REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
-
Ola amigos do melhor forum do Brasil...Estou com um B3210 que não funciona o teclado nenhuma tecla funciona a não ser a tecla power.Ele molhou,eu fiz um banho quimico nele e dei uma analizada na pci mais nada de anormal,alguém sabe qual componente é responsavel por isso??Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos....Vlwww
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan apó s fazer uma flash em um atc i5510 ele liga mais não aparece imagem e fica com o vibra ligado também não esta entrando em modo download c alguém puder ajudar serei muito grato antes q esqueça estava usando Odin Multi Downloader (Android)v 4.34
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos nos sabemos que a maioria do aparelhos quando estão esquentando é a famosa PA. aparelhos que ja fiz os teste e ficou pefeitos. PA compativeis com o modelo (LG gx200, c3300k, E2152, M310, j700i, c3200, e2550L, s3650, e2210.) todos esses aparelhos possui PA compativeis. testado por min.
-
- 0 respostas
- 930 visualizações
-
-
Pessoal estou querendo saber se o I5510 tem algum visor que seja compatível se o visor de outro aparelho é compatível com ele!
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
galera peguei esse atc que não ligava dai fiz a remoção do P.A e o atc ligou,mas não estou encontrando um P.A igual os colegas sabe de algum que é compatível ou algum jump que possa substitui-lo.obrigado a todos
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC,da samsung um GT-M2310 , que num liga já viz uma desoxidação e nada continua na mesma voces tem alguma dica aonde pode ser o problema !aguardo!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem sabe como adaptar outro micro nesse atc?
-
- 12 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
amigos desculpem se ja tiver algo postado aki no forum, mas nao encontrei =/ , alguem sabe algum procedimento? eu coloquei um carregador genérico e qdo conecto ele ao atc a luz do carregador apaga, a parte de carregamento chega aos polos 0,75volts , e o carregador apaga a luz quase 100% ... desde já agradeço:sad:
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um aparelho sem sinal nenhum já ressoudei, busquei novas redes mas não obtive sucesso, se algum amigo poder me ajudar agradeço. valeuuuuu
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos, preciso de uma ajudinha, estou com um cel. que o cliente inseriu um pedaço de ferro no local do fone sabe-se la pra que, bem o fato e que apos esta proeza dele o celular ficou sem sinal fiz os procedimenos de prache, resoldei, fiz jamp de antena externa e nado se alguem tiver uma opçao pra tentar resolver fico grato o modelo e gt s 5330 ok.
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
amigos ja troquei a campanhia ja fiz resolda mas ainda não tive exito! algum dos amigos ja pegou algo desse tipo? se ja me dizx ai oq fazer que eu ja não sei oq fazer com esse tele fone! agradeço desde ja!.
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
estou com s 5230 o sinal da operadora fica sumindo coloquei varios chips de operadoras diferentes e acontece a mesma coisa qual componete devo trocar e onde fica na placa
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
amigos gotaria de saber pois estou com um nokia 5200 na minha assistencia e nao carega ja fis resoudagem nos componentes e nada
-
- 2 respostas
- 866 visualizações
-
-
Companheiros, estou aqui na asistencia com um 15500b e dando chiado no microfone. penso trocar mas e aquele quadradinho, preciso do esquema paraadptar um microfone , peco ajuda e orientacao dos companheiros, e mais uma vez obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá bom dia amigos do Clangsm, estou com um aparelho Samsung corby s3650 pedindo uma senha quando o ligamos. Como faço pra tirá-la? Uso a N-box/hwk, Mx box - hti. Agradeço!!! Ytalo Victor - Crato / CE
-
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
ola, estou com dois atc sansung s3350 que nao esta funcionando o botao central(home sensor) analisei os mesmos nao houve contato com liquidos, estao perfeitinhos; fiz ressolda, ultrasson reset mais nem assim resoveu! se alguem puder dar uma dica agradeço!
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
companheiros acreditem ele so fnciona com um chipda vivo se por outro mesmo da vivonao abre, pede codigo, tenteifazerum hard reset mas nem com voume menos mais apertno junto botao troca de chip, nada, mais uma vez peço vakiosa ajuda da famila clan
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um Samsung E1182l que nao liga apos por na fonte de alimentaçao a fonte so fica apitano igual guando vc incosta os polos um no outro, procedimentos ja feito por min resolda de leve na placa completa alguma soluçao?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um sansung C3300 que so permance ligado enquanto estiver a tecla power precionada, ao soltar a tecla ele desliga. Se deixo a tecla power precionada ele liga mas ao soltar a tecla ele desliga. Desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
estou com esse samsung e nao acende a luz do lcd, estava com oxidação fiz limpeza e resolda, creio que possa estar danificado o componente responsavel pela iluminacao, alguem pode me dizer qual sera ou uma dica.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos, chegou em minha assistencia, um samsung i710 que tava pedindo o codigo pin, então dei um resete e retirou o codigo mas ao colocar um chip chega sinal e some. será q é black list? poderiam me ajudar? aguardo!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
então! estou com um i5500 que oxidou por umidade e danificol uma das trilhas do conector do touch se alguem tiver o manual tecnico com o diagrama e pudesse disponibiliza-lo aqui no forun eu ficaria muito grato ta dificiu de achar! Obrigado Te+
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
olà galera estou com sansung j700i ele naô aparece á emagem é a placa. jÁ troquei flex,display e placa superior. qual componente devo trocar? se alguem já resoveu esse poblema ajudeme. obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.