REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
BOA TARDE GENTE, ESTOU COM UM J7 NA MINHA BANCADA COM TRILHA DO CONECTOR DE CARGA EM CURTO, MOTIVO OXIDAÇÃO, APENAS A TRILHA DO PINO POSITIVO OXIDOU E ROMPEU A TRILHA, ALGUEM SABE UM JUMPER ALTERNATIVO?
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
-
rapaziada peguei hj esse cel que do nada parou de ligar, o cliente informou.quando coloco na fonte não mostra auto consumo e nem da bot e fazendo alguns testes percebi que quando faço um jump no conector da bateria do positivo para o neutro ´que fica no meio´ liga normalmente mas fica com auto consumo! que misterio é esse se algum colega ja pegou algo igual ou parecido divide essa esperiencia conosco por favor...aguardo resposta
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
-
amigos estou com samsung e3222 q carrega mas nao liga ja ressoldei e nao adiantou as outras teclas estao respondendo somente a power q nao responde alguem teria a solucao
-
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
-
estou com sgh-i677 que esta sem trilhas no conector do chip quem pode mim ajudar
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
Ola, estou com um galaxy ace duos aqui na minha assistencia, ele nao esta lendo sim card 1 esta sem as trilhas e nao achei solucao ainda peco a ajuda de voces !
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
Boa tarde Esse aparelho foi trocado o display mas continua sem luz, fiz uma limpeza tinha um pouco de oxidação no conector mas ja está bem limpo, e mesmo assim não da luz no display, algum amigo teria uma dica??? gostaria de uma ajuda.
-
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
-
Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado a marcação em azul mostra onde esta o rompimento das trilhas no manual eu não consegui localizar link para manual de serviço B5722 Samsung_B5722_Schematic.pdf
-
- 0 respostas
- 798 visualizações
-
-
boa tarde galera, estou com esse sanusung s5300 com as trilhas do conector de carga rompida, alguem pode me ajudar a refazer essas trilhas?
-
- 0 respostas
- 798 visualizações
-
-
Boa tarde amigos; entro aqui na A.T um chat E2222 com a falha na tecla 0 não funciona já efetuei uma ressolda nos componentes, fiz uma limpeza na pci, verifiquei se a índice de oxidação mas ate o momento nada deu certo, alguém pode me ajudar!
- 3 respostas
- 798 visualizações
-
J7 apresenta curto ao pressionar power,retirei o botão achando que iria resolver,mais continua msm coisa,ao fazer ligação no power com a pinça ele entra em curto. alguma sujeitão aí amigos?
-
- 0 respostas
- 798 visualizações
-
-
Boa tarde chegou aqui na minha assistência um g530h/ds que todos os cartões de memoria que coloca nele da que esta corrompido pede pra formatá-lo e mesmo depois de faze-lo continua com o mesma mensagem vocês poderiam me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
Diagrama SM-G570M Eléctrico.rar
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
-
Bem amigos estou com um samsung b5702 que não reconhece o cartão de memória,ja desoxidei bem os componentes e nada... alguma dica? abraços!!!
-
- 3 respostas
- 797 visualizações
-
-
ALGUM SABE ME DIZER O CENTRO ONDE PUXA JUMPER LG K12 QUE NAO CARREGA?
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
-
Aparelho entrou na assistência como moça estava usando, aparelho com 80% de carga se desligou e não ligou mais, me passou que não deixou cair e realmente nunca entrou em nem uma assistência está tudo intacto, alguém pode me dar uma luz e me dar alguma dica agradeço. A7 2018 - A750G Obrigado :)
-
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
-
estou com 8190 s3 mini trilha conector de antena
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
Galera era antes loop infinito ai foi colocada uma room foi trocado o conector de carga e ficou assim. Limpeza foi feita colocadas mais 3 robôs e nada. Quando conecta o carregador desliga e fica bateria fraca na tela
-
- 4 respostas
- 797 visualizações
-
-
Ja efetuei a troca do flex dos botoes frontais a placa ui e flex principal tbm …..inclusive testei em outro aparelho e estao tudo ok…sera que alguem sabe me dizer se e problema na placa e se a alguma solucao?
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
ola boa tarde, estou com um j2 prime e um gram prime na bancada, nenhum dos dois liga e quando ligo na fonte ele nao passa de 0,07v de consumo. alguem ja pegou algum assim ou sabe a solução?
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
Boa noite, j700m reconhece chip, mas não da rede. IMEI OK; SEM OXIDAÇÕES; PASSEI STOCK ROM SEM SUCESSO; ATUALIZEI, SEM SUCESSO.
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
amigos estou com um atc aqui que o cliente disse que o mesmo caiu no chao e chegou com o display quebrado,porem fiz a substituicao do display mas mostra a imagem listrada, ja testei o display em outro atc e esta bomfiz uma resolda em toda placa e ate troquei o conector do display mas sem resultado,grato a tds!!!
-
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
-
chegou aqui esse atc sem carregar o cliente disse que parou de carregar do nada não tem sinal de oxidação o atc é novo troquei o conector de carga e nada retirei e coloquei outro conector novo ai ele aparece uma bateria com um corte no meio liguei o atc quando coloca o carregador ele diz para verificar a bateria ou o carregador se é original e são originais todos os dois
-
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
-
to com um atc aqui na loja que rompeu todas as trilhas do conector, alquem ai tem o esquema dessas trilhas ao menos pra fik carregando, desdeja agradeço e aguardo respostas.......
-
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um samsung j2 prime com esse defeito relata acima,a bateria com carga mas quando coloco nele ele liga dar 0% e depois de 10 segundo desliga,já fiz uma varredura não achei nenhum componente em curto,já ressoldei o controlado de carga e nada.troquei b ateria tb e nada
-
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
-
Ola estou com um gt s800b que esta com o touch descalibrado, ja troquei o conjunto completo de display e touch original, e nao resolveu, fiz flash e tambem nada, a placa esta zera sem nenhum sinal, se alguem ja pegou um assim e puder ajudar agradeço. bom final de semana a todos.
-
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.