REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera. Estou com um samsung i9000 com a imagem invertida, alguém pode me informar como resolvo isso?
-
- 3 respostas
- 852 visualizações
-
-
Boa tarde chegou aqui na minha assistência um g530h/ds que todos os cartões de memoria que coloca nele da que esta corrompido pede pra formatá-lo e mesmo depois de faze-lo continua com o mesma mensagem vocês poderiam me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
alguem pode me ajudar sobre o core plus estou com problema no core plus que ja botei varias baterias mas não sai do 0 alguem poderia me ajudar? obrigado
-
- 4 respostas
- 851 visualizações
-
-
fiz o flash errado e meu celular samsung gt-s3572 ficou sem sinal, levei para uma assistência autorizada e depois de uma semana fui buscar e eles falaram pra eu voltar na proxima semana fiz isso, dai eles falaram que não conseguiram arrumar, será que tem algo que eu possa fazer alem do flash?
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
-
Este Programa Oficialmente Lançado Para I9300 Nova (New Sboot) .... Também podemos usar isso para criar o cartão de inicialização ... Assim: 1-Faça o download de anexos e extrair em qualquer lugar 2-Coloque cartão SD ao Leitor 3-Executar "Diskdump2.exe" Ao direito do mouse e selecione "Executar como Administrador" 4 Veja que número é para o seu SD Reader e selecione SD número da unidade e pressione "Enter" 5-Select "4" e aperte "Enter" Wait For Criar Feito Observação: Este só funcionam suave em "Win7! Feito isso insira o cartao sd no atc e conect ele com uma jiga I9300.rar
-
- 0 respostas
- 851 visualizações
-
-
to com um atc aqui na loja que rompeu todas as trilhas do conector, alquem ai tem o esquema dessas trilhas ao menos pra fik carregando, desdeja agradeço e aguardo respostas.......
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
e ai galera blz peguei um e1182l com display branco e coloquei dois displays mas continuaram branco alguem tem alguma dica pra me ajudar? desde ja agradeço obrigado!!
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
ja vi varios casos desse bendito aparelho que só da uns 0,4 na fonte com o botao power pressionado, e quando solta ele zera. aquele sensor quando aperta ele acende mas apaga rapidamente, percebi que tambem o aparelho normal quando liga ele tambem acende. ja tirei ele, resoldei(um caso resolveu mas depois voltou o mesmo problema), desoxidação, e nada ainda. tem 3 aparelhos com o mesmo problema. alguem ja pego um bendito desse? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
Estou com j5 que nao liga coloca no fonte 0.4 aperta o botão power 0.6 e depois volta para 0.4 alguém sabe de alguma solução
-
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
-
Fiz limpeza e ressolda e nao funcionou, se alguem puder me dar uma luz. De ja agradeço
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
-
BOA TARDE, ESTOU COM UM J5 PRO QUE O CLIENTE ME TROUXE PELA MANHA, E QUE NESSA MESMA MANHA ENTROU EM CONTATO COM AGUA. FEITA TODA A LIMPEZA NO APARELHO (DESOXIDAÇÃO), VOLTOU A FUNCIONAR TUDO NORMALMENTE, POREM NÃO RECONHECE O CHIP EM NENHUM DOS SLOTS, "CHIP FUNCIONANDO". NO SLOT 2 CARTÃO SD FUNCIONANDO NORMAL. ALGUEM TEM ALGUMA DICA.
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
-
Fala galera, venho com muita felicidade mostra mais um procedimento a vcs que para mim é de grade importância e conquista, consegui tirar muitas duvidas da galera e minhas tbm, espero que goste do video! No video solucionamos o defeito do J5 Prime com a Substituição da CPU e da Memoria (eMMC) do mesmo! Realizando um tranplante (SWAP) do mesmo! Espero que gostem, deixe o like e se inscrevam galera, estou muito grato!
-
- 0 respostas
- 849 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou com um samsung core 3502 com a campainha estralando, falhando. Ja troquei capsula e continua do mesmo jeito. Alguma dica?
-
- 4 respostas
- 848 visualizações
-
-
Ola estou com um gt s800b que esta com o touch descalibrado, ja troquei o conjunto completo de display e touch original, e nao resolveu, fiz flash e tambem nada, a placa esta zera sem nenhum sinal, se alguem ja pegou um assim e puder ajudar agradeço. bom final de semana a todos.
-
- 3 respostas
- 848 visualizações
-
-
samsung gt-e2550l nao carrega ja troquei o sistema de carregamento e nada alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 848 visualizações
-
-
olá pessoal chegou um s3 aqui que o cliente foi atualizar ele e no meio do processo ele desligou e agora ele liga com com a tela branca e com risco pretos na tela,ja tentei atualizar ele pelo odin mais da erro , fiz pela a z3x mais tambem da erro não atualiza ,coloco ele em modo dowload mais na hra de atualizar da sempre erro, será q alguem tem uma dica ai pra me passar não? fico aguardo obrigado..
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
Amigos estou com um s4 i9505, ele não faz a leitura de jeito nenhum ja foi trocado o eslot do chip , imei ajustado e nada. Alguma solução .
-
- 2 respostas
- 848 visualizações
-
-
Olá amigos do forun ,estou com um sansung s3600 que não lê cartão de memoria ,ja dei um reset nele e nada alguem teria alguma dica para me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
-
tenho samsung 9300l nao fusiona thoch fiz troca do flip desoxidação .assim cem sucesso
-
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
-
bom dia galera, estou com um g355 em minha assistencia q estava com loop infinito, apos refazer a firmwares ele inicia mas apos alguns segundos na tela inicial ele desliga e liga sozinho, o touch esta trincado pode ser isso? obrigado.
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
Amigos estou com dois j700m que não ligam, os dois estão pulsando 0,10 na fonte, não possui sinal de oxidação e aparentemente nenhum curto, não da nenhum sinal no gerenciador de dispositivos quando plugado ao computador e também não entram em modo download. Alguém sabe a solução ? ou algum outro procedimento a ser feito? Um deles no primeiro momento depois que eu passei o alcool isopropilico ligou mas não quis ligar depois.
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
Bom dia pessoal, fiz a troca de um lcd do G3812, depois que desmontei conectei tudo e touch funcionando 100%, depois que coloquei no aro, os botoes de menu e voltar não funcionam mais, vou ter que trocar touch? eu coloquei fita dupla face, pode estar interferindo?
-
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
-
;mancadachegou aki na minha loja um gts 6102 reiniciando... abri e fiz uma desoxidação da placa que por sinal estava bem oxidada... voltou a funcionar normal, entreguei o aparelho e no outro dia voltou o aparelho ligado normalmente so que não funcionava a função desbloqueio de tela, do botão power... alguém tem a solução??
-
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
-
Pessoal estou com atc c3312 que molhou, ja fiz resolda e dei um bom banho de isopropil, troquei o conector... ele voltou a ligar funciona tudo blezinha.. mas quando coloca o carregador, ele desliga sózinho e só liga se tirar a bateria e colocar dinovo alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
-
Bom Noite amigos,Gostaria de saber se alguem tem alguma soluçao para o S2 lite que nao funciona o wifi ,qual componente deve ser trocado.Por favor.
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.