Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Andersonm32,

bom dia pessoal estou com samsung i8552b que na fonte ele da 0.06 e zera novamente e nao liga,

• 2 respostas
    • 680 visualizações
  2. Started by Marlon Moraes,

Galera,boa noite , estou com um galaxy s3, ele liga aparece o modelo do aparelho e reinicia novamente infinitamente,não esta entrando em modo de download nem no factore reset,(os botões de volume estão intactos,funcionando ja testados) por favor pessoal ajudem,um modo de fazer essa atualização,Obrigado!

• 2 respostas
    • 680 visualizações
  3. Started by matheus_mazone,

bom dia galera entao o que acontece é o seguinte estou com atc aqui na minha bancada que veio para trocar o touch e display, o atc esta sem as peças original o cliente tinha arrancado somente coloque as pçs novas e fiz os testes de touch e display e entreguei ao cliente, nao abri o atc e nem tive algum contato com a placa... no dia seguinte o cliente voltou na loja alegando que atc nao estava dando torre, ja fiz de tudo pra tentar nao perder a grana das pçs subistituidas, porem nao da torre, ja atualizei ja ressoldei ja verifiquei possivel oxidaçao ja fiz um jamp e nada ... o que fazer nesta situaçao ??? estornar a grana do display e touch ???

• 5 respostas
    • 680 visualizações
  4. Boa tarde, eu tenho vários esquemas eletricos de samsung e reparos, gostaria de saber algum site para poder upar mais facilmente. tambem todos os Softwares oficiais da samsung. gostaria de um site bom pra upload, pra disbonibilizar pra todo mundo. Obrigado

• 3 respostas
    • 680 visualizações
  5. Started by Heber cm,

tenho um S3 i9300 ele levou uma queda e ficou mudo com problema no fone e microfone já troquei a malha do fone e não deu certo alguém tem a solução

• 1 resposta
    • 680 visualizações
  6. Started by uticel,

Boa tarde amigos, tenho hj na bancada, um caso de um Galaxy note, com aquecimento no processador, com isso baixando muito a duração da bateria, ele aquece mesmo sem uso, em modo standby, o TAC está usando o sistema android original de fábrica. Não tem alteração de overclock. o que me deixa cabreiro, sendo q em situação normal, não consigo uma explicação quanto ao aquecimento do mesmo. A pci desmontada, ligada a fonte, marca um consumo de 300mAh, se alguém conseguir me ajudar. fico grato.

• 0 respostas
    • 679 visualizações
  7. Started by vagnerimpacto,

gente tenho um atc na loja que as teclas pegam mas as vezes falham alguma..so pega como muita força... ele molhou ja usei ultrason e fiz uma limpesa muito forte ...mas mesmo assim as teclas estão falhando ...alguem pode mandar fotos do componente do teclado pra mim resolver esse pepino??? abraços

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  8. Started by Lucas46,

Fiz todo os testes e constatei que o botão realmente não está funcionando. Ele não da sinal clicando diretamente nele, nem utilizando um chip. O sensor de abas recentes para de funcionar as vezes (não é comum mas acontece) mas logo volta ao normal. É hardware mesmo? Alguém teve esse mesmo problema?

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  9. Started by htmarcos,

Bom dias colegas. Estou ficando doido com um j7 de um cliente. Já testei 3 display originais, cada um da um problema diferente. Dois não ligam, um liga mas não volta do modo espera. Todos 3 funcionam em outro aparelho. Ao colocar uma tela paralela, o telefone fica perfeito. Falando com um colega ele teve o mesmo problema com um j5 e não conseguiu resolver, só com a paralela mesmo. Alguém tem uma luz?

• 2 respostas
    • 679 visualizações
  10. Started by balistero,

Olá pessoal. Alguém já desmontou o samsung E500M??

• 2 respostas
    • 679 visualizações
  11. Caros amigos... Este atc liga até o logo da samsung e apos apaga a imagem no lcd, faz sons de notificações...foi apos a retirada do sensor de proximidade...já o troquei e nada, aparelho foi retirado em outra assistência, não ha sinais de oxidação, desde já fico grato.

• 0 respostas
    • 679 visualizações
  12. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com um aparelho que esta na minha bancada que entrou para somente colocar uma pelicula, porem o cliente pediu para deixar o celular para carregar enquanto iria na padaria, após colocar no carregador paralelo da sony ele não carregou e não ligou mais. Com isso pequei o celular abrir dei choque na bateria, coloquei na fonte e nada de ligar, verifiquei que na fonte estava com consumo de 0,04 mA. To sem ideia do que pode ter acontecido, imagino que deve ter danificado o setor de carga, como não tenho o esquema elétrico do mesmo não tenho ideia por onde buscar a solução deste problema. Desde já agradeço se algum amigo já conseguiu resolver este tipo de proble…

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  13. esse aparelho ele liga mostra o nome samsung e dps o display apaga,porem ele continua o processo de ligar normalmente alguem por favor me ajude nessa bronca

14. ola galera,estou com um 8552b que nao carrega ja fiz a substituição do conector de carga e mesmo assim nao carrega alguem pode me ajudar com alguma dica ?

• 2 respostas
    • 679 visualizações
  15. Started by Charles Pimentel,

100 % testado galera muito obrigado.

• 0 respostas
    • 678 visualizações
  16. Started by Ruanderson,

bem amigos estou com um samsumg s3350 aqui que nao esta saindo o audio no fone ja troquei ja limpei fiz resolda e nada se alguem tiver alguma dica ficarei grato .! lembrando que a campainha esta ok so o fone de audio msm

• 3 respostas
    • 678 visualizações
  17. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos, estou com um A8 Plus que não carrega pois esta detectando umidade, existe algum componente para remover para ele parar?

• 1 resposta
    • 678 visualizações
  18. Started by Elder Ferreira9,

Olá,amigos do forum,estou com um samsung a3 que não estava funcionando o touch,a imagem aparece normal,fiz a reposição do display completo,pensando eu que resolveria,mais ficou com mesmo problema. OBS: testei o display novo em outro aparelho e está normal,so na minha placa que não. Alguem sabe me informar o componete responsavel pelo touch na placa?

• 2 respostas
    • 678 visualizações
  19. bom dia!!! estoucom um sansung 5830c sem reconheçer cartão de memoria. alguem tem alguma solução.?

• 2 respostas
    • 678 visualizações
  20. Started by Frank Mercury,

os dois aparelhos nao funciona o wifi jah resetei e nada alguem teria alguma coisa sobre o que fazer pois o endereço de mac dele esta normal

• 3 respostas
    • 677 visualizações
  21. Started by fabinhoscp,

Bom dia turma estou com um g5 plus mesmo nao funciona cameras nem traseira nem frontal erro de camera ja fiz subtituição das cameras mas sem sucesso alguem ai pode da uma força

• 1 resposta
    • 677 visualizações
  22. Started by crismarso,

Diagrama Eléctrico SM-J410F_J4 Core.pdf

23. Started by WLRAE,

Boa noite , pessoal me chamo wilson , to com uma duvida , o display do meu s3 mini modelo i8200 quebrou , e só estou encontrando do modelo s3 mini i8190 alguem ai sabe me informar si éa o mesmo display ?

24. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou um S3 mini, que indica que carrega mais não , carrega , ja foi trocado o conector e nada. Alguma solução

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  25. SOU NOVO NA SAMSUNG , GOSTARIA DE AJUDA SOBRE O SISTEMA DELES GSPN

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.