Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Recebi um atc a uns 2 dias com a imagem inconstante, às vezes trêmula, às vezes bem clarinha como sempre contraste estivesse mínimo, e de repente do nada normaliza, já fiz software, já troquei o LCD e nada resolveu, é só pra constar o touch screen tá 100%! Pode ser cristal, algum filtro, capacitor ou resistor! Alguém já resolveu algum assim?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by douglasfeitoria,

Estou com um samsung i9082,mas ele não ta dando iluminação. Alguem sabe me dizer quais comonentes trocar? Ja troquei display e não resolvel Tenho certeza que é componentes Obrigado fico no aguardo.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by centraldocell,

olá meus amigos estou com um samsubg i9082 que o mesmo esta dando sem serviço nos dois chips, ja consultei black list, os imeis estao ok, ja troquei o filtro de sinal, ja fiz jump tambem e nada, alguma dica. desde ja obrigado

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by Pablo Morais,

Bom dia amigos do forum estou com esse atc I9082l que fica carregano sozinnho ele tava muito oxidado fiz a desoxidaçao,retirei o conector de carga e mesmo assim ele continua mostrano que esta carregano alguem tem algum procedimento?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. ola amigos, estou com um gran duos aqui que em algumas ligações ele da uma ruido alto na ligação e ninguem escuta nada em nenhum dos lados, se algum amigo ja pego um assim e puder compartilhar, desde abrigado !!!

• 2 respostas
    • 738 visualizações
  6. Started by fabio-satcell,

Boa noite ! estou com um samsung i9082L com curto na placa quanto coloco la fonte o consumo já aumenta e esquenta na região perto do conector do flex do display irei mandar a foto se alguém pode me ajudar qual componente que possa ser que tenho que trocar...

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by matheus_mazone,

boa tarde galera estou com um atc desse na loja e não lê o usb e nem reconhece o cartão de memoria ja troquei vários conectores e nada. alguém ja pegou algum assim , sabe algum esquema ou jamp para resolver isso

• 2 respostas
    • 889 visualizações
  8. Started by joao emilio,

entro aqui na loja hj samsung i9082L cliente fez rest nele manual entao perdeu a rede fica aquela bolinha na z3x nao faz repair network já tentei autalizaçao e nada.

• 2 respostas
    • 731 visualizações
  9. Started by Andrade684,

Pessoa estou com um smsung galaxy s2 "i9100" Com câmera embaçada auguem tem alguma sugestão?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by gernan,

Bom dia amigos estou com este telefone que veio com o touch quebrado, troquei ele e agora não le o chip, já fiz reset , atualizei ele pelo odim , fiz uma ressoldagem e banho químico e nada ate agora .....procurei aki no forúm um Jumper das trilhas mais a que eu achei em guia de reparos não bate. ( peguei uma placa boa e fiz os teste para ver se estava correto as trilhas e nenhuma beteu. ). espero a ajuda dos amigos com esta Bomba ......

• 3 respostas
    • 676 visualizações
  11. Started by jesmatcelulares,

bom dia eu troquei o display de um galaxy i9100 que funcionou ..porem quando desligo o aparelho apareçe a bateria com um triangulo e um termometro alguem saberia como resolver este problema pois não encontrei nada relacionado a isto aqui no forum........obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Perera,

bom dia galera estou com um atc na minha assistencia que nao quer ler nem um chip ele mostra como se nao tivesse colocado chip ja dei uma resolda de leve e nd se algum amigo souber alguma coisa ficaria agradecido pela ajuda desde ja agradeço

• 10 respostas
    • 5.1k visualizações
  13. olá amigos do fórum estou com problema em um i9100, ja troquei a plaquinha da base de carga e o mic. continua sem funcionar. se algum tiver algum procedimento a fazer na placa me ajuda ai!

• 2 respostas
    • 581 visualizações
  14. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

15. Boa tarde, amigos estou com um atc samsung 9192 que esta ligando a tela e desligando sozinho... o atc permanece ligado, mais a tela fica ligando e se desligando a cada 8 segundos mais ou menos... Já efetuei o teste com display novo, porém permanece do mesmo jeito.

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  16. Started by Jackson Alves,

Boa Tarde Amigos do Fórum, venho ate vocês para pedir ajuda sobre um atc que se encontra na minha bancada pois o mesmo esta sem áudio no microfone, mas o defeito esta na placa já testei vários microfones, e o que mais intriga é que se desconectar e conectar volta funcionar mas em questão de horas volta a ficar sem áudio novamente. Se os amigos poderem me ajuda fico grato desde já.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Estou com 3 desses aparelhos aqui, todos com o mesmo problema, não liga, na fonte trava em 0.06, no computador reconhece como samsung, não consigo colocar em modo download e ja fiz uma limpeza basica na placa e tentei ligar só a ela.

• 6 respostas
    • 8.9k visualizações
  18. boa tarde amigos do forum estou samsung i9192 que nao sao som em nada campanhia microfone alto-falante foi feito ressoldagem e nada foi feito resete mais mesmo assim não sai som

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Boa tarde , Estou com um Galaxy X i9250 não carrega , se colocar a bateria com pouco de carga para carregar ele descarrega ao invés de carregar , alguem pode me ajudar o que pode ser , desde ja agradeço!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um samsung s4 mini que não faz a escritura da firmware. simplesmente não faz o procedimento e fica travado na odim um tempão e não acontece nada. mas no modo download ele aparece uma aviso estranho. como esta na foto.

21. Started by liboredo,

ola alguem tem a solução , s3 mostra carregando e nao carrega .

• 2 respostas
    • 688 visualizações
  22. Started by steve,

Boa nopite, sei que tem um tópico sobre esse assunto aqui no forum. Mas as fotos do reparo foram retiradas, gostaria de saber se alguém poderia postar a solução para o problema desse aparelho estar esquentando no carregador e, descarregando rapidamente a bateria. Desde já agradeço a compreenção de todos !

• 0 respostas
    • 491 visualizações
  23. Started by Rodrigo Griggio,

Samsung i9300 não carrega, as vzs mostra carregando sem estar no carregador, as vzs mostra carregando mas a carga não sobe, ja troquei bateria e conector de carga. Alguma dica? Já procure no fórum e não encontrei nada plausível.

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  24. Started by mauricio ramone,

Boa tarde amigos do forum. Estou com este samsung i9300 que não está reconhecendo chip quando coloca o chip o mesmo diz que não há nenhum sim card inserido. Este aparelho foi molhado ja fiz uma boa limpeza, banho quimico, troca do flex completo do slot do chip porem nao resolveu. gostaria de saber se existe algum componente responsavel por isso ou algo que possa fazer para temtar reparar o mesmo. desde ja agradeço.

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  25. Estou com um s3 que não funciona o Wifi e o Bluetooh. Eu tento selecionar essas opções no aparelho mais naum consigo. Alguém tem alguma dica? Já fiz flash e reset total no aparelho e nada.. Fiz a flash pelo odim..Aguardo ajuda.vlw

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.