REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
BOM DIA A TODOS, DEIXA EU DIZER TO COM ESTE APARELHO NA BANCADA A 4 DIAS E NÃO ENCONTRO O ESQUEMA ELÉTRICO DELE EM CANTO ALGUM POR ACASO TERIA AUGUEM QUE TEM ESTE ESQUEMA ELÉTRICO PARA REPASSAR. O PROBLEMA DO APARELHO ESTA NA REDE RECONHECE O CHIP MAS NÃO PUCHA REDE FICA INATIVO E AGORA PARA AJUDA ELE NÃO LIGA SE AUGUEM JÁ PASSO POR ESTA EXPERIENCIA E PODER ME AJUDA FICO GRATO
-
- 1 resposta
- 943 visualizações
- 1 seguidor
-
-
samsung 5303 ola amigos estou com esse ap q foi molhado fiz uma desoxidação ficou pci blz ta respondendo os camando mas ao colocar u lcd u msm ficou com a imagem chuviscada como mostra na imagem fiz a troca do lcd mas nada ... ja coloque outro lcd q esta em um ap funcionando mas sem resultado ... alguem ja pegou um assim agradeço desde ja ......
- 2 respostas
- 943 visualizações
-
Bom dia pessoal, Estou com um j7 prime que foi molhado, abri o aparelho e o mesmo não possui oxidação, realizei a troca de tela, ligou normal mais não carrega não sai do 0% ,verifiquei a tensão que chega no conector da bateria e esta chegando 4,20 no meu ver esta certo, a bateria esta com carga de 3.99. Alguém tem algum ideia ou dica do que pode ser ? Obrigado.
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
Ola, estou com um galaxy ace duos aqui na minha assistencia, ele nao esta lendo sim card 1 esta sem as trilhas e nao achei solucao ainda peco a ajuda de voces !
-
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
-
alguien me puede facilitar el optiflash para este modelo. samsung c406
-
- 0 respostas
- 942 visualizações
-
-
estou com sansung c 276 e nas ligações só consigo ouvir no viva voz toca normal nas chamadas fiz uma breve limpeza mas não funcionou qual a solução deste defeito
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
BOA TARDE, ESTOU COM UM J5 PRO QUE O CLIENTE ME TROUXE PELA MANHA, E QUE NESSA MESMA MANHA ENTROU EM CONTATO COM AGUA. FEITA TODA A LIMPEZA NO APARELHO (DESOXIDAÇÃO), VOLTOU A FUNCIONAR TUDO NORMALMENTE, POREM NÃO RECONHECE O CHIP EM NENHUM DOS SLOTS, "CHIP FUNCIONANDO". NO SLOT 2 CARTÃO SD FUNCIONANDO NORMAL. ALGUEM TEM ALGUMA DICA.
-
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com um celular samsung GT-C3510 que está esquentando bastante quando fica na carga, mas ele não liga... não dá nenhum sinal de vida. Alguém tem alguma dica do que pode estar ocorrendo, detalhe a minha fonte de alimentação está queimada. Se puderem ajudar fico feliz, abraço...
-
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
-
Pessoal, sabemos que o display do samsung g130 tem versões, pois bem, estou precisando da versao do display g130bt, e nao encontro barato, começo do ano comprei em uma autorizada pagando a bagatela de R$ 80,00, ja hoje a autorizada me informou que a samsung suspendeu a venda de peças temporariamente e onde consegui encontrar foi somente no mercado livre, o mais barato a R$ 130,00 + frete. Absurdo, para um celular de pequeno porte. Alguem tem ou sabe de algum fornecedor que tenha esse display nessa versao mais barato?
-
- 4 respostas
- 941 visualizações
-
-
tenho samsung 9300l nao fusiona thoch fiz troca do flip desoxidação .assim cem sucesso
-
- 3 respostas
- 941 visualizações
-
-
ola amigos, estou com esse celular na bancada, simplesmente morto, não da consumo nenhum tirei o flex do botão power, troquei ele, liguei direto e nada, não vai, alguma dica?
-
- 2 respostas
- 941 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou com um samsung core 3502 com a campainha estralando, falhando. Ja troquei capsula e continua do mesmo jeito. Alguma dica?
-
- 4 respostas
- 940 visualizações
-
-
Alguém da um help ai, to com win aqui, que antes não carregava nada, ai abri o conector de carga e suas trilhas tinha sido comidas pela oxidação, fiz a troca do conector e recuperei as trilhas, começou a carregar, so que ligava o flash sozinho, as vezes n carregava, e a voltagem no pino da bateria fica alternando entre 1,5 a 3,20, tipo doido, de 1,5 > 2,1 > 3,10 > 3,50 > 1,50 e assim por diante, ai troquei o ci de carga, ficou de boa carregando, mais continuou alternando, e não carrega q presta não...
-
- 2 respostas
- 940 visualizações
-
-
amigos do forum estou com samsung f250 sem imagem no lcd, ja troquei dois flex diferentes e fiz uma limpeza pensando que estava oxidado. mas não deu certo somente acende as tecla o que devo fazer? aguadeço a todos do forum pelo excelente trabalho.
-
- 2 respostas
- 940 visualizações
-
-
ola amigos ,,entrou esse atc com esse problema no micro fone,,quando fazemos uma ligaçao a pessoa do outro lado nos ouve por 6 segundos depois fica mudo ,,ja troquei o microfone porem ficou d msm jeito, alguem poderia me ajudar ? fico grato obs; ja fiz uma limpeza na placa.
-
- 4 respostas
- 940 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Entrou aqui na loja um Samsung 5303 que não funcionava o touch,testei outro, vi que tinha sinal de oxidação, fiz a limpeza da placa e mesmo assim não funciona, e fiz uma resolda, mas nada adiantou, alguém já pegou um celular com esse defeito, pois estou precisando resolver esse problema, urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos ???
- 2 respostas
- 940 visualizações
-
liga mais da bateria fraca mesmo tuda carregada e coloca para carrega nao sai 1%
-
- 3 respostas
- 940 visualizações
-
-
Olá, estou interessada em comprar esse celular para dar de presente porque quero um com flip. Me interessei por esse modelo C3520 da Samsung, mas ao pesquisar encontrei mais de 3 pessoas com o mesmo problema, alguns relataram após 1 mês de uso, começa a ficar difícil de escutar a ligação. Gostaria de saber se esse problema existem mesmo, ou alguém já teve ele e foi bom. Obrigada.
-
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
-
bom dia estou com um g130bt q não funciona de jeito nenhum o autofalante auricular já troquei vários e não funciona presizo de um jumper para pode concertar ele
-
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
-
bom dia queridos parceiros, estou com um samsung s5222 q levou agua ja fiz limpeza, ressolda, e atualizei, mais ele liga normal so q nao tecla nem o teclado da pci e nem o touch, se alguem tiver alguma luz agradeço d+ abraços
-
- 3 respostas
- 938 visualizações
-
-
ola pessoal do clan vim aki mais uma vez pra lhe pedir ajuda estou em pose de j120 q esta com tilhas rompida presizo de um jumper pra fazer reparo avizando tentei fazer o procedimento na pagina 47 de reparos samung
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
Bom Dia amigos do forum, estou com uma aparelho desses e ja de uma flash nele mas nao resolveu, conto com a ajuda de vcs abraco.
-
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
-
Bom dia !!, algum parceiro tem um vide ou manual de como abri o nokia asha 303?
-
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
-
Fala galera, venho com muita felicidade mostra mais um procedimento a vcs que para mim é de grade importância e conquista, consegui tirar muitas duvidas da galera e minhas tbm, espero que goste do video! No video solucionamos o defeito do J5 Prime com a Substituição da CPU e da Memoria (eMMC) do mesmo! Realizando um tranplante (SWAP) do mesmo! Espero que gostem, deixe o like e se inscrevam galera, estou muito grato!
-
- 0 respostas
- 938 visualizações
-
-
Amigos do Clan fazia tempo que eu pegava uma quebra cabeça desse, não consigo resolver sozinho por favor quem tiver um jamper que substitua este componente me enforme, neste lugar que fica este componente,ficam cinco pontos de trilha mais ta faltando um ponto de trilha por isto não dar para substituir este componente, só fazendo um jamper. Quem souber este jamper me ajude.
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.