REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Pessoal estou cm problemas cm um j120 q entrou aqui na assistência.Ele não liga e na fonte trava na corrente 12.7 Alguém poderia me ajudar cm esse defeito?
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
Conector estava com marcas de oxidação e não carregava. Ao trocar o mesmo, a linha positiva do conector entra em curto toda vez que coloca no carregador e não carrega. Sem ele, fica normal. Sem oxidação em outros pontos. Refiz o conector duas vezes. Alguém poderia ajudar?
-
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
-
Tenho aqui dois aparelhos Galaxy S2, ambos molharam, foram reparados e estão funcionando, porém quando a função "movimento" é ativada, os aparelhos apresentam os seguintes problemas: quando a tela desliga, ao pressionar o PWR a tela liga e o aparelho trava por uns 5 segundos e então volta ao normal para destravar a tela; quando pressiono um ícone na área de trabalho para mudá-lo de lugar, o aparelho trava também por 5 segundos e então volta ao normal. Já troquei os sensores, câmeras e a tela, mas continua da mesma forma. Se alguém teve um problema parecido ou que possa apontar uma solução, eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
J4 core aperto botao power pra voltar na area de trabalho ele demora 5 segundo ou ate mais para abrir a area de trabalho alguem sabe se trocar flex botao power resolve?
-
- 2 respostas
- 705 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos preciso de ajuda, estou com um samsung c3222 que não esta ligando, testei na fonte ele marca uma corrente de 30,29,28 e fica alterando assim e não liga o posso fazer?
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
ola amigos do clangsm , estou com um sansung gt3510 sem campanhinha o som de audio esta perfeito , mas quando recebe ligaçoes a campanhinha não funciona ja fiz banho quimico e nada , alguem tem uma solução?
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
Bom dia galera. Estou com um samsung i9000 com a imagem invertida, alguém pode me informar como resolvo isso?
-
- 3 respostas
- 705 visualizações
-
-
amigos estou com um atc E900 depois de alguns problema com flex genéricos achei um que funcionou normal, no entanto estou com outro problema as teclas superiores aquelas de toque só funcionam na tela principal para ascesar o menu e no menu no icone de configuração, quando eu digito um numero uo uma letra elas ficm piscando acompanhando o cursor na tela, no mais está tudo funcionando normal, será software? não tenho Box se for esse o ploblema tem como resolver sem ela. desde ja agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Ola pessoal Estou com um C510L que não funciona campainha , ja verifiquei a placa e esta normal ,nenhum vestigio de oxidação . Fiz a troca de flat que é em conjunto do display 2 vezes e mesmo assim persiste o problema , o falante esta normal tanto que na ligação o audio funciona bem , mas tb não funciona na opção viva-voz. Existe alguma versão correta para esse modelo de display? pq ja troquei de outros e não apresentou nenhum problema . Se acaso alguem tiver a foto com o componente responsavel antecipadamente agradeço , tenho uma placa de backup para tirar componentes.
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
bom dia estou com um g130bt q não funciona de jeito nenhum o autofalante auricular já troquei vários e não funciona presizo de um jumper para pode concertar ele
-
- 2 respostas
- 704 visualizações
-
-
Pessoal to com problema aqui na minha assistência , troquei uns 6 display do j5 pro, original chines , todos eles funcionou uns 4 dias ,e voltou , os clientes disseram que tinha hora que eles dava umas piscada , ate que chegava o momento de parar de dar imagem, resumindo. Queimaram todos eles , já os paralelos funcionam de boa , aconteceu com mais alguem ?
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola, tenho um ATC aqui em minha assistência, que não esta ligando, ja fiz uma bela limpeza,e uma bela ressolda... e nada resolvido.. ...alguem ja resolveu algo assim? o que fazer?
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
amigos estou com um 3200 que nao tem iluminaçao do displey ja troquei o displey, fiz limpeza ,flex mas nao resouvel quem poder ajudar desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 703 visualizações
-
-
Olá amigos do clan chegou aqui na assintencia um grand duos , preciso do tutorial se alguém puder ajudar agradeço;reza
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
To com um s7562 que não carregava, porem o aparelho carrega, testei o conector, ja troquei o mesmo e ele nao aparece que esta carregando, o famoso raio na bateria
- 4 respostas
- 702 visualizações
-
oi galera tudo bem? estou com um s8160 problema de microfone alguém tem a dica para adaptar outro?
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung i5500 que ele da o sinal de torre da tim mais nao faz ligacao ja atualizer,troquei conector de antena verifiquei black lister e nada ,daew fiz a troca dos filtros de linha e 02 PA mais quando coloco outro PA ele só fica na bolinha. Se eu voltar o PA dele ele volta a dar torre mais não faz ligação. Alguém já resolveu algum tipo deste?
-
- 4 respostas
- 701 visualizações
-
-
Pessoal estou com j7 prime que não está carregando. aparelho liga travado na logo, com consumo. Porém não carrega e não reconhece dados. Já troquei o conector mesmo assim nada de funcionar
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
-
boa noite, estou com um samsung a520 que reconhece o chip porem fica sem serviço, ehoras chamada de emergecia, alguem pode me ajudar.
-
- 5 respostas
- 701 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Estou com um j7 prime que foi molhado, abri o aparelho e o mesmo não possui oxidação, realizei a troca de tela, ligou normal mais não carrega não sai do 0% ,verifiquei a tensão que chega no conector da bateria e esta chegando 4,20 no meu ver esta certo, a bateria esta com carga de 3.99. Alguém tem algum ideia ou dica do que pode ser ? Obrigado.
- 2 respostas
- 700 visualizações
-
Boa noite caros amigos, hoje me deparei com o seguinte problema, fui fazer a troca de um conector do aparelho acima citado e as trilhas arrebentarão gostaria de uma ajuda.... vou colocar uma imagem só para demonstrar as trilhas rompidas... na hora nao tinha celular para tirar uma foto... atenciosamente agradeço a ajuda... qualquer coisa referente a software pode me chamar que resolvo...
-
- 2 respostas
- 700 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um j400 na bancada que depois da troca do conector apresenta esse problema. Estranhei muito pois foi uma troca regular e lisa sem ter que esquentar demais e protegendo todos os circuitos como sempre faço. Controlei a placa mas aparentemente está tudo certo. O home que faz parte do mesmo flex funciona normal. Os pininhos dão continuidade até o circuito mas não tendo o esquema fica difícil. Alguém me da uma luz por favor. »»»» podem fechar obrigado. Fiz uma boa limpeza e uma leve ressolda, voltou e o susto passou kkkkk
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
funciona todas as teclas menos as teclas (0) e (5) desde ja agradeço as respostas abraço !
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
ñ se mantem ligado para aplicar flash após 3 segundos em emergence dow ou modo Kies ele desliga assim ñ possibilitando aplicar a firmware. alguem ja resolveu um problem assim ??
-
- 4 respostas
- 699 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um a013 sem som nenhum, sem campainha, sem auto falante e sem microfone, ja troquei campainha e auto falante, ja ressetei, ja troquei a firmware porem sem resultado algum, alguem tem alguma dica, desde ja agradeço
- 4 respostas
- 699 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.