REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
olá .. tenho aq um s3550 com apenas um mes de uso .. o mesmo sofreu uma queda e não liga mais... ja fiz uma boa ressoldagem pela placa e nada ,, coloquei o mesmo na fonte , e o consumo marca 0,05... gostaria de saber dos amigos o q eu poderia fazer para este ap voltar .. agradeçido......¬¬
-
- 2 respostas
- 776 visualizações
-
-
amigos tenho 2 atc bancada que naoaceita flash da mesmo erro tanto na z3x como no odin , ja usei varias rom e nada ,,alguma soluçao amigos
-
- 0 respostas
- 775 visualizações
-
-
estou com um s3 mini e o cliente alega que o aparelho desliga ao acessar a internet, testei o aparelho na fonte sem bateria ele esta consumindo 0.480ma desligado, e estava com um BGA em curto pois estava esquentando mesmo com o aparelho desligado alguém sabe para que serve este bga ou se existe outro aparelho que eu possa trocar
-
- 0 respostas
- 775 visualizações
-
-
Ola, estou com um galaxy ace duos aqui na minha assistencia, ele nao esta lendo sim card 1 esta sem as trilhas e nao achei solucao ainda peco a ajuda de voces !
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Samsung A10 na bancada que fica ligado somente no carregador, ja foi trocado, conector, flex do conector, bateria e mesmo assim sem sucesso. Alguma dica. Obs: Quando tira o carregador desliga e quando coloca o carregador ele ja liga sozinho.
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos keria o jump do microfonr do c275l samsung
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
Bom dia, conector esta com a trilha do meio rompida na placa. Alguem sabe um jumper para recuperar?
-
- 3 respostas
- 774 visualizações
-
-
Ola a todos, Estou com um Samsung C5010 para troca de lcd.. O mesmo esta com a trilha do lcd rompida,e ao soldar o lcd fica completamente branco.
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
Boa Tarde! Estou com um samsung A5 2016 em ótimo estado, mas o touch não funciona, o que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
Boa tarde amigos; entro aqui na A.T um chat E2222 com a falha na tecla 0 não funciona já efetuei uma ressolda nos componentes, fiz uma limpeza na pci, verifiquei se a índice de oxidação mas ate o momento nada deu certo, alguém pode me ajudar!
- 3 respostas
- 773 visualizações
-
Pessoal, alguém tem o jumper do volume + do G531?
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
-
Amigos Bom dia! EStou com S3 Slim reiniciando e super aquecendo! jA testei algumas 3 rooms disponiveis, porem continua a reiniciar e em alguns momentos com alerta de aquecimento da bateria! Desde ja, agradeco!
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
Diagrama SM-G570M Eléctrico.rar
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
-
-
Pessoal tou com um j7 aqui na minha bancada, o problema dele e que ele nao liga, coloqei na fonte quando apertava o power dava um consumo entao removi o botao power e ele ligou, entao subistitui o botao pra ver se reolvia, mas nao resolveu, ele so liga quando removo o botao power. ja testei com varios botoes e nada. alguem ja pegou algum assim, pra mim ajudar??
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um galaxy poket que esta com a trilha rompida do conector de chip, como fazer o jumper? Segue as fotos
-
- 3 respostas
- 771 visualizações
-
-
Ola! estou com um g 530 que sofreu uma queda e depois ficou com problema para carregar começa e depois aparece um triangulo e não carrega mais,e diz desconecte carregador super aquecido,se alguém ja viu esse problema me da uma dica.
-
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
-
Troquei conector de carga e display não acende mais, mais na fonte da o consumo certo e toca aquela musica inicial mais não aparece nada no display, o que poderia ser?
- 2 respostas
- 771 visualizações
- 1 seguidor
-
peguei a uns 3 dias um até j500 que veio de outra assistência. o mesmo não carrega verifiquei cabo fonte tomadas verifiquei tambem conector de carga e bateria a propria bateria e nada. chega a voltagem de 4,7 no conector de bateria. e ai alhguma coisa a fzer que nai fiz?
- 4 respostas
- 771 visualizações
-
Boa noite amigos, estou com 1 samsung s3850, com as teclas inferiores nao funcionando. Alguem, poderia me dar 1 ajuda? Desde ja agradeço. Gd abraço.
-
- 4 respostas
- 770 visualizações
-
-
Então galera, peguei esse S4 para fazer a limpeza, o cliente falou que a agua do mar só bateu na mão dele onde estava o aparelho, apos isso o aparelho apagou , ele nao soube proceder , e logo tentou ligar ele, sem sucesso , colocou no carregador durante 1 hora , e agora deixou comigo. enfim efetuei uma limpeza , retirei uma quantidade significativa de sal , e areia, e poucos pontos com oxidação , agora o aparelho liga aparece a tela samsung s4 , apos isso ele renicia vibra e aparece novamente , samsung s4 , renicia denovo e nao sai disso enquanto nao retirar a bateria, retirando a bateria e colocando novamente ele só acontece se apertar o power. e se eu coloco para car…
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
Olá recebi um core 2 de um cliente ele não dá imagem mas super aquece a placa coloquei outro display não deu certo o qe devo fazer ?
-
- 2 respostas
- 770 visualizações
-
-
não carrega fica o termometro de alta temperatura alguem ja pegou esse defeito no a9
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
Conector estava com marcas de oxidação e não carregava. Ao trocar o mesmo, a linha positiva do conector entra em curto toda vez que coloca no carregador e não carrega. Sem ele, fica normal. Sem oxidação em outros pontos. Refiz o conector duas vezes. Alguém poderia ajudar?
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
iai amigos eu estou com um s3650 que chegou a que em curto, percebi que era o pa mais todos os que eu coloco fica do mesmo jeito esquenta a placa que falta e pagar fogo alguém tem uma dica ai
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
Boa tarde amigos,estou com um i9505 aqui que ao colocar a bateria ele ja inicia o aparelho mais desliga logo apos 2 segundos, tanto se colocar em modo download ou em recovery, Ja desconectei todos os flex, camera, conector de carga,vibra cal etc..., e coontinua a mesma coisa, ja dei um banho quimico e nada, alguem ja passou por isso?
- 3 respostas
- 769 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.