REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal estou com um S3500 com dus teclas inoperantes, uma é a de atender e a outra é a ceta para baixo alguem sabe algo q possa me ajudar? estou em aguarde obg.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um S5312C na bancada com o seguinte problema: O cliente disse que foi abrir a tampa do atc com um bocal de caneta, mais não era o local correto e terminou espandongando o conector de carga, que por sua vez quebrou "arrancou" algumas trilhas, e peço o auxilio dos amigos, segue fotos, e agradeço desde já.
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola amigos clan, estou com um f250 sem audio, o atc so fica dando uns xiado.ja troquei a campainha e testei outro flex e nada, se algum amigo ai tiver uma solucao desde ja fico grato!!! obs: testei com um flex original!!!
-
- 20 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com S3650 corby que nao apresenta sinal da operadora, reconhece o chip mas nao tem sinal, se alguem tiver alguma sugestao, grato
-
- 9 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Pessoal, estou com com samsung a12 que não está funcionando o sensor de proximidade, e esse modelo como outros, não tem o sensor de proximidade na placa como outros tem? O que faz a leitura da proximidade?
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Opa galera estou enfrentando um problema recorrente, onde apos a troca da tela o aparelho fica com o audio estourado principalmente quando e tela com aro!!
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
ola,pessoal estou com um sansung m 310l,que esta efetuando chamadas normal ,mais quando alguem liga pra ele a mensagem diz que estar fora de area ou desligado,oque sera pois ja dei um reset e nada!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com esse aparelho q não esta acendendo o display. Já efetuei a troca do mesmo e fiz uma resolda no conector e placa mais persiste
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos estou com esse pepino para solucionar tenho em minha acistencia um F250l que sem o chip funciona normal mas ao colocar o chip logo que é reconhecido ele se desliga encontrei outros topicos relatando defeitos parecidos mas nehum com soluçao, ja apliquei desoxidaçao mesmo nao tendo nenhuma fiz resolda na pci mesmo nao tendo nada haver troquei display e flex sem exito fiz varias atualizaçoes inclusive a full todas do f250l tambem apliquei diverssas E2P e nao obtive resultados positivos algum dos amigos ja solucionou esse problema desde ja agradeço pela ajuda.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com gt-c3200 sem canpainha o fone esta perfeito augem tem a solucao para o meu problema
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos. alquem tem o diagrama eletrico do gt m2510
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
estou com um samsung gt 9063t que fica com tela escura apos alguns segundos ligado.em modo download isto nao acontece. ja troquei o display ,fiz atualizaçao pelo odin e nada. vejo que ele continua funcionado normalmente mas com tela escura alguns ja pegou este defeito. desde ja agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um s3 neo (I9300L) onde o mesmo não pega carga, conector de carga esta ok, bateria e carregador também. Mas o aparelho indica pegar carga e não carrega, permanece com a carga que esta. Consumo do aparelho esta norma, não aquece alem do esperado , acredito ser ressolda em um componente em placa, gostaria de saber qual é o componente a ser ressoldado, pois no s3 normal (i9300) ja resolvi vários casos assim. Se alguém souber a solução desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 493 visualizações
-
-
Estou com um atc samsung Corby 3850 e o mesmo só fica reiniciando a todo tempo ele vai at´r o logo da samsung e reinicia. Alguém sabe me informar como fazer o software dele sem box?
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
nao carrega ja desxidei ja troque coctor mas ela nao carrega ela taca apareceno carregado conctado sem esta com conctor um amigo falou que reoverse um componente proximo ao conctor de carraga retilei mas nao carrega alguem pode min ajudar?
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
Olá recebi um core 2 de um cliente ele não dá imagem mas super aquece a placa coloquei outro display não deu certo o qe devo fazer ?
-
- 2 respostas
- 771 visualizações
-
-
da o minimo de corrente e nao liga oque pode ser o defeito desde ja agradeco abracos
- 3 respostas
- 833 visualizações
-
Olá boa tarde. Estou com um Tablet sansung N8000 que não sai da tela inicial sanung. Ja apliquei diversas flash, ele aceita normamente mas não sai da tela inicial. Alguem tem alguma ajuda pra me dar? Obrigado
- 29 respostas
- 4.1k visualizações
-
Galera estou com LG G3 que não habilita redes móveis no software, tentei fazer o flash más o software da LG não reconhece
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
Ola pessoal,to com esse atc na bancada,com senha ,já apliquei o reset e passei uma firmewere, porem o problema persiste. No atc quando tento aplicar o hard reset ele pede senha para proseguir...
-
- 3 respostas
- 711 visualizações
-
-
Olá clan sou Tecnico em telecomunicações trabalho em uma asistencia de Celulares Estou com um j3 que nao carrega ... Sintomas: Quando conecto o cabo ele apresenta uma mensagem dizendo que a sua temperatura esta baixa e por isso nao pode carregar .... Alguem tem a soluçao ? Editado pela administração: Motivo: Ajuste no titulo para melhor pesquisa no futuro.
- 9 respostas
- 16.9k visualizações
-
Fala pessoal... Chegou para manutenção um A310M com o painel trincado... Reparei que um dos leds e consequentemente a função de voltar não estavam funcionando porque o flex foi rompido (o cliente foi tirando os caquinhos do painel e rompeu esta parte do flex). Pedi outro flex ao fornecedor e ao trocar a peça, os dois leds e tanto a tecla voltar e a outro de telas abertas não funcionam... As outras funções relativas ao flex (carga, microfone, o botão central) funcionam normalmente... Reparei que no flex está escrito "SM-A310F_SUB_REVO.5B"... Será que há uma incompatibilidade de versão? Porque o aparelho é o A310M...
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos do clan! chegou um j1 mini aqui na bancada que quando coloco pra carregar aparece a seguinte mensagem "Carregamento em Pausa - Temperatura da bateria muito baixa" ja desoxidei, troquei conector de carga, troquei algum capacitores e resistores da linha do meio do conector de bateria mais sem sucesso,ja resolvi outros modelos mais esse ta dando trabalho,ja verifiquei o esquema tecnico mais nao tem nada a respeito sobre essa linha que faz o reconhecimento de bateria e de temperatura, alguem tem alguma dica? SM-J105B_Tshoo_7.pdf
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um s6 g920i não conecta USB só carrega mas em modo download reconhece já estalei varias rooms e nada alguém tem alguma solução quado plugo o cabo da o sinal daquela onda na tela mas nao da usb
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde !! estou com um samsung S6293T que ao colocar para carregar aparece a seguinte mensagem "BATERIA DESLIGADA" , ja fiz troca da bateria troca do conector de carga e passei atualização , mas mesmo assim esta com o mesmo defeito ja analisei a placa e não te oxidação nem C.I Quebrado se alguem puder me ajudar agradeço des de ja !!! OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-