Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. boa tarde meus amigos, entrou aqui na loja um samsung I9595 com icone de fone de olvidos como se estive-se conectado, já troquei o conector de fone de olvidos e também ja testei sem o e o icone continua lá impedindo todo o audio do aparelho, se alguém puder ajudar desde já agradeço

• 3 respostas
    • 800 visualizações
  2. Started by romulo wil,

Caros amigo, tenho em minhas mãos um celular samsung c 3500 que onde o filho do meu cliente urinou em cima dele. E agora ele não que mais liga, já fiz ressoldagem e tudo mais ele continua sem ligar. Desde já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 800 visualizações
  3. Started by cheap.celular,

amigos estou com um scarlet na minha assistencia qua nao le chip ja troquei a plaquinha do conector de chip.a placa nao esta com oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço

• 1 resposta
    • 800 visualizações
  4. Started by allan ramyres,

ola pessoau alguem pode me ajudar estou com um cell samsung m2510 microfone arrancado alguem sabe de algum jamp q eu possa fazer pq os impressos tambem forao arrancados esta ai em anex a foto do mesmo

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  5. Started by danilo mt,

olá pessoal chegou um s3 aqui que o cliente foi atualizar ele e no meio do processo ele desligou e agora ele liga com com a tela branca e com risco pretos na tela,ja tentei atualizar ele pelo odin mais da erro , fiz pela a z3x mais tambem da erro não atualiza ,coloco ele em modo dowload mais na hra de atualizar da sempre erro, será q alguem tem uma dica ai pra me passar não? fico aguardo obrigado..

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  6. Started by geleiacelular,

To comum,que ta com as trilhas de carga rompidas,ja pesquisei bastante e ainda nao encontrei uma forma de fazer esse jump,se alguem poder dar uma força sou muito grato.

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  7. Bom dia !!, algum parceiro tem um vide ou manual de como abri o nokia asha 303?

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  8. Started by alessandro george,

bom dia galera , estou com um g900 que molhou já fiz a desoxidação em todo o aparelho mas quando fui testar a camera frontal só da erro a camera traseira pega normal , mas a frontal sempre dá erro alguem sabe a solução onde tem que resoldar pos já resetei o aparelho e mesmo assim não pega , conto com a parceria do pessoao !

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  9. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum , troquei a campainha o flex do aparelho ressoldei os filtros e nada , a campainha não funciona , tem mais algum componente responsável?

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  10. Started by bruno_caf,

bom dia colegas, estou com dois aparelhos 9082, ao ativar dados moveis ele começa a mostrar sem chip e ao desligar os dados moveis ele volta a funcionar corretamente, ja atualizei troquei chip de slots, coloquei outro chip e esta do mesmo jeito, alguem ja pegou algum aparelho assim?

11. Started by Leandro.vcruz21,

Boa tarde galera, efetue a troca do frontal do samsung S5 G900M tem 3 dias, fiz o teste tudo funcionado perfeitamente leitura biometria, câmera, áudio, etc, estava com 7% de carga botei para carrega entreguei ao cliente com 35%, aparelho descargou quando ele foi bota para carrega o aparelho ligou a lanterna, fiz a remoção da frontal fiz um isolamento com fita keperton e continua a mesma coisa!! Alguém poderia ajudar!?

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  12. Started by emanuelnenel,

Alguem pode me ajudar com esse aparelho, o mesmo nao funciona o microfone. A possibilidade de fazer um jumpe usando outro modelo de Microfone. Se a alguem, por favor mande foto.

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  13. amigos estou com este aparelho aqui. que segundo o cliênte estava desligando sozinho. Ao fazer uma checada no conector da bateria não vi nada de errado fiz o teste plugando os 3.7vcc da fonte direto no conector da bateria, o aparelho liga normalmente Mais quando coloco a bateria novamente ele não liga. observando que a bateria etsa boa e bem carregada. E tambem testei uma bateria de outro aparelho, e ele não liga. Alguem tem uma dica do que seja? Grato.

• 3 respostas
    • 797 visualizações
  14. Started by Jordania Sousa,

Boa noite Estou com um on7 que tava em curto, não ligava mas esquentava o ci u6005, fiz a remoção do mesmo e voltou a ligar! Mas fiquei em dúvida se posso deixar o aparelho sem esse c.i, ou se tenho que colocar pq a falta dele pode atrapalhar em alguma função ! Esse ci fica ao lado do slot de chip e cartão. Alguém pode me tirar essa dúvida?

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  15. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com um j710 na bancada. Ao ligar vai direto na tela azul com o robô do android e alterna erasing a installing update. Já passei 2 software, os dois passam normal mas continua o problema. Entra em modo download normalmente, o botão volume + não está em curto. Alguma ideia?

• 3 respostas
    • 797 visualizações
  16. Started by elton-musicas,

samsung gt-e2550l nao carrega ja troquei o sistema de carregamento e nada alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  17. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com um s4 i9505, ele não faz a leitura de jeito nenhum ja foi trocado o eslot do chip , imei ajustado e nada. Alguma solução .

• 2 respostas
    • 796 visualizações
  18. Boa tarde galera, Pequei um LG K 11+ troquei o conector de carga e depois o cliente retorno dizendo que não ligava, abri e desconectei a bateria e conectei de novo e ligou depois de conectar no carregador.Suspeitamos que o cliente tentou algum procedimento no aparelho e não quer dizer. Alguem sabe dizer o que pode ser?

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  19. Started by elton sejka 123,

amigos alguem sabe fazer ataptaçao para colocar outro tipo de microfone neste celular samsung gt-i8200l que nao sege bga

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  20. Started by Cunha Júnior,

Fiz limpeza e ressolda e nao funcionou, se alguem puder me dar uma luz. De ja agradeço

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  21. Boa Tarde. Venho pedir uma ajuda aos colegas do fórum, estou com o samsung Gt-s5830C na minha bancada, ele liga apresenta consumo na fonte assimétrica liga os leds do touch e não aparece imagem no display, já fiz limpeza da placa, está carregando a bateria.Se alguém tiver alguma dica sobre este problema.

• 4 respostas
    • 795 visualizações
  22. Started by laboratorio celular,

Boa tarde amigos estou com galaxy wim 8552 que so liga,quando conecta o carregador, alguem tem a solucao, por favor aguardo.

• 2 respostas
    • 795 visualizações
  23. Started by Marcelino jr,

Amigos estou com o g 530,que oxidou e depois apresentou a seguinte msg(CARREGAMENTO PAUSADO DESLIGANDO TELEFONE)já fiz vários procedimentos como :desoxidação,troca de conector de carga,troquei CI de carga e nada fica mesma msg .alguém ja pegou esse problema?

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  24. Started by luccas1617,

pessoal preciso de uma orientação. estou com um g360bt conector usb quebrado, efetuei a troca mais não carregou. removir o usb novamente e percebi que as duas linhas estão fazendo continuidade com o terra, estar em curto. alguma sugestão? estou com manual de serviço mais não compreendo muito bem...

• 3 respostas
    • 795 visualizações
  25. Bom dia colegas , estou com um j200m da sansung que nao liga o wifi , ja fiz os reset , troquei de roms ate agora nada vocês pode me ajudar? ele so fica nessa tela inicial mas o wifi nao liga

• 1 resposta
    • 795 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.