Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. amigos keria saber o jamp do microfone so samsung c275l a kei poder me ajuda destde ja agradeco

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by vivavoz,

aló galera, alguem pode me ajudar ? onde eu posso encontar um resitor de 1k ou ate de 5k para usar no jump de um microfone de um b 3210, grato.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by RAILSON5422,

Galera sou nosso no fórum e também no ramo estou com um pequeno problema com o S3650 é o seguinte: o celular veio com o Toch e o display quebrado e sem bateria, sbstitui td testei ele funcionou blz, quando devolvi pro cliente no dia seguinte ele veio com o display branco perguntei a ele o que teria acontecido, ele me falo que foi colocar outra foto como papel de parede e o celular começou e ficar dando erro na tela (ficou cortanto a ft e outras cores aparecerão). A pergunta é: O que realmente aconteceu e o que faço pra resolver, pois dize que iria testar a placa, estou querendo fazer um flash... ? alguém pode me dar uma ideia melhor Não sei o que fazer se troc…

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by schubertsax,

Boa noite, amigos do forum. Troquei o touch de um Samsung S5620, após a troca o aparelho passou a oscilar o sinal ficando muitas vezes sem serviço. Testei chips de outras operadoras, desoxidei, ressoldei, fiz uma flash na UFSX e uma no Multloader e nada. Solicito o apoio dos amigos na solução desse problema. Obrigado Alexandre

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by cellnet,

Olaá pessoal chegou aki em minha atc um samsung i6230,que a radio nao pega,coloca para buscar automatico, e da sinal fraco,sinal de sintonia falhou, ja efetuei uma ressolda da placa na pci,mais mesmo assim nao ressolveu. aguardo até mais abraços

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos estou com tel E2330 que o fone ta bem baixinho, ja troquei o fone, resetei e nada. Alguem souber de algo por favor informar, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 824 visualizações
  7. Started by markim,

boa tarde chego um e1086w que nao liga com a bateria so na fonte gostaria de saber o que devo fase

• 6 respostas
    • 968 visualizações
  8. Started by davidsilba,

pois bem quando uso o teclado qwerty funciona normal.. porem quando eu uso o teclado de cima qualquer tecla.. ela desliga o celular como se fosse segurando na tecla liga/desliga sujestão??

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Sansung E1085 quando coloca a bateria o teclado ascende altomaticamente . OBS; Eu ja desoxideii e ja dei uma resolda na placa e continuaa do mesmo jeito :s . Lembrando que o celular liga normalmente ;D

• 0 respostas
    • 682 visualizações
  10. Started by vercel,

Estou com um samsung c3300, ele foi molhado e agora não carrega. Já fiz a desoxidação da placa, ressolda no conector e nada, queria ver qual é o componente responsável pela carga, mas os manuais que baixei são em chines e não consegui entender nada. Se alguém puder me ajudar ficarei grato.Obrigado

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  11. Olá meus amigos da gsm clan boa tarde estou com um atc da samsung um gt-e2222, que está com o seguinte problemas, quando liga o Bluetooth dele ele reinicia, já fiz um reset e nada continua na mesma queria saber se vocês já pegou algum desses aparelhos com este problemas ou se solucionou algum problema parecido com esse, se estiver alguma de de fazer o flash nele também me mande por favor!

• 8 respostas
    • 5.3k visualizações
  12. Started by eduardo de castro,

alguem teria o jumper de antena pára ligar direto !!!!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Óla Estou com Aparelho I5500L,que não reconheçe nenhum cartão de memória,aparentemente ele foi molhado,mas já fiz Limp.Química e Resolda.. Tambem sem sucesso,dae testei tambem uma atualização de Software,também sem sucesso. Se alguem tiver solucionado com algum Jumper,por favor dá um Help !!! Abrass

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by rafael 22,

ola pessoal entrou hoje na assistencia samsung gt3350 esteve contato com agua só teclado nao funciona queria saber qual micro e responsavel pelo teclado

• 13 respostas
    • 6.8k visualizações
  15. Boa Noite meu nome é Willian , e gostaria de uma ajuda pois tenho um Nokia 2220 slide da operadora claro so que mesmo pondo o chip da claro ele não reconhece o chip nem da sinal gostaria de saber o que pode ser ? Pois já desmontei torquei a carcaça e coloquei uma nova e nada . Queria uma ajuda em algum procedimento que deve ser feito para volte a reconhecer o chip . Desde já obrigado !

• 8 respostas
    • 6.8k visualizações
  16. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse atc q nao ta vibrando,percebi q o flex do vibra/campanhia estava com um pequeno corte,tirei o vibra fora e tentei ligar direto com outro vibra + a vibracao ficou muito pouco.agradeco desde ja

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola bom dia Estou com um samsung c5010 q esta com uma pinagem da solda do lcd rompida.. E com a solda de um lcd novo o lcd fica branco

• 2 respostas
    • 830 visualizações
  18. alguem teria manual do samsung b5722 manual q vem com aparelho

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by Rames Xavier,

olá amigos do clan, estou com um samsung m2710 q nao estar lendo cartao de memoria, alguem poderia me dar uma dica para q possso resolver esse defeito, desde ja ficarei muito grato. um bom dia para todos

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by ddavidtecnico,

ola amigos esse aparelho chegou aqui não carregava dai fiz limpeza era oxidação mas depois quando apertei a tecla 1 não deu naa e atecla 2 quando aperto aparece no display os numeros 2,5,8 e 0 as outras teclas estão normais alguem pode me ajudar por favor.desde ja agradecido.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by exclusivacell,

tenho um samsung 3710 eu abaixo o volume mais nao aumenta onde o flex do volume fica esta tudo normal alguem pode me da uma ajuda aqui ou uma ideia para eu

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  22. Amigos estou com um problema enorme aqui . . .o celular não dá nenhum sinal de vida .. ja fiz resolda na placa e da fiz desoxidação e nada deu certo . Alguém pode ajudar ? Desde ja fico grato !!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by newlife,

Caros colegas do clan estou com um sam c275l pelo qual nao esta ligando por motivo de curto na PA removi esta blz mas, nao tenho outra da mesma para substituiçao alguem tem o modelo de jumper para este caso? Deixo meus agradecimetos.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Kil Connect,

Ola amigos, estou aqui na assistencia com um atc que num abre a camera, ja apliquei reset e flash com HWK e ta a mesma coisa. Entao acredito que seja algum problema na placa, alguem poderia me ajudar? Desde ja grato a todos !

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Amigos, estou com um corby em minha bancada, atc em ótimo estado, sem sinais de oxidação, porem não le o cartao de memoria, ja apliquei flash, ja formatei cartão na opção FAT do PC, porem sem sucesso, se alguem ja conseguiu uma solução pra esse defeito me ajude, pesquisei e não encontrei nada a respeito, obrigado.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.