REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
galera seguinte, ja testei 3 peça nesse aparelho de fornecedores diferentes inclusive em aparelhos diferentes tb....quando colcoado a peça funciona normal, porem dispara o atalho do menu.....acredito q seja o touch q ta colado muito rente....alguem tem uma dica ? ja pego um desses ?
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia estou com um samsung i8552 e quando conecto ele no wi fi ele funciona um pouco e ja para ai vou nas configurações onde escolhe as redes esta wi fi fora do intervalo... alguém ja teve esse tipo de problema ??
-
- 6 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
Boa noite venho pedir ajuda aos colegas sobre este defeito que deu entrada na loja, cliente relatou que após queda o aparelho liga aparece o nome samsung e apaga depois volta a mesma tela ficando apenas nisso, já coloquei na fonte pra ver se tem consumo desligado e nao tem, ja retirei o botão power pra ver se ele estava ruim mas mesmo sem o botao e ligando com uma pince o problema persiste, nao tem componente superaquecendo, coloquei em modo download com auxilio de um jiger, mas ele reinicia tb descartando a instalação de software via odin, enfim quem tiver uma dica desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 993 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com samsung i8552b que na fonte ele da 0.06 e zera novamente e nao liga,
- 2 respostas
- 640 visualizações
-
Bom dia galera. Estou com um samsung i9000 com a imagem invertida, alguém pode me informar como resolvo isso?
-
- 3 respostas
- 704 visualizações
-
-
Boa tarde galera, é o seguinte, fiz o desbloqueio de um i9000 ponho o chip e ele só acha uma rede 72406 mas não registra, ele só registra com a VIVO e mesmo assim ele da torre mais não faz ligação... alguem poderia me ajudar? desde ja grato
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde pessoal,chegou aqui em minha assistência um samsung i9000b dando rede de dados indisponível!o que poderá ser? desde já agradeço a atenção de todos!
-
- 4 respostas
- 747 visualizações
-
-
Galera, estou com um samsung i9000b que so liga quando esta com o carregador, ja testei na fonte ele pulsa mas não liga, não é a bateria!
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera est com um i9000B da vivo que com o touch velho ascendia a tecla menu e volta,mas quando coloquei um novo nao esta mas funcionando e nen ascendendo sera incompatibilidade ou veio com defeito? e nao ta pegando o wi-fi dis que e imposivel iniciar wi-fi.alguem pode me dar uma luz? ja restaurei as configuraçoes de fabrica
-
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um I9000B com um problema no sd interno, onde depois que ele desligou sozinho, nao iniciou mais o sistema. Ao dar wipe ele informa erro no sd, ao passar a flash tanto pelo odin quanto pela z3 tambem da um erro ao completar o procedimento. Um erro dese tipo: E:can't mount /dev/block/mmcblk0p1 E:copy_dbdata_media:Can't mount SDCARD: sao erros desses tipo... Gostaria de saber se alguem ja passou por isso....
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde, amigos estou com uma broncar aki, um samsung i9000b , ele tava funcionando normal dai vendi ele ao um colegar meu, com 8 dias ele voltou com ele na minha a loja, com o ploblema, ele só ligar com o carregador ou com o cabo usb conectado no pc,funcionar normal, mais quando desconecto ele desligar só. fa fiz flash,ressoldei, troquei a bateria e nada, alguem tem uma solução para esse ploblema? Tópico Movido para o local correto, Mudei o titulo, Att, Ronysat.
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
Bom dia, desculpe se dupliquei algum post. Meu caso é o seguinte, entrou em minha assistência um samsung i9000t com tela quebrada, troquei a mesma porem o sensor do menu do cliente não funciona, troquei o mesmo e os sensores não funcionam, e nem ascendem a luz. o click do menu funciona, o microfone, o vibra funcionam, mas os sensores e a luz deles não.. o que pode ser? já troquei essa peça 2 vezes e nada.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos alguem poderia me dizer se o display do samsung i900 é compativel com o do i900l pois preciso do display do i900l mas so estou encontrando do i900 muito obrigado a todos que poderem me ajudar valel
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Entro em minha assistencia um samsung i9060 que apos cliente derrubar o celular fica so vibrando, quando voce aperta o botão pra ligar ele só vibra, não acende o display. nem inicia o celular. só vibrando. o que fazer ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite amigos, amigos ontem troquei o touch desse aparelho, hoje liguei pra fazer uns teste pra entregar para o cliente o touch ficou loco, e o cliente não sabe dizer se ja estava com esse problema , tem conserto? tenho que trocar o touch outra vez?
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos estou com um problema no samsung i9063 nao energiza a placa e nao ligar alguem ja pegou um aparelho com mesmo defeito ..
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com um samsung i9063 de um cliente e nao funciona os botoes do volume, analisando a placa percebi que nao tem uns componentes faltando, só que nao achei nenhuma placa igual pra eu comparar e reparar o dano, se alguem tiver uma foto ou algo que mostre qual componente repor na placa... agradeço..
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal ,estou com um samsung i9063T aki na loja e ele não da nem sinal de vida,já fiz uma limpeza e ressolda da placa,mas continua do mesmo jeito,quando coloco ele na fonte não acontece nada,se alguém tiver alguma dica ,ou o jumper da tecla power ou esquema elétrico desse atc por favor,me ajudem.
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
Galera preciso da ajuda de voces , como faço esse jumper para o microfone ???
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde,chegou a minha bancada um I9063 que nao liga.Ao ser ligado na fonte apresente consumo de 0,1 quando aperto o power.Alguma dica de defeito?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
O celular dá internal server erro na hora de escrever a firmware com a octoplusbox .Alguém sabe como resolver?
-
- 5 respostas
- 838 visualizações
-
-
Ola..Estou com um samsung i9070 que não da sinal de torre..fica só uma bolinha com um troço no meio no lugar do sinal de antena..Não é restrição pois já verifiquei na operadora.. Já tirei a antena e coloquei uma nova e tmb não resolveu..Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso?? Desde já agradeço a todos..!!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola..amigos estou com 2 i9070 que não liga. Quando coloco eles na fonte e tento liga-los a amperagem de um vai até 0,58mAh e para e não sai mais disso. E do outro vai a 258mAh tmb e não sai mais disso tambem..A foto em anexo é a do que fica em 258mAh e naum sai disso..Aguardo ajuda... Vlw.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um i9070 que não reconhece o chip, já troquei a placa do chip dele e mesmo assim não reconhece, fica pedindo pra inserir o Sim.. Alguém tem uma ideia do que pode ser isso?? Desde já agradeço a todos.
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa noite , procurei por algum post e nao encontrei sobre o assunto , estou com uma aparelho que apos oxidacao nao há audio de recepçao nas ligaçoes , ja fiz o banho quimico, testei e troquei p alto-falante, mas o mesmo continua inoperante, alguem ja pegou um assim?
-
- 0 respostas
- 849 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.