REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um samsung gt 3222 q o direcional nao fuciona ja troquei o mesmo assi mesmo nao fuciona gostaria de saber onde posso resolda ou troca alguma peca desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
bom dia!!! estoucom um sansung 5830c sem reconheçer cartão de memoria. alguem tem alguma solução.?
-
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
-
bem amigos estou com um samsumg s3350 aqui que nao esta saindo o audio no fone ja troquei ja limpei fiz resolda e nada se alguem tiver alguma dica ficarei grato .! lembrando que a campainha esta ok so o fone de audio msm
-
- 3 respostas
- 653 visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um j2 prime aqui na assistência que começa a carregar e para sozinho.depois não reconhece mais os carregadores .Alguém poderia me ajudar a detectar esse defeito (conector de carga e bateria já foram substituídos.E não houve sucesso)
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
preciso manual de servico
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
Fiz todo os testes e constatei que o botão realmente não está funcionando. Ele não da sinal clicando diretamente nele, nem utilizando um chip. O sensor de abas recentes para de funcionar as vezes (não é comum mas acontece) mas logo volta ao normal. É hardware mesmo? Alguém teve esse mesmo problema?
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho que esta na minha bancada que entrou para somente colocar uma pelicula, porem o cliente pediu para deixar o celular para carregar enquanto iria na padaria, após colocar no carregador paralelo da sony ele não carregou e não ligou mais. Com isso pequei o celular abrir dei choque na bateria, coloquei na fonte e nada de ligar, verifiquei que na fonte estava com consumo de 0,04 mA. To sem ideia do que pode ter acontecido, imagino que deve ter danificado o setor de carga, como não tenho o esquema elétrico do mesmo não tenho ideia por onde buscar a solução deste problema. Desde já agradeço se algum amigo já conseguiu resolver este tipo de proble…
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com esse atc aqui e segundo o cliente ele estava fazendo uma atualização no pc e a luz acabou agora o atc abre e para nessa tela. http://www.clanload.com.br/?v=yQY8r.jpg Já fiz três atualizações uma no Odim e duas na octoplus e nada. Alguém tem uma solução?
- 3 respostas
- 653 visualizações
-
gente tenho um atc na loja que as teclas pegam mas as vezes falham alguma..so pega como muita força... ele molhou ja usei ultrason e fiz uma limpesa muito forte ...mas mesmo assim as teclas estão falhando ...alguem pode mandar fotos do componente do teclado pra mim resolver esse pepino??? abraços
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
Amigos estou um S3 mini, que indica que carrega mais não , carrega , ja foi trocado o conector e nada. Alguma solução
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
Bom dias colegas. Estou ficando doido com um j7 de um cliente. Já testei 3 display originais, cada um da um problema diferente. Dois não ligam, um liga mas não volta do modo espera. Todos 3 funcionam em outro aparelho. Ao colocar uma tela paralela, o telefone fica perfeito. Falando com um colega ele teve o mesmo problema com um j5 e não conseguiu resolver, só com a paralela mesmo. Alguém tem uma luz?
-
- 2 respostas
- 652 visualizações
-
-
Bom dia turma estou com um g5 plus mesmo nao funciona cameras nem traseira nem frontal erro de camera ja fiz subtituição das cameras mas sem sucesso alguem ai pode da uma força
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um i5500 que não reconhece o cartão de memória... alguma sugestão? abraços e obrigado!!!
-
- 4 respostas
- 652 visualizações
-
-
Amigos estou com um Samsung o C3300K que não quer mas ler o chip. Fui soldar o conector do cartão de memoria que não esta pegado, quando terminei de fazer a soldada fechei o ATC, ele não leo mais o Chip Pede para inserir o chip.
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
Olá,amigos do forum,estou com um samsung a3 que não estava funcionando o touch,a imagem aparece normal,fiz a reposição do display completo,pensando eu que resolveria,mais ficou com mesmo problema. OBS: testei o display novo em outro aparelho e está normal,so na minha placa que não. Alguem sabe me informar o componete responsavel pelo touch na placa?
-
- 2 respostas
- 652 visualizações
-
-
Boa noite , pessoal me chamo wilson , to com uma duvida , o display do meu s3 mini modelo i8200 quebrou , e só estou encontrando do modelo s3 mini i8190 alguem ai sabe me informar si éa o mesmo display ?
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
fui trocar conector de carga e o microfone parou, preciso de uma adaptaçao pois nao tenho o mesmo .
- 3 respostas
- 652 visualizações
-
Galera , tem alguma box que ja faz reparos no G935F na versao 8.0 ? ou algum procedimento de downgrade para 7.0 (ele está binary 5 )
- 2 respostas
- 652 visualizações
-
boa tarde pessol do clan gsm,estou com um samsung 1086 de um cliente,ele arrancou a gaveta do chip e danificou as trinha,tem como recuperar?,agradeço pela resposta
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
-
Bom dia alguém pode mim passar o esquema elétrico do j7 pro,precisando fazer Jump nas vias.
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
amigos do clan estou com um samsung m 2520 que nao segura carga ja coloquei duas baterias novas mas nao segura carga alguem ja pegouu algum com esse defeito e conseguiu resolver ;sera
-
- 3 respostas
- 651 visualizações
-
-
meu samsung esta com o flex do volume rompido so que a trilha se rompeu tambem sera que eu cosigo fazer jumper na placa desse aparelho obrigado xd
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
-
bom dia! atualizei um samsung galaxy SII o atc funcionou normal porem fica aparecendo na tela as informaçoes do software aguem sabe me informar como tiro e deixo a tela normal?
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
BOM DIA AMIGOS, SOU NOVO AQUI E JA ESTA ME AJUDANDO BASTANTE O FORUM. O TABLET ESTA DESLIGANDO DO NADA, AS VEZES EM ALGUM JOGO, AS VEZES NA NAVEGANDO, O QUE PODERIA SER? ALGUEM JA PASSOU POR ISSO? AGRADEÇO DESDE JA.
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
-
Boa Tarde a todos, Aparelho i9192 na fonte de alimentação ao pressionar o botão power da um consumo e depois zera, alguém pode mim ajudar? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.