Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by mmsaldanha,

olá .. tenho aq um s3550 com apenas um mes de uso .. o mesmo sofreu uma queda e não liga mais... ja fiz uma boa ressoldagem pela placa e nada ,, coloquei o mesmo na fonte , e o consumo marca 0,05... gostaria de saber dos amigos o q eu poderia fazer para este ap voltar .. agradeçido......¬¬

• 2 respostas
    • 776 visualizações
  2. Started by xandyycell2011,

amigos tenho 2 atc bancada que naoaceita flash da mesmo erro tanto na z3x como no odin , ja usei varias rom e nada ,,alguma soluçao amigos

• 0 respostas
    • 775 visualizações
  3. Started by lucaspossa,

estou com um s3 mini e o cliente alega que o aparelho desliga ao acessar a internet, testei o aparelho na fonte sem bateria ele esta consumindo 0.480ma desligado, e estava com um BGA em curto pois estava esquentando mesmo com o aparelho desligado alguém sabe para que serve este bga ou se existe outro aparelho que eu possa trocar

• 0 respostas
    • 775 visualizações
  4. Started by ephylles,

Ola, estou com um galaxy ace duos aqui na minha assistencia, ele nao esta lendo sim card 1 esta sem as trilhas e nao achei solucao ainda peco a ajuda de voces !

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  5. Boa tarde, estou com um Samsung A10 na bancada que fica ligado somente no carregador, ja foi trocado, conector, flex do conector, bateria e mesmo assim sem sucesso. Alguma dica. Obs: Quando tira o carregador desliga e quando coloca o carregador ele ja liga sozinho.

6. Started by Felipao Celulares,

amigos keria o jump do microfonr do c275l samsung

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  7. Started by danilocel,

Bom dia, conector esta com a trilha do meio rompida na placa. Alguem sabe um jumper para recuperar?

• 3 respostas
    • 774 visualizações
  8. Ola a todos, Estou com um Samsung C5010 para troca de lcd.. O mesmo esta com a trilha do lcd rompida,e ao soldar o lcd fica completamente branco.

• 0 respostas
    • 774 visualizações
  9. Started by alamdouglas01,

Boa Tarde! Estou com um samsung A5 2016 em ótimo estado, mas o touch não funciona, o que pode ser ?

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  10. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos; entro aqui na A.T um chat E2222 com a falha na tecla 0 não funciona já efetuei uma ressolda nos componentes, fiz uma limpeza na pci, verifiquei se a índice de oxidação mas ate o momento nada deu certo, alguém pode me ajudar!

• 3 respostas
    • 773 visualizações
  11. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, alguém tem o jumper do volume + do G531?

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  12. Started by danielnsj,

Amigos Bom dia! EStou com S3 Slim reiniciando e super aquecendo! jA testei algumas 3 rooms disponiveis, porem continua a reiniciar e em alguns momentos com alerta de aquecimento da bateria! Desde ja, agradeco!

• 2 respostas
    • 772 visualizações
  13. Started by crismarso,

Diagrama SM-G570M Eléctrico.rar

• 0 respostas
    • 771 visualizações
  14. Started by senacell,

Pessoal tou com um j7 aqui na minha bancada, o problema dele e que ele nao liga, coloqei na fonte quando apertava o power dava um consumo entao removi o botao power e ele ligou, entao subistitui o botao pra ver se reolvia, mas nao resolveu, ele so liga quando removo o botao power. ja testei com varios botoes e nada. alguem ja pegou algum assim, pra mim ajudar??

• 0 respostas
    • 771 visualizações
  15. Started by luiz paulo braz de moraes,

Olá pessoal estou com um galaxy poket que esta com a trilha rompida do conector de chip, como fazer o jumper? Segue as fotos

• 3 respostas
    • 771 visualizações
  16. Started by Marcelino jr,

Ola! estou com um g 530 que sofreu uma queda e depois ficou com problema para carregar começa e depois aparece um triangulo e não carrega mais,e diz desconecte carregador super aquecido,se alguém ja viu esse problema me da uma dica.

• 1 resposta
    • 771 visualizações
  17. Troquei conector de carga e display não acende mais, mais na fonte da o consumo certo e toca aquela musica inicial mais não aparece nada no display, o que poderia ser?

18. Started by Humberto martins,

peguei a uns 3 dias um até j500 que veio de outra assistência. o mesmo não carrega verifiquei cabo fonte tomadas verifiquei tambem conector de carga e bateria a propria bateria e nada. chega a voltagem de 4,7 no conector de bateria. e ai alhguma coisa a fzer que nai fiz?

• 4 respostas
    • 771 visualizações
  19. Boa noite amigos, estou com 1 samsung s3850, com as teclas inferiores nao funcionando. Alguem, poderia me dar 1 ajuda? Desde ja agradeço. Gd abraço.

• 4 respostas
    • 770 visualizações
  20. Started by Carlos2510,

Então galera, peguei esse S4 para fazer a limpeza, o cliente falou que a agua do mar só bateu na mão dele onde estava o aparelho, apos isso o aparelho apagou , ele nao soube proceder , e logo tentou ligar ele, sem sucesso , colocou no carregador durante 1 hora , e agora deixou comigo. enfim efetuei uma limpeza , retirei uma quantidade significativa de sal , e areia, e poucos pontos com oxidação , agora o aparelho liga aparece a tela samsung s4 , apos isso ele renicia vibra e aparece novamente , samsung s4 , renicia denovo e nao sai disso enquanto nao retirar a bateria, retirando a bateria e colocando novamente ele só acontece se apertar o power. e se eu coloco para car…

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  21. Started by gabriel torres cx,

Olá recebi um core 2 de um cliente ele não dá imagem mas super aquece a placa coloquei outro display não deu certo o qe devo fazer ?

• 2 respostas
    • 770 visualizações
  22. Started by thiago.mq18,

não carrega fica o termometro de alta temperatura alguem ja pegou esse defeito no a9

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  23. Started by NeoED,

Conector estava com marcas de oxidação e não carregava. Ao trocar o mesmo, a linha positiva do conector entra em curto toda vez que coloca no carregador e não carrega. Sem ele, fica normal. Sem oxidação em outros pontos. Refiz o conector duas vezes. Alguém poderia ajudar?

• 2 respostas
    • 769 visualizações
  24. Started by edgar3800,

iai amigos eu estou com um s3650 que chegou a que em curto, percebi que era o pa mais todos os que eu coloco fica do mesmo jeito esquenta a placa que falta e pagar fogo alguém tem uma dica ai

• 1 resposta
    • 769 visualizações
  25. Started by Corsario,

Boa tarde amigos,estou com um i9505 aqui que ao colocar a bateria ele ja inicia o aparelho mais desliga logo apos 2 segundos, tanto se colocar em modo download ou em recovery, Ja desconectei todos os flex, camera, conector de carga,vibra cal etc..., e coontinua a mesma coisa, ja dei um banho quimico e nada, alguem ja passou por isso?

• 3 respostas
    • 769 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.