Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Eu estou com um Sansung gts7562l que está em loop infinito, já tentei várias rom's para este modelo e nada consegui, usei várias versões do odin, e como se não bastasse ele nem em recovery mode entra, quando eu tento entrar no modo recovery ele trava e tenho q tirar a bateria pra entrar no modo download por ex,e eventualmente quando tento entrar no modo recovery ele apresenta as mensagens: "ramdump mode" e "arm9 mode! Eu trabalho com informática e eletrônica então não é a minha principal área de atuação, até por isso não tenho uma box por ex, o que faço é muito hardware e defeitos que é possível resolver pelo computador então quando aparece algum telefone eu sempre conse…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este celular samsung gt-s7562l nao liga o wifi alguem tem o flesh deste aparelho para aualizar pelo iodin?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by beberoclincell,

boa tarde, chegou em minha assistencia um atc samsung gt-s7582l que nao liga,carrega normalmente mas nao da nem pulso ao apertar a tecla power,já troquei a mesma e continua sem ligar.

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  4. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da samsung, que num finciona o microfone só funciona num viva-voz,quando agente ligar a pessoa não ouvir agente mas quando agente coloca num viva-voz funciona,e ele está travando também vocês podem me ajudar por favor!agradeço!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by exclusivacell,

estou com um sansung 3350 que não esta acietando o chip eu ja fiz resolda no conector mais nada funcionou sera que alguns amigos do clam ja fizeram algum tipo de reparos deste ja e o segundo que pego e não consigo uma solução obrigado

• 0 respostas
    • 538 visualizações
  6. Started by wanderley félix,

ola amigos do clan. estou com um aparelho samsung gt3650 q na hora de substituir o microfone arrancou as base negativa junto com o micrfone.gostaria de saber qual componente posso ligar o fio do microfone direto,preciso da ajuda de vcs desde ja agradeço. abraço:plk_maramica:

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by exclusivacell,

estou com um samsung gt5260 que esta com tela branca eu ja troquei o display comtinuou ja atualizei continuou ja resoldei componentes mesma cisa sera que alguem sabe alguma coisa a respeito desse defeitos

• 3 respostas
    • 870 visualizações
  8. Started by slene,

SEM SINAL DE QUEDA ,NEM OXIDAÇÃO,MAS MESMO ASSIM JA FOI EFETUADO UMA BOA LIMPEZA E CONFIGURAÇÕES ,RESET,MAS QUANDO ENTRA O SINAL ELE FICA APARECENDO QUE TA CHAMANDO MAS NAO CHAMA E CAI APOS ALGUNS SEGUNDOS

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by loruama,

To com um celular samsung gtc 3300 que quando coloco o chip ele pede para inserir o chip...testei chip de outras operadoras e da a mesma coisa ....

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  10. boa tarde amigos! to com um atc samsung gtc3222 que so da video quando a plca esta quente! alguem pode me ajudar? desde ja agradeco, no aguardo...

• 4 respostas
    • 682 visualizações
  11. ola meus amigos do clan eu estou com um pequeno problema eu tenho um aparelho samsung c3510 que estava co o display e a tela de toque quebrados ai eu comprei os dois e troquei mas descobrir que a camera não esta foncionando já tentei concerta e não consigo pofavor mim ajudem

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by newteccel,

Ola pessoal,to com um problema com um atc aqui,é um gtc3510 samsung é o seguinte.. chegou pra mim com touch não funcionando corretamente,a primeira coisa que fiz quando desmontei ele, foi analisar a pci,para constatar oxidação,não tinha,a seguir troquei o touch,mas o que acontece,o touch funciona a parte inferior somente na tela inicial. Ex:se eu clico em menu td bem ele aceita. porem em menu e depois clica em salvar por exemplo ele mostra que foi tocado a tela,vibra mas porem não aceita a função. É isso ai,espero ajuda de vocês. grato desde já.

• 3 respostas
    • 928 visualizações
  13. amigos já troque dois microfones mais não deu certo não tem oxidação tem algum Jumper que eu possa fazer samsung gte 1207

• 0 respostas
    • 506 visualizações
  14. Started by fotospitzer,

Celular GTE 2220 nao esta dando torre testei com varios chips e nada.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Procurei e não achei nada sobre , eu penso que seja algum problema no teclado pois ele liga a tela quando colocado no carregador Alguem pode me indicar algum reparo de teclado deste aparelho com foto pois nao encontrei nenhum nem semelhando a ele OBgado.

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  16. ja troquei a peça mais sem resultado, alguem tem alguma soluçao??

• 0 respostas
    • 563 visualizações
  17. Started by loruama,

Ola , estou com um aparelho aqui que entrou com display quebrado e ja troquei 3 display e fica com tela branca ..sera que tem que trocar algum cristal da placa ou outra coisa..alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 829 visualizações
  18. Started by loruama,

oi gente , to com um atc que nao funciona o alto falante, ele so funciona no fone de ouvido..alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 898 visualizações
  19. Started by aldomix,

Oi pessoal alguem tem esquema do pino conector do sansung galax gts6313t. .

• 3 respostas
    • 984 visualizações
  20. Amigos to com samsung gts 5222,que não consegui resolver esses dois problemas citados no tópico. Conector do fone de ouvido quando conecta o fone fica ruido apenas. Fone auricular ao atender ligação não ouve a voz da pessoa que esta fazendo a chamada. Ja fiz os seguintes procedimentos Ressoldei a pci Dei banho na ultra som Troquei as duas peças e mesmo assim não resolveu. Se os amigos do fórum tiver uma ideia por favor me ajudem. Obrigado por enquanto. .

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  21. Started by EDINHO CELULARES,

boa tarde pessoal...estou com um samsung star e esta morto...não da sinal na fonte e nem sinal da flash...ja fiz limpeza na placa e logo após ressolda....alguem pod me ajudar... agradecido des de ja....boa noite a todos

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by adrianoivp,

o atc nao ta dando rede ai vou em conexoes sem fio e rede, conf de rede movel, conf de rede e seleciono a rede da tim ele funciona por alguns minutos dai ja nao da mais torre, como conf

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by marlos.essencial,

boa tarde estou com samsung 8190l que não reconhece sim card eu ja atualizei no odim verifiquei não ha oxidação na placa nas não peguei esse tipo de defeito se alguem poder ajuda desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 451 visualizações
  24. Started by Adal,

Boa tarde a todos os companheiros deste fórum esto com um atc Sansung i 9082. Que estar carregando sozinho já troquei conector já troquei alguns capacitores mais não resolveu se alguém puder me ajudar ficarei grato

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  25. Started by LEAL TEC,

ola senhores amigos,chegou minha assistência celular acima citado sem funcionar nada,testei bateria,abri para verificar possíveis sinais de oxigenação e tudo perfeito,só que consumo dele na fonte de bancada e de 0.05 a partir de pressionar botão power,não entra em modo recovery,sera boot corrompido ou hadware ?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.