REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
bom dia a todos, estou com 2 aparelhos desse s6313t na bancada com tela branca, ja ressoldei a placa, ja atualizei o soft, e persiste, alguem ja resolveu isso?
-
- 3 respostas
- 795 visualizações
-
-
ola, boa noite, estou com um g531h que so funciona um lado do fone de ouvido auricular, ja efetuei a troca do conector de fone 2 vezes, troca de fone de ouvido, fiz software pela z3x, ressete, banho quimico e ressolda da placa sem resultado, alguem poderia me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
Boa tarde. Galera, estou com um j3 na bancada que ele congela a tela quando coloco pra carregar. Ja troquei o conector de carga esta passando normal so que congela a tela e nao carrega, quem ja pegou um assim e puder ajudar.
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
Boa noite amigos, sou lojista daqui do RJ - Jacarepagua, estou com um g532m que esta com o imei zerado ja passei rom e continua zerado e um samsung s8+ g955fd que após atualização o mesmo reconhece chip mas só fica em modo de emergencia, ja consultei os dois imeis e ambos estãos livres, como posso resolver eles? possuo a umt dongle e a Medusa Pro com ativação para samsung e LG
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
Então galera, peguei esse S4 para fazer a limpeza, o cliente falou que a agua do mar só bateu na mão dele onde estava o aparelho, apos isso o aparelho apagou , ele nao soube proceder , e logo tentou ligar ele, sem sucesso , colocou no carregador durante 1 hora , e agora deixou comigo. enfim efetuei uma limpeza , retirei uma quantidade significativa de sal , e areia, e poucos pontos com oxidação , agora o aparelho liga aparece a tela samsung s4 , apos isso ele renicia vibra e aparece novamente , samsung s4 , renicia denovo e nao sai disso enquanto nao retirar a bateria, retirando a bateria e colocando novamente ele só acontece se apertar o power. e se eu coloco para car…
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
Ola, chegou em minha assistencia um s3850 que nao ativa wifi de jeito nenhum ja passei algumas flashs e nao resolveu, se alguem tiver alguma alternativa eu fico grato. obrigado
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
Chegou um C3222 estranho, ele nao liga, quando na fonte nao oscila nada quando pressiono o power, e quando coloco 3,7v e plugo o carregador ele vai pra 3,9 o que mostra que ele ate carrega mas nao acende nada de teclado nem lcd.(olhei a manta dos botoes e ta intacto) isso pode ser problema de software? ou hardware? tenho a z3x.
-
- 3 respostas
- 794 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung i5500 que ele da o sinal de torre da tim mais nao faz ligacao ja atualizer,troquei conector de antena verifiquei black lister e nada ,daew fiz a troca dos filtros de linha e 02 PA mais quando coloco outro PA ele só fica na bolinha. Se eu voltar o PA dele ele volta a dar torre mais não faz ligação. Alguém já resolveu algum tipo deste?
-
- 4 respostas
- 793 visualizações
-
-
Amigos, preciso do esquema elétrico do G355M para identificar componentes em curto nesse atc. Ficarei muito grato se alguém conseguir esse manual.
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
Ola pessoal! Estou com um i9295 aqui que parou de funcionar o microfone, a campainha e não reproduz musicas nem com o fone de ouvidos apos ter atualização do android. Ja instalei a stock e nada, custom e nada. Agora voltei pra stock. Ja abri o atc pra saber se havia oxidação em algum componente e nada foi encontrado. O que possa ajudar é que o aparelho trava quando acesso o gravador de voz para testar o microfone, e tambem trava quando coloco alguma musica em reprodução, cerca de 10 segundos depois a musica comeca a ser reproduzida, porem não sai o som ne no speak e nem no fone. Alguma dica? Alguem ja pegou algum aparelho com um problema similar? Grato
-
- 0 respostas
- 793 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
oi colegas ja troquei o display original e tbm fiz ressoldagem na placa mas mesmo assim não aparece.
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
Ola amigos ,estou precisando do esquema elétrico/service desse atc,pois vários estão em minha bancada pq simplesmente apagaram quando estavam carregando... Testes na fonte não indicaram curto,reparo de boot também não surtiram efeito. Alguns voltam a funcionar com simples ressolda no setor de RF,mas após 2 dias param novamente,se poderem me ajudar prometo que assim que descobrir esse defeito posto aqui pro pessoal do forum.. dês de já sou grato pela ajuda...
-
- 2 respostas
- 792 visualizações
-
-
Bom dia clan gsm estou com um samsung E2125 com as trilhas da antes externa rompidas queria o jumpe para ele volta a da sinal somente na cidade o cliente se comprometeu a nao usa mais em antenas rurais entam esta simples mais nao consequi se alguem pude me ajuda agradeço desde ja aqui esta a foto
-
- 4 respostas
- 792 visualizações
-
-
pessoal estou com um g925f com trilha de rompida n linha de audio escuta rcv ant802 alguem saca algum esquema pra jump nele ?
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
preciso de uma foto bem tirada desta parte da placa do s6802b fui fazer uma resolda e me descuidei e soltei varios componentes da placa. Estou com eles mas nao sei o lugar preciso de uma alma caridosa possa tirar uma foto de uma placa semelhante e postar aqui desde ja agradeço
- 2 respostas
- 792 visualizações
-
ola amigos estou com um samsung s5300 que ao ligar ele so aparece o desenho da bateria ,eu ja fiz ressolda,troquei tecla power,troquei conector da bateria,atualizei sw ,troquei bateria e nada ?????????
-
- 4 respostas
- 791 visualizações
-
-
ola, caros amigos, tenho um atc 5360b o mesmo caio e arrancou as trilhas do microfone, como faço para colocá lo outro no luga, sendo que são três trilhas para o microfone? qual seria positivo(s) e negativo(s) ?
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
estou com um 6220 q nao funciona thoch ja troquei,displey;thoch,fiz limpeza,coloquei thoch original ,fiz atualizaçao,nao resolvel,quem poder ajudar desde ja agradeço:reza:
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
bom dia amigos,estou com um samsung gt-b3210 de um cliente,ele entra e sai de aria,a maioria do tempo fica sem aria,agradeço por alguma resposta
-
- 2 respostas
- 791 visualizações
-
-
ATC apresenta o seguinte defeito... Des de ja agradeço a colaboraçao da comunidade clan.
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
Amigos, tenho um j7 prime de um cliente q o mesmo se apaga e pra ligar novamente tenho q dar um choque na bateria, mesmo ela estando carregada marcando 4v. Ja fiz a troca da bateria porém problema persiste. Alguém sabe o q pode estar ocorrendo?
-
- 2 respostas
- 791 visualizações
-
-
Olá estou com um Samsung gt-S5310 e esta totalmente danificado o conector do chip, preciso de um esquema elétrico desse conector pra efetuar um jumper pois não tenho esse conector. grato
-
- 0 respostas
- 790 visualizações
-
-
Olá!! Equipe .... Entrou aparelho j7 prime com sintoma de ficar sem sinal quando pouco distante do roteador. Fiz teste aqui e confirmei. Fiz formatação, fiz abertura, não identifiquei danos como oxidação, ou mesmo componentes faltantes.... Troquei a antena responsável pelo wi-fi e chip e também não resolveu. Alguma coisa deixei passar, podem me ajudar? Obrigado!!!!!
-
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
-
preciso de ajuda nesse aparelho deis de ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.