REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Bom dia Liguei um gran prime em 12 volts na fonte de bancada, causei um curto sem querer! Alguem poderia me dar uma dica?
- 2 respostas
- 826 visualizações
-
alguem teria jumper da tecla pwr agradeço
- 7 respostas
- 826 visualizações
-
Olá pessoal estou com um galaxy poket que esta com a trilha rompida do conector de chip, como fazer o jumper? Segue as fotos
-
- 3 respostas
- 826 visualizações
-
-
Fiz limpeza e ressolda e nao funcionou, se alguem puder me dar uma luz. De ja agradeço
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um J500M na assistência que ele chegou sem dar imagem, desmontei e percebi oxidações próximo ao conector de carga e pela parte do conector do display. Fiz a desoxidação com álcool e escova ele voltou a dar imagem, após algum tempo ( 2 horas mais ou menos) voltou a apagar após inicializar. Ele entra no modo download e a tela fica acesa normal, mas no modo operacional ele apaga a tela no momento que é pra aparecer a tela dos aplicativos. Algum de vocês já se depararam com esse problema?
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
Boa tarde galera estou com um samsung j2 prime com esse defeito relata acima,a bateria com carga mas quando coloco nele ele liga dar 0% e depois de 10 segundo desliga,já fiz uma varredura não achei nenhum componente em curto,já ressoldei o controlado de carga e nada.troquei b ateria tb e nada
-
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
-
Ola estou com um gt s800b que esta com o touch descalibrado, ja troquei o conjunto completo de display e touch original, e nao resolveu, fiz flash e tambem nada, a placa esta zera sem nenhum sinal, se alguem ja pegou um assim e puder ajudar agradeço. bom final de semana a todos.
-
- 3 respostas
- 825 visualizações
-
-
amigos eu to com esse aparelho para remover a senha sem perder dados ele tinha a senha de desenho apos eu passar os arquivos aqui do clan ele saiu a senha de desenho e entrou numerica alguma dica desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
peguei a uns 3 dias um até j500 que veio de outra assistência. o mesmo não carrega verifiquei cabo fonte tomadas verifiquei tambem conector de carga e bateria a propria bateria e nada. chega a voltagem de 4,7 no conector de bateria. e ai alhguma coisa a fzer que nai fiz?
- 4 respostas
- 825 visualizações
-
Bom dia colegas , estou com um j200m da sansung que nao liga o wifi , ja fiz os reset , troquei de roms ate agora nada vocês pode me ajudar? ele so fica nessa tela inicial mas o wifi nao liga
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
Fala galera, venho com muita felicidade mostra mais um procedimento a vcs que para mim é de grade importância e conquista, consegui tirar muitas duvidas da galera e minhas tbm, espero que goste do video! No video solucionamos o defeito do J5 Prime com a Substituição da CPU e da Memoria (eMMC) do mesmo! Realizando um tranplante (SWAP) do mesmo! Espero que gostem, deixe o like e se inscrevam galera, estou muito grato!
-
- 0 respostas
- 824 visualizações
-
-
atc não faz nem recebe chamadas, alguém sabe o que pode ser?
- 3 respostas
- 823 visualizações
-
Boa tarde galera. Estou com um samsung core 3502 com a campainha estralando, falhando. Ja troquei capsula e continua do mesmo jeito. Alguma dica?
-
- 4 respostas
- 823 visualizações
-
-
Boa tarde chegou aqui na minha assistência um g530h/ds que todos os cartões de memoria que coloca nele da que esta corrompido pede pra formatá-lo e mesmo depois de faze-lo continua com o mesma mensagem vocês poderiam me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um s4 i9505 que entrou com o botão power em curto o aparelho estava ligando sozinho fiz a troca do mesmo resolveu o problema, depois de 30min carregando o telefone ele esquentou muito e morreu, coloco na fonte da um consumo de 0,03 e nao liga nao pulsa nao faz nada so fica travado o consumo. A placa nao esquenta ja fiz a retirada do botão. se alguem tiver algum conhecimento sobre da uma ajuda ou dica.
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
Boa tarde galera, alguém poderia me passar a possível solução do esquema de iluminação do LCD do Samsung prime G 530,pois encontrei o link com a possível soluçao, mais o link não abre,pois deve estar conrropido. Agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
-
ola amigos,estou com um c420l na minha loja .ele sofreu uma queda,troquei o display depois disto ele nao quis pegar nenhum chip.por favor se alguem me puder ajudar agradeço bastante
-
- 3 respostas
- 821 visualizações
-
-
boa noite entrou um j7 prime2 em minha assistencia com todos os pads da board na regiao do microfone rompidas alguem teria alguma soluçao: ja olhei aqui no forum a soluçao do j7 prime ,porem a placa do j7 prime normal nao e igual ,alguns componentes sao diferentes
-
- 0 respostas
- 821 visualizações
-
-
estou com esse dois aparelhos mas não funciona touch forao atualizados pra ultima versão deles e ai que ta o problema nao tem nenhum procedimento ainda me ajudem s8+ também bynary 7 remoção conta google sem procedimento preciso de ajuda whats 69992463350
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
boa tarde, meu celular n73 nao aumenta o som, a chave quebrou (as trilhas) e nao consigo escutar quando alguem esta ligando... alguem poderia me passar um esquema para fazer um jumper. antecipadamente obrigado. carlito lucena
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
alguem sabe o componente responsavel pelo audio auricular desse modelo estou quase louco e nao achei nada na net vou tentar aki se alguem souber valeu a ajuda desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 820 visualizações
-
-
amigos estou com samsung e3222 q carrega mas nao liga ja ressoldei e nao adiantou as outras teclas estao respondendo somente a power q nao responde alguem teria a solucao
-
- 2 respostas
- 820 visualizações
-
-
chegou aqui esse atc sem carregar o cliente disse que parou de carregar do nada não tem sinal de oxidação o atc é novo troquei o conector de carga e nada retirei e coloquei outro conector novo ai ele aparece uma bateria com um corte no meio liguei o atc quando coloca o carregador ele diz para verificar a bateria ou o carregador se é original e são originais todos os dois
-
- 3 respostas
- 820 visualizações
-
-
BOA TARDE, ESTOU COM UM J5 PRO QUE O CLIENTE ME TROUXE PELA MANHA, E QUE NESSA MESMA MANHA ENTROU EM CONTATO COM AGUA. FEITA TODA A LIMPEZA NO APARELHO (DESOXIDAÇÃO), VOLTOU A FUNCIONAR TUDO NORMALMENTE, POREM NÃO RECONHECE O CHIP EM NENHUM DOS SLOTS, "CHIP FUNCIONANDO". NO SLOT 2 CARTÃO SD FUNCIONANDO NORMAL. ALGUEM TEM ALGUMA DICA.
-
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
-
to com um atc aqui na loja que rompeu todas as trilhas do conector, alquem ai tem o esquema dessas trilhas ao menos pra fik carregando, desdeja agradeço e aguardo respostas.......
-
- 2 respostas
- 820 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.