REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
o colegas esrou com este atc , tudo original , flex display , e não da audio . ja troquei auto falante e testei com utra placa tbm funciona normal o problema ta na placa. ressoldei componentes próximo ao conector do flex cable . na placa só fiz isso até agora e tbm ressoldei o conector do fone de ouvido. grato
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
Boa tarde. faço pequenos reparos para uso pessoal e um circúlo bem reduzido de amigos (sou curiosa) e estou com esse aparelho samsung gt i8730 que funcionava normalmente e do nada ele não liga. Ao inserir a bateria ele acende o display, escreve samsung express e apaga, desliga. já carreguei a bateria em outro aparelho, já liguei com outra bateria, já tentei ligar só no carregador sem a bateria, já pluguei no pc e nada. (no pc ele chega a fazer som de conectar e desconectar usb, mas só, o pc nem chega a reconhecer o dispositivo e já desconecta) alguém tem ideia do que pode ser?
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
os dois aparelhos nao funciona o wifi jah resetei e nada alguem teria alguma coisa sobre o que fazer pois o endereço de mac dele esta normal
-
- 3 respostas
- 795 visualizações
-
-
ola amigos quem pode me mandar um video com a troca do flex do samsung C-260L...grato desde de já
-
- 0 respostas
- 795 visualizações
-
-
pessoal cliente ganhou um aparelho samsung g510m da filha o aparelho começou a travar e o filho dela resetou o aparelho e agora ta travado na tela de ativação ja tentei fazer pelo o cabo como os outros e não vai ja tentei pela z3x com outros modelos e tbm nada ai meu amigo me mandou um esquema e deu certo fiz o reset, mais primeiro olhei a versão patch de segurança e deu abril de 2016 blz ai fui resetei o aparelho normal mais o msm qndo liga pega a conta novamente tentei fazer um downgrade para 5.1.1 para patch 2015 mais da erro tentei para 1 de janeiro de 2016 tbm da erro será que alguém ja pegou essa versão e resolveu o problema se pode me da uma dica fico agradecido …
-
- 0 respostas
- 795 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Samsung j700m e ele conecta o fone de ouvido mais não sai nenhum áudio, já troquei o Flex com o conector do fone e mesmo assim não resolveu.. gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser para me ajudar... agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
boa tarde galera do clan,estoucom um samsung e1082l que não funciona o auricular, já testei vários e não funcionou,desoxidei resetei e nada. se algue puder me ajudar ficarei muito grato, vlu.
-
- 3 respostas
- 794 visualizações
-
-
estou precisando de um a ajuda estou precisando do manual tecnico do samsung s5300 e do lg x350 preciso saber se essas placas tem um componente que estou precisando
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
estou com um sansung g 130 b liga normal mais nao acende o visor alguem pode me d uma dica?
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
Amigos estou com samsung E215 que esta com tela escura, ele liga normal só não aparece nada, ja troquei flex, testei outra tela, o problema ta na placa, testei outra placa ele acendeu, ja fiz uma ressolda de leve e nada, sera que alguem tem alguma solução,
-
- 3 respostas
- 793 visualizações
-
-
Amigos estou um S3 mini, que indica que carrega mais não , carrega , ja foi trocado o conector e nada. Alguma solução
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
tenho um s5300 q esta carregando sozinho,alguem poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 792 visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos. Estou com um Atc Sansung G 110B poket 2 aqui na minha bancada que chegou pra trocar o conector de USB mais ao desconectar o display a trava do soquete do display quebrou. O LCD não aparece mais imagens Gostaria se alguém puder me ajudar ficarei grato
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
Solicito manual tecnico do Samsung G360BT Obrigado e no aguardo
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
estou com um e3210 em curto coloquei na fonte e ela dispara qualquer lado ja retirei o pa e mesmo assim continua obs o atc e novo.
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
To com um celular samsung gtc 3300 que quando coloco o chip ele pede para inserir o chip...testei chip de outras operadoras e da a mesma coisa ....
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
Amigos estol com um B3210 q com o chip da claro ele da rede mais perde poc a poco so q aparese o nome claro br. quando coloco outro chip da rede completa nao perde e nao aparese o nome das operadoras ?
-
- 2 respostas
- 791 visualizações
-
-
oi boa tarde amigos estou com um aparelho samsung s5300 com o conector do display axidado com trilhas rompidas na placa estou precisando d alguem q pode me fornecer ajuda pois o mesmo nao acende as leds se por acaso vcs tem algum passo p mim fazer um jumper desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
Bom dia estou com um 7562 que apos uma carga de 100% descarregou em 6 horas sem ter nada ativo fiz uma atualização de sw mas não adiantou um acoisa que percebi e que quando descarrega ele apita quando aperta o power e não apresenta consumo ligado nem desligado
-
- 3 respostas
- 791 visualizações
-
-
bom dia! tenho um samsung S5310C, passei ele no ODIN (3.09.3) NA VERSÃO (S5310CVJU0ANE6_1654914_REV03_), ja troquei conector do chip e realizei o hard reset ... mesmo assim não adianto, ele reinicia ao atender ligações.
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
Boa tarde amigos entrou esse aparelho na assistência, conecto ele na fonte ele ja consome 00,2 e pressionando o botão power não sai disso
-
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
-
ola amigos preciso de ajuda, estou com um samsung c3222 que não esta ligando, testei na fonte ele marca uma corrente de 30,29,28 e fica alterando assim e não liga o posso fazer?
-
- 0 respostas
- 790 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um aparelho J5 SM-J500M brickado, já é a segunda vez que o cliente vem até minha loja, da primeira consegui instalando uma stock rom e resolveu na hora, dessa vez tá dando erro "There is not binary" e "flash read failure" já tentei de várias formas como instalar via odin com a rom partilhada ou pelo AP, porém ambos os jeitos não completa e da fail no odin, não consigo ver qual a rom atual do aparelho, não é possível acessar a área de hard reset. Alguem poderia auxiliar?
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
Galera,boa noite , estou com um galaxy s3, ele liga aparece o modelo do aparelho e reinicia novamente infinitamente,não esta entrando em modo de download nem no factore reset,(os botões de volume estão intactos,funcionando ja testados) por favor pessoal ajudem,um modo de fazer essa atualização,Obrigado!
-
- 2 respostas
- 789 visualizações
-
-
amigos estou com um b3410 que estava com um poblema na capissula do auricular!! e em seguida começou a dar defeito no touch. então peguei um jump do auricular e ficou otimo, mas o touch ainda não consseguir o jump do touch. se augum dos amigos arrumar esse reparo do touch agradeço. pois o problema esta no flex que conecta o touch, mas esse flex não conssigo arrrumar de jeito nenhum então necessito muito de um jump. agradeço desde jaaaaaaa...
-
- 3 respostas
- 789 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.