REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
amigos do clan estou com um samsung m 2520 que nao segura carga ja coloquei duas baterias novas mas nao segura carga alguem ja pegouu algum com esse defeito e conseguiu resolver ;sera
-
- 3 respostas
- 704 visualizações
-
-
Olá,amigos do forum,estou com um samsung a3 que não estava funcionando o touch,a imagem aparece normal,fiz a reposição do display completo,pensando eu que resolveria,mais ficou com mesmo problema. OBS: testei o display novo em outro aparelho e está normal,so na minha placa que não. Alguem sabe me informar o componete responsavel pelo touch na placa?
-
- 2 respostas
- 704 visualizações
-
-
oi boa tarde amigos estou com um aparelho samsung s5300 com o conector do display axidado com trilhas rompidas na placa estou precisando d alguem q pode me fornecer ajuda pois o mesmo nao acende as leds se por acaso vcs tem algum passo p mim fazer um jumper desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
ola galera,estou com um 8552b que nao carrega ja fiz a substituição do conector de carga e mesmo assim nao carrega alguem pode me ajudar com alguma dica ?
- 2 respostas
- 704 visualizações
-
Amigos estol com um B3210 q com o chip da claro ele da rede mais perde poc a poco so q aparese o nome claro br. quando coloco outro chip da rede completa nao perde e nao aparese o nome das operadoras ?
-
- 2 respostas
- 703 visualizações
-
-
Pessoal,chegou em minha assistencia um samsung S5283b que ao apertar o botão de ligar ele aparece o nome samsung e logo após a tela fica preta sem mostrar nada. Já passei uma rom pelo odin e não adiantou. Alguem aqui poderia me ajudar nessa questão? Ficaria muito grato!
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
bom dia estou com um E2222l que arrancou a trilha do meio e nao to conseguindo achar alguem pode fazer esse jump pra mim?
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
ja testei outra bat, desoxidei e ressoldei,testei outros carregadores,mas quando vou carregar o atc sempre da esse erro. tem soluçao esse caso
-
- 0 respostas
- 702 visualizações
-
-
Boa tarde, chegou na assistencia um gran prime, que faz chamadas , mas quando ligam pra ele, ele apenas vibra uma vez e depois nada, nenhum sinal da ligação que foi feita pra ele, não pode ser IMEI, nem desvio de chamadas, alguem tem alguma ideia do que pode ser?
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
estou com um sansung s5570 que nao liga na bateria quando coloco na fonte ele liga, mais esta consumindo muito! alguem tem alguma sugestao?
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
Quem ai pode me da uma informaçao de qual box Jtag atual e boa para eu poder comprar uma dessa Jtag.
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal, gostaria de uma sugestão de vocês de acordo com a experiência de cada um, eu compro frontais principalmente J5, J120, porém compro a primeira linha com ajuste automático de brilho, só que de um tempo para cá, estou tendo muito prejuízo com essas telas, pois, eu testo todas antes de colocar no celular, funciona perfeitamente, porém este teste que faço é muito rápido, coisa de 5 minutos com a frontal no celular, depois colo, ai depois de um tempo esta tela com um cliente, ela apresenta defeito, dentre eles (touch fantasma, tela apaga sozinha, riscos orizontais etc..) Gostaria de sugestão de cada um de quais frontais vocês usam e que recomendam eu comprar ? …
-
- 3 respostas
- 702 visualizações
-
-
Fala rapaziada beleza ? entrou em minha assistência um j500m com loop infinito fiz o procedimento de software e ele voltou a ligar normalmente porem o botão HOME , BACK E GERENCIADOR não funcionam (OBS FORA DO SISTEMA FUNCIONA NORMALMENTE A TECLA HOME USEI PARA DEIXAR EM MODO DOWNLOAD ) reparei também que quando aperto o power ele apaga a tela e não acende mais a não ser que eu tire a bateria e ligue novamente . alguma solução para este problema ? Aguardo boa semana a todos !
- 3 respostas
- 702 visualizações
-
100 % testado galera muito obrigado.
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
-
-
To com um Grand Prime que liga com placa e display, mas ao colocar a carcaça, ele liga, mas sem imagem. Já tentei isolar o flex do LCD e do Touch, mas em uma das condições de isolamento, ele até liga, mas o touch fica mexendo sozinho. Alguém já pegou algo parecido?
-
- 3 respostas
- 701 visualizações
-
-
caros amigo o clan estou precisando do flex do fone de ouvido da samsung 5700l grato pela atenção de vocês aguardo resposta
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
Olá pessoal boa noite estou com um Samsung GT 19082 com um problema de firmware estava tentando atualizar pelo Odin então baixei a ROM original dele e o programa Odin , o ATX reconhece no PC pela USB mas quando abro o Odin e conecto o ATX no PC o Odin não reconhece o ATX o queveu faço mim derem uma força agradeçoba todos
-
- 3 respostas
- 700 visualizações
-
-
bem amigos estou com um samsumg s3350 aqui que nao esta saindo o audio no fone ja troquei ja limpei fiz resolda e nada se alguem tiver alguma dica ficarei grato .! lembrando que a campainha esta ok so o fone de audio msm
-
- 3 respostas
- 699 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um tablet samsung gt p3100 que estava com problema de carregamento,achei um zener com problema e quando fui fazer resolda , fiz a cagada de soprar muito e arranquei alguns componentes , gostaria de saber se alguem tem os valores, visto que no esquema nao tem, sao os seguintes,C744,C746,VAR700, se alguem puder me ajudar, eu agradeço, se o post estiver em lugar errado , alguem me corrija, é a primeira vez que participo.
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
Bom dias colegas. Estou ficando doido com um j7 de um cliente. Já testei 3 display originais, cada um da um problema diferente. Dois não ligam, um liga mas não volta do modo espera. Todos 3 funcionam em outro aparelho. Ao colocar uma tela paralela, o telefone fica perfeito. Falando com um colega ele teve o mesmo problema com um j5 e não conseguiu resolver, só com a paralela mesmo. Alguém tem uma luz?
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
-
bom amigo vc pode me ajudar to com um celular s3350 quando coloco a bateria só vibra ja tentei atualizar mas nada alguem ja pegou algum na bancada assim pode ajudar com esse poblema !!!!!!
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
estou c um samsung 3300k e o microfone não funciona ja procurei em minhas sucatas e não achei um compativel gostaria de saber se posso adaptar outro tipo de microfone e se puder qual seria o procedimento conto c voces;entendido
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
Estou com um samsung i5500 galaxy 5, que não reconhece o cabo usb, ao conectar o cabo aparece carregando normalmente, porem no cabo usb não dá, dá erro de dispositivo, já troquei o conector de carga e não resolveu, já tentei em outros pcs e também troquei de cabo e mesmo assim não obtive exito, alguém teria alguma dica sobre o problema? Pois o aparelho chegou aqui na loja com uma senha de usuário e o cliente não lembra, tenho que resetar o atc e porem com esse defeito no cabo usb não tem como fazer o reset no mesmo, agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 698 visualizações
-
-
Caros amigos... Este atc liga até o logo da samsung e apos apaga a imagem no lcd, faz sons de notificações...foi apos a retirada do sensor de proximidade...já o troquei e nada, aparelho foi retirado em outra assistência, não ha sinais de oxidação, desde já fico grato.
-
- 0 respostas
- 698 visualizações
-
-
estou com microfone baixo samsung i5510 placa não tem oxidação já fiço limpeza e troquei o microfone 3 vezes para test e ainda continua baixinho, alguém sabe uma solução tipo resistor ou jump que conseguiu resolver
-
- 0 respostas
- 698 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.