REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
tenho um sansung e2120 aqui na bancada, que nao funciona a tecla power, ja fiz limpeza, ja troquei a manta, sem sucesso, alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 703 visualizações
-
-
kra to com um b5702 que foi trocado o flex, porem quando faz ligação só tem audio de microfone com sim 2 quando faz a partir do sim 1 não tem audio de microfone, ja fiz a tyroca do flex mas nada ficou na mesma, aguem já viu esse df, .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do clan, estou eu c 2 bombas nas maos. toh c um i622- star tv q era p trocar o conector q tava ruim e desbloquear o msm,torquei o conect soh q o atc passou a ficar sem caracteres.pensando ser um possivel curto,removi o conector e o atc voltou a operar normalmente.pus outro conector no atc e o msm parow d ligar.removi tbm esse sgundo conector e nada.efetuei uma boa desoxidaçao na placa e ela ateh voltou a operar momentaneamente,mas agora,ao tecla o pwr,aparece uma consumo alto na fonte e naum liga o atc. o segundo star tv jah veio nas minhas maos sem ligar.consumo zerado na fonte,msm teclando o pwr.ambos jah tentei aplicar flash nele usando esse procedi…
-
- 3 respostas
- 907 visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com esse atc com o seguinte problema,ha momentos que ele fica normal e em outros momentos vc nao consegue escutar quem esta do outro lado da linha somente colocando no viva voz,depois de algum tempo volta ao normal e logo em seguida voolto a escutar somente no viva voz,o que sera ja troquei o fone de ouvir, ja troquei o flex ,ja dei uma boa resolda e nada ,alguei ja pegou algum com esse mesmo problema ,pois nao sei mais oque fazer.desde ja agradeço a todos.
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um g600 em q o cliente arrancou o conector de carga e todas as trilhas, ainda por cima esta bloqueado com código de segurança e o mesmo nao qual eh esse codigo. ja resetei mas nao funcionou. Preciso saber se alguem tem algum esquema do conector de carga, pois ja baixei o esquema eletrico e la nao diz nada... preciso saber onde eh ligado positivo, negativo tx e rx. fico no aguardo. abraço a tds
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigo estou cm este atc o msm nao da fone so alto falante...pois o msm sao juntos... ja fiz resolda nos componentes mas nada...´podem me ajudar
-
- 3 respostas
- 874 visualizações
-
-
ola pessoal alguem sabe me dizer ,onde encontrar toh i 6230 ,fico no aguardo
-
- 3 respostas
- 822 visualizações
-
-
Amigos estou com um aparelho samsung s3650 q naum funciona a tecla send ( tecla q faz chamada ) e a tecla do menu ... nao ache nem uma imperfeicao naum placa ja fiz uma limpeza e resolda nela e ja fiz um reset ... se algum amigo souber uma solucao por favor me ajude ...
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
o atc liga normal so que o display fica branco, o aparelho funciona normal, ja troquei o flex e o display 2 vezes e nao funcionou como proceder.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
o aparelho esta falhando ao mesmo tempo o audio e o microfone as vezes pega e depois falha. quando pega o audio o microfone tambem pega mais depois falha os dois juntos. já troquei o cabo flex por outros e tambem ja fiz uma desoxidação mais não deu resultado gostaria de saber se uma atualização resolve e qual o componente responsável pelo audio do aparelho para que eu possa trocá-lo se for o caso.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com um 2210l sem microfone, pois ja troquei 2 microfones e nada, ja verifiquei resistores tudo ok, mas microfone nao funciona, alguma dica?? grato
-
- 1 resposta
- 877 visualizações
-
-
Se alguem tiver a o jumper da trilha do sim chip samsung E1075 post...
-
- 1 resposta
- 995 visualizações
-
-
ele nao tem oxidaçao, procedimentos realizados desoxidaçao ressolda troca da base de carga troca da bateria troca do carregado obs; a carga do carregadodo chega ate aqueles capacitor que fica no pe da base de carga descartando trilha da base e ate mesmo base e carregador
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
no momento em que ligo o celular aparece inserir sim veriquei não há sinal de desoxidação fiz uma ressoldagem em torno do porta sim mas não deu resultado.
-
- 2 respostas
- 967 visualizações
-
-
Já verificou se toda parte responsável pelo sinal do atc está ok ? Verificou se o mesmo se encontra com alguma restrição junto a operadora ? Verificou possiveis oxidações ? Fez alguma atualização no aparelho ? Tentou configurar rede manualmente ? Faça os teste e post resultados. Consultas Black list aqui: Consultas Black List Aqui!!! Amigo isaac15, evite fazer posts repetitivos. Pois como o sr mesmo falou o PLK CELL fez exatamente a indicação que o sr indicou o user a fazer . Agradecemos pela compreensão e colaboração. Abraços... Grupo Clan GSM
-
- 4 respostas
- 950 visualizações
-
-
ola amigos do clan tou com um c3500 que arrancou as trilhas do chip alguem tem o esquema para puxar jumper das trilhas me ajudaria muito nao tenho o esquema da placa alguem pode postar alguma soluçao obs:quebrou so arracou as 3 trilhas do canto que fica do lado da camera.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tô com o samsung c3300 que não quer ler nenhum chip, já ressoldei, fiz jamper de acordo com uma solução que eu baixei na internet sobre esse problema... enfim, nada deu certo... só o clangsm pra me salvar!!!! qm puder me ajudar ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com uma b3410 aqui e ele nao liga, nao consegui faze le na z3x, alguem ai tem uma sugestao de como passar uma flash nele
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia to com samsung coby quer caiu quebro o lcd coloquei um novo mais nao acende os lds
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigo to com um s 5230 que nao da lcd, alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olha estou com este atc samsung E1086 com problema de sinal já fiz ressolda,limpeza e nada...Podem me ajudar. Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos to com um s 5230 que nao da lcd,o mesmo ja traquei e ficou do mesmo jeito,alguem tem uma ideia de como eu resolvo ?
-
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
-
to com um e2210 q esta sem antena interna e arrancaram a trilha dele nao tem como colocar outra gostaria de saber se alguem tem algum modo de voltar o sinal desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um M2710 que não está carregando, já limpei, ressoldei, troquei conector de carga, porém nada adiantou, alguem conheçe alguma solução pra este defeito? .
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com uma atc do b3410 e o touch nao esta funcionando ja fiz a troca do mesmo e nada troquei o flex tbeim nada ja coloquei 2 peça de cada e nada alguem pode me ajudar agradecido
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.