Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. boa noite, estou com um samsung a520 que reconhece o chip porem fica sem serviço, ehoras chamada de emergecia, alguem pode me ajudar.

• 5 respostas
    • 731 visualizações
  2. Started by Ivanildo Celular,

amigos estou com um 3200 que nao tem iluminaçao do displey ja troquei o displey, fiz limpeza ,flex mas nao resouvel quem poder ajudar desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 730 visualizações
  3. Galera me ajudem , tenho um s6 edge + g928g travado na tela da samsung ja passei umas 10 flash. quando passo a flash pelo odin ou pela octoplus aparece um erro drk fiz root pra concertar mais ele continua na tela samsung piscado . e quando entro emmodo download tem uma imagem no fundo parecendo um gps. plzzz me ajudem.

• 0 respostas
    • 730 visualizações
  4. Started by gernan,

Bom dia amigos estou com este telefone que veio com o touch quebrado, troquei ele e agora não le o chip, já fiz reset , atualizei ele pelo odim , fiz uma ressoldagem e banho químico e nada ate agora .....procurei aki no forúm um Jumper das trilhas mais a que eu achei em guia de reparos não bate. ( peguei uma placa boa e fiz os teste para ver se estava correto as trilhas e nenhuma beteu. ). espero a ajuda dos amigos com esta Bomba ......

• 3 respostas
    • 730 visualizações
  5. Quando tento instalar um app pelo play store aparece a seguinte mensagem: "Armazenamento insuficiente" Marca: Samsung Modelo: SM-G318ML Como resolvo isso?

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  6. Started by irmao123,

ola,pessoal estou com uma celular samsung sgh x 560L,e que o teclado esta inoperante,o que posso fazer para resolver esse problema,eu sou novato,por favor mim ajude.obrigado.

• 3 respostas
    • 730 visualizações
  7. Started by Aline Gomes,

Pessoal, boa tarde. Estou com dois Samsung I5500B aqui com o mesmo problema, a luz do display esta super fraca, sou novata na área de assistência técnica de celulares fiz o curso, porém ainda estou no início da jornada e não estou conseguindo achar a peça responsável por esta função na placa, alguém poderia me ajudar, por favor?

• 2 respostas
    • 730 visualizações
  8. Started by Eliseu7991,

Olá... Já tentei de tudo e não obtive êxito, se alguém conseguiu resolver este problema poderia me ajudar!?

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  9. Started by joao walber,

:sad:estou com um sansung GT1182 NAO PEGA DE JEITO NENHUM,quando eu coloco a fonte vejo que a placa está em curto,não consigo achar o problema.agradeço orientações.

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  10. Started by Marcelo Sousa,

bom dia amigo estou com este atc que esta em pefeito estado na pci dele nada de oxidação. mais o mesmo não apaga o led do teclado supeiro alguem ja pegou um desses com este defeito.

• 2 respostas
    • 730 visualizações
  11. pessoal cliente ganhou um aparelho samsung g510m da filha o aparelho começou a travar e o filho dela resetou o aparelho e agora ta travado na tela de ativação ja tentei fazer pelo o cabo como os outros e não vai ja tentei pela z3x com outros modelos e tbm nada ai meu amigo me mandou um esquema e deu certo fiz o reset, mais primeiro olhei a versão patch de segurança e deu abril de 2016 blz ai fui resetei o aparelho normal mais o msm qndo liga pega a conta novamente tentei fazer um downgrade para 5.1.1 para patch 2015 mais da erro tentei para 1 de janeiro de 2016 tbm da erro será que alguém ja pegou essa versão e resolveu o problema se pode me da uma dica fico agradecido …

• 0 respostas
    • 730 visualizações
  12. Started by JULIO DEL BIANCO,

Boa noite a todos. Estou com um G531h que ao acionar o Power ele não liga porém ele entra em modo Dow e Recovery normal e quando faço o Reboot system nele ele volta e funciona certinho porém se desligar ele não liga de volta somente entrando no system recovery e repetindo o processo para ele ligar novamente. Alguém teria alguma dica pra me auxiliar. Desde já agradeço a atenção.

• 5 respostas
    • 729 visualizações
  13. Started by fotospitzer,

amigos tenho esse samsung gt-c3200 q esta com a camera escura ja passei uma flas e nada a placa tambem não possui sinal de oxidação alguem sabe como resolvo esse poblema... desde ja agradeço a todos

• 0 respostas
    • 729 visualizações
  14. Started by Rockline,

amigos estou com um atc E900 depois de alguns problema com flex genéricos achei um que funcionou normal, no entanto estou com outro problema as teclas superiores aquelas de toque só funcionam na tela principal para ascesar o menu e no menu no icone de configuração, quando eu digito um numero uo uma letra elas ficm piscando acompanhando o cursor na tela, no mais está tudo funcionando normal, será software? não tenho Box se for esse o ploblema tem como resolver sem ela. desde ja agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 729 visualizações
  15. Started by Julianopontocell,

entrou um j-700 aqui na loja com tela quebrada sem nenhum sinal de oxidação, troquei a tela e ela funciono normalmente, porem quando o celular apaga a tela ela nao acende mais, o celular continua ligado mas a tela não liga, alguem ja se deparou com este problema?

• 2 respostas
    • 729 visualizações
  16. Started by ject83,

Boa noite caros amigos, hoje me deparei com o seguinte problema, fui fazer a troca de um conector do aparelho acima citado e as trilhas arrebentarão gostaria de uma ajuda.... vou colocar uma imagem só para demonstrar as trilhas rompidas... na hora nao tinha celular para tirar uma foto... atenciosamente agradeço a ajuda... qualquer coisa referente a software pode me chamar que resolvo...

• 2 respostas
    • 728 visualizações
  17. To com um s7562 que não carregava, porem o aparelho carrega, testei o conector, ja troquei o mesmo e ele nao aparece que esta carregando, o famoso raio na bateria

• 4 respostas
    • 728 visualizações
  18. Started by Maurisbord,

J4 core aperto botao power pra voltar na area de trabalho ele demora 5 segundo ou ate mais para abrir a area de trabalho alguem sabe se trocar flex botao power resolve?

19. Started by MundoCellCelulares,

ola, tenho um ATC aqui em minha assistência, que não esta ligando, ja fiz uma bela limpeza,e uma bela ressolda... e nada resolvido.. ...alguem ja resolveu algo assim? o que fazer?

• 1 resposta
    • 728 visualizações
  20. Started by yamm,

ola amigos eu estou com i9192 que entro apagado eu coloquei uma bateria com carga o mesmo ligo so que na parte inferior do aparelho esta esquentando eu fiz um retrabalho de leve mas ainda continua, sera que alguem tem alguma solucao para esse problema? desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 728 visualizações
  21. Boa tarde, estou com o AtC na bancada, ja fiz a troca do flex do mesmo, do conector onde o flex vai engatado, limpeza total da placa e mesmo assim o mesmo nao volta a funcionar os sensores. Botao home funciona.

• 2 respostas
    • 728 visualizações
  22. Started by josias germano,

Alguem sabe informar algum/ns aparelho q tenha um CI de Audio compativel com o do corby???????

• 0 respostas
    • 728 visualizações
  23. Started by jefffalcao,

Bom dia pessoal, Estou com um j7 prime que foi molhado, abri o aparelho e o mesmo não possui oxidação, realizei a troca de tela, ligou normal mais não carrega não sai do 0% ,verifiquei a tensão que chega no conector da bateria e esta chegando 4,20 no meu ver esta certo, a bateria esta com carga de 3.99. Alguém tem algum ideia ou dica do que pode ser ? Obrigado.

• 2 respostas
    • 727 visualizações
  24. Conecto aparelho no carregador apresenta que está carregando mais não sobe carga.

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  25. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos ! Esse aparelho entro com sinal de fone de ouvido, quando tiro a base de carca o sinal some, coloquei outra base de carga nova eo sinal volta de fone. Oque posso fazer ?

• 1 resposta
    • 727 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.