Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by valdner hernane duarte,

Bom dia galera. Estou com um samsung i9000 com a imagem invertida, alguém pode me informar como resolvo isso?

• 3 respostas
    • 852 visualizações
  2. Boa tarde chegou aqui na minha assistência um g530h/ds que todos os cartões de memoria que coloca nele da que esta corrompido pede pra formatá-lo e mesmo depois de faze-lo continua com o mesma mensagem vocês poderiam me ajudar ?

• 1 resposta
    • 851 visualizações
  3. Started by José Wifi,

alguem pode me ajudar sobre o core plus estou com problema no core plus que ja botei varias baterias mas não sai do 0 alguem poderia me ajudar? obrigado

• 4 respostas
    • 851 visualizações
  4. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

fiz o flash errado e meu celular samsung gt-s3572 ficou sem sinal, levei para uma assistência autorizada e depois de uma semana fui buscar e eles falaram pra eu voltar na proxima semana fiz isso, dai eles falaram que não conseguiram arrumar, será que tem algo que eu possa fazer alem do flash?

• 2 respostas
    • 851 visualizações
  5. Started by Pablo Morais,

Este Programa Oficialmente Lançado Para I9300 Nova (New Sboot) .... Também podemos usar isso para criar o cartão de inicialização ... Assim: 1-Faça o download de anexos e extrair em qualquer lugar 2-Coloque cartão SD ao Leitor 3-Executar "Diskdump2.exe" Ao direito do mouse e selecione "Executar como Administrador" 4 Veja que número é para o seu SD Reader e selecione SD número da unidade e pressione "Enter" 5-Select "4" e aperte "Enter" Wait For Criar Feito Observação: Este só funcionam suave em "Win7! Feito isso insira o cartao sd no atc e conect ele com uma jiga I9300.rar

• 0 respostas
    • 851 visualizações
  6. Started by georgeluism,

to com um atc aqui na loja que rompeu todas as trilhas do conector, alquem ai tem o esquema dessas trilhas ao menos pra fik carregando, desdeja agradeço e aguardo respostas.......

• 2 respostas
    • 850 visualizações
  7. Started by android,

e ai galera blz peguei um e1182l com display branco e coloquei dois displays mas continuaram branco alguem tem alguma dica pra me ajudar? desde ja agradeço obrigado!!

• 2 respostas
    • 850 visualizações
  8. Started by Rafael Vasconcelos,

ja vi varios casos desse bendito aparelho que só da uns 0,4 na fonte com o botao power pressionado, e quando solta ele zera. aquele sensor quando aperta ele acende mas apaga rapidamente, percebi que tambem o aparelho normal quando liga ele tambem acende. ja tirei ele, resoldei(um caso resolveu mas depois voltou o mesmo problema), desoxidação, e nada ainda. tem 3 aparelhos com o mesmo problema. alguem ja pego um bendito desse? Obrigado.

• 2 respostas
    • 850 visualizações
  9. Started by Guilherme carvalho moura,

Estou com j5 que nao liga coloca no fonte 0.4 aperta o botão power 0.6 e depois volta para 0.4 alguém sabe de alguma solução

• 3 respostas
    • 850 visualizações
  10. Started by Cunha Júnior,

Fiz limpeza e ressolda e nao funcionou, se alguem puder me dar uma luz. De ja agradeço

• 1 resposta
    • 849 visualizações
  11. Started by concistech,

BOA TARDE, ESTOU COM UM J5 PRO QUE O CLIENTE ME TROUXE PELA MANHA, E QUE NESSA MESMA MANHA ENTROU EM CONTATO COM AGUA. FEITA TODA A LIMPEZA NO APARELHO (DESOXIDAÇÃO), VOLTOU A FUNCIONAR TUDO NORMALMENTE, POREM NÃO RECONHECE O CHIP EM NENHUM DOS SLOTS, "CHIP FUNCIONANDO". NO SLOT 2 CARTÃO SD FUNCIONANDO NORMAL. ALGUEM TEM ALGUMA DICA.

• 1 resposta
    • 849 visualizações
  12. Fala galera, venho com muita felicidade mostra mais um procedimento a vcs que para mim é de grade importância e conquista, consegui tirar muitas duvidas da galera e minhas tbm, espero que goste do video! No video solucionamos o defeito do J5 Prime com a Substituição da CPU e da Memoria (eMMC) do mesmo! Realizando um tranplante (SWAP) do mesmo! Espero que gostem, deixe o like e se inscrevam galera, estou muito grato!

• 0 respostas
    • 849 visualizações
  13. Started by centraldocell,

Boa tarde galera. Estou com um samsung core 3502 com a campainha estralando, falhando. Ja troquei capsula e continua do mesmo jeito. Alguma dica?

• 4 respostas
    • 848 visualizações
  14. Started by andrecel,

Ola estou com um gt s800b que esta com o touch descalibrado, ja troquei o conjunto completo de display e touch original, e nao resolveu, fiz flash e tambem nada, a placa esta zera sem nenhum sinal, se alguem ja pegou um assim e puder ajudar agradeço. bom final de semana a todos.

• 3 respostas
    • 848 visualizações
  15. Started by elton-musicas,

samsung gt-e2550l nao carrega ja troquei o sistema de carregamento e nada alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 848 visualizações
  16. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com um s4 i9505, ele não faz a leitura de jeito nenhum ja foi trocado o eslot do chip , imei ajustado e nada. Alguma solução .

• 2 respostas
    • 848 visualizações
  17. Started by pontocomcelulares,

Olá amigos do forun ,estou com um sansung s3600 que não lê cartão de memoria ,ja dei um reset nele e nada alguem teria alguma dica para me ajudar ?

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  18. tenho samsung 9300l nao fusiona thoch fiz troca do flip desoxidação .assim cem sucesso

• 3 respostas
    • 847 visualizações
  19. bom dia galera, estou com um g355 em minha assistencia q estava com loop infinito, apos refazer a firmwares ele inicia mas apos alguns segundos na tela inicial ele desliga e liga sozinho, o touch esta trincado pode ser isso? obrigado.

• 2 respostas
    • 847 visualizações
  20. Started by p0ncian0,

Amigos estou com dois j700m que não ligam, os dois estão pulsando 0,10 na fonte, não possui sinal de oxidação e aparentemente nenhum curto, não da nenhum sinal no gerenciador de dispositivos quando plugado ao computador e também não entram em modo download. Alguém sabe a solução ? ou algum outro procedimento a ser feito? Um deles no primeiro momento depois que eu passei o alcool isopropilico ligou mas não quis ligar depois.

• 2 respostas
    • 847 visualizações
  21. Started by danilo mt,

olá pessoal chegou um s3 aqui que o cliente foi atualizar ele e no meio do processo ele desligou e agora ele liga com com a tela branca e com risco pretos na tela,ja tentei atualizar ele pelo odin mais da erro , fiz pela a z3x mais tambem da erro não atualiza ,coloco ele em modo dowload mais na hra de atualizar da sempre erro, será q alguem tem uma dica ai pra me passar não? fico aguardo obrigado..

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  22. Started by LeonardoGalbier,

Bom dia pessoal, fiz a troca de um lcd do G3812, depois que desmontei conectei tudo e touch funcionando 100%, depois que coloquei no aro, os botoes de menu e voltar não funcionam mais, vou ter que trocar touch? eu coloquei fita dupla face, pode estar interferindo?

• 3 respostas
    • 847 visualizações
  23. ;mancadachegou aki na minha loja um gts 6102 reiniciando... abri e fiz uma desoxidação da placa que por sinal estava bem oxidada... voltou a funcionar normal, entreguei o aparelho e no outro dia voltou o aparelho ligado normalmente so que não funcionava a função desbloqueio de tela, do botão power... alguém tem a solução??

• 3 respostas
    • 847 visualizações
  24. Started by Yago NovaCell,

Pessoal estou com atc c3312 que molhou, ja fiz resolda e dei um bom banho de isopropil, troquei o conector... ele voltou a ligar funciona tudo blezinha.. mas quando coloca o carregador, ele desliga sózinho e só liga se tirar a bateria e colocar dinovo alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  25. Bom Noite amigos,Gostaria de saber se alguem tem alguma soluçao para o S2 lite que nao funciona o wifi ,qual componente deve ser trocado.Por favor.

• 1 resposta
    • 846 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.