REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
ola amigos entrou aqui na minha assistência um samsung s5312 sem funcionar o fone auricular já troquei ele e nada testei se tava chegando corrente nos conectores e não está não tem sinal de agua e o cliente falou que não foi queda foi do nada volto uma hora a funcionar e depoi ficou do mesmo jeito desde já muito grato a todos
-
- 4 respostas
- 780 visualizações
-
-
galera to com um j7 prime nao mostra o raio do carregamento ja efetuei troca do ic carga removendo de outro aparelho q estava em perfeito estado peguei o ic do outro e coloquei e o aparelho q eu tinha removido pra testa tbm carregou normal troquei o pa embaixo mas sem sucesso alguem ai ja passou essa esses modelo e muito chato Deus me livre
-
- 4 respostas
- 780 visualizações
-
-
Boa noite pessoal , estou com esse pocket aqui...mas ele nao reconhece o wi-fi.....o que pode ser ? ja fiz um hard reset nele e nada...continua com a opção de wi-fi inacessível....me ajudem....obrigado !
- 2 respostas
- 780 visualizações
-
caros amigos, estou com problema microfone samsung s5222, já troquei coloquei outro origina e não tem jeito , gostaria de ajuda para adaptar um microfone normal nele ou qualquer outra solução é bem vinda.
-
- 1 resposta
- 780 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
-
Boa noite caros amigos, hoje me deparei com o seguinte problema, fui fazer a troca de um conector do aparelho acima citado e as trilhas arrebentarão gostaria de uma ajuda.... vou colocar uma imagem só para demonstrar as trilhas rompidas... na hora nao tinha celular para tirar uma foto... atenciosamente agradeço a ajuda... qualquer coisa referente a software pode me chamar que resolvo...
-
- 2 respostas
- 779 visualizações
-
-
Boa tarde! Alguém teria o esquema eletrico do Samsung 3812.
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
-
oi estou com um 5300 com o problema na escuta mais ja troquei e continua do mesmo jeito alguem pode me ajudar..
-
- 3 respostas
- 779 visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde, então preciso de ajuda,estou com um samsung c6112 que não funciona nenhuma tecla, já troquei o flex e resoldei e fiz sw, se alguém puder me ajudar ficaria muito grato. Desde já agradeço, por favor me ajudem.
-
- 0 respostas
- 779 visualizações
-
-
oi amigos do clan,preciso saber quais os produtos que uso para limpeza dos componentes da placa de celular,estou pegando experiencia sou novo no ramo agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
-
tou com um samsung c3222 com o tecladode volume de - arrancado da placa e a trilha rompida tem como alguem me ajuda com uma foto ou com uma explicaçao de algum jumper para poder me ajudar
-
- 3 respostas
- 779 visualizações
-
-
Galera tô com um E2210 que ao colocar a bateria ele começa a chiar me ajudem por favor.
-
- 3 respostas
- 778 visualizações
-
-
J4 core aperto botao power pra voltar na area de trabalho ele demora 5 segundo ou ate mais para abrir a area de trabalho alguem sabe se trocar flex botao power resolve?
-
- 2 respostas
- 778 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos estou com um s5330 que chegou aqui com o lcd quebrado troquei o mesmo e o touch não funcionou , troquei varios touch e lcd´s e flex nada resolveu alguém ja viu isso?
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com este telefone que veio com o touch quebrado, troquei ele e agora não le o chip, já fiz reset , atualizei ele pelo odim , fiz uma ressoldagem e banho químico e nada ate agora .....procurei aki no forúm um Jumper das trilhas mais a que eu achei em guia de reparos não bate. ( peguei uma placa boa e fiz os teste para ver se estava correto as trilhas e nenhuma beteu. ). espero a ajuda dos amigos com esta Bomba ......
-
- 3 respostas
- 778 visualizações
-
-
chegou desligado com sitema de carga quebrado abri troquei coloquei para carregar e começou a carregar tava zerado ai a carga foi evoluido 10,20,30,35 porcento o cliente chegou tirei do carregador e fechei o aparelho fui testar novamente nao esta mais nem carregando nem ligando nem nada na fonte so de colocar ele jah apresenta 0,03 de consumo aperta power e nada nao ocila nao da sinal nenhum jah nao sei mais o que fazer jah resoldei verifiquei se tinha oxidaçao removi o sistema de carga deixei sem coloquei outro e nada adianta quem souber e puder ajudar pvf
-
- 0 respostas
- 777 visualizações
-
-
Bom dia amigos,tenho aqui um aparelho samsunggt3222 quenao esta carregando a bateria,ja troquei o carregador,bateria e verifiquei o conector decarga aparentemente esta tudo ok.alguem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com G355m travando quando entra em configurações, as vezes ate entra mas nao ativa nem wiffi e nem bluetooth, quando clica em bluetoth trava, ja fiz reset flash e nada.uma liz ai por favor kkk
- 1 resposta
- 777 visualizações
- 1 seguidor
-
tenho um sansung e2120 aqui na bancada, que nao funciona a tecla power, ja fiz limpeza, ja troquei a manta, sem sucesso, alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 777 visualizações
-
-
amigos estou com um gt i9082 q nao fuciona o botao homer a ja troquei e nao fuciona alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 776 visualizações
-
-
Boa noite, pessoal preciso da ajuda de vocês. Consegui arrancar as ilhas da antena externa da PCI, Estava levantando para dar contado com a antena e arranquei as duas. Preciso do jump. Alguém pode fazer e postar as imagens para mim? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
estou com este atc s6313t com trilha + do conector de carga arrancada , nao consegui o manual dele. se alguem tiver e pude postar agradeço ou algum tecnico que estiver com um deste na bancada poderia testar e postar ficaria gradecido.
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
Boa tarde, estou com um G530h que tem um defeito muito estranho. A tela dele funciona normal, mas quando entro em qualquer vídeo a tela da um chuvisco na imagem do vídeo, seja no YouTube, whats app, em qualquer lugar que vou ver vídeo acontece. Já testei outros displays, já resoldei conector do display e os componentes próximos e não adiantou. Alguém sabe o que fazer?
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
Estou c um pocket2 e este a trava do display partiu consegui uma igual mas estou com dificuldades de fixar no lugar tem outra maneira de colocar o display sem precisar dessa peça aguardo respostas
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
este atc nao aodio no auto falante ja troquei apeca mas nao resouveo agora como faco praresouver.
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.