Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by adarlan,

Boa tarde Galera deu entrada na minha loja um samsung g3502l que não liga , fazendo o teste na fonte só fica 0,07 e variando para 0,08 o que sera que posso esta fazendo para resolver . grato

• 3 respostas
    • 920 visualizações
  2. Started by cassol90,

Boa noite Pessoal, minha primeira postagem no grupo... - tenho um samsung corby s3650, ele estava só com o visor trincado, restante normal, porém a partir de hoje ele não liga mais. Alguém tem alguma solução para me propor ? Att. cassiano

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos de bancadas! estou com um gran duos i9082l que mostra carregando direto, ja fiz desoxidação, troquei varios conectores de cargas toquei c.i de carga e nada, ja fiz testes ate sem o conector de carga e sem o c.i de carga. mas o icone do raio de carregamento nao some de jeito nenhum,alguem ja pegou esse pepino?

• 2 respostas
    • 873 visualizações
  4. Started by mauricios,

estou com um samsung 6102b quando coloca o chip ele reinicia sozinho

• 4 respostas
    • 829 visualizações
  5. fui atualizar um samsung i8552 pelo odim v1.87 e deu erro no final. e travou na tela de carregamento do dowloads. ai coloquei para atualizar no odin v 3.09 e foi de boa so que a print do modo dowloads ficou por baixo. agora quando ligo o celular fica a print samsung por cima e dowloads por baixo como consigo tirar ja passei a rom varias vezes e nao sai. desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  6. Started by phodastcko,

entao amigos estou com um g360bt que nao carrega de jeito maneira alguem ai teria o jumper do conector ?

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  7. Started by adicell,

troquei microfone e não foi, peguei de outro celular original e não foi, alguém poderia me dizer onde fica o componente responsável?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by sergiocassio,

estou com um s4 que estava dando erro de câmera e as vezes ele reiniciava ao clicar em câmera ,já resetei fiz root e nada de funcionar, ai eu instalei o root explore e mudei o nome da câmera que estava instalada igual eu vi né um tutorial só que agora a câmera sumiu da minha tela inicial e quando clico para instalar ela não instala mais. E agora o que devo fazer? me ajudem por favor! ----------Atualizado--------- onde eu consigo esse apk da câmera para tentar instalar novamente por favor me ajudem

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by mouracelulares,

tenho um galaxy note 2 n7100 não toca,já troquei o conector completo e tbm a campainha e nada; o que tenho que fazer?

• 3 respostas
    • 851 visualizações
  10. Started by MSC_Celulares,

Estou com um celular Samsung GT-E2262 que está com as trilhas do auto falante estouradas, já fiz uma consulta no forum e não encontrei nada, se algum amigo ja restaourou estas trilhas ou tiver o esquema eletronico por favor me poste pra eu poder entregar este celular para o cliente.... Desde ja agradeço ....

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  11. Eaê galera, tenho um celular Galaxy S Duos GT-S7562 apresentando o seguinte problema no wifi, o mesmo chega a ativar, mas ao pesquisar não encontra nenhuma rede disponível, já foi feito um hard-reset, foi atualizado, vi a placa, mas nenhum problema aparente, o aparelho ja passou da garantia. Será vocês ja pegaram algum desse com essa caracteristicas, espero que me ajudem,

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um estou com um J600 que o mesmo nao molhou, mas nao funciona touch. A tela e nova e ja testei em outra placa e esta funcionando

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by marlos.essencial,

estou com aparelho que o micro fone não esta funcionando samsung M2310 estou sem flex para testar mas acredito e uma trilha rompida porem não consigo identificar

• 3 respostas
    • 526 visualizações
  14. Started by planetcellpaudalho,

quando entra no som do aparelho ele trava e reinicia tem solução?

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. F250 a campainha funciona , mais na hora de coloca a musica para toca n funcinar, ja joguei flash , ja desoquesidei na continua a mesma coisa oq eu fasso meus amigos???

• 15 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. Started by hugotecnocell,

Ola pessoal estou com um samsung X836 ele esta com muita queda de sinal por enquanto ja fiz uma desoxidação e uma ressolda na parte do P.A mais nada alguem ja pego assim ou sabe o que devo fazer??

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by planetcellpaudalho,

como faço para dar um flash no e1086 pela USTPRO, Z3X ou TORNADO... agradeço.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by bruno022,

oi glr estou com um s4 eu troquei o conector de sinal, a fita mas ficou do msm jeito oque eu faço alguém me ajuda

• 3 respostas
    • 607 visualizações
  19. Started by Anderson G.R,

Amigos esse aparelho s7562 não esta carregando, já troquei conector, retirei um componente preto prossimo como indicado em um post aqui no clan, mais sem sucesso. Tem outros links no forum mais nao esta abrindo, algum dos amigos tiveram sucesso em um desses? grato

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Nicolas Torres,

Me apareceu um samsung S3500,que não acende o diasplay. De inicio imaginei que poderia se Flex.. fiz a troca do cabo flex e nada. Testei outro dispay e nada. ai testei o display dele em outro atc do mesmo a acendeu normal. Acredito que seja problema Fisico.. alguns dos amigos já pegou um ATC desses com Problema semelhante? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. amigos chegou um atc aqui, pois o mesmo esta com a trilha do conector da bateria rompida, pois o mesmo esta sem o conector alguem tem algum esquema ai?? digo conector onde vai a bateria>> e nao a do carregador.. desde ja agradeço sansungue e746

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Alguem poderia passa alguns pontos pra fazer jumper no conector de carga do a720 , todas as trilhas rompidas !!!

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  23. Fala Galerinha... Passando para mostrar informações excelentes e explicar um pouco do protocolo de carga da Samsung! Nosso Curso de Manutenção já esta disponível galera! Link de Compra: https://pay.hotmart.com/E59093756T Cupom de Desconto de 20%: PRELANCAMENTO

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  24. Started by cheap.celular,

Entro um c3510 na minha assistencia com o seguinte defeito:quando começava a mexer nas funçoes do atc a tela começava fica embaralhada,troquei o display e o defeito continuou,fiz uma limpeza e uma resoldagem perto do conector de display.porem agora o atc esta com a tela toda azul...amigos do forum espero que me ajude.agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.