Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. preciso de ajuda nesse aparelho deis de ja obrigado.

• 1 resposta
    • 820 visualizações
  2. ola amigos, estou com um gran duos aqui que em algumas ligações ele da uma ruido alto na ligação e ninguem escuta nada em nenhum dos lados, se algum amigo ja pego um assim e puder compartilhar, desde abrigado !!!

• 2 respostas
    • 820 visualizações
  3. Started by Dim_junior,

Boa tarde estou precisado de uma ajuda como faço para encontra um resistor de 1k para coloca no microfone. em contre uns em uma plca venha de celular "222 , 470 ,220 mais sao sei se e de 1k?

• 0 respostas
    • 820 visualizações
  4. boa noite, estou com um samsung a520 que reconhece o chip porem fica sem serviço, ehoras chamada de emergecia, alguem pode me ajudar.

• 5 respostas
    • 820 visualizações
  5. Started by JimmyBenicio,

Amigos entrou um i9195 para troca de lente e na troca eu tive a infelicidade de trincar o LCD, só que agora eu tento ligar o aparelho e não aparece imagem nem liga as luzes do lcd, gostaria que algum amigo me ajudasse. Esse LCD não funciona total quando trinca???? Grato desde já.

• 4 respostas
    • 820 visualizações
  6. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor entrou esse aparelho para manutenção que foi molhado, porem não estava ligando, fizemos a desoxidação, resolda de CI de power e o aparelho voltou, carregando e aparentemente funcionanado perfeitamente. Agora o cliente voltou com ele apresentando super aquecimento quando se coloca para carregar. Ja troquei o conector e ainda continua. Alguem poderia me ajudar a resolver?

7. Started by renato_ic,

Bom dia amigos, desculpe se dupliquei esse post, pois ocorreu um erro ontem na hora que tentei postar, vamos la....estou com um chat 3222 que chegou na loja, nessa sexta passada, inicialmente ele não ligava, nem mesmo na fonte, quando abri o aparelho, notei que ja houve uma manutenção, no conector de bateria, e ele estava meio solto, quando retirei o conector ele estava assim CHAT3222 os 2 polos, negativo e positivo na placa, foram arrebentados direto na placa, procurei na internet e não achei o manual service desse aparelho, queria tentar jumpear, ligar do conector da bateria direto a outro, ponto de energia, alguem teria esse jumper para me passar??? ou mesmo enviar o …

• 0 respostas
    • 819 visualizações
  8. Bom dia amigos, estou com o samsung s6102b aqui que e ja foi feita a troca de bateria e não tem sinais de oxidação, porem a bateria não dura 4 horas e descarrega. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  9. Started by Eduardocelulares,

boa tarde galera, estou com esse sanusung s5300 com as trilhas do conector de carga rompida, alguem pode me ajudar a refazer essas trilhas?

• 0 respostas
    • 819 visualizações
  10. Amigos, tenho um j7 prime de um cliente q o mesmo se apaga e pra ligar novamente tenho q dar um choque na bateria, mesmo ela estando carregada marcando 4v. Ja fiz a troca da bateria porém problema persiste. Alguém sabe o q pode estar ocorrendo?

• 2 respostas
    • 819 visualizações
  11. Started by Yuri (Lu MobileTech),

Boa noite amigos, sou lojista daqui do RJ - Jacarepagua, estou com um g532m que esta com o imei zerado ja passei rom e continua zerado e um samsung s8+ g955fd que após atualização o mesmo reconhece chip mas só fica em modo de emergencia, ja consultei os dois imeis e ambos estãos livres, como posso resolver eles? possuo a umt dongle e a Medusa Pro com ativação para samsung e LG

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  12. Started by alvincell,

samsung 5303 ola amigos estou com esse ap q foi molhado fiz uma desoxidação ficou pci blz ta respondendo os camando mas ao colocar u lcd u msm ficou com a imagem chuviscada como mostra na imagem fiz a troca do lcd mas nada ... ja coloque outro lcd q esta em um ap funcionando mas sem resultado ... alguem ja pegou um assim agradeço desde ja ......

• 2 respostas
    • 819 visualizações
  13. Ola a todos, Estou com um Samsung C5010 para troca de lcd.. O mesmo esta com a trilha do lcd rompida,e ao soldar o lcd fica completamente branco.

• 0 respostas
    • 819 visualizações
  14. Started by TekCell111,

Ola amigos, sou novo em assistência, fiz um orçamento para um cliente de um J5 apenas trincou a tela, não afetou o display! Tem como eu trocar apenas o vidro ´touch´ sem ter que trocar o display junto?

• 2 respostas
    • 819 visualizações
  15. Started by lucaspossa,

estou com um s3 mini e o cliente alega que o aparelho desliga ao acessar a internet, testei o aparelho na fonte sem bateria ele esta consumindo 0.480ma desligado, e estava com um BGA em curto pois estava esquentando mesmo com o aparelho desligado alguém sabe para que serve este bga ou se existe outro aparelho que eu possa trocar

• 0 respostas
    • 818 visualizações
  16. Started by thiago32,

bom dia estou com um g130bt q não funciona de jeito nenhum o autofalante auricular já troquei vários e não funciona presizo de um jumper para pode concertar ele

• 2 respostas
    • 818 visualizações
  17. Boa tarde. Galera, estou com um j3 na bancada que ele congela a tela quando coloco pra carregar. Ja troquei o conector de carga esta passando normal so que congela a tela e nao carrega, quem ja pegou um assim e puder ajudar.

• 0 respostas
    • 818 visualizações
  18. Started by marcelolucas,

bom dia amigos to com atc aqui na bancada g316m . quando colocar a bateria ele ta ligando ja fiz limpeza na placa ja olhoi com microscopio se ta em curto . ja retirei conequitor de carga .. ate o momento nao consiguir sanar o ploblema...

• 6 respostas
    • 818 visualizações
  19. Started by GustavoPiza,

Galera preciso de uma ajuda, tenho um celular Samsung GT S7562L, porém foi troca a bateria dele e ele funcionava normalmente, portanto ele começou a desligar apos algum tempo de uso, ai sempre que conectava no carregador na carregava, ai tinha que usar um carregador com uma voltagem mais alta ai ele carregava. Hoje já parou de funcionar e não liga mais, tem algum procedimento sobre este caso? Não liga e não carrega. Ficou horas conectado no carregador e nada. Alguém tem uma solução bateria nova.

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  20. Started by davi cell,

funciona todas as teclas menos as teclas (0) e (5) desde ja agradeço as respostas abraço !

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  21. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos? Esse atc foi molhado e não ligava fiz um desoxidação na placa completa e não liga com a bateria dele quando coloquei na fonte ele ligo normalmente so que com bateria não liga testei baterias original e paralela e nada so na fonte resoldei perto no conetor de bateria e nada oque posso fazer?

22. Started by RicardoNick,

Estou com um g531h onde o áudio só consigo utilizando o fone. Já troquei o conjunto do som e nada. O que será que pode ser? Grato

• 3 respostas
    • 817 visualizações
  23. Started by carloswei,

Amigos, preciso do esquema elétrico do G355M para identificar componentes em curto nesse atc. Ficarei muito grato se alguém conseguir esse manual.

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  24. Started by gabrieltexeira,

Ola amigos ,estou precisando do esquema elétrico/service desse atc,pois vários estão em minha bancada pq simplesmente apagaram quando estavam carregando... Testes na fonte não indicaram curto,reparo de boot também não surtiram efeito. Alguns voltam a funcionar com simples ressolda no setor de RF,mas após 2 dias param novamente,se poderem me ajudar prometo que assim que descobrir esse defeito posto aqui pro pessoal do forum.. dês de já sou grato pela ajuda...

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  25. Galaxy trios s5283b mesmo ligado na fonte apita ae indica q vai reiniciar por falta de carga essa foto ele ja esta ligado na fonte..

• 0 respostas
    • 817 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.