Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ephylles,

Ola, estou com um galaxy ace duos aqui na minha assistencia, ele nao esta lendo sim card 1 esta sem as trilhas e nao achei solucao ainda peco a ajuda de voces !

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  2. ola amigos,estou com um grand prime (G531H) que tinha caido na agua ,e a cliente tirou a bateria e ligou no outro dia,ele ligou mas estava esquentando e desligava e quando ligava estava descarregado,ai eu dei um banho quimico e quando fui ligar na fonte ele vai ate 12 e desce e trava no 10 ,o que pode ser .....alguem tem alguma soluçao,agradeço desde ja!!!

• 4 respostas
    • 746 visualizações
  3. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, alguém tem o jumper do volume + do G531?

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  4. Started by lamarque,

amigos estou com samsung e3222 q carrega mas nao liga ja ressoldei e nao adiantou as outras teclas estao respondendo somente a power q nao responde alguem teria a solucao

• 2 respostas
    • 746 visualizações
  5. Started by wendersonmorais,

to com um s6802 ace duos , nao le o chip 2 , alquem tem alguma soluçao?

• 2 respostas
    • 746 visualizações
  6. Galaxy trios s5283b mesmo ligado na fonte apita ae indica q vai reiniciar por falta de carga essa foto ele ja esta ligado na fonte..

• 0 respostas
    • 746 visualizações
  7. Started by gtabosa,

ola... estou com s5222 que não funciona as teclas laterais, só volume para cima. o atc já foi molhado. fiz todos os processos de dissoxidação e nada.

• 4 respostas
    • 745 visualizações
  8. A bateria esta com 25% de carga! mesmo assim fica nessa imagem!

• 4 respostas
    • 745 visualizações
  9. Started by Bonina,

Estou com um aparelho que funciona normal, apenas o Bluetooth não ativa. Na hora de ativar o serviço, ele não encontra

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  10. Started by Alexandre FoxCell,

Primeiramente boa tarde, Chegou aqui na assistência hoje um samsung E2152l que reconhece o chip 2 mais o 1 ele nem lê, verifiquei a pci do atc e ela esta em perfeito estado sem oxidação nada arrancado, dei uma ressolda com o ferro de solda nas presilhas do chip e no contato limpei com álcool e nada. alguém teria uma luz? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  11. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos do Clan gsm! estol com esse atc que esta com o joystique estrago troquei pelo um novo e nada adiantou troque onde encacha o joystique não resolveu nada fis uma limpeza na placa e nada oque posso fazer ?

• 2 respostas
    • 745 visualizações
  12. Troquei conector de carga e display não acende mais, mais na fonte da o consumo certo e toca aquela musica inicial mais não aparece nada no display, o que poderia ser?

13. Boa tarde galera do fórum, chegou hoje aqui na loga um Samsung Galaxy S4 (I9500), com o seguinte problema de aquecer e desligar sozinho, porem fazendo alguns testes e observação reparei que o mesmo se mantei ligado somente conectado no carregador. Alguém ai já pegou um desse ou tem a solução para me ajudar ? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 744 visualizações
  14. alguem pode me ajudar a fazer um jumper nesse microfone Grato!!!

• 4 respostas
    • 743 visualizações
  15. Troqui a bateria por uma nova E continua do mesmo jeito Alguem pode me ajudar por favor

16. Started by Dim_junior,

Boa tarde estou precisado de uma ajuda como faço para encontra um resistor de 1k para coloca no microfone. em contre uns em uma plca venha de celular "222 , 470 ,220 mais sao sei se e de 1k?

• 0 respostas
    • 743 visualizações
  17. Started by andretti,

Ja efetuei a troca do flex dos botoes frontais a placa ui e flex principal tbm …..inclusive testei em outro aparelho e estao tudo ok…sera que alguem sabe me dizer se e problema na placa e se a alguma solucao?

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  18. Bom Noite amigos,Gostaria de saber se alguem tem alguma soluçao para o S2 lite que nao funciona o wifi ,qual componente deve ser trocado.Por favor.

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  19. Started by info net,

ola boa tarde, estou com um j2 prime e um gram prime na bancada, nenhum dos dois liga e quando ligo na fonte ele nao passa de 0,07v de consumo. alguem ja pegou algum assim ou sabe a solução?

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  20. Started by edgar3800,

iai amigos eu estou com um s3650 que chegou a que em curto, percebi que era o pa mais todos os que eu coloco fica do mesmo jeito esquenta a placa que falta e pagar fogo alguém tem uma dica ai

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  21. Started by Luis sampaio12,

Galera 3812 não esta pegando Rede wifi fiz a resolda e reparo só que depois de um tempo voltou Com mesmo problema Alguém pode me ajudar

• 2 respostas
    • 742 visualizações
  22. Started by jonathan-megatrom,

Olá estou com um Samsung gt-S5310 e esta totalmente danificado o conector do chip, preciso de um esquema elétrico desse conector pra efetuar um jumper pois não tenho esse conector. grato

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  23. Entrou na minha atc um celular 7560 fui testar consumo ele parou tenho outra fonte de teste so para ligar o aparelho mas a placa esta em curto o celular nem vibra

• 7 respostas
    • 741 visualizações
  24. Boa tarde, estou com um Samsung A10 na bancada que fica ligado somente no carregador, ja foi trocado, conector, flex do conector, bateria e mesmo assim sem sucesso. Alguma dica. Obs: Quando tira o carregador desliga e quando coloca o carregador ele ja liga sozinho.

25. Started by wendel3301,

Ola,estou com um j600 aqui na bancada que esta mexendo sozinho,reparei que o lcd esquenta bastante. Foi testado mais de 4 telas,sendo todas originais. Voce reinicia ele fica de boa,mas depois de um certo tempo de uso os componentes da tela aquecem muito

• 5 respostas
    • 741 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.