Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ademar sousa,

estou com este atc s6313t com trilha + do conector de carga arrancada , nao consegui o manual dele. se alguem tiver e pude postar agradeço ou algum tecnico que estiver com um deste na bancada poderia testar e postar ficaria gradecido.

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  2. Started by call8,

oi amigos do clan,preciso saber quais os produtos que uso para limpeza dos componentes da placa de celular,estou pegando experiencia sou novo no ramo agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  3. Started by valdner hernane duarte,

Bom dia galera. Estou com um samsung i9000 com a imagem invertida, alguém pode me informar como resolvo isso?

• 3 respostas
    • 746 visualizações
  4. Started by belon,

nao tem oxidaçao nenhuma se alguem poder me ajudar fico grato ja fiz flash mais nao resolveu o problema

• 3 respostas
    • 745 visualizações
  5. Started by pontocomcelulares,

Olá amigos do forun ,estou com um sansung s3600 que não lê cartão de memoria ,ja dei um reset nele e nada alguem teria alguma dica para me ajudar ?

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  6. Started by Gualber Almeida Souza,

Estou com um j1 2016 não liga e quando coloca para carregar só pisca o raio da bateria e mais nada

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  7. Started by Adalberto Almeida,

boa noite amigos estou com esse j12016 e ja troquei o conector e agora vou tentar trocar os thermistor, só que não estou conseguindo achar exatamente o componente, o estranho no esquema parece ser diferente e as imagens que achei aqui no forum, ainda me deixa duvida

• 0 respostas
    • 745 visualizações
  8. Started by Bonina,

Apareceu um C420L que quando coloco na fonte de alimentação não apresenta consumo algum, mas quando aperto o botão power o mesmo com 5 minutos começa a esquentar muito Cliente disse que aparelho estava há 2 anos parado, enquanto ela usava outro moderno

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  9. Started by marcos ribeiro,

chegou aqui na minha assistencia um atc, sansung 2152l, com a trilha do conector de cartão de memoria rompida,alguem tem alguma soluçaõ de jamp.. grato

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  10. Started by Kleber Comitre,

Pessoal, estou com um defeito que até hoje nunca tinha visto e não acho solução. Entrou um Samsun SC-04E (Galaxy S4) DOCOMO para efetuar o desbloqueio. Fiz o desbloqueio pela Octoplus, aceitou o chip normalmente e mandei embora consertado. Agora o aparelho voltou e quando vai digitar uma mensagem ou entrar na internet, quando o teclado aparece, eu clico no teclado e ele aceita a tecla, só que não aparece a palavra escrita, os galaxys tem a opção de predição, ou seja, eu começo a escrever ''ama'' e ele aparece as opções ''amanhecer'', ''amar'' etc, mas quando clico na palavra escrita não aparece também. Resumindo o teclado e touch estão funcionando mas a palavra não …

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  11. Started by zion001,

Ola galera entrou em minha loja um tablet samsung P5200 aonde o mesmo não liga e só fica aquecendo alguém já pegou um com este defeito e pode me ajudar

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  12. Started by Phcelulares_,

Boa tarde galera , chegou na minha bancada um g530 que após iniciar ele reinicia sozinho . ja passei software, já ressoldei PMIC , já troquei a bateria , já estanhei os contatos do conector de bateria , obs: ele não tem botão power , ele é aqueles de contato então não tem como ser chave power em curto . Na fonte ele não tem nenhum consumo sem apertar o power .

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  13. Started by jair cel,

Estou c um pocket2 e este a trava do display partiu consegui uma igual mas estou com dificuldades de fixar no lugar tem outra maneira de colocar o display sem precisar dessa peça aguardo respostas

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  14. Started by liboredo,

ola alguem tem a solução , s3 mostra carregando e nao carrega .

• 2 respostas
    • 744 visualizações
  15. Started by paulosergiosilva,

Bom dia amigos,tenho aqui um aparelho samsunggt3222 quenao esta carregando a bateria,ja troquei o carregador,bateria e verifiquei o conector decarga aparentemente esta tudo ok.alguem pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  16. Started by wanderley félix,

ola amigos do clan,estou com um atc que nao funciona o thouxe, ja troquei o mesmo mas nao adiantou,troquei o flex,testei placa superior....mas nao resolveu alguem pode me ajudar?desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 743 visualizações
  17. Started by derio,

ola amigos do clan, estou com G355m travando quando entra em configurações, as vezes ate entra mas nao ativa nem wiffi e nem bluetooth, quando clica em bluetoth trava, ja fiz reset flash e nada.uma liz ai por favor kkk

18. Started by jair cel,

estou com sansung c 276 e nas ligações só consigo ouvir no viva voz toca normal nas chamadas fiz uma breve limpeza mas não funcionou qual a solução deste defeito

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  19. Started by Darkscarface,

Caros colegas. Como não possuo uma Box (ainda) para este modelo de aparelho, Gostaria de saber se há algum Downloader que poderia estar utilizando para flashear o atc citado, no caso S3600. E sua reespectiva Flash... Procurei por aqui mas deve ter passado despercebido... O atc reinicia após a tela de Saudação do cliente, ficando em looping... E creio que este procedimento irá resolver... Grato desde já pela atenção.

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  20. Started by gustavo serafin,

ai pessoal estou com um s5380 que esta com o aricula muito baixo quase nem dar pra escutar já coloquei vários e continua a mesma coisa alguém tem alguma solução ?????

• 2 respostas
    • 742 visualizações
  21. Started by eder ribeiro,

amigos ewstou com hum atc c276l q o msm da sinal mas nao faz ligacao so fik procesando mas nada mas q isso..ja fiz limpeza resoldei o p.a ja atualizeii me ajudem

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  22. Started by TiagoBrasil,

tenho um sansung e2120 aqui na bancada, que nao funciona a tecla power, ja fiz limpeza, ja troquei a manta, sem sucesso, alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 742 visualizações
  23. Started by Jose Tavares junior,

Boa tarde, Estou trocando só o touche do j 2 prime retirei o toiche estragado e fui testar o LCD se teve avaria, mas não quis ligar sem o touche coloquei no carregador ele carrega mais não liga atuem pode me ajudar por favor sou iniciante na área. Obrigado

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  24. Started by davi cell,

funciona todas as teclas menos as teclas (0) e (5) desde ja agradeço as respostas abraço !

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  25. Started by brunokra,

bom dia amigos,estou com um samsung gt-b3210 de um cliente,ele entra e sai de aria,a maioria do tempo fica sem aria,agradeço por alguma resposta

• 2 respostas
    • 741 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.