Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde amigos, estou com um tablet samsung gt p3100 que estava com problema de carregamento,achei um zener com problema e quando fui fazer resolda , fiz a cagada de soprar muito e arranquei alguns componentes , gostaria de saber se alguem tem os valores, visto que no esquema nao tem, sao os seguintes,C744,C746,VAR700, se alguem puder me ajudar, eu agradeço, se o post estiver em lugar errado , alguem me corrija, é a primeira vez que participo.

• 0 respostas
    • 760 visualizações
  2. Started by mmsaldanha,

amigo tenho um s 3 aq para efetuar a troca da carcasa completa, tenho uma pequena duvida alguém sabe mim informa se tem como fazer a retirada do lcd da carcasa velha? e colocar o lcd na nova , estava verificando aq e vi que existe uma colagem muito segura na carcasa velha com o lcd ,,, a pergunta é. tem como retirar o lcd ou não da carcasa velha?

• 2 respostas
    • 760 visualizações
  3. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, gostaria de saber se alguem já passou por esse problema e conseguil solucionar! Grato!

4. Started by Tecnonerd,

Alguem já pegou um assim sem ler chip... estou com um a 4 dias ja troquei leitor do sim capacitores mais nda se alguém poder me ajudar agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 760 visualizações
  5. Started by andersonrabelo,

Aparelho deu entrada após molhar, feito limpeza e substituição da bateria vi que o botão power não funciona, na região da conexão na placa havia oxidação. Alguma sugestão?

• 0 respostas
    • 759 visualizações
  6. Started by Higor Laviola,

Estou com J7 pro que na tela presente no aparelho não ascendia os led’s ficava com a imagem escura, coloquei uma nova frontal e continuou com o mesmo problema

7. Started by Diego_Sl,

Olá Galera, preciso que alguém me ajude com um aparelho que o relatório foi que caiu e depois não ligou mais. Efetuei os testes de carregador, a bateria Ok, e quando liguei na fonte o consumo deu 0,02 o que seria Software mas como não liga não sei o que fazer. Por Favor me ajudem tenho que entregar hoje !

• 3 respostas
    • 759 visualizações
  8. Started by brunokra,

boa tarde pessol do clan gsm,estou com um samsung 1086 de um cliente,ele arrancou a gaveta do chip e danificou as trinha,tem como recuperar?,agradeço pela resposta

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  9. preciso fazer um reparo no wifi de um s4 modelo i9515 pois é diferente da placa do i9505 Preciso do diagrama da placa se alguem poder disponibilizar agradeço.

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  10. Started by cacotamini,

Capacitor C603 não tinha os 3.0V retirei o U601 e fiz o jumper, voltou a funcionar novamente.

11. Started by Elifacell,

Boa tarde estou com um celular modelo E1083L e o cliente falou que após uma queda ela não está lendo nenhum chip e ele disse que o celular não foi roubado alguém pode mim ajudar... desde já agradeço

• 2 respostas
    • 758 visualizações
  12. Started by will2.argolo,

bom dia! atualizei um samsung galaxy SII o atc funcionou normal porem fica aparecendo na tela as informaçoes do software aguem sabe me informar como tiro e deixo a tela normal?

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  13. Started by Jackson Ribeiro,

Olá amigos do Clan, estou com um s5222 aqui na minha assistência que não funciona o botão Home, já fiz limpeza na placa, no contato do botão, ressolda, mas não funciona de maneira alguma, o aparelho não molhou e não tem sinais de oxidações, se alguém souber solucionar esse problema agradeço desde já! Eu dei uma olhada no Manual Técnico mas não encontrei nada que pudesse me ajudar, talvez por falta de atenção, mas não encontrei.

• 2 respostas
    • 758 visualizações
  14. Started by cesarhwk,

Olá amigos chegou um m2310 aqui na loja ele não inciia fica na tela de loop, já tentei por esse método do m2510 http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9352-flash-e-atualiza%E7oes-samsung.html#axzz26kEf5Bii e não consegui, alguém poderia me auxiliar a atualizar ele possuo para samsung somente a z3x.

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  15. Started by paulo augusto,

amigos estou com um sansung 3300 que arrancou as trilhas do chip gostaria de ver algum tipo de jamp para solucionar o pro . agradeço

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  16. Started by cell tec,

boa noite galera estou com este atc Samsung s 3500 chego aqui na minha assistência com a tela escura já troquei cabo flex ele volto a funciona depois paro quando ele estava sem o chip funcionava normal era so coloca o chip q ficava com a tela escura agora so fika com a tela escura sera q alguém ai pod m ajuda.obrigado

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  17. o defeito e esse o aparelho só reconhece o chip se conectar no wifi

• 0 respostas
    • 757 visualizações
  18. Started by Joel Marinheiro,

Amigo andei pesquisando mas nao tive resultado nao achei anda estou com este atc que ele trava quando tenta reniciar elee de portugal nao achei flash e nei programa para efetuar software nee o senhores poderia me ajuda com algum link aguardo

• 2 respostas
    • 757 visualizações
  19. Started by lukas1001,

alguém me ajuda pelo amor de Deus, jump conector de carga gt s72392, ja baixei o esuqema e la n tem nda sobre o setor carga dele :(

• 3 respostas
    • 756 visualizações
  20. Started by edunaitalia,

amigos boa tarde entrou em minha assistência um samsung s2 lite ele não abre o wi fi quando coloca para liga o wi fi o mesmo tenta ligar mais não liga já tentei atualizar para a versão mais baixa e não deu resultado tenho z3x box e hwk se alguém tiver uma full flash para me passar para tentar ficarei grato ++ o aparelho fica tentando ativar o wi fi mais não consegue já fiz 3 flash diferente mais nada de resultado t

• 0 respostas
    • 756 visualizações
  21. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm este samsung gt-e2222 nao reconhese chip aguel pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  22. Galera estou com esse problema na minha bancada, o aparelho funciona normalmente, porém ao desligar ele só liga novamente quando eu desconecto e conecto novamente a bateria e boto no carregador, ele mostra carregando e só assim eu consigo ligar ele novamente. Alguém poderia me ajudar com uma solução?

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  23. Started by Jarley mariano,

meu samsung s6102b galaxy y nao abre o play store da google play parou ja tentei troca de rom e nada alguem com alguma rom para resolver esse erro ?

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  24. Started by pedrosouza,

ola bom dia estou com um sansung aqui que nao liga e nao da nehum sinal de vida. ligo ele na fonte ele da consumo ate 0,19 mas quando solto o botao a fonte volta pra zero. alguma dica?

• 1 resposta
    • 755 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.