Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola bom dia Estou com um samsung c5010 q esta com uma pinagem da solda do lcd rompida.. E com a solda de um lcd novo o lcd fica branco

• 2 respostas
    • 861 visualizações
  2. Started by sosanderson,

boa tarde galera da clan? espero que agora esteja postando no luga certo? estou com 1 samsung android gt i5500 que ele ñ da sinal da operadora ele reconhece chip normal ate aparece o nome da operadora mas ñ da sinal dela fica com 1 x no sinal ae tento fazer ligação caparece a seguinte sms rede móvel não disponivel.ja troquei mo conector da antena externa e nada o clienete flw q foi depois de uma queda ae ele fcou normal depois ele viajou saio de cobertura depois guando voutou ñ deu mais sinal ajuda ae oq devo fazer?

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um samsung de dois chip gt c3222 nao fuciona o direcionale gostaria de de ver tambem uma foto completa dessa placa kei puder me ajuda desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc aqui ja troquei varios flex e lcd´s e a tela continua branca , acho que deve ser algum reparo na placa alguém ja viu isso?

• 4 respostas
    • 894 visualizações
  5. Started by mmsaldanha,

amigos tenho uma e 1086 com esta trilha do sim card rompida .... esta q esta marcada vejam ae a imagem ,,,,,

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by sosanderson,

boa tarde amigos da clan? chegou em minha assistencia 1 android gt i5500 samsung o cliente flw q ele caio ae depois de 3 dias parou de fuciona o sinal ficou com o x no sinal ae a jente v o nome da operadora mais sem sinal tipo baixa frquencia. procedimemos realizados troca do conector da antena externa e nada do mesmo jeito como faço pro cinal volta ao normal? grato..

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by brunokra,

como jumpear as trilhas do conector do carregador do c3222

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria de ver uma foto completa da placa do samsung gt-c3222 e aquele de dois chip original pois keria ver uns capacito q tenho q coloca perto do conequito do displey sim tem subnstituto

• 0 respostas
    • 577 visualizações
  9. Started by android,

Galera estou postando um anexo de uma soluçao que tive em minha bancada sobre a campanhia do c3510 no meu caso precisei trocar o componente que esta marcado na imagem em anexo para pode voltar funcionar mas pode ser que uma boa ressolda resolva tb.. esta ai uma soluçao abraço a todos!!

• 2 respostas
    • 861 visualizações
  10. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to com um e2120 que não funciona o microfone, ja desoxidei,troquei os componentes do lado direito, claro tambem troquei o microfone alguem tem alguma solução ai amigos.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este atc o chip 2 sumiu nem aparece o ícone no display , o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by vivifs,

estou com um sansung e2210 travando teclado foi feiro una atualizacao nele e mesmo assim continua travando o teclado fica oscilando as veses funciona e saveses trava. alguem pode me ajudar?

• 14 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Started by iisraelyes,

amigos estou com um sansung m2310 novo e não esta oxidado mas ele esta descarregando muito rapido e ainda não achei solução alguem pode me ajudar??

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by TW Cell,

Amigos, estou com um problema aqui na minha assistência. Recebi um Samsung C3510 com o TOUCH sem funcionar a parte do meio, fiz a substituição do mesmo e ocorreu tudo certo. Só que ele responde normal ao acionar, o teclado, agenda e menu, isso tudo na parte de baixo né e na tela inicial. Só q ao entrar no menu ou nas mensagens o touch responde mas NÃO entra nas opções ( limpar, apagar, opções, etc..) o q pode ser amigos? Desde já deixo meus agradecimentos!!

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan estou aqui com um m2520 com display embaralhado ja troquei o flex 2 vezes e nao resolvou o que pode ser?/ alguem tem alguma soluçao??

• 1 resposta
    • 859 visualizações
  16. estou com um samsung sgh-f480l e ele só aceita cartão de 2 gigas o que eu tenho que fazer pra ele suportar um cartão de 8gb no manual do aparelho diz que ele suporta 8gb !!!!

• 3 respostas
    • 994 visualizações
  17. Started by adriliv,

estou com um aparelho aqui na assistencia samsung gt e 2220 nao liga , eu ja fiz banho quimico e resolda na placa ja tentei fazer uma atualizacao mas o aparelho nao reconhece , coloco ele na fonte ele vai 20 mah e para... se alguem puder me ajudar fico grato.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  18. Started by AeG Cell,

chegou aqui pra mim um e1085 sem luz no display fiz a troca do display original por outro original ficou do mesmo jeito sem luz troquei novamente ainda continua sem luz alguem pode mim ajudar

• 2 respostas
    • 970 visualizações
  19. oi boa tarde a todos gente to precisando de uma placa do sansung gt-s5560i urgente meu msn tecnoceel_tecnoceel@hotmail.com to agarando resposta obr ..

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  20. Started by elton-musicas,

galera eu fiz uma resolda na placa e voutou a funcionar mais so por 10 minutos a placa esfria nao funciona mais qual pesa e responsavel pelo audio deste aparelho?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by adriliv,

estou com aparelho na assistencia que nao esta ligando, ja tentei fazer uma atualizacao mas o aparelho nao reconhece, fiz um banho quimico e fiz uma boa resolda na placa eu coloquei na fonte ele so puxa 20 mah tanbem, se alguem pufder me ajudar desde ja fico grato ......

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by linkcell,

amigos, estou num dilema . peguei um b5722 aki q estava com problema no touch. fiz a troca do msmo, funcionou blz,mas ele fica travando. ja fiz um reset no aparelho ,ja troquei o touch por outro ,mas nao resolvel. porfavor,alguem pode ajudar? obrigado

• 2 respostas
    • 965 visualizações
  23. Started by Fernando Monster,

Boa noite pessoal do clangsm, entrou em minha loja um samsung j700 que quando fecha o ima não funciona.E o mesmo se encontra com o ima, o problema é na placa.Se alguém poder me ajudar. Obrigado a todos, abraços.

• 2 respostas
    • 780 visualizações
  24. Started by wanderley félix,

ola amigos do clan. estou com um aparelho samsung gt3650 q na hora de substituir o microfone arrancou as base negativa junto com o micrfone.gostaria de saber qual componente posso ligar o fio do microfone direto,preciso da ajuda de vcs desde ja agradeço. abraço:plk_maramica:

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by wanderley félix,

ola amigos, estou com um problema em um atc samsung gt-c3300 q esta com auto consumo,ja fiz varios procedimentos mas nao resolveu,gostaria q alguem me ajudase a descobrir o componente q esta causando o defeito desde ja agradeço...

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.