Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by call8,

oi amigos do clan,preciso saber quais os produtos que uso para limpeza dos componentes da placa de celular,estou pegando experiencia sou novo no ramo agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  2. Started by alex o patrao,

ola equipe do clan gsm boa noite eu estou com um sansung e 2121 ele estar com o alto falante de ouvido mudo so fala no viva voz o que devo fazer obrigado aguardando resposta>

• 2 respostas
    • 715 visualizações
  3. Started by george marinho moraes,

boa tarde, amigos eu to com atc corby na minha assistencia, e o mesmo nao funciona as teclas 4,5,6 do teclado. Ja troquei 3 toucs e nada, esse ultimo nao funciona essas teclas, quando coloco no codio secreto funciona normal, quando ta no teclado nao funciona...ajuda por favor...

• 3 respostas
    • 714 visualizações
  4. Started by novaes,

bom dia a todos, estou com um samsung A536 que nao liga e nao carrega, fazendo as mediçoes da placa com bateria conectada, percebi que chega 4.36 no ci de carga U6003 mas sai somente 2,13, alguem pode me dar uma dica

• 2 respostas
    • 714 visualizações
  5. Started by aparecidojulio,

Boa tarde amigos de bancada!!! Estou com um ATC aqui na minha bancada é um Samsung G530 a historinha é o seguinte, aparelho chegou na loja como troca do touch fiz a troca bonitinha e tal mas na hora que fechei o aparelho deu tela preta fiz a ressolda na bobina ao lado da memória firmou a imagem durante um tempo volta a dar tela preta e tbm aparelho fica com o auricular chiando tentei postar fotos mas deu erro. Alguem ja passou por coisa relacionada a isso ? desde ja agradeço a atenção de todos!!! (Y)

• 3 respostas
    • 714 visualizações
  6. Started by Ecardoso3,

Ola, um cliente trouxe um p3110 para trocar o conector, porém inúmeras ilhas do mesmo caíram, assim refiz as das pontas, achando que eram VCC e GND, mas quando ligo o mesmo aprece um x na bateria e não carrega, aparece 2% descarregando, alguém saberia a solução? ou até mesmo ter o esquema dele ?

• 1 resposta
    • 714 visualizações
  7. Started by p0ncian0,

Amigos estou com dois j700m que não ligam, os dois estão pulsando 0,10 na fonte, não possui sinal de oxidação e aparentemente nenhum curto, não da nenhum sinal no gerenciador de dispositivos quando plugado ao computador e também não entram em modo download. Alguém sabe a solução ? ou algum outro procedimento a ser feito? Um deles no primeiro momento depois que eu passei o alcool isopropilico ligou mas não quis ligar depois.

• 2 respostas
    • 714 visualizações
  8. Started by rafael medeiros,

Ola? Tenho aqui na minha Bancada um ATC Samsung chat 222 com Fone não funcionar Já Fiz: . Ressolda no local .Troca por outro novo . limpeza , com uma analize que não deu em nada! queria sabe de algum JUMPER do Fone. Alguém aí??

• 4 respostas
    • 713 visualizações
  9. Started by Joice Cristina,

Boa tarde amigos, gostaria de saber se tem alguma camera compativel com a do c3752?

• 3 respostas
    • 713 visualizações
  10. Bom dia pessoal, estou com um S4 mini I9192 que não liga, ele quando e acionado a tecla power mostra na fonte um consumo de 0,48mah e não sai disso. Alguém já pegou um defeito parecido ou esse aparelho realmente apresenta esse erro ja tem um ponto chave a ser olhado antes de fazer uma ressolda completa no aparelho. Desde já agradeço a ajuda.

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  11. Started by Messias A. Borges,

Boa tarde, estou com um galaxy s2 que liga apenas na fonte 3.9 de tensão 2A corrente, porém na bateria ele não liga e ja testei 3 bateria e não liga, na fonte ligado ele acusa 0.70 á 1.05 de consumo (alto).. o problema é que o celular molhou e efetuei a limpeza. Notei que está esquentando também. O que não deixa o celular aceitar a carga da bateria ? seria o alto consumo ? componente em curto ? Technical help

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  12. Started by jair cel,

Estou c um pocket2 e este a trava do display partiu consegui uma igual mas estou com dificuldades de fixar no lugar tem outra maneira de colocar o display sem precisar dessa peça aguardo respostas

• 1 resposta
    • 713 visualizações
  13. Started by nilander,

Bom dia,amigos do forum,tenho aqui um samsung que nao funciona o mic,ja troquei varios e nada,alguem pode me ajudar,abg;cowboy

• 0 respostas
    • 712 visualizações
  14. Estou com o mesmo problema do tópico citado abaixo: entretanto na solução passada pelo colega eu não consigo abrir, por acaso alguém se lembra ou tem acesso a essa informação para me passar? grato.

• 3 respostas
    • 712 visualizações
  15. Pessoal, sabemos que o display do samsung g130 tem versões, pois bem, estou precisando da versao do display g130bt, e nao encontro barato, começo do ano comprei em uma autorizada pagando a bagatela de R$ 80,00, ja hoje a autorizada me informou que a samsung suspendeu a venda de peças temporariamente e onde consegui encontrar foi somente no mercado livre, o mais barato a R$ 130,00 + frete. Absurdo, para um celular de pequeno porte. Alguem tem ou sabe de algum fornecedor que tenha esse display nessa versao mais barato?

• 4 respostas
    • 712 visualizações
  16. Started by assistec,

Olá amigos, tenho aqui um omnia i8000, o conector do fone quebrou e agora esta sem audio no cel, tem como isolar e ficar com o audio funcionando?

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  17. Ola galera, ja adianto , q sou noob em relação ao samsung,. Seguinte eu estou com um problema (para resumir a historia) igual a este kra http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15131-galaxy-i7500-brickado-ajuda.html#axzz29gKvHjOi , porem ele nao disse no final e como arrumou e se arrumou ? se deu certo ? o processo que ele usou. ? ficaria grato se arrumassem o meu cell

• 4 respostas
    • 712 visualizações
  18. Started by wanderley félix,

ola amigos do clan,estou com um atc que nao funciona o thouxe, ja troquei o mesmo mas nao adiantou,troquei o flex,testei placa superior....mas nao resolveu alguem pode me ajudar?desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 712 visualizações
  19. Started by loan,

boa tarde amigos o aparelho levou 2 quedas porem o cliente relatou que nao travou em nenhum momento o mesmo vendeu o telefone e trouxe aqui na loja para um hard reset apos isso na hora de registrar e baixar o pacote de atualizações ele trava quando deixo buscar o pacote ele dura um tempo a mais sem travar aqui nao trabalho com software essa parte terceirizo , na fonte nao apresenta nenhum curto por isso segurei a ressolda esta dificil diagnosticar aparentemente e software mais coincide com a queda e a atualizaçao quem faz corre o risco de morrer o aparelho alguem com o mesmo problema ou que possa ajudar?

• 4 respostas
    • 711 visualizações
  20. Started by thiagoarvl,

Galera alguém tem o manual técnico do g531?

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  21. Olá estou com esse aparelho apresentando essa falha sinal fica a famosa "bolinha" depois sinal volta e cai de novo e nao faz ligação gostaria de saber qual componente responsavel pelo sinal de rede

• 0 respostas
    • 711 visualizações
  22. Started by millcell,

Ola, chegou em minha assistencia um s3850 que nao ativa wifi de jeito nenhum ja passei algumas flashs e nao resolveu, se alguem tiver alguma alternativa eu fico grato. obrigado

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  23. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos ! Esse aparelho entro com sinal de fone de ouvido, quando tiro a base de carca o sinal some, coloquei outra base de carga nova eo sinal volta de fone. Oque posso fazer ?

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  24. Boa tarde, estou com um G530h que tem um defeito muito estranho. A tela dele funciona normal, mas quando entro em qualquer vídeo a tela da um chuvisco na imagem do vídeo, seja no YouTube, whats app, em qualquer lugar que vou ver vídeo acontece. Já testei outros displays, já resoldei conector do display e os componentes próximos e não adiantou. Alguém sabe o que fazer?

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  25. Started by Francivaldo Cardoso,

Galera do Clan preciso de ajuda, estou com Samsung B7300 sem sinal, antes de tudo consultei BL, mas não ta bloqueado, fiz jumper no Rf e nada, ressoldei a regiao proxima do RF tbm, se alguem ja pegou este defeito e solucionou por favor compartilhe conosco. Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 710 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.