Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Estou com um A20s que entrou para troca de conector de carga, fiz o procedimento correto, desmontei, desconectei a bateria, removi a sub-placa, fiz a troca do conector perfeitamente, aparelho voltou a carregar perfeito, porem, ao ligar o aparelho ele aparece a tela Samsung inicial com o modelo do aparelho, fica um tempinho nela e desliga. Já fiz o procedimento de Wipe Cache, para ver se limpava as partes gráficas do sistema, mas pelo que entendi, ele nem começa a executar o sistema... CONSUMO: Vai até 0.797 A e desliga, é como se ele tentasse passar da tela inicial e não conseguisse encontrar a próxima etapa. Postei um video no YOUTUBE para linkar a esse tó…

• 3 respostas
    • 727 visualizações
  2. Bom dia a todos os amigos do clan, queria compartilhar com vocês esse fato que aconteceu comigo para saber se algum colega já passo por situação semelhante, já tive 4 problemas com display com tela preta após troca de vidro de aparelhos samsung, dois S4mini e dois S3 mini, desses três aparelho um S4 nimi aconteceu da seguinte forma, após colocar o aparelho na estufa para realização da cura testei e estava funcionado normalmente o touch e a imagem também, sai para o almoço e quando retornei o display estava com a tela escura e não teve nada que eu pudesse fazer a não ser trocar o modulo para o cliente, os outros dois caso aconteceram depois de 20 dias da realização da tro…

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  3. Started by dynho,

caros colegas , estou com um samsung s6313 esta apresentando bateria fraca, ja testei uma bateria nova e carregada nele e mesmo assim diz bateria fraca e desliga, a placa estava com pequenos sinais de oxidação, dei banho quimico e deixei de molho poa varias horas e tambem ja fiz ressoldagem na mesma, e nada adiantou continua apresentando bateria fraca, não encontrei o manual tecnico deste modelo, apararentemente nenhum componente apresenta estar anormal, peço ajuda se alguem tiver alguma ideia ou o manual tecnico para estuda-lo, desde ja muito obrigado.

• 2 respostas
    • 727 visualizações
  4. Olá amigos, esse aparelho funciona perfeitamente o microfone no gravador de voz, mas na ligação não funciona nem microfone e nem auto-falante, ele só funciona depois que liga e desliga o viva-voz ai funciona perfeitamente os dois componentes. Já fiz uma atualização, já ressoldei o conector do fone de ouvido e nada. Conto com a ajuda d vcs amigos.

• 2 respostas
    • 727 visualizações
  5. Started by MATHEUS,

boa tarde, srs. acabei de pegar um galaxy s4 i9515l travado na tela inicial e com umas linhas marrom no display. de cara acusei que era soft (é o que parece) já troquei display e tá do mesmo jeito seguinte, o aparlho da boot normal, mostra a logo,nome do modelo e etc, mas qd chega na hora de ligar a tela mostra umas linhas marrons e volta td do inicio. ja tentei downgrade, já tentei atualizar, já tentei reparar o boot pela z3x e continua do memso jeito. alguem tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 726 visualizações
  6. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com um aparelho que esta na minha bancada que entrou para somente colocar uma pelicula, porem o cliente pediu para deixar o celular para carregar enquanto iria na padaria, após colocar no carregador paralelo da sony ele não carregou e não ligou mais. Com isso pequei o celular abrir dei choque na bateria, coloquei na fonte e nada de ligar, verifiquei que na fonte estava com consumo de 0,04 mA. To sem ideia do que pode ter acontecido, imagino que deve ter danificado o setor de carga, como não tenho o esquema elétrico do mesmo não tenho ideia por onde buscar a solução deste problema. Desde já agradeço se algum amigo já conseguiu resolver este tipo de proble…

• 1 resposta
    • 726 visualizações
  7. Started by WLRAE,

Boa noite , pessoal me chamo wilson , to com uma duvida , o display do meu s3 mini modelo i8200 quebrou , e só estou encontrando do modelo s3 mini i8190 alguem ai sabe me informar si éa o mesmo display ?

8. Started by barbaraperes,

Estou com um Samsung c3222 e ao colocar a bateria e ligar o aparelho, aparece o ícone que está carregando. Tentei trocar o conector de carga e o problema não foi resolvido. Me ajudem, por favor!

• 2 respostas
    • 725 visualizações
  9. Started by fabinhoscp,

Bom dia turma estou com um g5 plus mesmo nao funciona cameras nem traseira nem frontal erro de camera ja fiz subtituição das cameras mas sem sucesso alguem ai pode da uma força

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  10. Started by Daniel_Dantas,

Quem ai pode me da uma informaçao de qual box Jtag atual e boa para eu poder comprar uma dessa Jtag.

11. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos estol com um B3210 q com o chip da claro ele da rede mais perde poc a poco so q aparese o nome claro br. quando coloco outro chip da rede completa nao perde e nao aparese o nome das operadoras ?

12. Started by tonstyle,

Solicito manual tecnico do Samsung G360BT Obrigado e no aguardo

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  13. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 724 visualizações
  14. Started by rejafer,

ESTAVA EMBARCADO E QUANDO RETORNEI MINHA SURPRESA, MEU FILHO AO MEXER NO MEU CELULAR COLOCOU UMA SENHA A QUAL ELE NÃO SE LEMBRA E AO LIGAR O APARELHO PEDE ESSA SENHA E NÃO CONSIGO USAR O APARELHO. POR FAVOR ME AJUDEM....;reza

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  15. Started by p0ncian0,

ola amigos, estou com um tablet DL 3406 que esta com todas as trilha do conector de carga rompidas, queria saber se alguem tem o jump para me ajudar.agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 724 visualizações
  16. Pessoal,chegou em minha assistencia um samsung S5283b que ao apertar o botão de ligar ele aparece o nome samsung e logo após a tela fica preta sem mostrar nada. Já passei uma rom pelo odin e não adiantou. Alguem aqui poderia me ajudar nessa questão? Ficaria muito grato!

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  17. Started by marlos.essencial,

Bom dia estou com um 7562 que apos uma carga de 100% descarregou em 6 horas sem ter nada ativo fiz uma atualização de sw mas não adiantou um acoisa que percebi e que quando descarrega ele apita quando aperta o power e não apresenta consumo ligado nem desligado

• 3 respostas
    • 724 visualizações
  18. Boa tarde, eu tenho vários esquemas eletricos de samsung e reparos, gostaria de saber algum site para poder upar mais facilmente. tambem todos os Softwares oficiais da samsung. gostaria de um site bom pra upload, pra disbonibilizar pra todo mundo. Obrigado

• 3 respostas
    • 723 visualizações
  19. Started by Gleidson Souza,

Boa noite, Se possível me ajuda, Tenho um S3 mini que substitui o touch screen e a tela, após a substituição o mesmo nao reconhece mais o cartao de memoria, nao aparece extsdcard nos menus. Testei com o meu cartao de 8GB que ja usava e tambem testei com um outro cartao de 4GB mas sem sucesso. Se possível me dá esse apoio.

• 2 respostas
    • 723 visualizações
  20. estou com um sansung g 130 b liga normal mais nao acende o visor alguem pode me d uma dica?

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  21. galera alguem tem o diagrama do s6102 preciso urgente o celular esta com uma chiadeira no microfone

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  22. Started by erinaldojp,

boa tarde amigos, estou precisando do manual tecnico do samsung e1232.

• 0 respostas
    • 722 visualizações
  23. ja testei outra bat, desoxidei e ressoldei,testei outros carregadores,mas quando vou carregar o atc sempre da esse erro. tem soluçao esse caso

• 0 respostas
    • 721 visualizações
  24. Started by Adal,

Boa tarde a todos os companheiros deste fórum esto com um atc Sansung i 9082. Que estar carregando sozinho já troquei conector já troquei alguns capacitores mais não resolveu se alguém puder me ajudar ficarei grato

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  25. ola galera,estou com um 8552b que nao carrega ja fiz a substituição do conector de carga e mesmo assim nao carrega alguem pode me ajudar com alguma dica ?

• 2 respostas
    • 721 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.