Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by edgar3800,

ola amigos estou a que com um samsung c-275l que o mesmo esta sem audio e na hora que eu fui fazer a troca reparei que as trilhas do mic na parte inferior estavam já naõ existia mais fis esse reparo mais não tive sucesso http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-64.html#axzz25WQcLpsZ alguém tem uma dica ai ? de já obrigado

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  2. Started by Jorge Luiz dias lopes,

Boa noite, troquei meu conector de carga do samsung gran duos, mais não esta ligando ele ja troquei o conector ja fiz a solda das trilhas mais mesmo assim nao funciona o que devo fazer ?

• 3 respostas
    • 669 visualizações
  3. Started by htmarcos,

Bom dia, estou com esse telefone na bancada. O cliente afirmou que viajou com o telefone 12 horas no GPS e carregando no carro. Ai do nada desligou o LCD e não ligou mais. Segunda feira passou e com um softreset resolvi e tudo voltou. Hoje retornou do mesmo jeito. Já tentei passar flash e nada. O display liga normal no modo download sem dar nenhum problema. Passa flash tranquilo, display sempre ligado. Ao inicializar aparece o logo samsung, o logo do modelo e da Tim, depois desliga. Ideias?

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  4. Started by wendersonmorais,

estou com j5 entrou na loja , que quando coloca carregador touch dispara, mesmo depois de retirar carregador, ja testei com varios carregadores e troquei conector de carga do mesmo

• 3 respostas
    • 669 visualizações
  5. Started by Bernardo_Gomes,

estou com esse s4 mini modelo i9192,ele carrega normalmente,porem nao esta se comunicando de geito nenhum no computador ja troquei a peça completa do conector de carga,ja troquei cabos usb e ja verifiquei os drivers e ja tentei em outros computadores e nenhuma dessas tentativa deu certo.alguem sabe como resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 669 visualizações
  6. temperatura da bateria baixa nao carrega ajuda trocado conector de carga nao resolveu feito ressolda no CI tmb nda! acompanhado trilhas do conector ate seus 1 endereços tmb.. esta Ok bateria tmb testado outra nao resolveu!

• 2 respostas
    • 668 visualizações
  7. Started by renato_ic,

Ola amigos, boa noite. Novamente venho recorrer a ajuda de vocês. Estou com um ATC Samsung M2510. Ao liga-lo a fonte, apresentava curto. Retirei o conector de carga o curto predominou. Fiz varios testes até chegar ao PA. Retirei o PA. e ele automaticamente sanou o curto. Coloquei outros P.A. que eu tinha em sucatas aqui. E todos eles colocados na placa me apresentava um consumo intenso de 100ma. Fiz o teste com uns 3 PA. diferente e não resolveu. Será que existe outro componente em curto na placa? ja fiz desoxidação, e ressolda no setor de energia desse aparelho, não sei mais o que fazer...conto com ajuda de vocês. abraços

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  8. Started by fabinhoscp,

ola bom dia alguem ai pode ajudar j700 nao sai som auricular feito limpeza troca auricular troca flex home capacitores que fica perto do encaixe do auricular puder ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 668 visualizações
  9. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este samsung gt-e2220 que molhou e nao reconhese o chip ja testei varios chip,e tambem ja fiz desocsidaçao e resolda na blaca e o celular continua sem reconheser o chip alguem pode me ajudar com este problema ?

• 2 respostas
    • 668 visualizações
  10. Started by Lorenzzon,

Boa tarde, eu tenho um J6 que me veio para troca de display e touch. Efetuei a troca por uma paralela e o touch não está respondendo. O que eu posso fazer? Alguém já enfrentou este problema? Obrigado!

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  11. Boa tarde. estou com um samsung L8552 que ao ligar só aparece na tela SAMSUNG e desliga em seguida. Alguém me dá uma sugestão de como resolver? Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 668 visualizações
  12. Started by cell tec,

boa noite galera estou com este atc Samsung s 3500 chego aqui na minha assistência com a tela escura já troquei cabo flex ele volto a funciona depois paro quando ele estava sem o chip funcionava normal era so coloca o chip q ficava com a tela escura agora so fika com a tela escura sera q alguém ai pod m ajuda.obrigado

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  13. Entrou um galaxy tab t280 em minha assistência para troca tela,Porem testei dois lcd e o msm não acendi os led,testei os lcd em outra placa funcionou!!alguem sabe me informar se tem algum jumpe ou soluçao?

• 0 respostas
    • 667 visualizações
  14. Started by Martchello Silva,

bom dia, estou com esse samsung depois de uma queda ele quebrou o display, fiz a troca mais agora ele fica com a display escuro, ele liga aparece samsung s2 lite dai fica escuro,alguem tem alguma solução??

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  15. Started by Angelo do PC,

bacana galera

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  16. Started by jminformatica2018,

Boa noite, estou com um samsung gram prime 531 ele nao liga, o aparelho levou uma queda, mas ja fiz o procedimento de desoxidação mas mesmo assim ele nao liga.Quando eu coloco ele na fonte ao aperta o botao power na fonte aparece um consumo de 0,08 e nao esquenta (obs: testei o botao power e ele esta normal).

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  17. Started by Rodrigo Griggio,

Alguém tem algum contato de alguma autorizada samsung e lg que faça venda e envio de pecas? Tem algumas peças problemáticas e estava comprando originais, porém a autorizada que eu efetuava as compras fechou. Agradeço se puderem me informar.

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  18. Olá amigos, entrou em para assistência em minha loja um S-5302B pocket com defeito no botão home (náo funciona), se alguém poder me ajudar desde já agradeço. Gilson Cruz

• 0 respostas
    • 666 visualizações
  19. Started by Fdembinski,

Estou com um pequeno problema quando estou com meu atc no bolso ele reinicia do nada, as vezes até permanece desligado. Gostaria de uma ajuda...Obg.

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  20. Started by jminformatica2018,

Boa noite pessoa entrou na minha assistência um J4 com seguinte problema não ativa a wifi todas outras funções do aparelho funciona faz ligação e tudo mais wifi no pega instalei uma nova um e o problema não foi resolvido nunca foi aberto nem molhado

• 0 respostas
    • 666 visualizações
  21. Fala galera, beleza? Bom, hoje eu acabei de receber uma SMS no meu Galaxy S I9000b, e logo depois a tela comecou a piscar e apagou... e agora consigo ouvir sons, o touch funciona e tudo mais, mas a tela fica preta... não acende! Eu já tentei desligar e ligar várias vezes, tirar bateria, e tudo mais e nada dela acender... Eu até entendo um pouco sobre celulares e tudo mais, e desmontei ele e entendo um pouco sobre os conectores e tudo mais.. Acho que poderia ser o LCD, mas testei com o LCD de um outro Galaxy S aqui e nao acendeu do mesmo jeito.. Oque pode ser? !

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  22. Started by AlexdeCastro,

O celular fica com o Displai Branco , já testei displai novo e continua a mesma coisa , vi esse problema em g900 , mas em i9305T é a primeira vez , alguma solução?

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  23. amigos tou com samsung 5300b que tah sem trilha do audio devido a uma queda fuciona tudo so naum o audio queria um jamper adequado para o serviço desde ja agradeço a familia clan...

• 0 respostas
    • 666 visualizações
  24. Started by G-Cell7,

amigos eu estou com s4 que esta com o seguinte problema, como ele nao é nem o i9505 e o i9500, estragou o usb. quando coloco o flex do 9505 ele mostra carregando mas os sensores da barte de baixo nao funcionam, se eu coloco o do 9500 ele funciona os sensores mas nao carrega. alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 666 visualizações
  25. Started by eletronica real,

Ola,alguem para uma ajudinha,tenho um samsung 1203 aqui na minha loja só a tecla 0 não funciona,aqueles resistores tudo ok.alguem saberia me dizer o que ouve?

• 0 respostas
    • 666 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.