Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by carlosmagno5555,

galera seguinte, ja testei 3 peça nesse aparelho de fornecedores diferentes inclusive em aparelhos diferentes tb....quando colcoado a peça funciona normal, porem dispara o atalho do menu.....acredito q seja o touch q ta colado muito rente....alguem tem uma dica ? ja pego um desses ?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. bom dia estou com um samsung i8552 e quando conecto ele no wi fi ele funciona um pouco e ja para ai vou nas configurações onde escolhe as redes esta wi fi fora do intervalo... alguém ja teve esse tipo de problema ??

• 6 respostas
    • 10.5k visualizações
  3. Boa noite venho pedir ajuda aos colegas sobre este defeito que deu entrada na loja, cliente relatou que após queda o aparelho liga aparece o nome samsung e apaga depois volta a mesma tela ficando apenas nisso, já coloquei na fonte pra ver se tem consumo desligado e nao tem, ja retirei o botão power pra ver se ele estava ruim mas mesmo sem o botao e ligando com uma pince o problema persiste, nao tem componente superaquecendo, coloquei em modo download com auxilio de um jiger, mas ele reinicia tb descartando a instalação de software via odin, enfim quem tiver uma dica desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 993 visualizações
  4. Started by Andersonm32,

bom dia pessoal estou com samsung i8552b que na fonte ele da 0.06 e zera novamente e nao liga,

• 2 respostas
    • 640 visualizações
  5. Started by valdner hernane duarte,

Bom dia galera. Estou com um samsung i9000 com a imagem invertida, alguém pode me informar como resolvo isso?

• 3 respostas
    • 704 visualizações
  6. Started by Murilo Gonçalves,

Boa tarde galera, é o seguinte, fiz o desbloqueio de um i9000 ponho o chip e ele só acha uma rede 72406 mas não registra, ele só registra com a VIVO e mesmo assim ele da torre mais não faz ligação... alguem poderia me ajudar? desde ja grato

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. boa tarde pessoal,chegou aqui em minha assistência um samsung i9000b dando rede de dados indisponível!o que poderá ser? desde já agradeço a atenção de todos!

• 4 respostas
    • 747 visualizações
  8. Started by Welder Maciel,

Galera, estou com um samsung i9000b que so liga quando esta com o carregador, ja testei na fonte ele pulsa mas não liga, não é a bateria!

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  9. Galera est com um i9000B da vivo que com o touch velho ascendia a tecla menu e volta,mas quando coloquei um novo nao esta mas funcionando e nen ascendendo sera incompatibilidade ou veio com defeito? e nao ta pegando o wi-fi dis que e imposivel iniciar wi-fi.alguem pode me dar uma luz? ja restaurei as configuraçoes de fabrica

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  10. Bom dia amigos, estou com um I9000B com um problema no sd interno, onde depois que ele desligou sozinho, nao iniciou mais o sistema. Ao dar wipe ele informa erro no sd, ao passar a flash tanto pelo odin quanto pela z3 tambem da um erro ao completar o procedimento. Um erro dese tipo: E:can't mount /dev/block/mmcblk0p1 E:copy_dbdata_media:Can't mount SDCARD: sao erros desses tipo... Gostaria de saber se alguem ja passou por isso....

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. boa tarde, amigos estou com uma broncar aki, um samsung i9000b , ele tava funcionando normal dai vendi ele ao um colegar meu, com 8 dias ele voltou com ele na minha a loja, com o ploblema, ele só ligar com o carregador ou com o cabo usb conectado no pc,funcionar normal, mais quando desconecto ele desligar só. fa fiz flash,ressoldei, troquei a bateria e nada, alguem tem uma solução para esse ploblema? Tópico Movido para o local correto, Mudei o titulo, Att, Ronysat.

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  12. Started by Infocell,

Bom dia, desculpe se dupliquei algum post. Meu caso é o seguinte, entrou em minha assistência um samsung i9000t com tela quebrada, troquei a mesma porem o sensor do menu do cliente não funciona, troquei o mesmo e os sensores não funcionam, e nem ascendem a luz. o click do menu funciona, o microfone, o vibra funcionam, mas os sensores e a luz deles não.. o que pode ser? já troquei essa peça 2 vezes e nada.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by anderson01,

ola amigos alguem poderia me dizer se o display do samsung i900 é compativel com o do i900l pois preciso do display do i900l mas so estou encontrando do i900 muito obrigado a todos que poderem me ajudar valel

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Dharllin,

Entro em minha assistencia um samsung i9060 que apos cliente derrubar o celular fica so vibrando, quando voce aperta o botão pra ligar ele só vibra, não acende o display. nem inicia o celular. só vibrando. o que fazer ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Adalberto Almeida,

boa noite amigos, amigos ontem troquei o touch desse aparelho, hoje liguei pra fazer uns teste pra entregar para o cliente o touch ficou loco, e o cliente não sabe dizer se ja estava com esse problema , tem conserto? tenho que trocar o touch outra vez?

16. Started by ferdnando ballack,

bom dia amigos estou com um problema no samsung i9063 nao energiza a placa e nao ligar alguem ja pegou um aparelho com mesmo defeito ..

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Estou com um samsung i9063 de um cliente e nao funciona os botoes do volume, analisando a placa percebi que nao tem uns componentes faltando, só que nao achei nenhuma placa igual pra eu comparar e reparar o dano, se alguem tiver uma foto ou algo que mostre qual componente repor na placa... agradeço..

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by henrique reparos,

pessoal ,estou com um samsung i9063T aki na loja e ele não da nem sinal de vida,já fiz uma limpeza e ressolda da placa,mas continua do mesmo jeito,quando coloco ele na fonte não acontece nada,se alguém tiver alguma dica ,ou o jumper da tecla power ou esquema elétrico desse atc por favor,me ajudem.

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  19. Started by smartcellgsia,

Galera preciso da ajuda de voces , como faço esse jumper para o microfone ???

20. Boa tarde,chegou a minha bancada um I9063 que nao liga.Ao ser ligado na fonte apresente consumo de 0,1 quando aperto o power.Alguma dica de defeito?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Pedro Armando,

O celular dá internal server erro na hora de escrever a firmware com a octoplusbox .Alguém sabe como resolver?

• 5 respostas
    • 838 visualizações
  22. Started by telecel.marcio,

Ola..Estou com um samsung i9070 que não da sinal de torre..fica só uma bolinha com um troço no meio no lugar do sinal de antena..Não é restrição pois já verifiquei na operadora.. Já tirei a antena e coloquei uma nova e tmb não resolveu..Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso?? Desde já agradeço a todos..!!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by telecel.marcio,

Ola..amigos estou com 2 i9070 que não liga. Quando coloco eles na fonte e tento liga-los a amperagem de um vai até 0,58mAh e para e não sai mais disso. E do outro vai a 258mAh tmb e não sai mais disso tambem..A foto em anexo é a do que fica em 258mAh e naum sai disso..Aguardo ajuda... Vlw.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by telecel.marcio,

Bom dia amigos, estou com um i9070 que não reconhece o chip, já troquei a placa do chip dele e mesmo assim não reconhece, fica pedindo pra inserir o Sim.. Alguém tem uma ideia do que pode ser isso?? Desde já agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by rahilton,

Boa noite , procurei por algum post e nao encontrei sobre o assunto , estou com uma aparelho que apos oxidacao nao há audio de recepçao nas ligaçoes , ja fiz o banho quimico, testei e troquei p alto-falante, mas o mesmo continua inoperante, alguem ja pegou um assim?

• 0 respostas
    • 849 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.