Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by TiagoBrasil,

tenho um sansung e2120 aqui na bancada, que nao funciona a tecla power, ja fiz limpeza, ja troquei a manta, sem sucesso, alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 703 visualizações
  2. Started by paulinhosb,

kra to com um b5702 que foi trocado o flex, porem quando faz ligação só tem audio de microfone com sim 2 quando faz a partir do sim 1 não tem audio de microfone, ja fiz a tyroca do flex mas nada ficou na mesma, aguem já viu esse df, .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by el loko,

ola a tdos amigos do clan, estou eu c 2 bombas nas maos. toh c um i622- star tv q era p trocar o conector q tava ruim e desbloquear o msm,torquei o conect soh q o atc passou a ficar sem caracteres.pensando ser um possivel curto,removi o conector e o atc voltou a operar normalmente.pus outro conector no atc e o msm parow d ligar.removi tbm esse sgundo conector e nada.efetuei uma boa desoxidaçao na placa e ela ateh voltou a operar momentaneamente,mas agora,ao tecla o pwr,aparece uma consumo alto na fonte e naum liga o atc. o segundo star tv jah veio nas minhas maos sem ligar.consumo zerado na fonte,msm teclando o pwr.ambos jah tentei aplicar flash nele usando esse procedi…

• 3 respostas
    • 907 visualizações
  4. Started by samya menezes,

ola amigos do forum, estou com esse atc com o seguinte problema,ha momentos que ele fica normal e em outros momentos vc nao consegue escutar quem esta do outro lado da linha somente colocando no viva voz,depois de algum tempo volta ao normal e logo em seguida voolto a escutar somente no viva voz,o que sera ja troquei o fone de ouvir, ja troquei o flex ,ja dei uma boa resolda e nada ,alguei ja pegou algum com esse mesmo problema ,pois nao sei mais oque fazer.desde ja agradeço a todos.

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by MBtec,

ola amigos, estou com um g600 em q o cliente arrancou o conector de carga e todas as trilhas, ainda por cima esta bloqueado com código de segurança e o mesmo nao qual eh esse codigo. ja resetei mas nao funcionou. Preciso saber se alguem tem algum esquema do conector de carga, pois ja baixei o esquema eletrico e la nao diz nada... preciso saber onde eh ligado positivo, negativo tx e rx. fico no aguardo. abraço a tds

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by eder ribeiro,

amigo estou cm este atc o msm nao da fone so alto falante...pois o msm sao juntos... ja fiz resolda nos componentes mas nada...´podem me ajudar

• 3 respostas
    • 874 visualizações
  7. Started by hugotecnocell,

ola pessoal alguem sabe me dizer ,onde encontrar toh i 6230 ,fico no aguardo

• 3 respostas
    • 822 visualizações
  8. Started by gustavonery,

Amigos estou com um aparelho samsung s3650 q naum funciona a tecla send ( tecla q faz chamada ) e a tecla do menu ... nao ache nem uma imperfeicao naum placa ja fiz uma limpeza e resolda nela e ja fiz um reset ... se algum amigo souber uma solucao por favor me ajude ...

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by adrianoivp,

o atc liga normal so que o display fica branco, o aparelho funciona normal, ja troquei o flex e o display 2 vezes e nao funcionou como proceder.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. o aparelho esta falhando ao mesmo tempo o audio e o microfone as vezes pega e depois falha. quando pega o audio o microfone tambem pega mais depois falha os dois juntos. já troquei o cabo flex por outros e tambem ja fiz uma desoxidação mais não deu resultado gostaria de saber se uma atualização resolve e qual o componente responsável pelo audio do aparelho para que eu possa trocá-lo se for o caso.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by marcos ribeiro,

amigos estou com um 2210l sem microfone, pois ja troquei 2 microfones e nada, ja verifiquei resistores tudo ok, mas microfone nao funciona, alguma dica?? grato

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  12. Started by Apoll,

Se alguem tiver a o jumper da trilha do sim chip samsung E1075 post...

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

ele nao tem oxidaçao, procedimentos realizados desoxidaçao ressolda troca da base de carga troca da bateria troca do carregado obs; a carga do carregadodo chega ate aqueles capacitor que fica no pe da base de carga descartando trilha da base e ate mesmo base e carregador

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by waltiney,

no momento em que ligo o celular aparece inserir sim veriquei não há sinal de desoxidação fiz uma ressoldagem em torno do porta sim mas não deu resultado.

• 2 respostas
    • 967 visualizações
  15. Started by André Gomes,

Já verificou se toda parte responsável pelo sinal do atc está ok ? Verificou se o mesmo se encontra com alguma restrição junto a operadora ? Verificou possiveis oxidações ? Fez alguma atualização no aparelho ? Tentou configurar rede manualmente ? Faça os teste e post resultados. Consultas Black list aqui: Consultas Black List Aqui!!! Amigo isaac15, evite fazer posts repetitivos. Pois como o sr mesmo falou o PLK CELL fez exatamente a indicação que o sr indicou o user a fazer . Agradecemos pela compreensão e colaboração. Abraços... Grupo Clan GSM

• 4 respostas
    • 950 visualizações
  16. Started by malakay3000,

ola amigos do clan tou com um c3500 que arrancou as trilhas do chip alguem tem o esquema para puxar jumper das trilhas me ajudaria muito nao tenho o esquema da placa alguem pode postar alguma soluçao obs:quebrou so arracou as 3 trilhas do canto que fica do lado da camera.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by leone coelho,

tô com o samsung c3300 que não quer ler nenhum chip, já ressoldei, fiz jamper de acordo com uma solução que eu baixei na internet sobre esse problema... enfim, nada deu certo... só o clangsm pra me salvar!!!! qm puder me ajudar ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Grimmjow Jaggerjack,

to com uma b3410 aqui e ele nao liga, nao consegui faze le na z3x, alguem ai tem uma sugestao de como passar uma flash nele

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by manoel fernando,

bom dia to com samsung coby quer caiu quebro o lcd coloquei um novo mais nao acende os lds

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by kcell,

amigo to com um s 5230 que nao da lcd, alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by eder ribeiro,

Olha estou com este atc samsung E1086 com problema de sinal já fiz ressolda,limpeza e nada...Podem me ajudar. Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by kcell,

amigos to com um s 5230 que nao da lcd,o mesmo ja traquei e ficou do mesmo jeito,alguem tem uma ideia de como eu resolvo ?

• 2 respostas
    • 860 visualizações
  23. Started by jonathan rinke,

to com um e2210 q esta sem antena interna e arrancaram a trilha dele nao tem como colocar outra gostaria de saber se alguem tem algum modo de voltar o sinal desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by danilosilva,

Olá pessoal, estou com um M2710 que não está carregando, já limpei, ressoldei, troquei conector de carga, porém nada adiantou, alguem conheçe alguma solução pra este defeito? .

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by rp cell,

ola amigos estou com uma atc do b3410 e o touch nao esta funcionando ja fiz a troca do mesmo e nada troquei o flex tbeim nada ja coloquei 2 peça de cada e nada alguem pode me ajudar agradecido

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.