REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos Chegou em minha assistência um J3 2016(j320m/ds) que está com um defeito muito estranho. Ele estava com problema no termistor e não carregava então quando eu colocava a bateria e apertava o botão power ele nao ligava, porém ligava se eu isolasse o pino do meio (entre o positivo e negativo). Assim, efetuei a troca do termistor e enfim carregou mas do nada ele apagava e não acendia mais com aquela bateria, eu teria que colocar outra diferente aí ele ligava e carregava mas apagava também e assim sucessivamente! Queria muito saber o pq desse problema! O termistor está normal, ja coloquei em outro aparelho e carregou normal sem nenhum problema! Obs: ele l…
- 3 respostas
- 622 visualizações
-
Estou com um Tab 3 T110 que não inicia, já efetuei uma limpeza na placa, não tem pontos de oxidação, na fonte da 0,16 e trava, não mostra carregando, mas chega tenção no conector de bateria normal, alguém já pegou um desse ?
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Já é o terceiro i9300 que chega na assistência, passa carga pelo conector porém não chega na bateria. Algum jump? Alguma solução? Parece ser um problema crônico desse modelo de atc.
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
ola bom dia estou com um sansung aqui que nao liga e nao da nehum sinal de vida. ligo ele na fonte ele da consumo ate 0,19 mas quando solto o botao a fonte volta pra zero. alguma dica?
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
Bom dia galera! O Seguinte comprei tela + touch do meu galaxy 5 porem a tela quando ligo fica branca tipo o celular liga normal ate da pra destravar com o touch mais n da imagem , ela acende mais n mostra a imagem so fica acessa :/ será alguem pode me ajudar? vlww
-
- 2 respostas
- 621 visualizações
-
-
Eae, sou o gabriel, eu tô com o meu samsung galaxy pocket 2, e eu coloquei ele pra carregar agora, e ele tá demorando muito para iniciar o carregamento, e também para ligar. Ele é da Oi. Mas será que vocês tem jeito de resolver problema?
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
Fiz troca de frontal do A510m e agora está travado no logo do A5 Fiz software, não voltou, não entra em recovery Troquei a outra placa e o problema continua O que pode ser? emmc? Mas se for, tô com sorte de estar com duas placas travadas?
- 2 respostas
- 621 visualizações
-
Boa noite. Estou com um Samsung Galaxy Y S5360, o mesmo não tomou queda nem água, porém está apresentando o seguinte defeito: * quando carregada completamente funciona normal, porém quando a bateria está cerca de 30% o display fica preto, só volta se conectar o cabo USB/carregador ai fica normal, mas assim que retira já apaga novamente. Já tentei o seguinte: * limpeza * uma resolda * firmwares diferente alguém tem alguma dica, vi dois tópicos sobre o assunto, mas não chegaram ao final deles (sem resposta definitiva). boa noite a todos.
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
Os toques são os sons que um telefone celular reproduz quando uma chamada é recebida. Podem ser monofônicos ou polifônicos. Alguns telefones permitem que os usuários gravem suas próprias músicas ou mensagens de voz para usar como toques. Os telefones mais recentes também permitem que os usuários atribuam toques diferentes a diferentes números de entrada. À medida que a popularidade dos toques cresce, é provável que eles sejam um recurso indispensável da maioria dos telefones celulares. Para criar um novo toque para o seu Android, abra o aplicativo Música no seu telefone. No aplicativo Música, selecione uma música que deseja usar como toque. Isso abrirá um editor com …
-
- 0 respostas
- 620 visualizações
-
-
bom dia eu realizei a troca do botão normal funcionando so que quando ligo ele fica na tela da samsung se deliga e liga de novo não inicia alguma maneira de resolver esse defeito??
-
- 3 respostas
- 620 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um aparelho Samsung SHG-F210L com problema nas teclas. Só funciona a tecla POWER.Como é o primeiro aparelho deste modelo que irei fazer manuntenção não sei muito sobre reparos deste tipo. Se me ajudarem ficarei agradecido!!!! Vlw
-
- 3 respostas
- 620 visualizações
-
-
So para tirar uma duvidas, ambos defeitos são o mesmo microfone?
- 3 respostas
- 620 visualizações
- 1 seguidor
-
ola galera estou com um samsung i9100 não le o chip ja fis atro mas ñ de em nada desde ja agradeço se vcs poder me ajudar
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
Olá amigos chegou um m2310 aqui na loja ele não inciia fica na tela de loop, já tentei por esse método do m2510 http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9352-flash-e-atualiza%E7oes-samsung.html#axzz26kEf5Bii e não consegui, alguém poderia me auxiliar a atualizar ele possuo para samsung somente a z3x.
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
Tenho um samsung b3210 que esta com problrema nop display. No display q estava nele fica branco com a metade acinzentado, ao trocar o display e testar o display liga entra o logo da operadora e fica branco. Fiz atualização e trokei os reguladores q ficam em volta do display e persiste o problema. Alguém já resolveu algum caso assim?
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
Boa tarde, eu tenho um J6 que me veio para troca de display e touch. Efetuei a troca por uma paralela e o touch não está respondendo. O que eu posso fazer? Alguém já enfrentou este problema? Obrigado!
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
Entrou um galaxy tab t280 em minha assistência para troca tela,Porem testei dois lcd e o msm não acendi os led,testei os lcd em outra placa funcionou!!alguem sabe me informar se tem algum jumpe ou soluçao?
-
- 0 respostas
- 619 visualizações
-
-
ola amigo deste forum eu preciso de uma ajuda eu estou com um celular da marca samsung gt-s3350 com defeito no senssor eu ja troquei o senssor mais continua o defeito o senssor não atua para cima e nen para baixo e lado neum só da o entre voçeis pode me ajuda resolver este defeito eu ficarei muito agradecido a todos
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
Olá amigos Estou com um samsung J400 temperatura alta . Já fiz a remoção do thermistor q está perto da entrada de carga e também fiz a limpeza e continua mostrando os símbolos de temperatura alta. Se alguém puder me ajudar pvf. Agradeço muito.
-
- 0 respostas
- 618 visualizações
-
-
amigos tou com samsung s5260 aqui em minha loja que quando fui trocar o audio com ferro de solda rancou as trilhas queria um jamper para resolver esse caso ele so ta ouvindo no viva voz desde ja agradeço a atençao... se for possivel urgente... ++ opa amigo pode feichar resolvir aqui o japer do audio graça a deus... obrigado
-
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
-
Tinha gravado a versão full do clansoft da seguinte ROM: SM-G930F FULL FLASH_XXS5ESEA_4FILES_8.0.0_BRAZIL Mas como estava com FRP, gravei a Combination para remover a mesma pela Octoplus. Gravei a seguinte Combination: SM-G930F COMBINATION_FA60_G930FXXU5ASD2_CL7964511_QB23332972_REV00_user_mid_noship Mas agora o aparelho apresenta o seguinte erro. Estou começando com os samsung, e conheço pouco das combinations, apesar de ja ter usado com sucesso em outros modelos. Alguem tem uma dica?
- 3 respostas
- 618 visualizações
-
ola amigos gostaria de saber quais sao caracteristicas de LCD original e o que versoes lcd tem a ver com isso e,tirando claro valor em dinheiro do lcd para saber se e original so porque e caro!!!
- 3 respostas
- 618 visualizações
-
seguinte galera ja troquei varios mics aki e todos ficam baixo.....quando sopra ate sai alto...agora falando muito baixo....alguem ja pego um desses?
-
- 3 respostas
- 617 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um samsung gram prime 531 ele nao liga, o aparelho levou uma queda, mas ja fiz o procedimento de desoxidação mas mesmo assim ele nao liga.Quando eu coloco ele na fonte ao aperta o botao power na fonte aparece um consumo de 0,08 e nao esquenta (obs: testei o botao power e ele esta normal).
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
Moto g 2° geração com o problema de não ligar, realizei vários testes na placa e na bateria, mas não está em curto. No procedimento de teste utilizando a fonte para identificar o curto na placa, a fonte fica zerada indicando q não tem curto, mas quando aperto o botão power a fonte aumenta para 0,13 e não tem variação. Penso que por não ter variação a placa não está iniciando e não tenho ideia do que seja, pois a placa não conecta no computador. . Agradeceria muito se pudessem me ajudar.
- 1 resposta
- 617 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.