Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. BOA TARDE GENTE, ESTOU COM UM J7 NA MINHA BANCADA COM TRILHA DO CONECTOR DE CARGA EM CURTO, MOTIVO OXIDAÇÃO, APENAS A TRILHA DO PINO POSITIVO OXIDOU E ROMPEU A TRILHA, ALGUEM SABE UM JUMPER ALTERNATIVO?

• 0 respostas
    • 799 visualizações
  2. Started by fabricio leme,

rapaziada peguei hj esse cel que do nada parou de ligar, o cliente informou.quando coloco na fonte não mostra auto consumo e nem da bot e fazendo alguns testes percebi que quando faço um jump no conector da bateria do positivo para o neutro ´que fica no meio´ liga normalmente mas fica com auto consumo! que misterio é esse se algum colega ja pegou algo igual ou parecido divide essa esperiencia conosco por favor...aguardo resposta

• 0 respostas
    • 799 visualizações
  3. Started by lamarque,

amigos estou com samsung e3222 q carrega mas nao liga ja ressoldei e nao adiantou as outras teclas estao respondendo somente a power q nao responde alguem teria a solucao

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  4. estou com sgh-i677 que esta sem trilhas no conector do chip quem pode mim ajudar

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  5. Started by ephylles,

Ola, estou com um galaxy ace duos aqui na minha assistencia, ele nao esta lendo sim card 1 esta sem as trilhas e nao achei solucao ainda peco a ajuda de voces !

• 1 resposta
    • 798 visualizações
  6. Started by EugenioNegreiros,

Boa tarde Esse aparelho foi trocado o display mas continua sem luz, fiz uma limpeza tinha um pouco de oxidação no conector mas ja está bem limpo, e mesmo assim não da luz no display, algum amigo teria uma dica??? gostaria de uma ajuda.

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  7. Started by robsondouglasf,

Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado a marcação em azul mostra onde esta o rompimento das trilhas no manual eu não consegui localizar link para manual de serviço B5722 Samsung_B5722_Schematic.pdf

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  8. Started by Eduardocelulares,

boa tarde galera, estou com esse sanusung s5300 com as trilhas do conector de carga rompida, alguem pode me ajudar a refazer essas trilhas?

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  9. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos; entro aqui na A.T um chat E2222 com a falha na tecla 0 não funciona já efetuei uma ressolda nos componentes, fiz uma limpeza na pci, verifiquei se a índice de oxidação mas ate o momento nada deu certo, alguém pode me ajudar!

• 3 respostas
    • 798 visualizações
  10. Started by Wellington Jesus souza,

J7 apresenta curto ao pressionar power,retirei o botão achando que iria resolver,mais continua msm coisa,ao fazer ligação no power com a pinça ele entra em curto. alguma sujeitão aí amigos?

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  11. Boa tarde chegou aqui na minha assistência um g530h/ds que todos os cartões de memoria que coloca nele da que esta corrompido pede pra formatá-lo e mesmo depois de faze-lo continua com o mesma mensagem vocês poderiam me ajudar ?

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  12. Started by crismarso,

Diagrama SM-G570M Eléctrico.rar

• 0 respostas
    • 797 visualizações
  13. Bem amigos estou com um samsung b5702 que não reconhece o cartão de memória,ja desoxidei bem os componentes e nada... alguma dica? abraços!!!

• 3 respostas
    • 797 visualizações
  14. Started by odeir,

ALGUM SABE ME DIZER O CENTRO ONDE PUXA JUMPER LG K12 QUE NAO CARREGA?

• 0 respostas
    • 797 visualizações
  15. Started by alexsmaniotto,

Aparelho entrou na assistência como moça estava usando, aparelho com 80% de carga se desligou e não ligou mais, me passou que não deixou cair e realmente nunca entrou em nem uma assistência está tudo intacto, alguém pode me dar uma luz e me dar alguma dica agradeço. A7 2018 - A750G Obrigado :)

• 2 respostas
    • 797 visualizações
  16. estou com 8190 s3 mini trilha conector de antena

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  17. Galera era antes loop infinito ai foi colocada uma room foi trocado o conector de carga e ficou assim. Limpeza foi feita colocadas mais 3 robôs e nada. Quando conecta o carregador desliga e fica bateria fraca na tela

• 4 respostas
    • 797 visualizações
  18. Started by andretti,

Ja efetuei a troca do flex dos botoes frontais a placa ui e flex principal tbm …..inclusive testei em outro aparelho e estao tudo ok…sera que alguem sabe me dizer se e problema na placa e se a alguma solucao?

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  19. Started by info net,

ola boa tarde, estou com um j2 prime e um gram prime na bancada, nenhum dos dois liga e quando ligo na fonte ele nao passa de 0,07v de consumo. alguem ja pegou algum assim ou sabe a solução?

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  20. Started by dvlsmind22,

Boa noite, j700m reconhece chip, mas não da rede. IMEI OK; SEM OXIDAÇÕES; PASSEI STOCK ROM SEM SUCESSO; ATUALIZEI, SEM SUCESSO.

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  21. Started by Cleyton Moreira,

amigos estou com um atc aqui que o cliente disse que o mesmo caiu no chao e chegou com o display quebrado,porem fiz a substituicao do display mas mostra a imagem listrada, ja testei o display em outro atc e esta bomfiz uma resolda em toda placa e ate troquei o conector do display mas sem resultado,grato a tds!!!

• 2 respostas
    • 796 visualizações
  22. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc sem carregar o cliente disse que parou de carregar do nada não tem sinal de oxidação o atc é novo troquei o conector de carga e nada retirei e coloquei outro conector novo ai ele aparece uma bateria com um corte no meio liguei o atc quando coloca o carregador ele diz para verificar a bateria ou o carregador se é original e são originais todos os dois

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  23. Started by georgeluism,

to com um atc aqui na loja que rompeu todas as trilhas do conector, alquem ai tem o esquema dessas trilhas ao menos pra fik carregando, desdeja agradeço e aguardo respostas.......

• 2 respostas
    • 796 visualizações
  24. Started by Sensey,

Boa tarde galera estou com um samsung j2 prime com esse defeito relata acima,a bateria com carga mas quando coloco nele ele liga dar 0% e depois de 10 segundo desliga,já fiz uma varredura não achei nenhum componente em curto,já ressoldei o controlado de carga e nada.troquei b ateria tb e nada

• 2 respostas
    • 796 visualizações
  25. Started by andrecel,

Ola estou com um gt s800b que esta com o touch descalibrado, ja troquei o conjunto completo de display e touch original, e nao resolveu, fiz flash e tambem nada, a placa esta zera sem nenhum sinal, se alguem ja pegou um assim e puder ajudar agradeço. bom final de semana a todos.

• 3 respostas
    • 796 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.