REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
olá galera algum de vós tem por um acso um teclado de um samsung i321n que possa me ajudar xxxxxxxxxx moro em fortaleza-ce
-
- 1 resposta
- 756 visualizações
-
-
Boa noite, pessoal preciso da ajuda de vocês. Consegui arrancar as ilhas da antena externa da PCI, Estava levantando para dar contado com a antena e arranquei as duas. Preciso do jump. Alguém pode fazer e postar as imagens para mim? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
Quando vou atualizar este aparelho esta dando erro.
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
Boa tarde, entrou na assistência esse A50 que não liga, quando coloco na fonte vai ate 012, dai jogo calor na placa ele inicializa, mas quando esfria ele desliga. Alguém ja viu isso? O que poderia ser? Agradeço
-
- 1 resposta
- 754 visualizações
- 1 seguidor
-
-
entrou um j-700 aqui na loja com tela quebrada sem nenhum sinal de oxidação, troquei a tela e ela funciono normalmente, porem quando o celular apaga a tela ela nao acende mais, o celular continua ligado mas a tela não liga, alguem ja se deparou com este problema?
-
- 2 respostas
- 754 visualizações
-
-
Tenho aqui dois aparelhos Galaxy S2, ambos molharam, foram reparados e estão funcionando, porém quando a função "movimento" é ativada, os aparelhos apresentam os seguintes problemas: quando a tela desliga, ao pressionar o PWR a tela liga e o aparelho trava por uns 5 segundos e então volta ao normal para destravar a tela; quando pressiono um ícone na área de trabalho para mudá-lo de lugar, o aparelho trava também por 5 segundos e então volta ao normal. Já troquei os sensores, câmeras e a tela, mas continua da mesma forma. Se alguém teve um problema parecido ou que possa apontar uma solução, eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
To com um s7562 que não carregava, porem o aparelho carrega, testei o conector, ja troquei o mesmo e ele nao aparece que esta carregando, o famoso raio na bateria
- 4 respostas
- 753 visualizações
-
bom dia estou com um g130bt q não funciona de jeito nenhum o autofalante auricular já troquei vários e não funciona presizo de um jumper para pode concertar ele
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
-
Quando tento instalar um app pelo play store aparece a seguinte mensagem: "Armazenamento insuficiente" Marca: Samsung Modelo: SM-G318ML Como resolvo isso?
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung j800 e o mesmo esta com acampanhia muito baixa eu já troquei a mesma mas não deu em nada vc´s podem me dar alguma dica duq pode ser? agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 753 visualizações
-
-
ola amigos estou aqui com um AP da samsung gt- C3312 onde u msm foi molhado ate entaum fiz a desoxidação do AP onde u msm ainda fica com o conector de bateria em curto.... quando coloco na fonte ele naum liga ja fiz uma resolda no conector mas ficou do msm jeito ... alguem pode me ajudar .... agradeço desde de ja ....
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
J4 core aperto botao power pra voltar na area de trabalho ele demora 5 segundo ou ate mais para abrir a area de trabalho alguem sabe se trocar flex botao power resolve?
-
- 2 respostas
- 752 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde Estou com esse produto, um s6 padrão que veio com o defeito de não reconhecer corretamente a rede, verifiquei e era uma antena mau encaixada, até ai tudo bem, produto funcionando. Porém após fechar ele eu percebi que não iniciava mais, testei e vi que não saia da tela com o simbolo de carregamento, então conectei ele na fonte e vi que estava com consumo sem pressionar o power (por volta de 0,04), desconectei todos os flex, deixei apenas a placa e continua com o consumo, testei apenas a placa e a tela e mesmo assim fica preso na tela do raio, o cliente não pode perder os dados, então não pude testar um software (ele entra na tela de download), fiz uma inspeç…
-
- 5 respostas
- 752 visualizações
-
-
Galera tou com um s4 aqui i9505 ele da rede depois do nada some a rede depois volta de novo oque pode ser sera ?
-
- 3 respostas
- 752 visualizações
-
-
Boa noite caros amigos, hoje me deparei com o seguinte problema, fui fazer a troca de um conector do aparelho acima citado e as trilhas arrebentarão gostaria de uma ajuda.... vou colocar uma imagem só para demonstrar as trilhas rompidas... na hora nao tinha celular para tirar uma foto... atenciosamente agradeço a ajuda... qualquer coisa referente a software pode me chamar que resolvo...
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
-
Estou com um Sansung c3222 e um C3300 que eles sobem o sinal por completo e nao faz nem receben ligaçao,ja foi trocado o emei e o RF, mas continua do mesmo jeito, pelo que me disseram tenho que trocar o PA, sera que e isso mesmo e se sim como faço para trocar e identificar esta peça. Desde ja obrigado... Conteúdo original aqui: Como trocar P.A Samsung c3222 Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook OBS: Proibido escrever em negrito, retirado pela administração.
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
samsung b3210 teclas do lado direito nao funciona
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
tom com este aparelho que arrancou o leitor de chip levando as trilhas junto, alguem tem ai algum tipo de jump? desde ja fico agradecido
-
- 0 respostas
- 751 visualizações
-
-
bom dia pessoal chegou um j600 aqui na loja pra trocar a tela mais montei funciona normal mais quando bloqueia e vai pra desbloquear a tela não gera mais imagem ja coloquei varias tela ate msm uma original pra testar mais ficou do msm jeito alguem pode me ajudar se alguem ja pegou algum assim e resolveu esse problema ja troquei a tela por uma original ja passei softer e continua do msm jeito agradeço e espero uma resposta obrigado
-
- 0 respostas
- 751 visualizações
-
-
bom dia para todos, mandei para fazer orçamento um samsung gt-s3650, o mesmo não pegava sinal de rede porem reconhecia o chip e a agenda do chip. ficou 40 reais o conserto, autorizei o conserto e quando fui busca-lo ele me foi devolvido e o responsável pelo conserto disse que não tinha mais conserto, o problema é que andei visitando este fórum e vi algumas soluções. abri o meu aparelho e detectei que faltava uma peça!! sera que é por causa dela que ele não pega sinal?
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
Estou com j5 que nao liga coloca no fonte 0.4 aperta o botão power 0.6 e depois volta para 0.4 alguém sabe de alguma solução
-
- 3 respostas
- 751 visualizações
-
-
Boa tarde, chegou um J7 aqui na loja ele dá rede normal ai depois de umas meia hora a rede cai e não volta mais. As vezes volta se reiniciar, tem vez que ele fica com rede umas 2 horas depois cai de novo ai fica um circulo cortado no lugar da rede, as vezes volta sozinho. Obs: Os slots funcionam normalmente, já resetei, reinstalei a rom, os chips funcionam normal em outro aparelho, Imei sem impedimento.
-
- 2 respostas
- 750 visualizações
-
-
Boa Noite!! Estou com S3 que quando ligado na fonte, o ponteiro do amperímetro sobe só até a metade e fica travdo lá, ou sejá, não liga. E quando a tela acende fica nessa imagem como vocês podem ver na foto. O que pode ser? Se for placa, qual Ci posso tentar trocar ou fazer um reflow...
-
- 2 respostas
- 750 visualizações
-
-
oi galera tudo bem? estou com um s8160 problema de microfone alguém tem a dica para adaptar outro?
-
- 1 resposta
- 750 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung s7100 e na hora de efetuar a chamada ele faz o som que esta chamando primeiro depois nao fala nem escuta, nem com fone de ouvido, nem com viva voz. o que testo mais ?
-
- 2 respostas
- 750 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.