Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Joice Cristina,

Boa tarde amigos, gostaria de saber se tem alguma camera compativel com a do c3752?

• 3 respostas
    • 903 visualizações
  2. Started by allan ramyres,

ola pessoau alguem pode me ajudar estou com um cell samsung m2510 microfone arrancado alguem sabe de algum jamp q eu possa fazer pq os impressos tambem forao arrancados esta ai em anex a foto do mesmo

• 2 respostas
    • 903 visualizações
  3. Started by bergcell3,

Amigos do Clan fazia tempo que eu pegava uma quebra cabeça desse, não consigo resolver sozinho por favor quem tiver um jamper que substitua este componente me enforme, neste lugar que fica este componente,ficam cinco pontos de trilha mais ta faltando um ponto de trilha por isto não dar para substituir este componente, só fazendo um jamper. Quem souber este jamper me ajude.

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  4. Started by Nailton santos,

ola amigos,estou com um c420l na minha loja .ele sofreu uma queda,troquei o display depois disto ele nao quis pegar nenhum chip.por favor se alguem me puder ajudar agradeço bastante

• 3 respostas
    • 902 visualizações
  5. Started by concistech,

BOA TARDE, ESTOU COM UM J5 PRO QUE O CLIENTE ME TROUXE PELA MANHA, E QUE NESSA MESMA MANHA ENTROU EM CONTATO COM AGUA. FEITA TODA A LIMPEZA NO APARELHO (DESOXIDAÇÃO), VOLTOU A FUNCIONAR TUDO NORMALMENTE, POREM NÃO RECONHECE O CHIP EM NENHUM DOS SLOTS, "CHIP FUNCIONANDO". NO SLOT 2 CARTÃO SD FUNCIONANDO NORMAL. ALGUEM TEM ALGUMA DICA.

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  6. estou com celular da samsung que ele fica aparecendo conectado ao pc sem ele estar conectado e quando coloca ele no carregador ele se apaga de vez alguem poderia mi ajudar obg pela atençao

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  7. Started by ramonsant,

Olá amigos do fórum Clan. Estou com um samsung I8552 que quando realizo chamadas em alguns segundos dar um som (como se fosse interferência de um celular perto da TV, etc. Um barulho esquisito...) e finaliza a chamada. Não tenho noção do q seja. Até o momento só fiz um reset nele. Alguém já pegou um aparelho assim ou sabe alguma solução? Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 901 visualizações
  8. boa noite, estou com um samsung a520 que reconhece o chip porem fica sem serviço, ehoras chamada de emergecia, alguem pode me ajudar.

• 5 respostas
    • 901 visualizações
  9. Started by iphonecell,

ola garera !! estou s3slim 3812 com defeito botao homer alguem poderia indicar algum jumper? fico muito agradecido.

• 0 respostas
    • 900 visualizações
  10. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este samsung sgh-i677 an hora que fui abrir o celular quebrou o flex do alto falante agora quando faso ligaçao so ouso no viva voz alguem sabe alguma adaptaçao para este celular

• 1 resposta
    • 900 visualizações
  11. Started by centraldocell,

Boa tarde galera. Estou com um samsung core 3502 com a campainha estralando, falhando. Ja troquei capsula e continua do mesmo jeito. Alguma dica?

• 4 respostas
    • 900 visualizações
  12. Started by brind,

olá entrou um c276 aki na loja q sofreu queda e arrancou as trilhas do conector de bateria alguem saberia o jump para esse aparelho

• 1 resposta
    • 900 visualizações
  13. Started by Marcelo Antonio Rodrigues,

óla amigos boa noite estou com um samsung b7230 mostra que esta carregando mas não carrega,ja fiz resolda na placa,verifiquei o conector,gostaria de saber se tem algum jamper que possa ser feito ou se tem alguma outra solução agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 900 visualizações
  14. Started by georgeluism,

to com um atc aqui na loja que rompeu todas as trilhas do conector, alquem ai tem o esquema dessas trilhas ao menos pra fik carregando, desdeja agradeço e aguardo respostas.......

• 2 respostas
    • 900 visualizações
  15. Started by android,

e ai galera blz peguei um e1182l com display branco e coloquei dois displays mas continuaram branco alguem tem alguma dica pra me ajudar? desde ja agradeço obrigado!!

• 2 respostas
    • 900 visualizações
  16. Started by silmargago,

estou com esse problema e nao consigo resolver, se alguem poder me ajudar, quebrou as trilhas do conector do touchscreeen do aparelho l5500, se alguem poder mandar um reparo p mim fazer um jumper, pq estive tentando achar a trilha mais nao quiz ir mais fundo p nao perder a placa inteira, desde ja agradeço obrigado

• 0 respostas
    • 900 visualizações
  17. Started by gustavo2015,

Boa tarde galera, alguém poderia me passar a possível solução do esquema de iluminação do LCD do Samsung prime G 530,pois encontrei o link com a possível soluçao, mais o link não abre,pois deve estar conrropido. Agradeço!!!

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  18. estou com esse dois aparelhos mas não funciona touch forao atualizados pra ultima versão deles e ai que ta o problema nao tem nenhum procedimento ainda me ajudem s8+ também bynary 7 remoção conta google sem procedimento preciso de ajuda whats 69992463350

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  19. Started by Marcelino jr,

Amigos estou com o g 530,que oxidou e depois apresentou a seguinte msg(CARREGAMENTO PAUSADO DESLIGANDO TELEFONE)já fiz vários procedimentos como :desoxidação,troca de conector de carga,troquei CI de carga e nada fica mesma msg .alguém ja pegou esse problema?

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  20. Started by megacell67,

amigos eu to com esse aparelho para remover a senha sem perder dados ele tinha a senha de desenho apos eu passar os arquivos aqui do clan ele saiu a senha de desenho e entrou numerica alguma dica desde ja agradeço....

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  21. Started by bruno rafael goes de lima,

estou com 1 i9063 samsung que o microfone nao funciona ja troquei por outro igual de uma placa queimada que tenho aqui e fica do mesmo jeito, som nenhum. se alguem ja tive tido um caso desse e conseguiu soluçao me ajude. obrigado

22. Started by wendersonmorais,

estou com j700 que molhou, porem que quando coloca para carregar , apos tirar o carregador ele da bateria fraca, ja desoxidei, troquei a bateria e continua a mesma coisa.

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  23. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um samsung 1085 quando ligo o dispely acede normal mais depois quando transforma o displei fica muito claro quaze branco ja troquei o displey e nao resolvel acho q o problema e na placa mesmo ok posso fazer desde ja agradeco a ajuda

• 2 respostas
    • 898 visualizações
  24. Started by ascencio,

boa tarde companheiros do clan gsm, esotu com um samsung S5830B que veio na minha assistencia tudo trincado, cliente dize que caiu, torquei display e touch ele levou pra casa e depois de 5 dias ele voltou, com problema no wifi ao tenta se conectar sai uma mensagem wifi error, ele dize que levou para uma asistencia e dizeram que problema ta na peça no display e no touch que sao paralelos, bom eu comprei as peças como original, e eu acho que isso nao tem nada aver, bom oque queria saber mesmo se tem como resolver ese problema do wifi error , e porque ficou asim .porfavr e ajudem , pois o cliente e chato.. brigado pela atenão colegas!

• 0 respostas
    • 898 visualizações
  25. Started by vinny.cell,

liga mais da bateria fraca mesmo tuda carregada e coloca para carrega nao sai 1%

• 3 respostas
    • 898 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.