Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola amigos, estou com um gran duos aqui que em algumas ligações ele da uma ruido alto na ligação e ninguem escuta nada em nenhum dos lados, se algum amigo ja pego um assim e puder compartilhar, desde abrigado !!!

• 2 respostas
    • 871 visualizações
  2. Estou com um J5 prime novíssimo. O cliente deu a queda nele. Depois disso, ele não liga mais. Testei na fonte, o mesmo dá 100mAh apenas quando seguro o Power, quando solto ele zera. Algumas dicas por favor.!

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  3. Started by edgar3800,

iai amigos eu estou com um s3650 que chegou a que em curto, percebi que era o pa mais todos os que eu coloco fica do mesmo jeito esquenta a placa que falta e pagar fogo alguém tem uma dica ai

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  4. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung i5500 que ele da o sinal de torre da tim mais nao faz ligacao ja atualizer,troquei conector de antena verifiquei black lister e nada ,daew fiz a troca dos filtros de linha e 02 PA mais quando coloco outro PA ele só fica na bolinha. Se eu voltar o PA dele ele volta a dar torre mais não faz ligação. Alguém já resolveu algum tipo deste?

• 4 respostas
    • 870 visualizações
  5. olá estou com s4 mini que quando coloco para carregar aparece a mensagem que a bateria esta muito baixa e que o celular esta com super aquecimento.Dai não carrega mais. O que posso fazer para resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 870 visualizações
  6. Started by odeir,

ALGUM SABE ME DIZER O CENTRO ONDE PUXA JUMPER LG K12 QUE NAO CARREGA?

• 0 respostas
    • 870 visualizações
  7. Started by vivifs,

boa noite estou com um pockte 2 que nao da a opicao de teclado quando agente vai digitar qualquer texto ele so da a opcao de voz se agente apertar o icone do teclado ele mostra a mensagem que o google esta fora de alcance ja resetei ele mas continua a mesma coisa preciso muito de ajuda

• 2 respostas
    • 870 visualizações
  8. Started by fsc gil,

bom dia amigos do forum estou com sansumg b 7300 q nao esta carregando alguem pode mim ajuda desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  9. bom dia rapaziada,assim entrou um j4 com problema de humidade na assistencia.o aparelho nao carregava e nem dava sinal de vida fiz a desoxidaçao mas agora diz q esta super aquecido e o aparelho se desliga.alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver??fico no aguardo vlw...

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  10. Galaxy trios s5283b mesmo ligado na fonte apita ae indica q vai reiniciar por falta de carga essa foto ele ja esta ligado na fonte..

• 0 respostas
    • 869 visualizações
  11. Amigos, tenho um j7 prime de um cliente q o mesmo se apaga e pra ligar novamente tenho q dar um choque na bateria, mesmo ela estando carregada marcando 4v. Ja fiz a troca da bateria porém problema persiste. Alguém sabe o q pode estar ocorrendo?

• 2 respostas
    • 868 visualizações
  12. Started by Douglas Braz,

Boa tarde estou com um telefone de um cliente mais ele não esta carregando com carregador nenhum e agora?

• 2 respostas
    • 868 visualizações
  13. Então, apareceu um SONY xperia z3 plus dual e6533 na minha bancada onde o cliente havia causado um dano ao botão power, eu fiz o pedido do botão power e realizei a troca, logo depois disso o aparelho ligou normalmente mas quando eu fui reiniciar o aparelho para testar ele não iniciou o sistema, aparece o logo da Sony, logo depois aparece o logo da android, e logo depois ele vai para tela que aparece momentos antes do aparelho iniciar, porém ele não inicia... fica sempre nessa tela até reiniciar sozinho. alguém pode me ajudar a resolver tal problema ??

• 3 respostas
    • 867 visualizações
  14. Started by Ando04,

Boa noite ! Sr°(s) quem pode está me enviando o esquema eletrico do phone samsung g130/m. pois o mesmo nao liga depois de varios procedimentos. Agradecido\\

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  15. Esse s5 new edition. Não ativa wifi , preciso do diagrama dele para localizar o c.i para tentar uma resolda . Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 867 visualizações
  16. Started by george marinho moraes,

boa tarde, amigos eu to com atc corby na minha assistencia, e o mesmo nao funciona as teclas 4,5,6 do teclado. Ja troquei 3 toucs e nada, esse ultimo nao funciona essas teclas, quando coloco no codio secreto funciona normal, quando ta no teclado nao funciona...ajuda por favor...

• 3 respostas
    • 867 visualizações
  17. Started by wallison jr,

ola chegou pra min um samsung e2222 com a imagem chuviscada ja troquei dsplay ressoldei o conector e nada.

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  18. Boa tarde amigos, estou com um S4 GT i9515L que funciona normailmente até vc abrir aplicativos que consomem muito. Aí ele desliga. Vc precisa apertar o power pra ligar. Se abrir novamente um Waze ou Snapchat, desliga de novo. Alguém sabe como solucionar?

• 2 respostas
    • 867 visualizações
  19. Started by Eduardocelulares,

boa tard pessoal,peguei aqui na loja um lg e977 pra trocar a tela completa, quando terminei , nao funcionou a campainha, notei que ao fechar o aparelho danifiquei esse cristal que controla o som. gostaria da ajuda de vcs pra mim reparar esse problema ou fazer um jump no lugar.

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  20. Started by thiagoarvl,

Galera alguém tem o manual técnico do g531?

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  21. Started by Eliseu7991,

Ola galare! estou com um probleminha o celular não carrega e nem ler dados, mas ja fiz o teste e esta saindo carga nos terminais da bateria. oque pode ser? alguma trilha corrompida ?

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  22. Started by cheap.celular,

amigos estou com um scarlet na minha assistencia qua nao le chip ja troquei a plaquinha do conector de chip.a placa nao esta com oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  23. Started by TekCell111,

Ola amigos, sou novo em assistência, fiz um orçamento para um cliente de um J5 apenas trincou a tela, não afetou o display! Tem como eu trocar apenas o vidro ´touch´ sem ter que trocar o display junto?

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  24. Started by junior byl,

Galera tô com um E2210 que ao colocar a bateria ele começa a chiar me ajudem por favor.

• 3 respostas
    • 865 visualizações
  25. escuta apenas no viva voz, ja testei e troquei o fone e continua mudo, o celular nao foi molhado, desde ja agradeço possíveis soluçoes.

• 1 resposta
    • 865 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.