REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Boa tarde. Galera, estou com um j3 na bancada que ele congela a tela quando coloco pra carregar. Ja troquei o conector de carga esta passando normal so que congela a tela e nao carrega, quem ja pegou um assim e puder ajudar.
-
- 0 respostas
- 892 visualizações
-
-
Pessoal ja entrou varios samsung 3502 q o mesmo nao aceita cartao de memoria ou quando aceita o aparelho fica reiniciando ou nao liga. Alguma dica
-
- 3 respostas
- 892 visualizações
-
-
Amigos estol com esse atc que touch nao funciona i5500 trilhas rompida demostração abaixo Desculpe pelo esse imagem nao tinha nada melhor. essas duas trilhas que esta de preto esta com a trilha rompida alguem tem solução para isso?
-
- 0 respostas
- 892 visualizações
-
-
pessoal chegou um s4 aqui na minha assistencia com erro na camera , vc clica na camera ela abre as opcoes mais ai da erro na camera ja atualizei ja fiz limpeza na placa ja troquei as camera mais continua o msm problema aparelho não tem sinal de tombo nem oxidação será que alguem ja pegou um assim e resolveu se som postei o resultado por favor aguardo obg..
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
amigos estou com um scarlet na minha assistencia qua nao le chip ja troquei a plaquinha do conector de chip.a placa nao esta com oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este samsung gt-s6802b so liga se tiver no carregador,eu ja retirei o sistema de carregamento e ja liguei sem o conector do carregamento do celular e nada, o celular fica como se tivese carregando e nao liga alguem pode ajudar ?
-
- 2 respostas
- 892 visualizações
-
-
boa noite amigos do clangsm to tendo dificultad al rodar a flash de este atc espero que alguen me ajude muito obrigado de ante mano.
-
- 2 respostas
- 892 visualizações
-
-
escuta apenas no viva voz, ja testei e troquei o fone e continua mudo, o celular nao foi molhado, desde ja agradeço possíveis soluçoes.
-
- 1 resposta
- 891 visualizações
-
-
samsung b3210 teclas do lado direito nao funciona
-
- 1 resposta
- 891 visualizações
-
-
amigou tou com um j730g que nao levou agua, ta fem funcionar wi-fi e bluetoth alguma solucao?
-
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung j800 e o mesmo esta com acampanhia muito baixa eu já troquei a mesma mas não deu em nada vc´s podem me dar alguma dica duq pode ser? agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 891 visualizações
-
-
rapaziada peguei hj esse cel que do nada parou de ligar, o cliente informou.quando coloco na fonte não mostra auto consumo e nem da bot e fazendo alguns testes percebi que quando faço um jump no conector da bateria do positivo para o neutro ´que fica no meio´ liga normalmente mas fica com auto consumo! que misterio é esse se algum colega ja pegou algo igual ou parecido divide essa esperiencia conosco por favor...aguardo resposta
-
- 0 respostas
- 890 visualizações
-
-
Amigos, preciso do esquema elétrico do G355M para identificar componentes em curto nesse atc. Ficarei muito grato se alguém conseguir esse manual.
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com o samsung s6102b aqui que e ja foi feita a troca de bateria e não tem sinais de oxidação, porem a bateria não dura 4 horas e descarrega. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um s3 I9300, preciso trocar o flex do botão home, gostaria de saber se alguém aqui ja trocou, e como posso efetuar troca sem danificar o display? Grato.
-
- 4 respostas
- 890 visualizações
-
-
Galera tou com um s4 aqui i9505 ele da rede depois do nada some a rede depois volta de novo oque pode ser sera ?
-
- 3 respostas
- 889 visualizações
-
-
esse aparelho ele liga mostra o nome samsung e dps o display apaga,porem ele continua o processo de ligar normalmente alguem por favor me ajude nessa bronca
-
- 3 respostas
- 889 visualizações
- 1 seguidor
-
-
J7 apresenta curto ao pressionar power,retirei o botão achando que iria resolver,mais continua msm coisa,ao fazer ligação no power com a pinça ele entra em curto. alguma sujeitão aí amigos?
-
- 0 respostas
- 889 visualizações
-
-
Pessoal estou cm problemas cm um j120 q entrou aqui na assistência.Ele não liga e na fonte trava na corrente 12.7 Alguém poderia me ajudar cm esse defeito?
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
iai amigos eu estou com um s3650 que chegou a que em curto, percebi que era o pa mais todos os que eu coloco fica do mesmo jeito esquenta a placa que falta e pagar fogo alguém tem uma dica ai
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um S4 mini I9192 que não liga, ele quando e acionado a tecla power mostra na fonte um consumo de 0,48mah e não sai disso. Alguém já pegou um defeito parecido ou esse aparelho realmente apresenta esse erro ja tem um ponto chave a ser olhado antes de fazer uma ressolda completa no aparelho. Desde já agradeço a ajuda.
-
- 2 respostas
- 888 visualizações
-
-
olá galera algum de vós tem por um acso um teclado de um samsung i321n que possa me ajudar xxxxxxxxxx moro em fortaleza-ce
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
estou com u samsung que esta sem rede ele usava antena rural so que coloca o chip e nao entra rede fica na tela dele como se estivese com a antena desligada so quando entr no menu aparece o icone da operadora do chip so nao entra rede
-
- 2 respostas
- 888 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.