REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
ola amigos, estou com um gran duos aqui que em algumas ligações ele da uma ruido alto na ligação e ninguem escuta nada em nenhum dos lados, se algum amigo ja pego um assim e puder compartilhar, desde abrigado !!!
-
- 2 respostas
- 871 visualizações
-
-
Estou com um J5 prime novíssimo. O cliente deu a queda nele. Depois disso, ele não liga mais. Testei na fonte, o mesmo dá 100mAh apenas quando seguro o Power, quando solto ele zera. Algumas dicas por favor.!
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
iai amigos eu estou com um s3650 que chegou a que em curto, percebi que era o pa mais todos os que eu coloco fica do mesmo jeito esquenta a placa que falta e pagar fogo alguém tem uma dica ai
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung i5500 que ele da o sinal de torre da tim mais nao faz ligacao ja atualizer,troquei conector de antena verifiquei black lister e nada ,daew fiz a troca dos filtros de linha e 02 PA mais quando coloco outro PA ele só fica na bolinha. Se eu voltar o PA dele ele volta a dar torre mais não faz ligação. Alguém já resolveu algum tipo deste?
-
- 4 respostas
- 870 visualizações
-
-
olá estou com s4 mini que quando coloco para carregar aparece a mensagem que a bateria esta muito baixa e que o celular esta com super aquecimento.Dai não carrega mais. O que posso fazer para resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 870 visualizações
-
-
ALGUM SABE ME DIZER O CENTRO ONDE PUXA JUMPER LG K12 QUE NAO CARREGA?
-
- 0 respostas
- 870 visualizações
-
-
boa noite estou com um pockte 2 que nao da a opicao de teclado quando agente vai digitar qualquer texto ele so da a opcao de voz se agente apertar o icone do teclado ele mostra a mensagem que o google esta fora de alcance ja resetei ele mas continua a mesma coisa preciso muito de ajuda
-
- 2 respostas
- 870 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum estou com sansumg b 7300 q nao esta carregando alguem pode mim ajuda desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 869 visualizações
-
-
bom dia rapaziada,assim entrou um j4 com problema de humidade na assistencia.o aparelho nao carregava e nem dava sinal de vida fiz a desoxidaçao mas agora diz q esta super aquecido e o aparelho se desliga.alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver??fico no aguardo vlw...
- 2 respostas
- 869 visualizações
-
Galaxy trios s5283b mesmo ligado na fonte apita ae indica q vai reiniciar por falta de carga essa foto ele ja esta ligado na fonte..
-
- 0 respostas
- 869 visualizações
-
-
Amigos, tenho um j7 prime de um cliente q o mesmo se apaga e pra ligar novamente tenho q dar um choque na bateria, mesmo ela estando carregada marcando 4v. Ja fiz a troca da bateria porém problema persiste. Alguém sabe o q pode estar ocorrendo?
-
- 2 respostas
- 868 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um telefone de um cliente mais ele não esta carregando com carregador nenhum e agora?
-
- 2 respostas
- 868 visualizações
-
-
Então, apareceu um SONY xperia z3 plus dual e6533 na minha bancada onde o cliente havia causado um dano ao botão power, eu fiz o pedido do botão power e realizei a troca, logo depois disso o aparelho ligou normalmente mas quando eu fui reiniciar o aparelho para testar ele não iniciou o sistema, aparece o logo da Sony, logo depois aparece o logo da android, e logo depois ele vai para tela que aparece momentos antes do aparelho iniciar, porém ele não inicia... fica sempre nessa tela até reiniciar sozinho. alguém pode me ajudar a resolver tal problema ??
-
- 3 respostas
- 867 visualizações
-
-
Boa noite ! Sr°(s) quem pode está me enviando o esquema eletrico do phone samsung g130/m. pois o mesmo nao liga depois de varios procedimentos. Agradecido\\
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
Esse s5 new edition. Não ativa wifi , preciso do diagrama dele para localizar o c.i para tentar uma resolda . Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 867 visualizações
-
-
boa tarde, amigos eu to com atc corby na minha assistencia, e o mesmo nao funciona as teclas 4,5,6 do teclado. Ja troquei 3 toucs e nada, esse ultimo nao funciona essas teclas, quando coloco no codio secreto funciona normal, quando ta no teclado nao funciona...ajuda por favor...
-
- 3 respostas
- 867 visualizações
-
-
ola chegou pra min um samsung e2222 com a imagem chuviscada ja troquei dsplay ressoldei o conector e nada.
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um S4 GT i9515L que funciona normailmente até vc abrir aplicativos que consomem muito. Aí ele desliga. Vc precisa apertar o power pra ligar. Se abrir novamente um Waze ou Snapchat, desliga de novo. Alguém sabe como solucionar?
-
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
-
boa tard pessoal,peguei aqui na loja um lg e977 pra trocar a tela completa, quando terminei , nao funcionou a campainha, notei que ao fechar o aparelho danifiquei esse cristal que controla o som. gostaria da ajuda de vcs pra mim reparar esse problema ou fazer um jump no lugar.
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
Galera alguém tem o manual técnico do g531?
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
Ola galare! estou com um probleminha o celular não carrega e nem ler dados, mas ja fiz o teste e esta saindo carga nos terminais da bateria. oque pode ser? alguma trilha corrompida ?
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
amigos estou com um scarlet na minha assistencia qua nao le chip ja troquei a plaquinha do conector de chip.a placa nao esta com oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
Ola amigos, sou novo em assistência, fiz um orçamento para um cliente de um J5 apenas trincou a tela, não afetou o display! Tem como eu trocar apenas o vidro ´touch´ sem ter que trocar o display junto?
- 2 respostas
- 866 visualizações
-
Galera tô com um E2210 que ao colocar a bateria ele começa a chiar me ajudem por favor.
-
- 3 respostas
- 865 visualizações
-
-
escuta apenas no viva voz, ja testei e troquei o fone e continua mudo, o celular nao foi molhado, desde ja agradeço possíveis soluçoes.
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.