Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by gabrieltexeira,

To com esse atc, ele so liga se a fonte estiver em 4.5V, e consome 4V... em modo de descanso ele consome 2v... Ta alto o consumo desse atc? ele descarrega sem mexer nele.

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  2. Started by Cristian Jasco,

Boa Noite!! Estou com S3 que quando ligado na fonte, o ponteiro do amperímetro sobe só até a metade e fica travdo lá, ou sejá, não liga. E quando a tela acende fica nessa imagem como vocês podem ver na foto. O que pode ser? Se for placa, qual Ci posso tentar trocar ou fazer um reflow...

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  3. Ola galera, ja adianto , q sou noob em relação ao samsung,. Seguinte eu estou com um problema (para resumir a historia) igual a este kra http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15131-galaxy-i7500-brickado-ajuda.html#axzz29gKvHjOi , porem ele nao disse no final e como arrumou e se arrumou ? se deu certo ? o processo que ele usou. ? ficaria grato se arrumassem o meu cell

• 4 respostas
    • 856 visualizações
  4. Started by millcell,

Ola, chegou em minha assistencia um s3850 que nao ativa wifi de jeito nenhum ja passei algumas flashs e nao resolveu, se alguem tiver alguma alternativa eu fico grato. obrigado

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  5. Started by caetano,

ola amigos do clan, estou com um samsung chat 3222 e ja troquei 3 joysticks e nao funcionou nenhun deles o aparelho esta zero. agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 855 visualizações
  6. Started by carloswei,

Amigos, preciso do esquema elétrico do G355M para identificar componentes em curto nesse atc. Ficarei muito grato se alguém conseguir esse manual.

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  7. Started by Dim_junior,

Boa tarde estou precisado de uma ajuda como faço para encontra um resistor de 1k para coloca no microfone. em contre uns em uma plca venha de celular "222 , 470 ,220 mais sao sei se e de 1k?

• 0 respostas
    • 855 visualizações
  8. Started by djdiogope,

amigou tou com um j730g que nao levou agua, ta fem funcionar wi-fi e bluetoth alguma solucao?

• 2 respostas
    • 855 visualizações
  9. Started by Andrade684,

Pessoal estou querendo saber se o I5510 tem algum visor que seja compatível se o visor de outro aparelho é compatível com ele!

• 0 respostas
    • 855 visualizações
  10. Tenho aqui dois aparelhos Galaxy S2, ambos molharam, foram reparados e estão funcionando, porém quando a função "movimento" é ativada, os aparelhos apresentam os seguintes problemas: quando a tela desliga, ao pressionar o PWR a tela liga e o aparelho trava por uns 5 segundos e então volta ao normal para destravar a tela; quando pressiono um ícone na área de trabalho para mudá-lo de lugar, o aparelho trava também por 5 segundos e então volta ao normal. Já troquei os sensores, câmeras e a tela, mas continua da mesma forma. Se alguém teve um problema parecido ou que possa apontar uma solução, eu agradeço.

• 0 respostas
    • 854 visualizações
  11. Started by Dim_junior,

Onde posso encontra o flex do sim card do galax I7500?

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  12. Started by gabrieltexeira,

Ola amigos ,estou precisando do esquema elétrico/service desse atc,pois vários estão em minha bancada pq simplesmente apagaram quando estavam carregando... Testes na fonte não indicaram curto,reparo de boot também não surtiram efeito. Alguns voltam a funcionar com simples ressolda no setor de RF,mas após 2 dias param novamente,se poderem me ajudar prometo que assim que descobrir esse defeito posto aqui pro pessoal do forum.. dês de já sou grato pela ajuda...

• 2 respostas
    • 854 visualizações
  13. Bom dia alguém pode mim passar o esquema elétrico do j7 pro,precisando fazer Jump nas vias.

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  14. Started by alex o patrao,

ola equipe do clan gsm boa noite eu estou com um sansung e 2121 ele estar com o alto falante de ouvido mudo so fala no viva voz o que devo fazer obrigado aguardando resposta>

• 2 respostas
    • 854 visualizações
  15. bom dia amigos, estou com um samsung j6, que apos trocar o conector de carga ao inserir o carregador ele ameaça a carregar vibra e para de carregar imediatamente, alguém já passou por isso? que possa mim dar uma orientação

• 3 respostas
    • 854 visualizações
  16. Started by ject83,

Boa noite caros amigos, hoje me deparei com o seguinte problema, fui fazer a troca de um conector do aparelho acima citado e as trilhas arrebentarão gostaria de uma ajuda.... vou colocar uma imagem só para demonstrar as trilhas rompidas... na hora nao tinha celular para tirar uma foto... atenciosamente agradeço a ajuda... qualquer coisa referente a software pode me chamar que resolvo...

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  17. Started by sosanderson,

amigos da clan ja potei em alguns topico ñ tive resultado agora estou abrindo esse eu tou com c3510 q ele ligava e ficava na tela o nome do modelo dele ñ saia de la ae pasei esse flash q mamdaram http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQEAYABgAAD/2wBDAAgGBgcGBQgHBwcJCQgKDBQNDAsLDBkSEw8UHRofHh0aHBwgJC4nICIsIxwcKDcpLDAxNDQ0Hyc5PTgyPC4zNDL/2wBDAQkJCQwLDBgNDRgyIRwhMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjL/wAARCAD+AWkDASIAAhEBAxEB/8QAHwAAAQUBAQEBAQEAAAAAAAAAAAECAwQFBgcICQoL/8QAtRAAAgEDAwIEAwUFBAQAAAF9AQIDAAQRBRIhMUEGE1FhByJxFDKBkaEII0KxwRVS0fAkM2JyggkKFhcYGRolJicoKSo0NTY3ODk6Q0RFRkdISUpTVFVWV1hZWmNkZWZnaGlqc3R1dnd4eXqDhIW…

• 1 resposta
    • 853 visualizações
  18. Started by Guidocell,

olá galera algum de vós tem por um acso um teclado de um samsung i321n que possa me ajudar xxxxxxxxxx moro em fortaleza-ce

• 1 resposta
    • 853 visualizações
  19. Boa tarde, estou com um G530h que tem um defeito muito estranho. A tela dele funciona normal, mas quando entro em qualquer vídeo a tela da um chuvisco na imagem do vídeo, seja no YouTube, whats app, em qualquer lugar que vou ver vídeo acontece. Já testei outros displays, já resoldei conector do display e os componentes próximos e não adiantou. Alguém sabe o que fazer?

• 1 resposta
    • 853 visualizações
  20. Started by Eduardocelulares,

boa tarde galera, estou com esse sanusung s5300 com as trilhas do conector de carga rompida, alguem pode me ajudar a refazer essas trilhas?

• 0 respostas
    • 853 visualizações
  21. estou com 8190 s3 mini trilha conector de antena

• 1 resposta
    • 853 visualizações
  22. Started by nilander,

Bom dia,amigos do forum,tenho aqui um samsung que nao funciona o mic,ja troquei varios e nada,alguem pode me ajudar,abg;cowboy

• 0 respostas
    • 852 visualizações
  23. Started by wanderley félix,

ola amigos do clan,estou com um atc que nao funciona o thouxe, ja troquei o mesmo mas nao adiantou,troquei o flex,testei placa superior....mas nao resolveu alguem pode me ajudar?desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  24. Pessoal chegou em minha assistência um gram prime que apos queda não gera imagem,o celular liga e reinicia mais não gera imagem alguma, deu uma olhada esta tudo ok o que poderia ser?

• 3 respostas
    • 852 visualizações
  25. Started by Ronyn,

ola amigos estou com este j5 prime, que o botão de voltar não funciona ja troquei 2 flex e nada. e não consigo acha nada no esquema que seja responsavel para fazer um jumper ou troca um CI alguem ja passou por isso ?

• 2 respostas
    • 851 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.