Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by play cell,

Depois que efetuei a troca do conector de carga do S9 ele dá sinal bloqueado mais reconheci o chip

• 1 resposta
    • 718 visualizações
  2. Started by cariolando,

Ola pessoal gostaria que min ajuda sem ,quem tiver com o manual do galaxy I8262 min enviem por e-mail xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

• 1 resposta
    • 718 visualizações
  3. Started by eder ribeiro,

amigos ewstou com hum atc c276l q o msm da sinal mas nao faz ligacao so fik procesando mas nada mas q isso..ja fiz limpeza resoldei o p.a ja atualizeii me ajudem

• 1 resposta
    • 718 visualizações
  4. Started by techwell,

Boa Tarde a todos!!! Peço por gentileza a ajuda dos amigos, chegou em minha assistencia uma Samsung GT-S3350 emitindo TX baixo, ou seja em chamada a outra pessoa que esta recebendo a ligaçao ouve muito baixo, o procedimento que tome foi trocar o microfone, mas o defeito ainda persiste, alguem poderia me dar uma dica, Desde ja gratooo!!!!

• 0 respostas
    • 718 visualizações
  5. Started by GustavoPiza,

Galera preciso de uma ajuda, tenho um celular Samsung GT S7562L, porém foi troca a bateria dele e ele funcionava normalmente, portanto ele começou a desligar apos algum tempo de uso, ai sempre que conectava no carregador na carregava, ai tinha que usar um carregador com uma voltagem mais alta ai ele carregava. Hoje já parou de funcionar e não liga mais, tem algum procedimento sobre este caso? Não liga e não carrega. Ficou horas conectado no carregador e nada. Alguém tem uma solução bateria nova.

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  6. Started by Wi-filho,

Estou com um Sansung c3222 e um C3300 que eles sobem o sinal por completo e nao faz nem receben ligaçao,ja foi trocado o emei e o RF, mas continua do mesmo jeito, pelo que me disseram tenho que trocar o PA, sera que e isso mesmo e se sim como faço para trocar e identificar esta peça. Desde ja obrigado... Conteúdo original aqui: Como trocar P.A Samsung c3222 Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook OBS: Proibido escrever em negrito, retirado pela administração.

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  7. Started by wendersonmorais,

Quando vou atualizar este aparelho esta dando erro.

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  8. Started by Phcelulares_,

Boa tarde galera , chegou na minha bancada um g530 que após iniciar ele reinicia sozinho . ja passei software, já ressoldei PMIC , já troquei a bateria , já estanhei os contatos do conector de bateria , obs: ele não tem botão power , ele é aqueles de contato então não tem como ser chave power em curto . Na fonte ele não tem nenhum consumo sem apertar o power .

• 0 respostas
    • 717 visualizações
  9. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Liguei um gran prime em 12 volts na fonte de bancada, causei um curto sem querer! Alguem poderia me dar uma dica?

• 2 respostas
    • 717 visualizações
  10. Galera era antes loop infinito ai foi colocada uma room foi trocado o conector de carga e ficou assim. Limpeza foi feita colocadas mais 3 robôs e nada. Quando conecta o carregador desliga e fica bateria fraca na tela

• 4 respostas
    • 717 visualizações
  11. Galera me ajudem , tenho um s6 edge + g928g travado na tela da samsung ja passei umas 10 flash. quando passo a flash pelo odin ou pela octoplus aparece um erro drk fiz root pra concertar mais ele continua na tela samsung piscado . e quando entro emmodo download tem uma imagem no fundo parecendo um gps. plzzz me ajudem.

• 0 respostas
    • 716 visualizações
  12. preciso de ajuda nesse aparelho deis de ja obrigado.

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

tom com este aparelho que arrancou o leitor de chip levando as trilhas junto, alguem tem ai algum tipo de jump? desde ja fico agradecido

• 0 respostas
    • 716 visualizações
  14. Started by gernan,

boa tarde amigos, estou com este aparelho dando este defeito, quando faço chamadas o microfone da retorno , vc escuta o que vc fala no auto falante , dificultando e muito a chamada. ja troquei o microfone e não resolveu, ja troquei toda a parte superior , flex display e auto falante e nada, cheguei a conclusão que o defeito esta na placa , bem antes de faser um ressolda na placa , venho pedir aos amigos se alguém ja passou por esse defeito, assim evitaria mexer em toda a placa com risco de matar o telefone... desde ja agradeço a ajuda de vcs.

• 3 respostas
    • 716 visualizações
  15. Started by danilo mt,

bom dia pessoal chegou um j600 aqui na loja pra trocar a tela mais montei funciona normal mais quando bloqueia e vai pra desbloquear a tela não gera mais imagem ja coloquei varias tela ate msm uma original pra testar mais ficou do msm jeito alguem pode me ajudar se alguem ja pegou algum assim e resolveu esse problema ja troquei a tela por uma original ja passei softer e continua do msm jeito agradeço e espero uma resposta obrigado

• 0 respostas
    • 716 visualizações
  16. Started by derio,

ola amigos do clan, estou com G355m travando quando entra em configurações, as vezes ate entra mas nao ativa nem wiffi e nem bluetooth, quando clica em bluetoth trava, ja fiz reset flash e nada.uma liz ai por favor kkk

17. Started by brunokra,

bom dia amigos,estou com um samsung gt-b3210 de um cliente,ele entra e sai de aria,a maioria do tempo fica sem aria,agradeço por alguma resposta

• 2 respostas
    • 715 visualizações
  18. Started by gabrieltexeira,

To com esse atc, ele so liga se a fonte estiver em 4.5V, e consome 4V... em modo de descanso ele consome 2v... Ta alto o consumo desse atc? ele descarrega sem mexer nele.

• 2 respostas
    • 715 visualizações
  19. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q nao esta ligando,fiz uma analise e vi q o flex esta rompido,eu troquei o fle 3 vezes e continua do msm jeito.Na fonte ele esta dando 0,2 e nao passa disso.Ele nao apresenta sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  20. Started by lukas1001,

Alguém da um help ai, to com win aqui, que antes não carregava nada, ai abri o conector de carga e suas trilhas tinha sido comidas pela oxidação, fiz a troca do conector e recuperei as trilhas, começou a carregar, so que ligava o flash sozinho, as vezes n carregava, e a voltagem no pino da bateria fica alternando entre 1,5 a 3,20, tipo doido, de 1,5 > 2,1 > 3,10 > 3,50 > 1,50 e assim por diante, ai troquei o ci de carga, ficou de boa carregando, mais continuou alternando, e não carrega q presta não...

• 2 respostas
    • 715 visualizações
  21. Started by junior2006,

samsung b3210 teclas do lado direito nao funciona

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  22. Started by davidsilba,

Cliente passou odin nele de um versão que deixou o aparelho lento e travando.. cliente inxitiu para eu colocasse a antiga.. colequei por conta a risco do cliente. pois bem o aparelho agora fica na tela inicial e não sai dale.. ja fiz duas versão de odin. a baixado aqui no forum e a do gsmhosting.. alguma solução?

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  23. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos estou com um s5330 que chegou aqui com o lcd quebrado troquei o mesmo e o touch não funcionou , troquei varios touch e lcd´s e flex nada resolveu alguém ja viu isso?

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  24. Started by Darkscarface,

Caros colegas. Como não possuo uma Box (ainda) para este modelo de aparelho, Gostaria de saber se há algum Downloader que poderia estar utilizando para flashear o atc citado, no caso S3600. E sua reespectiva Flash... Procurei por aqui mas deve ter passado despercebido... O atc reinicia após a tela de Saudação do cliente, ficando em looping... E creio que este procedimento irá resolver... Grato desde já pela atenção.

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  25. Started by NJJPH,

O APARELHO MOLHOU, ENTROU NA MINHA ASSISTENCIA COM DEFEITO DE TEMPERATURA ALTA . FEITO A LIMPEZA E A TROCA DA PLACA DE CARGA VOLTOU A CARREGAR NORMAL, POREM ELE NAO LIGA. ALGUEM PODE ME DAR UMA DICA DE COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA ?

• 1 resposta
    • 715 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.