Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by irmao123,

ola,pessoal estou com uma celular samsung sgh x 560L,e que o teclado esta inoperante,o que posso fazer para resolver esse problema,eu sou novato,por favor mim ajude.obrigado.

• 3 respostas
    • 908 visualizações
  2. Amigos, tenho um j7 prime de um cliente q o mesmo se apaga e pra ligar novamente tenho q dar um choque na bateria, mesmo ela estando carregada marcando 4v. Ja fiz a troca da bateria porém problema persiste. Alguém sabe o q pode estar ocorrendo?

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  3. Started by carlito,

boa tarde, meu celular n73 nao aumenta o som, a chave quebrou (as trilhas) e nao consigo escutar quando alguem esta ligando... alguem poderia me passar um esquema para fazer um jumper. antecipadamente obrigado. carlito lucena

• 1 resposta
    • 908 visualizações
  4. Started by robdeb,

Olá alguém sabe sobre o jump do microfone do samsung gt s6312?

• 2 respostas
    • 907 visualizações
  5. Started by george marinho moraes,

boa tarde, amigos eu to com atc corby na minha assistencia, e o mesmo nao funciona as teclas 4,5,6 do teclado. Ja troquei 3 toucs e nada, esse ultimo nao funciona essas teclas, quando coloco no codio secreto funciona normal, quando ta no teclado nao funciona...ajuda por favor...

• 3 respostas
    • 907 visualizações
  6. Boa tarde! Amigos estou precisando do esquema elétrico do SM-G130BT, pois o mesmo esta sem as ilhas dos pinos do conector de carga, gostaria de fazer um jumper nos pinos para voltar a carregar. Eu tenho esquemas dos outros modelos mais não da para fazer o reparo nesse modelo!

7. Started by RicardoNick,

Estou com um g531h onde o áudio só consigo utilizando o fone. Já troquei o conjunto do som e nada. O que será que pode ser? Grato

• 3 respostas
    • 907 visualizações
  8. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum , troquei a campainha o flex do aparelho ressoldei os filtros e nada , a campainha não funciona , tem mais algum componente responsável?

• 2 respostas
    • 907 visualizações
  9. Started by Gualber Almeida Souza,

Estou com um j1 2016 não liga e quando coloca para carregar só pisca o raio da bateria e mais nada

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  10. conector da bateria e700m com trilhas rompidas, alguem tem alguma solução?

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  11. Started by bazzinga,

Tinha gravado a versão full do clansoft da seguinte ROM: SM-G930F FULL FLASH_XXS5ESEA_4FILES_8.0.0_BRAZIL Mas como estava com FRP, gravei a Combination para remover a mesma pela Octoplus. Gravei a seguinte Combination: SM-G930F COMBINATION_FA60_G930FXXU5ASD2_CL7964511_QB23332972_REV00_user_mid_noship Mas agora o aparelho apresenta o seguinte erro. Estou começando com os samsung, e conheço pouco das combinations, apesar de ja ter usado com sucesso em outros modelos. Alguem tem uma dica?

12. Started by jefersonjb,

tou com um samsung c3222 com o tecladode volume de - arrancado da placa e a trilha rompida tem como alguem me ajuda com uma foto ou com uma explicaçao de algum jumper para poder me ajudar

• 3 respostas
    • 906 visualizações
  13. Started by T.I. Celulares,

Bom dia galera do clan. Estou com um gran duos que não lê o chip 2. Aparece só INSERIR SIM. alguém sabe a solução? Ja consultei a black list e nao consta bloqueio. O chip 1 funciona normal.

14. Started by Rafael Vasconcelos,

Chegou um C3222 estranho, ele nao liga, quando na fonte nao oscila nada quando pressiono o power, e quando coloco 3,7v e plugo o carregador ele vai pra 3,9 o que mostra que ele ate carrega mas nao acende nada de teclado nem lcd.(olhei a manta dos botoes e ta intacto) isso pode ser problema de software? ou hardware? tenho a z3x.

• 3 respostas
    • 906 visualizações
  15. Started by info net,

ola boa tarde, estou com um j2 prime e um gram prime na bancada, nenhum dos dois liga e quando ligo na fonte ele nao passa de 0,07v de consumo. alguem ja pegou algum assim ou sabe a solução?

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  16. Started by dfzanardo,

Bom, derrubei ontem o meu galaxy Y em um chão que estava meio molhado... Ele desmontou a bateria e então quando fui religa-lo ele ligou com uma tela branca e uma faixa colorida no canto esquerdo. Depois de um tempo essa faixa sumiu, ficou apenas a tela branca. Só que o celular funciona, pois consigo ligar para ele. Queria saber se pode ser que ele esta molhado, ou algum problema de software. Obrigado,

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  17. Olá pessoal. Estou com um j2 prime aqui na assistência que começa a carregar e para sozinho.depois não reconhece mais os carregadores .Alguém poderia me ajudar a detectar esse defeito (conector de carga e bateria já foram substituídos.E não houve sucesso)

18. Started by dvlsmind22,

Boa noite, j700m reconhece chip, mas não da rede. IMEI OK; SEM OXIDAÇÕES; PASSEI STOCK ROM SEM SUCESSO; ATUALIZEI, SEM SUCESSO.

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  19. Started by Ronyn,

ola amigos estou com este j5 prime, que o botão de voltar não funciona ja troquei 2 flex e nada. e não consigo acha nada no esquema que seja responsavel para fazer um jumper ou troca um CI alguem ja passou por isso ?

20. Boa tarde amigos, estou com um S4 GT i9515L que funciona normailmente até vc abrir aplicativos que consomem muito. Aí ele desliga. Vc precisa apertar o power pra ligar. Se abrir novamente um Waze ou Snapchat, desliga de novo. Alguém sabe como solucionar?

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  21. Started by Jeffeson,

Bom dia clan gsm estou com um samsung E2125 com as trilhas da antes externa rompidas queria o jumpe para ele volta a da sinal somente na cidade o cliente se comprometeu a nao usa mais em antenas rurais entam esta simples mais nao consequi se alguem pude me ajuda agradeço desde ja aqui esta a foto

• 4 respostas
    • 905 visualizações
  22. Started by Ando04,

Boa noite ! Sr°(s) quem pode está me enviando o esquema eletrico do phone samsung g130/m. pois o mesmo nao liga depois de varios procedimentos. Agradecido\\

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  23. Started by filipecelll,

oi estou com um 5300 com o problema na escuta mais ja troquei e continua do mesmo jeito alguem pode me ajudar..

• 3 respostas
    • 904 visualizações
  24. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q nao esta ligando,fiz uma analise e vi q o flex esta rompido,eu troquei o fle 3 vezes e continua do msm jeito.Na fonte ele esta dando 0,2 e nao passa disso.Ele nao apresenta sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  25. Started by elton-musicas,

samsung gt-e2550l nao carrega ja troquei o sistema de carregamento e nada alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 904 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.