galera

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  2. Started by gsassistencia,

Estou com samsung SM-E700M/DS, para troca da tela comprei uma tela pelo mercado livre porque este modelo está bem difícil de encontrar, com a tela nova fiz testes o aparelho fica reiniciando direto não inicia o sistema de forma alguma, com a tela velha mesmo se aparecer imagem o aparelho inicia normalmente com o som de inicialização, fiz os testes na fonte assimétrica com as duas telas no aparelho, peço uma ajuda aos colegas do fórum, será que pode ser incompatibilidade da tela nova.

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  3. Started by lamarque,

bom dia amigos estou com um samsung e2530 q nao funciona o microfone alguem esteria o esquema pra troca desse microfone

• 0 respostas
    • 648 visualizações
  4. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom tarde a todos ! estol com esse atc ele entro dava só dois pique de rede ai fiz o jumper sitado aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-57.html#post182768 Só que fiz isso agora não da nada ao lado do conetor rural tem um menor que vai um cabinho eu penso que pode ser ele mais oque posso fazer? Eu olhei tam bem que tem um top falando sobre isso ate nosso moderador Diego silva ajudo mais eu fiz oque foi pedido e nada. o top e esse ai http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/17028-s8000-sem-rede.html

• 3 respostas
    • 648 visualizações
  5. Started by Ronyn,

Ola meus amigps estou com este j5 que nao ativa wifi, ja troca o Ci do 3x e nada alguma poderia me dar uma ideia ou alguem ja passou por isso ?

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  6. Started by carlosmagno5555,

seguinte galera ja troquei varios mics aki e todos ficam baixo.....quando sopra ate sai alto...agora falando muito baixo....alguem ja pego um desses?

• 3 respostas
    • 647 visualizações
  7. Olá amigos, entrou em para assistência em minha loja um S-5302B pocket com defeito no botão home (náo funciona), se alguém poder me ajudar desde já agradeço. Gilson Cruz

• 0 respostas
    • 646 visualizações
  8. Started by Fdembinski,

Estou com um pequeno problema quando estou com meu atc no bolso ele reinicia do nada, as vezes até permanece desligado. Gostaria de uma ajuda...Obg.

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  9. Started by jminformatica2018,

Boa noite pessoa entrou na minha assistência um J4 com seguinte problema não ativa a wifi todas outras funções do aparelho funciona faz ligação e tudo mais wifi no pega instalei uma nova um e o problema não foi resolvido nunca foi aberto nem molhado

• 0 respostas
    • 646 visualizações
  10. to com atc na minha loja que fiz samsung 7582 com microfone com defeito ja fiz varia trocas do mesmo mas ele mas ele liga fala e dura 50 segundos todos os mic testado ficam assim, pesso ajuda ao amigos

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  11. Started by AlexdeCastro,

O celular fica com o Displai Branco , já testei displai novo e continua a mesma coisa , vi esse problema em g900 , mas em i9305T é a primeira vez , alguma solução?

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  12. Ola amigos peguei três x480 um tela azulada,ja troquei display e nada,outro voce aperta o power ele lida e desliga na hora e por fim outro da um zumbido parecendo chines muito forte,ja troquei alto falante e nada,todos revisei lavei com izopropilico e nada alguem pode me ajudar,ahh todos são de um cliente só legal...obrigado.

• 3 respostas
    • 646 visualizações
  13. Started by William Alcantara,

já troquei a câmera já testei a mesma em outro aparelho esta funcionando, sem oxidação defeito em algum componente alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 646 visualizações
  14. Started by Princess576,

Os toques são os sons que um telefone celular reproduz quando uma chamada é recebida. Podem ser monofônicos ou polifônicos. Alguns telefones permitem que os usuários gravem suas próprias músicas ou mensagens de voz para usar como toques. Os telefones mais recentes também permitem que os usuários atribuam toques diferentes a diferentes números de entrada. À medida que a popularidade dos toques cresce, é provável que eles sejam um recurso indispensável da maioria dos telefones celulares. Para criar um novo toque para o seu Android, abra o aplicativo Música no seu telefone. No aplicativo Música, selecione uma música que deseja usar como toque. Isso abrirá um editor com …

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  15. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem sabe se o fone de ouvido blutoofh dotcell dc-bl300 e compativel com este celular samsung gt-e2232?

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  16. Started by Lorenzzon,

Tenho um samsung b3210 que esta com problrema nop display. No display q estava nele fica branco com a metade acinzentado, ao trocar o display e testar o display liga entra o logo da operadora e fica branco. Fiz atualização e trokei os reguladores q ficam em volta do display e persiste o problema. Alguém já resolveu algum caso assim?

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  17. Entrou um galaxy tab t280 em minha assistência para troca tela,Porem testei dois lcd e o msm não acendi os led,testei os lcd em outra placa funcionou!!alguem sabe me informar se tem algum jumpe ou soluçao?

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  18. boa tarde! estou com problema em alguns samsung 1086 pois os mesmos não estão carregando fiz desoxidação troquei conector e mesmo assim persiste o problema preciso de ajuda. grato

• 2 respostas
    • 645 visualizações
  19. Started by Fabio Emanoel,

Estou com um Tab 3 T110 que não inicia, já efetuei uma limpeza na placa, não tem pontos de oxidação, na fonte da 0,16 e trava, não mostra carregando, mas chega tenção no conector de bateria normal, alguém já pegou um desse ?

20. Boa noite Alguém pode me ajudar... Estou com o meu celular sem fazer ligação... Ele estava funcionando perfeitamente ate eu atualiza-lo... Agora não quer fazer ligação... Dá essa frase : "encaminhamento condicional de chamada ativado" já tentei entrar pela configuração e mudar camadas e nada aconteceu... Por favor alguém sabe o que devo fazer? Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  21. amigos tou com samsung s5260 aqui em minha loja que quando fui trocar o audio com ferro de solda rancou as trilhas queria um jamper para resolver esse caso ele so ta ouvindo no viva voz desde ja agradeço a atençao... se for possivel urgente... ++ opa amigo pode feichar resolvir aqui o japer do audio graça a deus... obrigado

• 2 respostas
    • 644 visualizações
  22. Started by Bernardo_Gomes,

estou com esse s4 mini modelo i9192,ele carrega normalmente,porem nao esta se comunicando de geito nenhum no computador ja troquei a peça completa do conector de carga,ja troquei cabos usb e ja verifiquei os drivers e ja tentei em outros computadores e nenhuma dessas tentativa deu certo.alguem sabe como resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 644 visualizações
  23. Started by Planet_Cell_Ranch,

Fiz troca de frontal do A510m e agora está travado no logo do A5 Fiz software, não voltou, não entra em recovery Troquei a outra placa e o problema continua O que pode ser? emmc? Mas se for, tô com sorte de estar com duas placas travadas?

• 2 respostas
    • 644 visualizações
  24. Started by Andressa F.,

Ola amigos do Clan! Estou aqui com o galaxy mini ou s5570b, a cliente disse que ele levou água, e chegou apagado. Como procedimento padrão, fiz uma limpeza geral na placa, pois ele estava com sinais de oxidação, então depois disso ele funcionou normal, so que percebi um detalhe, quando faço ligação nele, o sensor de face ao lado da camera se ativa automaticamente, enão retorna atéa ligação cair, lembrei que o mesmo acontece com os nokias como o 5530, poreem gostaria de saber como desativa-lo com um jump, ou concerta-lo? Alguem sabe como fazer isso? Aguardo resposta!

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  25. Started by cesarhwk,

Olá amigos chegou um m2310 aqui na loja ele não inciia fica na tela de loop, já tentei por esse método do m2510 http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9352-flash-e-atualiza%E7oes-samsung.html#axzz26kEf5Bii e não consegui, alguém poderia me auxiliar a atualizar ele possuo para samsung somente a z3x.

• 1 resposta
    • 643 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.