REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
ola,pessoal estou com uma celular samsung sgh x 560L,e que o teclado esta inoperante,o que posso fazer para resolver esse problema,eu sou novato,por favor mim ajude.obrigado.
-
- 3 respostas
- 908 visualizações
-
-
Amigos, tenho um j7 prime de um cliente q o mesmo se apaga e pra ligar novamente tenho q dar um choque na bateria, mesmo ela estando carregada marcando 4v. Ja fiz a troca da bateria porém problema persiste. Alguém sabe o q pode estar ocorrendo?
-
- 2 respostas
- 908 visualizações
-
-
boa tarde, meu celular n73 nao aumenta o som, a chave quebrou (as trilhas) e nao consigo escutar quando alguem esta ligando... alguem poderia me passar um esquema para fazer um jumper. antecipadamente obrigado. carlito lucena
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
Olá alguém sabe sobre o jump do microfone do samsung gt s6312?
-
- 2 respostas
- 907 visualizações
-
-
boa tarde, amigos eu to com atc corby na minha assistencia, e o mesmo nao funciona as teclas 4,5,6 do teclado. Ja troquei 3 toucs e nada, esse ultimo nao funciona essas teclas, quando coloco no codio secreto funciona normal, quando ta no teclado nao funciona...ajuda por favor...
-
- 3 respostas
- 907 visualizações
-
-
Boa tarde! Amigos estou precisando do esquema elétrico do SM-G130BT, pois o mesmo esta sem as ilhas dos pinos do conector de carga, gostaria de fazer um jumper nos pinos para voltar a carregar. Eu tenho esquemas dos outros modelos mais não da para fazer o reparo nesse modelo!
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
Estou com um g531h onde o áudio só consigo utilizando o fone. Já troquei o conjunto do som e nada. O que será que pode ser? Grato
-
- 3 respostas
- 907 visualizações
-
-
oi colegas do fórum , troquei a campainha o flex do aparelho ressoldei os filtros e nada , a campainha não funciona , tem mais algum componente responsável?
-
- 2 respostas
- 907 visualizações
-
-
Estou com um j1 2016 não liga e quando coloca para carregar só pisca o raio da bateria e mais nada
-
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
-
conector da bateria e700m com trilhas rompidas, alguem tem alguma solução?
-
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
-
Tinha gravado a versão full do clansoft da seguinte ROM: SM-G930F FULL FLASH_XXS5ESEA_4FILES_8.0.0_BRAZIL Mas como estava com FRP, gravei a Combination para remover a mesma pela Octoplus. Gravei a seguinte Combination: SM-G930F COMBINATION_FA60_G930FXXU5ASD2_CL7964511_QB23332972_REV00_user_mid_noship Mas agora o aparelho apresenta o seguinte erro. Estou começando com os samsung, e conheço pouco das combinations, apesar de ja ter usado com sucesso em outros modelos. Alguem tem uma dica?
- 3 respostas
- 907 visualizações
-
tou com um samsung c3222 com o tecladode volume de - arrancado da placa e a trilha rompida tem como alguem me ajuda com uma foto ou com uma explicaçao de algum jumper para poder me ajudar
-
- 3 respostas
- 906 visualizações
-
-
Bom dia galera do clan. Estou com um gran duos que não lê o chip 2. Aparece só INSERIR SIM. alguém sabe a solução? Ja consultei a black list e nao consta bloqueio. O chip 1 funciona normal.
- 3 respostas
- 906 visualizações
-
Chegou um C3222 estranho, ele nao liga, quando na fonte nao oscila nada quando pressiono o power, e quando coloco 3,7v e plugo o carregador ele vai pra 3,9 o que mostra que ele ate carrega mas nao acende nada de teclado nem lcd.(olhei a manta dos botoes e ta intacto) isso pode ser problema de software? ou hardware? tenho a z3x.
-
- 3 respostas
- 906 visualizações
-
-
ola boa tarde, estou com um j2 prime e um gram prime na bancada, nenhum dos dois liga e quando ligo na fonte ele nao passa de 0,07v de consumo. alguem ja pegou algum assim ou sabe a solução?
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
Bom, derrubei ontem o meu galaxy Y em um chão que estava meio molhado... Ele desmontou a bateria e então quando fui religa-lo ele ligou com uma tela branca e uma faixa colorida no canto esquerdo. Depois de um tempo essa faixa sumiu, ficou apenas a tela branca. Só que o celular funciona, pois consigo ligar para ele. Queria saber se pode ser que ele esta molhado, ou algum problema de software. Obrigado,
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um j2 prime aqui na assistência que começa a carregar e para sozinho.depois não reconhece mais os carregadores .Alguém poderia me ajudar a detectar esse defeito (conector de carga e bateria já foram substituídos.E não houve sucesso)
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
Boa noite, j700m reconhece chip, mas não da rede. IMEI OK; SEM OXIDAÇÕES; PASSEI STOCK ROM SEM SUCESSO; ATUALIZEI, SEM SUCESSO.
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
ola amigos estou com este j5 prime, que o botão de voltar não funciona ja troquei 2 flex e nada. e não consigo acha nada no esquema que seja responsavel para fazer um jumper ou troca um CI alguem ja passou por isso ?
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um S4 GT i9515L que funciona normailmente até vc abrir aplicativos que consomem muito. Aí ele desliga. Vc precisa apertar o power pra ligar. Se abrir novamente um Waze ou Snapchat, desliga de novo. Alguém sabe como solucionar?
-
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
-
Bom dia clan gsm estou com um samsung E2125 com as trilhas da antes externa rompidas queria o jumpe para ele volta a da sinal somente na cidade o cliente se comprometeu a nao usa mais em antenas rurais entam esta simples mais nao consequi se alguem pude me ajuda agradeço desde ja aqui esta a foto
-
- 4 respostas
- 905 visualizações
-
-
Boa noite ! Sr°(s) quem pode está me enviando o esquema eletrico do phone samsung g130/m. pois o mesmo nao liga depois de varios procedimentos. Agradecido\\
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
oi estou com um 5300 com o problema na escuta mais ja troquei e continua do mesmo jeito alguem pode me ajudar..
-
- 3 respostas
- 904 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q nao esta ligando,fiz uma analise e vi q o flex esta rompido,eu troquei o fle 3 vezes e continua do msm jeito.Na fonte ele esta dando 0,2 e nao passa disso.Ele nao apresenta sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
samsung gt-e2550l nao carrega ja troquei o sistema de carregamento e nada alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 904 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.