REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Ola, estou com um galaxy ace duos aqui na minha assistencia, ele nao esta lendo sim card 1 esta sem as trilhas e nao achei solucao ainda peco a ajuda de voces !
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
ola amigos,estou com um grand prime (G531H) que tinha caido na agua ,e a cliente tirou a bateria e ligou no outro dia,ele ligou mas estava esquentando e desligava e quando ligava estava descarregado,ai eu dei um banho quimico e quando fui ligar na fonte ele vai ate 12 e desce e trava no 10 ,o que pode ser .....alguem tem alguma soluçao,agradeço desde ja!!!
- 4 respostas
- 746 visualizações
-
Pessoal, alguém tem o jumper do volume + do G531?
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
amigos estou com samsung e3222 q carrega mas nao liga ja ressoldei e nao adiantou as outras teclas estao respondendo somente a power q nao responde alguem teria a solucao
-
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
-
to com um s6802 ace duos , nao le o chip 2 , alquem tem alguma soluçao?
-
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
-
Galaxy trios s5283b mesmo ligado na fonte apita ae indica q vai reiniciar por falta de carga essa foto ele ja esta ligado na fonte..
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
ola... estou com s5222 que não funciona as teclas laterais, só volume para cima. o atc já foi molhado. fiz todos os processos de dissoxidação e nada.
-
- 4 respostas
- 745 visualizações
-
-
A bateria esta com 25% de carga! mesmo assim fica nessa imagem!
- 4 respostas
- 745 visualizações
-
Estou com um aparelho que funciona normal, apenas o Bluetooth não ativa. Na hora de ativar o serviço, ele não encontra
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
-
Primeiramente boa tarde, Chegou aqui na assistência hoje um samsung E2152l que reconhece o chip 2 mais o 1 ele nem lê, verifiquei a pci do atc e ela esta em perfeito estado sem oxidação nada arrancado, dei uma ressolda com o ferro de solda nas presilhas do chip e no contato limpei com álcool e nada. alguém teria uma luz? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
-
Bom dia a todos do Clan gsm! estol com esse atc que esta com o joystique estrago troquei pelo um novo e nada adiantou troque onde encacha o joystique não resolveu nada fis uma limpeza na placa e nada oque posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
-
Troquei conector de carga e display não acende mais, mais na fonte da o consumo certo e toca aquela musica inicial mais não aparece nada no display, o que poderia ser?
- 2 respostas
- 745 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde galera do fórum, chegou hoje aqui na loga um Samsung Galaxy S4 (I9500), com o seguinte problema de aquecer e desligar sozinho, porem fazendo alguns testes e observação reparei que o mesmo se mantei ligado somente conectado no carregador. Alguém ai já pegou um desse ou tem a solução para me ajudar ? Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 744 visualizações
-
alguem pode me ajudar a fazer um jumper nesse microfone Grato!!!
- 4 respostas
- 743 visualizações
-
Troqui a bateria por uma nova E continua do mesmo jeito Alguem pode me ajudar por favor
- 4 respostas
- 743 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde estou precisado de uma ajuda como faço para encontra um resistor de 1k para coloca no microfone. em contre uns em uma plca venha de celular "222 , 470 ,220 mais sao sei se e de 1k?
-
- 0 respostas
- 743 visualizações
-
-
Ja efetuei a troca do flex dos botoes frontais a placa ui e flex principal tbm …..inclusive testei em outro aparelho e estao tudo ok…sera que alguem sabe me dizer se e problema na placa e se a alguma solucao?
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
-
Bom Noite amigos,Gostaria de saber se alguem tem alguma soluçao para o S2 lite que nao funciona o wifi ,qual componente deve ser trocado.Por favor.
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
ola boa tarde, estou com um j2 prime e um gram prime na bancada, nenhum dos dois liga e quando ligo na fonte ele nao passa de 0,07v de consumo. alguem ja pegou algum assim ou sabe a solução?
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
iai amigos eu estou com um s3650 que chegou a que em curto, percebi que era o pa mais todos os que eu coloco fica do mesmo jeito esquenta a placa que falta e pagar fogo alguém tem uma dica ai
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
Galera 3812 não esta pegando Rede wifi fiz a resolda e reparo só que depois de um tempo voltou Com mesmo problema Alguém pode me ajudar
- 2 respostas
- 742 visualizações
-
Olá estou com um Samsung gt-S5310 e esta totalmente danificado o conector do chip, preciso de um esquema elétrico desse conector pra efetuar um jumper pois não tenho esse conector. grato
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
-
Entrou na minha atc um celular 7560 fui testar consumo ele parou tenho outra fonte de teste so para ligar o aparelho mas a placa esta em curto o celular nem vibra
-
- 7 respostas
- 741 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Samsung A10 na bancada que fica ligado somente no carregador, ja foi trocado, conector, flex do conector, bateria e mesmo assim sem sucesso. Alguma dica. Obs: Quando tira o carregador desliga e quando coloca o carregador ele ja liga sozinho.
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola,estou com um j600 aqui na bancada que esta mexendo sozinho,reparei que o lcd esquenta bastante. Foi testado mais de 4 telas,sendo todas originais. Voce reinicia ele fica de boa,mas depois de um certo tempo de uso os componentes da tela aquecem muito
-
- 5 respostas
- 741 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.