REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
ola boa tarde estou com um j5 que nao carrega aparece a seguinte mensagem """nao é possivel carregar charging paused battery temperature to low """ ja fiz a troca do conector verifiquei se falta alg componente e esta tudo certo alguem tem o esquema eletrico ou a sulaçao obrigado
- 6 respostas
- 6.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou precisando de uma ajuda Estou com um j5 aqui na loja que chegou com conector quebrado e ele colocava pra carregar mais não dava carregando mais disparava o touch blz aí fiz a troca do conector agora parece carregando mais dispara o touch Sem colocar o carregador funciona normalmente Que alguém aqui poder mi ajudar fico grato Não achei nada sobre esse defeito
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
estou com um samsung j5 que o mesmo entrou água e agora não da mas sinal de rede já fiz limpeza, ressolda. gostaria de saber se alguém tem o manual elétrico dele ?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
samsung j5 nao funciona o fone ja troquei fiz ressolda e nao voltou desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Troqui a bateria por uma nova E continua do mesmo jeito Alguem pode me ajudar por favor
- 4 respostas
- 739 visualizações
- 1 seguidor
-
Aparelho carrega ate 92 % Trquei bateria E conector de carga E esta apresentando uma demora na hora de sair do descanso de tela 5 segundos as vezes ele demora mais Oqur fazer alguem pode me ajudar por favor eu estou achando que pode ser o flex do botão power
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera, venho com muita felicidade mostra mais um procedimento a vcs que para mim é de grade importância e conquista, consegui tirar muitas duvidas da galera e minhas tbm, espero que goste do video! No video solucionamos o defeito do J5 Prime com a Substituição da CPU e da Memoria (eMMC) do mesmo! Realizando um tranplante (SWAP) do mesmo! Espero que gostem, deixe o like e se inscrevam galera, estou muito grato!
-
- 0 respostas
- 757 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia! Estou com um J5 prime aqui na minha bancada e ele está com um defeito que, o auto falante dele funciona normal, porém, quando está em ligação ele não funciona. Isso pode ser um possível problema na placa dele? Obrigado pela atenção!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um samsung j5 prime, que ele funciona todos os tipos de som, na chamada, viva voz, toca na ligação tudo normal, só não funciona nas mídias, ele fica laranjado na opção. Alguém já pegou algo assim?
-
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
-
Olá amigos! estou com j5 prime que não funciona o sensor de fechar abas, sem a tela ele funciona as vezes mas com a tela em cima não esta passando.. (não é problema da tela, pois a mesma funciona em outro aparelho).. funciona mas é como se estivesse enfraquecido, será que é problema no ci dele? preciso de uma luz..desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 695 visualizações
-
-
Boa tarde! Amigos meu nome é Ademir e estou com um j5 prime na bancada com o seguinte defeito ele fica piscando o raio mais não aparece a porcentagem fica apenas piscando percebi que o conector foi trocado mais no conector da bateria chega 3,8 v medi as tensões nos pinos do usb da direita para esquerda no pino 1 0,0 no 2 5,0 no 3 0.98 no 4 0.98 e nos dois últimos parece ser gnd 0.0 se puderem me ajudar agradeço VID-20200114-WA0024.mp4
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
bom estou com j5 pro aqui que não carregar mais reconhece o carregador. já testei conector de carga mais esta bom. Quando colocar carregador que meço com multímetro no conector da bateria da 2,30 e auxilia ate 1,90. alguém pode ajudar?
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
Boa tarde galera, to com o um J5 aqui conecto o carregador, ele da o sinal de carga, mas porem não acontece nada, e quando coloco no usb do pc da o sinal também mas cada vez que removo o cabo ele descarrega um pouco, já limpei conector de carga, já troquei a bateria e nada, coloquei no miniamperimeto não ta roubando carga, alguém já viu algo assim???
-
- 6 respostas
- 17.4k visualizações
-
-
Galera boa tarde, to com um J5 J500M ligo ele conecto o cabo do carregador e não acontece nada coloco ele no usb não acontece nada, ai desligo ele e coloco no carregador e fica piscando a bateria com um raio, coloco ele no modo downloading ele carrega e é reconhecido pelo Odin e tudo mais, alguém sabe como resolver isso??
-
- 7 respostas
- 14k visualizações
- 2 seguidores
-
-
boa tarde, troquei o conector do j500 e parou o microfone e estava tudo bem isolado mas mesmo assim parou !!! ja troquei varios , ja fiz jumper e adaptei outros modelos e nao tenho resultados!! alguem pode me ajudar por favor??
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá galera!......Estou com um J500 que mostra carregando mas não carrega, alguém tem o manual dele? vlw
- 25 respostas
- 21.7k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde entrou qm bancada um j500 que está passando carga normalmente no conector mas não carrega a bateria os amigos já pegaram em bancada caso parecido. desde já grato.
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
Olá a todos Estou com um samsung j500 aqui que chegou já mexido na placa e com consume muito alto. 0.48 na fonte, porém, assim mesmo ligando mas esquentando muito e tentei ver se estava carregando mas não deu pois com esse consumo e esquentando muito não pude deixar muito tempo no carregador. Então troquei a Ci que estava esquentando muito por uma de sucata, o consumo despareceu completamente e ao testar a voltagem na saída para bateria, aparentemente está normal mas assim mesmo não carrega, bem, até carrega mas demorou uns 20 minutos para carregar 1%. Acredito que a corrente está muito baixar mas não sei como medir a corrente. Pensando que ficou mal soldad…
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
Amigos, estou com um samsung j5, cliente molhou, já fis a desoxidação, troquei conector mais nao resolveu, esta dando a mensagem que a temperatura da bateria esta muito baixa e nao carrega. O que pode ser?
-
- 9 respostas
- 11.7k visualizações
-
-
Amigos, estou com um j500 q funciona tudo normalmente, mas ao conectar o carregador o touch fica louco se mexendo sozinho sem parar. Já troquei o conector, já testei outra tela e o problema continua. Alguém sabe o q pode ser?
-
- 4 respostas
- 622 visualizações
-
-
Olá bom dia amigos, estou com sérios problemas com uma placa do J500f como diz no título, bem, fiz a substituição do microfone dele e contínuou sem captar o áudio, fiz então o Jumper tudo bonitinho porém msm assim o problema persistiu ja n sei o q fazer nesse caso, se algum amigo puder ajudar ficarei grato. Detalhe: Fiz as medições e continuidade estão ok.
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde. Eu sou muito iniciante em parte de esquema elétrico e placa. Estou com um J5 em minha bancada, e eu já fiz a troca do conector. Mas, foi sem sucesso. Eu baixei o esquema elétrico e segui o passo-a-passo da parte do carregamento. Todos os componentes mencionados, estão com a voltagem certa. A minha duvida, é, se eu trocar o componente UCP3000, ele retorna a subir carga. Vou deixar as imagens do mesmo anexadas aqui para que eu conclua essa dúvida. Desde já, eu agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Aparelho não carrega da sinal de carga mas não sobe a porcentagem da bateria resolvido com a troca do PMIC (circulado em azul claro) Está no manual em anexo
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde. Possuo este atc na bancada. Ja troquei o painel e constatei que o problema é na placa. O mesmo aparece display, mas não funciona o touch. Problema na placa. Vendo o manual técnico estou a procura do touch manager. Alguem ja enfrentou este problema? Enfim: Estou em duvida de qual IC 5001 ou U4004. Se alguem enfrentou algum problema parecido e puder ajudar agradeceria.
- 14 respostas
- 9.8k visualizações
-
boa tarde estou com 3 J5 com o mesmo problema, não instala a rom. ele reconhece o aparelho começa a instalar aparece a barra de download mais trava não apare mais nada no odim. alguem pode me dizer o que poça ser ? troquei de odim de Rom cabo ate mesmo de pc. <ID:0/016> Firmware update start.. <ID:0/016> SingleDownload. <ID:0/016> aboot.mbn <ID:0/016> __XmitData_Write <ID:0/016> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/016> Removed!! <ID:0/016> Added!! <ID:0/016> Odin v.3 engine (ID:16).. <ID:0/016> File analysis.. &…
- 27 respostas
- 9.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.