REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
bom dia, chegou um sam 3222 com conector carga quebrado, fiz a troca do conector mas o aparelho não marca carregando, testei no multímetro e vem carga(conectei carregador e testei no conector de bateria), só que no celular não marca "carregando". Ja testei outra bateria e também não marca carregando, fiz banho químico na ultrassom e nada. oque pode ser?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este samsung gt-c3222 que tava com o teclado travando fiz uma limpeza e uma resolda o celular nao ligou mais,o botao do meio do celular quando aperto para ligar ocelular fica com uma luiz vermelha aseza e nao liga . eu testei na fonte e a placa esta estavel. alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um aparelho Samsung GT-C3300 i com problema no fone. Só conseguimos ouvir outra pessoa na linha pelo alto falante. Já fiz limpeza,resolda e troca e nada adiantou para a resolver este problema. Alguém pode me ajudar ficarei agradecido!!!!!1 Vlw
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
cara amigos estou com hum celular aqui samsung GT-C3300K nao funciona o microfone tem como adpitar outro no luga oh fazer hum jumper coom hum de outro tipo de hum Mp7 oh Do lg OH OUTRO qualquer que funciona o so com dele mesmo alguem ja pegou algum desse que nao funciona microfone primeira coisa que tinha que ter feeito era torcar o microfone mais nao tenho tem como colocar outro no lugar que posssa funcinar corretamente desde ja aguadeço
-
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um problema em um atc samsung gt-c3300 q esta com auto consumo,ja fiz varios procedimentos mas nao resolveu,gostaria q alguem me ajudase a descobrir o componente q esta causando o defeito desde ja agradeço...
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos voces tem o esquema de mudar o microfone do GT-c3300k estou precisando agradesso a atensao de todos
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá colegas do Clan, Tô com esse atc aqui na bancada, que o cliente relatou que havia deixado na concorrência a dois meses atrás e que depois de todo esse tempo ligaram para que ele fosse retirar o mesmo, pois não tinha conserto... Resolvi pegar o serviço para analisar o problema e quando abri o atc me deparei logo de cara com o estrago... Provávelmente o colega da concorrência foi tentar o jump do segundo ponto do slot até o ponto de ligação da trilha, mas pelo que vi isso não deve ter dado muito certo, pois parece que o mesmo raspou a pci de forma que o ponto da trilha desapareceu, então resolvi pegar uma outra pci do mesmo modelo e testar com o mutímetro uma possível…
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá, Estou com um Samsung GT-C3300k que apresentava oscilação do sinal. Troquei o conector de antena e após montar o aparelho para fazer os devidos testes, o mesmo ficou sem imagem no lcd (display escuro), porém o aparelho inicia normalmente. Já efetuei a troca do lcd por outro original e ressoldei a pci, mas sem sucesso. Possuo as ferramentas Tornado+HWK e Vygis. Obrigado!!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Samsung Gt-c3312 não da imagem,lcd já foi trocada varias vezes! Sem sucesso,por favor ajudem!
-
- 1 resposta
- 418 visualizações
-
-
..ola boa Noite, tenho um Samsung GT-C3322, que esta com o sinal muito baixo, ja troquei a torre e nada resolvido... alguma solução para isto? vlw
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum chegou hoje na minha assistência um samsung GT-C3330 reiniciando e não liga ! Ja fiz o procedimento de atualização de software via z3x mas não deu nada !. Abraços.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung gt-c3500 q não da torre fui no seleção de rede manual mas da erro acho q o defeito deve estar na PCI mas não sei como resolvo isso pois não tenho uma PCI para a troca.por favor me ajudem.
-
- 0 respostas
- 803 visualizações
-
-
Celular estava carregando ficou com a tela totalmente branca. Fiz a troca do cabo flex mas não mudou nada. recebo chamadas normal,apenas não vejo nada(tele branca, com alguns pequenos chuviscos, como fosse uma tv sem sintonia) Alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com um celular samsung GT-C3510 que está esquentando bastante quando fica na carga, mas ele não liga... não dá nenhum sinal de vida. Alguém tem alguma dica do que pode estar ocorrendo, detalhe a minha fonte de alimentação está queimada. Se puderem ajudar fico feliz, abraço...
-
- 2 respostas
- 735 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com atc samsung GT-C3752 e o mesmo é slide a cliente pediu para eu ver o porque ele não estava parando e ao abri-lo vi que o atc estava sem a mola que segura e não achei para comprar essa mola o que eu poderia fazer onde posso encontrar essa mola? E também o mesmo atc funciona o som tudo ao ligar mas o display nem acende nem tela branca fica e também ao abri-lo me deparei com o flex com metade quebrado, a troca seria só do flex mesmo?
-
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
-
Olá, amigos! Entrou aqui um atc desse que não estava ligando, o cliente informou que havia caído água no mesmo, desde então o aparelho desligou e não ligou mais... Até aí tudo bem, Dei logo uma boa desoxidada no mesmo com ultrassom, fui testar e Bingo! O atc voltou a ligar com um consumo excelente, testei câmera, microfone e audio, tudo 100%! O cliente então o levou, porém em poucos minutos voltou queixando que o chip não estava sendo reconhecido... Então fiz novamente outra desoxidação pesada e nada, não existe mais nada de oxidação... Só me restou recorrer aos nobres colegas de profissão, que talvez já tenham passado por tal situação e possam compartilhar a solução...…
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
funciona todas as teclas menos as teclas (0) e (5) desde ja agradeço as respostas abraço !
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
amigos clan este celular chegouu aki na assistencia com o seguinte problema so liga se tiver no carregador.ja fiz desoquicidaçao e varias resoldas leves e nao resolve e ate ja troquei o sistema de carregamento e nada alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 862 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou aqui novamente precisando da ajuda de vcs, com um GT-E1085 sem torre já fiz a desoxidação da placa e nada.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
OLA PESSOAL,ESSE É MEU PRIMEIRO POST. SOU TÉCNICO EM INFORMÁTICA E ESTOU MIGRANDO PARA O CONSERTO DE SMARTPHONES E TABLETES MAS LOGO DE CARA ME DEPARO COM UM PROBLEMÃO; UM AMIGO ME PEDIU PRA DAR UMA OLHADA EM UM GT-E 2121 DA SAMSUNG,ESSE APARELHO LIGA MAS A TELA CONTINUA PRETA JÁ PASSEI O SECADOR E APARECEU ALGUMAS LINHAS MAIS NÃO DA PRA VER NADA... O QUE É QUE EU POSSO FAZER DE MAIS SEM PRECISAR TROCAR A TELA ;\ AI GENTE
-
- 3 respostas
- 821 visualizações
-
-
;pazAmigos estou com um aparelho gt-E 2121 que nao liga nao caiu na agua nao tem oxidacao testei na fonte de alimentacao e nao esta em curto nem esta esquentando auguem ja pegou um asim
-
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
estou com aparelho na assistencia que nao esta ligando, ja tentei fazer uma atualizacao mas o aparelho nao reconhece, fiz um banho quimico e fiz uma boa resolda na placa eu coloquei na fonte ele so puxa 20 mah tanbem, se alguem pufder me ajudar desde ja fico grato ......
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, É o seguinte, estou aqui com um Celular Samsung GT-E1086 do PY, Dual Band, Desbloqueado, que veio com a logo da V!V0 e tudo mais, porém não pega nenhuma operadora (testei todas) (também fiz o reset do aparelho), minha pergunta é, alguém ai já pegou celulares do PY e teve algum problema parecido ? se eu quiser tipo, remover a logo da V!V0 da inicialização do aparelho, quais os procedimentos? terei que usar box, flash ?? Desculpem se já pergutaram isso, pesquisei mais não encontrei nada a respeito ! Grato ! Rockerwild
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos do clan gsm este celular foi comprado na bolivia e nao da sinal eu ja atualizei o software e nao consigui fazer funcionar sinal brasileiro alguem pode me ajudar ?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera depois que eu troquei o sistema se sinal dese aparelho ele nao ligou mais
-
- 15 respostas
- 5.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.