Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Gilmar Jorge,

o colegas esrou com este atc , tudo original , flex display , e não da audio . ja troquei auto falante e testei com utra placa tbm funciona normal o problema ta na placa. ressoldei componentes próximo ao conector do flex cable . na placa só fiz isso até agora e tbm ressoldei o conector do fone de ouvido. grato

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  2. Boa tarde. faço pequenos reparos para uso pessoal e um circúlo bem reduzido de amigos (sou curiosa) e estou com esse aparelho samsung gt i8730 que funcionava normalmente e do nada ele não liga. Ao inserir a bateria ele acende o display, escreve samsung express e apaga, desliga. já carreguei a bateria em outro aparelho, já liguei com outra bateria, já tentei ligar só no carregador sem a bateria, já pluguei no pc e nada. (no pc ele chega a fazer som de conectar e desconectar usb, mas só, o pc nem chega a reconhecer o dispositivo e já desconecta) alguém tem ideia do que pode ser?

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  3. Started by Frank Mercury,

os dois aparelhos nao funciona o wifi jah resetei e nada alguem teria alguma coisa sobre o que fazer pois o endereço de mac dele esta normal

• 3 respostas
    • 795 visualizações
  4. Started by Ando04,

ola amigos quem pode me mandar um video com a troca do flex do samsung C-260L...grato desde de já

• 0 respostas
    • 795 visualizações
  5. pessoal cliente ganhou um aparelho samsung g510m da filha o aparelho começou a travar e o filho dela resetou o aparelho e agora ta travado na tela de ativação ja tentei fazer pelo o cabo como os outros e não vai ja tentei pela z3x com outros modelos e tbm nada ai meu amigo me mandou um esquema e deu certo fiz o reset, mais primeiro olhei a versão patch de segurança e deu abril de 2016 blz ai fui resetei o aparelho normal mais o msm qndo liga pega a conta novamente tentei fazer um downgrade para 5.1.1 para patch 2015 mais da erro tentei para 1 de janeiro de 2016 tbm da erro será que alguém ja pegou essa versão e resolveu o problema se pode me da uma dica fico agradecido …

• 0 respostas
    • 795 visualizações
  6. Olá amigos, estou com um Samsung j700m e ele conecta o fone de ouvido mais não sai nenhum áudio, já troquei o Flex com o conector do fone e mesmo assim não resolveu.. gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser para me ajudar... agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 794 visualizações
  7. Started by drogba,

boa tarde galera do clan,estoucom um samsung e1082l que não funciona o auricular, já testei vários e não funcionou,desoxidei resetei e nada. se algue puder me ajudar ficarei muito grato, vlu.

• 3 respostas
    • 794 visualizações
  8. Started by atevio,

estou precisando de um a ajuda estou precisando do manual tecnico do samsung s5300 e do lg x350 preciso saber se essas placas tem um componente que estou precisando

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  9. estou com um sansung g 130 b liga normal mais nao acende o visor alguem pode me d uma dica?

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  10. Started by Dharllin,

Amigos estou com samsung E215 que esta com tela escura, ele liga normal só não aparece nada, ja troquei flex, testei outra tela, o problema ta na placa, testei outra placa ele acendeu, ja fiz uma ressolda de leve e nada, sera que alguem tem alguma solução,

• 3 respostas
    • 793 visualizações
  11. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou um S3 mini, que indica que carrega mais não , carrega , ja foi trocado o conector e nada. Alguma solução

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  12. Started by pitcell,

tenho um s5300 q esta carregando sozinho,alguem poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 792 visualizações
  13. Bom dia a todos amigos. Estou com um Atc Sansung G 110B poket 2 aqui na minha bancada que chegou pra trocar o conector de USB mais ao desconectar o display a trava do soquete do display quebrou. O LCD não aparece mais imagens Gostaria se alguém puder me ajudar ficarei grato

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  14. Started by tonstyle,

Solicito manual tecnico do Samsung G360BT Obrigado e no aguardo

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  15. Started by junior2006,

estou com um e3210 em curto coloquei na fonte e ela dispara qualquer lado ja retirei o pa e mesmo assim continua obs o atc e novo.

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  16. Started by loruama,

To com um celular samsung gtc 3300 que quando coloco o chip ele pede para inserir o chip...testei chip de outras operadoras e da a mesma coisa ....

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  17. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos estol com um B3210 q com o chip da claro ele da rede mais perde poc a poco so q aparese o nome claro br. quando coloco outro chip da rede completa nao perde e nao aparese o nome das operadoras ?

18. Started by silmargago,

oi boa tarde amigos estou com um aparelho samsung s5300 com o conector do display axidado com trilhas rompidas na placa estou precisando d alguem q pode me fornecer ajuda pois o mesmo nao acende as leds se por acaso vcs tem algum passo p mim fazer um jumper desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  19. Started by marlos.essencial,

Bom dia estou com um 7562 que apos uma carga de 100% descarregou em 6 horas sem ter nada ativo fiz uma atualização de sw mas não adiantou um acoisa que percebi e que quando descarrega ele apita quando aperta o power e não apresenta consumo ligado nem desligado

• 3 respostas
    • 791 visualizações
  20. Started by andretti,

bom dia! tenho um samsung S5310C, passei ele no ODIN (3.09.3) NA VERSÃO (S5310CVJU0ANE6_1654914_REV03_), ja troquei conector do chip e realizei o hard reset ... mesmo assim não adianto, ele reinicia ao atender ligações.

• 2 respostas
    • 790 visualizações
  21. Started by Adalberto Almeida,

Boa tarde amigos entrou esse aparelho na assistência, conecto ele na fonte ele ja consome 00,2 e pressionando o botão power não sai disso

• 2 respostas
    • 790 visualizações
  22. Started by MV Cell,

ola amigos preciso de ajuda, estou com um samsung c3222 que não esta ligando, testei na fonte ele marca uma corrente de 30,29,28 e fica alterando assim e não liga o posso fazer?

• 0 respostas
    • 790 visualizações
  23. Started by HavardIRL,

Boa noite, estou com um aparelho J5 SM-J500M brickado, já é a segunda vez que o cliente vem até minha loja, da primeira consegui instalando uma stock rom e resolveu na hora, dessa vez tá dando erro "There is not binary" e "flash read failure" já tentei de várias formas como instalar via odin com a rom partilhada ou pelo AP, porém ambos os jeitos não completa e da fail no odin, não consigo ver qual a rom atual do aparelho, não é possível acessar a área de hard reset. Alguem poderia auxiliar?

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  24. Started by Marlon Moraes,

Galera,boa noite , estou com um galaxy s3, ele liga aparece o modelo do aparelho e reinicia novamente infinitamente,não esta entrando em modo de download nem no factore reset,(os botões de volume estão intactos,funcionando ja testados) por favor pessoal ajudem,um modo de fazer essa atualização,Obrigado!

• 2 respostas
    • 789 visualizações
  25. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um b3410 que estava com um poblema na capissula do auricular!! e em seguida começou a dar defeito no touch. então peguei um jump do auricular e ficou otimo, mas o touch ainda não consseguir o jump do touch. se augum dos amigos arrumar esse reparo do touch agradeço. pois o problema esta no flex que conecta o touch, mas esse flex não conssigo arrrumar de jeito nenhum então necessito muito de um jump. agradeço desde jaaaaaaa...

• 3 respostas
    • 789 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.