REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom dia,amigos do forum,tenho aqui um samsung que nao funciona o mic,ja troquei varios e nada,alguem pode me ajudar,abg;cowboy
-
- 0 respostas
- 769 visualizações
-
-
funciona todas as teclas menos as teclas (0) e (5) desde ja agradeço as respostas abraço !
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
ola, caros amigos, tenho um atc 5360b o mesmo caio e arrancou as trilhas do microfone, como faço para colocá lo outro no luga, sendo que são três trilhas para o microfone? qual seria positivo(s) e negativo(s) ?
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um S4 GT i9515L que funciona normailmente até vc abrir aplicativos que consomem muito. Aí ele desliga. Vc precisa apertar o power pra ligar. Se abrir novamente um Waze ou Snapchat, desliga de novo. Alguém sabe como solucionar?
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
preciso de uma foto bem tirada desta parte da placa do s6802b fui fazer uma resolda e me descuidei e soltei varios componentes da placa. Estou com eles mas nao sei o lugar preciso de uma alma caridosa possa tirar uma foto de uma placa semelhante e postar aqui desde ja agradeço
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
Boa noite a todos. Estou com um G531h que ao acionar o Power ele não liga porém ele entra em modo Dow e Recovery normal e quando faço o Reboot system nele ele volta e funciona certinho porém se desligar ele não liga de volta somente entrando no system recovery e repetindo o processo para ele ligar novamente. Alguém teria alguma dica pra me auxiliar. Desde já agradeço a atenção.
-
- 5 respostas
- 768 visualizações
-
-
estou com um samsung d880 quer não esta carregando alguen pode me ajuda?
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
Estou com o mesmo problema do tópico citado abaixo: entretanto na solução passada pelo colega eu não consigo abrir, por acaso alguém se lembra ou tem acesso a essa informação para me passar? grato.
- 3 respostas
- 768 visualizações
-
estou com um 6220 q nao funciona thoch ja troquei,displey;thoch,fiz limpeza,coloquei thoch original ,fiz atualizaçao,nao resolvel,quem poder ajudar desde ja agradeço:reza:
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q nao esta ligando,fiz uma analise e vi q o flex esta rompido,eu troquei o fle 3 vezes e continua do msm jeito.Na fonte ele esta dando 0,2 e nao passa disso.Ele nao apresenta sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
Ola galera entrou em minha loja um tablet samsung P5200 aonde o mesmo não liga e só fica aquecendo alguém já pegou um com este defeito e pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan! esto com esse atc quando aperto o botão power ele vai só na tela GT-C330i depois desliga mais se apertar o botão power mais qualquer outro botão junto ele liga normalmente. fiz uma limpeza e agora ele só vai na tela inicial e desliga nem apertando os dois botão junto ele não liga mais. oque posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 768 visualizações
-
-
Boa noite amigos, sou lojista daqui do RJ - Jacarepagua, estou com um g532m que esta com o imei zerado ja passei rom e continua zerado e um samsung s8+ g955fd que após atualização o mesmo reconhece chip mas só fica em modo de emergencia, ja consultei os dois imeis e ambos estãos livres, como posso resolver eles? possuo a umt dongle e a Medusa Pro com ativação para samsung e LG
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
Estou com um j1 2016 não liga e quando coloca para carregar só pisca o raio da bateria e mais nada
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
ai pessoal estou com um s5380 que esta com o aricula muito baixo quase nem dar pra escutar já coloquei vários e continua a mesma coisa alguém tem alguma solução ?????
-
- 2 respostas
- 767 visualizações
-
-
galera to com i9505 que nao da audio nenhum (microfone,autofalante ,camp ...ja atualizei ja resetei o mesmo
-
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um S4 mini I9192 que não liga, ele quando e acionado a tecla power mostra na fonte um consumo de 0,48mah e não sai disso. Alguém já pegou um defeito parecido ou esse aparelho realmente apresenta esse erro ja tem um ponto chave a ser olhado antes de fazer uma ressolda completa no aparelho. Desde já agradeço a ajuda.
-
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
-
Caros colegas. Como não possuo uma Box (ainda) para este modelo de aparelho, Gostaria de saber se há algum Downloader que poderia estar utilizando para flashear o atc citado, no caso S3600. E sua reespectiva Flash... Procurei por aqui mas deve ter passado despercebido... O atc reinicia após a tela de Saudação do cliente, ficando em looping... E creio que este procedimento irá resolver... Grato desde já pela atenção.
-
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
-
e ai galera eu estou com um s5600 da samsung,sem as trilhas do microfone,se alguem souber algum samper poste ai vlw.....
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
chegou aqui na minha assistencia um atc, sansung 2152l, com a trilha do conector de cartão de memoria rompida,alguem tem alguma soluçaõ de jamp.. grato
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
estou com sansung c 276 e nas ligações só consigo ouvir no viva voz toca normal nas chamadas fiz uma breve limpeza mas não funcionou qual a solução deste defeito
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
ola amigos entrou aqui na minha assistência um samsung s5312 sem funcionar o fone auricular já troquei ele e nada testei se tava chegando corrente nos conectores e não está não tem sinal de agua e o cliente falou que não foi queda foi do nada volto uma hora a funcionar e depoi ficou do mesmo jeito desde já muito grato a todos
-
- 4 respostas
- 765 visualizações
-
-
conector da bateria e700m com trilhas rompidas, alguem tem alguma solução?
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
Ola, chegou em minha assistencia um s3850 que nao ativa wifi de jeito nenhum ja passei algumas flashs e nao resolveu, se alguem tiver alguma alternativa eu fico grato. obrigado
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
Galera preciso de uma ajuda, tenho um celular Samsung GT S7562L, porém foi troca a bateria dele e ele funcionava normalmente, portanto ele começou a desligar apos algum tempo de uso, ai sempre que conectava no carregador na carregava, ai tinha que usar um carregador com uma voltagem mais alta ai ele carregava. Hoje já parou de funcionar e não liga mais, tem algum procedimento sobre este caso? Não liga e não carrega. Ficou horas conectado no carregador e nada. Alguém tem uma solução bateria nova.
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.