REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
estou com este atc s6313t com trilha + do conector de carga arrancada , nao consegui o manual dele. se alguem tiver e pude postar agradeço ou algum tecnico que estiver com um deste na bancada poderia testar e postar ficaria gradecido.
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
oi amigos do clan,preciso saber quais os produtos que uso para limpeza dos componentes da placa de celular,estou pegando experiencia sou novo no ramo agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Bom dia galera. Estou com um samsung i9000 com a imagem invertida, alguém pode me informar como resolvo isso?
-
- 3 respostas
- 746 visualizações
-
-
nao tem oxidaçao nenhuma se alguem poder me ajudar fico grato ja fiz flash mais nao resolveu o problema
-
- 3 respostas
- 745 visualizações
-
-
Olá amigos do forun ,estou com um sansung s3600 que não lê cartão de memoria ,ja dei um reset nele e nada alguem teria alguma dica para me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
-
Estou com um j1 2016 não liga e quando coloca para carregar só pisca o raio da bateria e mais nada
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
-
boa noite amigos estou com esse j12016 e ja troquei o conector e agora vou tentar trocar os thermistor, só que não estou conseguindo achar exatamente o componente, o estranho no esquema parece ser diferente e as imagens que achei aqui no forum, ainda me deixa duvida
-
- 0 respostas
- 745 visualizações
-
-
Apareceu um C420L que quando coloco na fonte de alimentação não apresenta consumo algum, mas quando aperto o botão power o mesmo com 5 minutos começa a esquentar muito Cliente disse que aparelho estava há 2 anos parado, enquanto ela usava outro moderno
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
-
chegou aqui na minha assistencia um atc, sansung 2152l, com a trilha do conector de cartão de memoria rompida,alguem tem alguma soluçaõ de jamp.. grato
-
- 0 respostas
- 744 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um defeito que até hoje nunca tinha visto e não acho solução. Entrou um Samsun SC-04E (Galaxy S4) DOCOMO para efetuar o desbloqueio. Fiz o desbloqueio pela Octoplus, aceitou o chip normalmente e mandei embora consertado. Agora o aparelho voltou e quando vai digitar uma mensagem ou entrar na internet, quando o teclado aparece, eu clico no teclado e ele aceita a tecla, só que não aparece a palavra escrita, os galaxys tem a opção de predição, ou seja, eu começo a escrever ''ama'' e ele aparece as opções ''amanhecer'', ''amar'' etc, mas quando clico na palavra escrita não aparece também. Resumindo o teclado e touch estão funcionando mas a palavra não …
-
- 0 respostas
- 744 visualizações
-
-
Ola galera entrou em minha loja um tablet samsung P5200 aonde o mesmo não liga e só fica aquecendo alguém já pegou um com este defeito e pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
Boa tarde galera , chegou na minha bancada um g530 que após iniciar ele reinicia sozinho . ja passei software, já ressoldei PMIC , já troquei a bateria , já estanhei os contatos do conector de bateria , obs: ele não tem botão power , ele é aqueles de contato então não tem como ser chave power em curto . Na fonte ele não tem nenhum consumo sem apertar o power .
-
- 0 respostas
- 744 visualizações
-
-
Estou c um pocket2 e este a trava do display partiu consegui uma igual mas estou com dificuldades de fixar no lugar tem outra maneira de colocar o display sem precisar dessa peça aguardo respostas
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
ola alguem tem a solução , s3 mostra carregando e nao carrega .
-
- 2 respostas
- 744 visualizações
-
-
Bom dia amigos,tenho aqui um aparelho samsunggt3222 quenao esta carregando a bateria,ja troquei o carregador,bateria e verifiquei o conector decarga aparentemente esta tudo ok.alguem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou com um atc que nao funciona o thouxe, ja troquei o mesmo mas nao adiantou,troquei o flex,testei placa superior....mas nao resolveu alguem pode me ajudar?desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 743 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com G355m travando quando entra em configurações, as vezes ate entra mas nao ativa nem wiffi e nem bluetooth, quando clica em bluetoth trava, ja fiz reset flash e nada.uma liz ai por favor kkk
- 1 resposta
- 742 visualizações
- 1 seguidor
-
estou com sansung c 276 e nas ligações só consigo ouvir no viva voz toca normal nas chamadas fiz uma breve limpeza mas não funcionou qual a solução deste defeito
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
Caros colegas. Como não possuo uma Box (ainda) para este modelo de aparelho, Gostaria de saber se há algum Downloader que poderia estar utilizando para flashear o atc citado, no caso S3600. E sua reespectiva Flash... Procurei por aqui mas deve ter passado despercebido... O atc reinicia após a tela de Saudação do cliente, ficando em looping... E creio que este procedimento irá resolver... Grato desde já pela atenção.
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
ai pessoal estou com um s5380 que esta com o aricula muito baixo quase nem dar pra escutar já coloquei vários e continua a mesma coisa alguém tem alguma solução ?????
-
- 2 respostas
- 742 visualizações
-
-
amigos ewstou com hum atc c276l q o msm da sinal mas nao faz ligacao so fik procesando mas nada mas q isso..ja fiz limpeza resoldei o p.a ja atualizeii me ajudem
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
tenho um sansung e2120 aqui na bancada, que nao funciona a tecla power, ja fiz limpeza, ja troquei a manta, sem sucesso, alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 742 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou trocando só o touche do j 2 prime retirei o toiche estragado e fui testar o LCD se teve avaria, mas não quis ligar sem o touche coloquei no carregador ele carrega mais não liga atuem pode me ajudar por favor sou iniciante na área. Obrigado
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
funciona todas as teclas menos as teclas (0) e (5) desde ja agradeço as respostas abraço !
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
bom dia amigos,estou com um samsung gt-b3210 de um cliente,ele entra e sai de aria,a maioria do tempo fica sem aria,agradeço por alguma resposta
-
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.