REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
entro na minha atc um samsung com o vibracal muito fraco mau da pra sentir vibra se alguen tiver algum procedimento desde ja eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 748 visualizações
-
-
troquei a tela de um j410g funcionava normal cliente voltou falando que apagou provavelmente uma espécie de atulização aconteceu isso alguem tem alguma soloção pra isso ?
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
Boa tarde a todos!!!! Peço por gentileza a ajuda dos amigos, chegou em minha assistencia uma Samsung Galaxy 5 I5500B oxidado. Dessoxideio o aparelho e esta funcionando, mas as trilha do alto falante do RX romperam e nao estou conseguindo identificar o local para fazer um jampe alguem porderia me ajudar!!! desde ja Grato!!!!
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
oi pessoal o cliente deichou 0 samsung e2210l aqui ele não liga coloquei na fonte fica 0.00 fiz 4x resolda na placa geral nada, troquei o pci q e responsavel pelo recebimento carga nada alguem tenhe uma ideia
-
- 2 respostas
- 747 visualizações
-
-
caros amigos peço ajuda peguei um sansung s7390l aqui em minha loja q o cliente queria q trocasse a rom dele pq era da claro e ele queria uma rom sem operador ate ai sem problemas ja fiz isto varias veses sem problema algum mas desta ves deu zica primeiro ficou com imei null atraves da octoplus recoloquei o imei da etiqueta do mesmo achei q tinha resolvido mas apeareceu um novo prople q ja to ficando louco e nao acho soluçao ele acha o imei perfeitamente acha rede pelo cartao de qualquer operadora navega pelo 3 g ate ai tudo certo mas se tentar faser ou receber ligaçao a tela sbranquiça e ele reinicia o celular alguem ja pegou este problema preciso de ajuda …
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Alguem tem o manual de serviço que possa fazer esse grande favor de disponibilizar. desde de ja agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Amigos estol com um B3210 q com o chip da claro ele da rede mais perde poc a poco so q aparese o nome claro br. quando coloco outro chip da rede completa nao perde e nao aparese o nome das operadoras ?
-
- 2 respostas
- 747 visualizações
-
-
Boa tarde, eu tenho vários esquemas eletricos de samsung e reparos, gostaria de saber algum site para poder upar mais facilmente. tambem todos os Softwares oficiais da samsung. gostaria de um site bom pra upload, pra disbonibilizar pra todo mundo. Obrigado
-
- 3 respostas
- 747 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou precisando dos arquivos para inserir na Medusa para acessar os dados de uma placa de J500M, alguém já fez este processo e tem esta informação? Desde já agradeço quem puder ajudar.
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
galera alguem tem o diagrama do s6102 preciso urgente o celular esta com uma chiadeira no microfone
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Caros amigos. Apos troca do LCD este Cel ficou atendendo sozinho sem tocar ou vibrar, mas as mensagens ele toca e vibra normalmente. Ja foi feito Master reset e uma flash. Todos os recursos estão funcionando perfeitamente, inclusive audio. Aguardo sugestões. Abraços.
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
boa tarde chegou aqui na minha bancada um g570m com uma das trilhas do power rompida alguem ja pegou um problema desse e resolve se sim e pode postar o procedimento agradeço obrigado
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
estou com j5 entrou na loja , que quando coloca carregador touch dispara, mesmo depois de retirar carregador, ja testei com varios carregadores e troquei conector de carga do mesmo
-
- 3 respostas
- 745 visualizações
-
-
Galera,boa noite , estou com um galaxy s3, ele liga aparece o modelo do aparelho e reinicia novamente infinitamente,não esta entrando em modo de download nem no factore reset,(os botões de volume estão intactos,funcionando ja testados) por favor pessoal ajudem,um modo de fazer essa atualização,Obrigado!
-
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
-
Olá, galera estou com um e2222 que ao colocar a antena externa acho que cortou a placa no meio dos contatos do conector, (vi a retirar o conector) agora o aparelho está sem sinal, e ao colocar a antena externa fica com sinal alguma solução por favor não sei o que fazer!
-
- 0 respostas
- 745 visualizações
-
-
ola amigos o cliente deixou o y duos aki está com esse defeito ele aparece carregando, mas quando coloca no carregador ele não carrega ja troquei o conector ja limpei ja ressoldei ja atualizei o soft dele porque uma vez vei um desse jeito e deu certo mas esse não deu.
-
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
-
Amigo este ATC levou água nao estava ligando, fiz o banho quimico na ultra son e uma leve resolda voutando assim a funcionar, mas o toush nao funciona, analisei os componentes e percebi este componente danificado retirei mas nao tenho um para reposiçao alguem sabe onde posso encontrar ou ate mesmo um possivel jumper. Desde ja fico grato pela atençao.
-
- 0 respostas
- 745 visualizações
-
-
ola galera,estou com um 8552b que nao carrega ja fiz a substituição do conector de carga e mesmo assim nao carrega alguem pode me ajudar com alguma dica ?
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
preciso do manual Samsung tablete GT-N5100 grato
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
Estou com um Samsung c3222 e ao colocar a bateria e ligar o aparelho, aparece o ícone que está carregando. Tentei trocar o conector de carga e o problema não foi resolvido. Me ajudem, por favor!
-
- 2 respostas
- 744 visualizações
-
-
ESTAVA EMBARCADO E QUANDO RETORNEI MINHA SURPRESA, MEU FILHO AO MEXER NO MEU CELULAR COLOCOU UMA SENHA A QUAL ELE NÃO SE LEMBRA E AO LIGAR O APARELHO PEDE ESSA SENHA E NÃO CONSIGO USAR O APARELHO. POR FAVOR ME AJUDEM....;reza
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
Quem ai pode me da uma informaçao de qual box Jtag atual e boa para eu poder comprar uma dessa Jtag.
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia a todos os amigos do clan, queria compartilhar com vocês esse fato que aconteceu comigo para saber se algum colega já passo por situação semelhante, já tive 4 problemas com display com tela preta após troca de vidro de aparelhos samsung, dois S4mini e dois S3 mini, desses três aparelho um S4 nimi aconteceu da seguinte forma, após colocar o aparelho na estufa para realização da cura testei e estava funcionado normalmente o touch e a imagem também, sai para o almoço e quando retornei o display estava com a tela escura e não teve nada que eu pudesse fazer a não ser trocar o modulo para o cliente, os outros dois caso aconteceram depois de 20 dias da realização da tro…
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
Boa tarde. estou com um samsung L8552 que ao ligar só aparece na tela SAMSUNG e desliga em seguida. Alguém me dá uma sugestão de como resolver? Desde já agradeço
- 3 respostas
- 744 visualizações
-
Galera estou com Galaxy gran duos pois ele caiu na agua fiz uma limpeza ele voltou a ligar porém nao ascende o display, ja testei outro display porém não abre imagem alguém conhece algum Jamper?
-
- 2 respostas
- 743 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.