Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ClipCelulares,

ola amigos estou com um samsung s5330 em minha assistencia foi atualizado liga normal porem quando desliga ele nao liga mais na power coloca ele no carregador mostra carregando ja foi trocado chave power nao tem trilhas rompidas nem oxidaçao.alguem sabe se tem algum ci responsavel pela power.se alguem puder ajudar obrigado.

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  2. amigos boa tarde vcs tem algum ideia ai pra resolver o meu problema , estou com s5330 que nao sai som da campainha ja troquei ,fiz limpeza ,ressoldei os componentes e nada de da certo ....alquem tem alguma dica

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Fernando Monster,

Tenho um S5330, quando clico no touch, não entra nas funções,já troquei flex, display e não adiantou.Alguém tem alguma solução? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by allexson,

alguen pode mim ajudar estou com um samsung s5360 q nao escuta so houve no viva voz ja troquei varios fones todos originais e nao resolveu ja troquei os componentes responsalve mas num deu certo alguem tem algum jump ou dica desd ja grato

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. ola boa tou com aparelho samsung gt s5360 que quando eu faço ligação ele apaga o display. para desligar tenho que tirar a bateria e ligar de novo. flaschei e ele permaneceu do mesmo jeito eu ia entrega para o dono assim mesmo, pois não sei mais o que fazer. alguem poderia me ajudar...DEUS ABENCOI TODOS...

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Boa tarde amigos. Estou com um samsung Y ( s5360 ) que fica mostrando que esta carregando assim que coloco a bateria e da mesma forma quando ligo ele normalmente sem esta com o carregador conectado no mesmo. Ja dei hard reset, ressolda e troca do conector de carga e nada . Alguem teria ideia do q poderia ser ou ja resolveu pra poder me da alguma dica ? agradeço

• 14 respostas
    • 4.1k visualizações
  7. amigos boa noite pra todos e espero que poção mim ajudar pois estou com um s5360 que liga mais quando inicia mostra bateria baixa e desliga essa e a placa mais não tem oxicidação

• 7 respostas
    • 988 visualizações
  8. Started by dayanfelix,

galera, to com um samsung S5360 aqui, testei ele na fonte, e ta consumindo tudo ok ! .. liga tudo certo, mais o display não acende, ja testei outros 2 display e msm assim nada, fiz uma restauração na placa, msm não havendo sinais de oxidação e nada tambem, alguem pode me ajudar ?? .. fico na espectativa aqui! ! atée mais galera ..

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Pessoal estou com um samsung s5360 que não da imagem, testei com outro LCD e o problema persiste, da pra ouvir que o aparelho liga e vibra, porém não está aparecendo imagem, o que pode ser?

• 0 respostas
    • 915 visualizações
  10. Started by joaojoao11,

nao sei se estou fazendo certo pois nunca postei no forum entao peço desculpas mas estou com um galaxy y GT-S5360 que nao esta pegando torre pois a parte onde o sim card segura solda esta arrancado o metal existem 4 pontos entao gostaria de saber como faço para achar onde jumpear para funcionar pois se raspar ao redor nao adianta acredito eu foto em anexo dos locais onde esta arrancada a trilha. ps: e so nos pontos onde solda

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal, estou com um Samsung S5360 sem audio, e não é a capisula recepitora, pois testei e ta boa, gostaria de saber se alguem ja teve esse problema e resovel, se poderem me ajuda fico grato!

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. mim ajuda to precisando muito do saber os jumperdo microfone do samsung y gt s5360b se poderem mim ajudar ficarei muito agradecido amigo to com um celular samsung y gt s5369b queria saber se vc pode mim ajuda a encontrar os jumper do microfone sem ser aqueles q fica do lado do microfone aqueles 4 outro, um outro

• 5 respostas
    • 7.4k visualizações
  13. Started by Consert,

Olá pessoal, chegou aqui um cell samsun s5360b com a chave liga-desliga arrancada, tem como adaptar ou fazer um jamp, desde já agradeço. Segue foto da placa. ++ Pessoal... tem como fazer um jump no conector da bateria para que fique como ligação direta (colocando bateria liga o cell)??

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Olá amigos, estou com um sam S5360 que chego com conector do fone de ouvido quebrado, fiz a troca do conector P2 fêmea. Mas depois que troquei não sai mais som no alto falante, so no fone ouvido. Sera q conector não é compatível? existe alguma maneira de adaptar? obrigado

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, estou com um samsung s5360 o alto falante nao funciona porem o mesmo estar funcionando normal, nao ha oxidacao atualizei o software mesmo assim nao obtive exido, alguem poderia me postar um reparo para que o mesmo funciona? desde ja ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde, entrou um galaxy Y aqui com seguinte problema: Ele liga mas desliga sozinho. O aparelho já caiu na água mas cliente falou que parou depois. Mas mesmo assim avisei a cliente que mesmo assim pode ter sido isso que esta causando o desligamento do AP. Com isso abre o aparelho fiz a desoxidação e liguei o aparelho mas continuo a mesma coisa. Apos isso fiz o procedimento de flash no aparelho através do ODIN e verifiquei que o aparelho não liga no modo download passei a flash normal mas na hora dele reboot para iniciar o android ele da a mesma coisa aparece a logo inicial com o nome do aparelho e desliga e so liga apertando o botão power novamente e faz a mesma coisa.…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Rone07,

Amigos estou com o problema no S5360B, ele não acende os Ledes do display, voçe consegui ver a imagem mas sem a luz, Observação não tem oxidaçoes na placa ja testei com outros LCd e não funciona, alguém ja conseguiu solucionar este problema?

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by carlosmagno5555,

seguinte galera ja troquei varios mics aki e todos ficam baixo.....quando sopra ate sai alto...agora falando muito baixo....alguem ja pego um desses?

• 3 respostas
    • 616 visualizações
  19. Started by Luciano Santos,

Bom Dia a ToDos, eu estou com um samsung S5360b que nao da liga nada, verifiquei na fonte o consumo ta nomal, mas quando aperto a tecla power nao da nenhum boot, o cliente alega que foi carregar e nao ligo mas. procedimento realizado: uma análise na placa, uma limpeza,uma resolda de leve, o botao power esta nomal. sim o aparelhor e novo, por causa da boroclacia da garantia ele preferio procurar uma assiténcia aki na cidade. meus amigos que tiver alguma dica eu agradeço. Bom Trabalhor a ToDos..

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by abeçoado,

amigos estou com um samsung s5367 que fica o tempo todo sem serviço,ja limpei,ja fiz resolda perto da antena mas nao obtive resultado.alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  21. Boa noite amigos do forum. Estou com um samsung s5367 aqui na assistencia que assim que coloca para carregar ele indica carga 100% completa. Ao tirar do carregador ele indica carga baixa. Ja atualizei software, fiz uma boa limpeza na placa e uma boa resolda sem sucesso. Alguem sabe se pode ser algum componente específico? Se alguem der alguma sugestao ficarei grato. Desde ja obrigado.

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by dayanfelix,

Boa tarde pessoal, estou com um s5380 aqui, e não quer funcionar mais o touch, eu ja troquei pro cliente uma vez, dai fico show de bola, porem ele deixou o aparelho cair, e agora não funciona mais, ja troquei mais não funciona. provavel que seja algo na placa, mais alguem sabe me dizer exatamente o que é ?? Gratoo ae

• 1 resposta
    • 950 visualizações
  23. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com um samsung s5380b com a trilha do alto falante arrancado, alguem poderia me postar alguma solucao? desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 848 visualizações
  24. samsung s5380b com trilhas do volume rompido algum jumper

• 0 respostas
    • 409 visualizações
  25. pessoal bom dia! to com um samsung galaxy mini S5570, que não liga. já fiz limpeza (apezar de não apresentar oxidação), resolda e nada, pensei em atualizar o sw, mas como o atc não liga, e uso HWK micro, não vou ter como tentar fazer isso! alguem sabe de alguma coisa? ou tem o manual tecnico desse atc ai? desde já grato pela atenção de todos!

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.