Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by juniortech,

oi estou com um atc samsung gt-m3710 com display quebrado..troquei varios displays,mas não funciona corretamente.,quando não da tela branca ele da imagem mas com as cores todas invertida quadriculada e listradas..De inicio quando troquei o primeiro display pensei que o mesmo tinha vindo com defeito,,,mas depois de quatro trocas estou determinado não ser display,,mas não sei o que é ..se alguem podewr me da uma luz ai agradeço!!!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by exclusivacell,

estou com um samsung e 215f que caiu na agua fiz uma boa limpeza fiz varios testes ligaçao estava tudo funcionando mais depois o nicrofone parou agora a pessoa nao me escuta do outro lado da linha alguem pode me dar uma ajuda aqui ja fiz varias coisas nada da bom

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  3. Started by josias germano,

ola pessoal bom dia!!! estou com um corby q n funciona o touch, procurei no no guia de reparos e axei ajuda, porem , justamente capacitou ou resistor q foi indicado esta faltando(pois o cel foi sacudido pela esposa do cliente e tal.....) alguem tem uma pci da mesma e me guiar e fornecer os dados de q peça eh essa e pra onde devo jumpear???? ps. minha duvida eh o ponto verde.........

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. alguém sabe se consigo encontrar os componentes indicados em outro modelo da samsung?

• 3 respostas
    • 618 visualizações
  5. Started by peacell,

samsung c3222,só ler hum chip e o outro nao quando coloca chip no sim 2..so fika buscando rede jah fix atualizaçao...

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by juliocell,

oi boa tarde a todos estou aqui para saber se tem alguem q possa me ajudar,,pois fui trocar o display do e1182l veio junto com ele uma trilha,a primeira tilha gostaria de saber se tem como fazer um jamper,pois foi erro meu,gostaria de resolver o problema,desde de ja agradeço....

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  7. Started by newlife,

Amigos estou estou com dificuldades com um samsung C3222 cujo nao lê o chip1 mas tambêm son funciona o chip2 se estiver insserido ambos não hà marcas de oxidação ou rompimento da PCI tão pouco componentes faltando será que pode ser black list? alguêm ja solucionol este problema ou tem halguma dica, desde ja fico grato a todos.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. 1º Tópico: O aparelho ta epdindo usuario e senha pq eu errei o codigo mtas vezes referente ao topico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16797-i5500-pedindo-usuario-e-senha.html#axzz22yY8Wyk0 eu fiz como ta escrito, copiei os 2 arquivos em anexo para o C:\Windows\System32 . Conectei o aparelho ao computador via cabo usb entao fui em cmd e digitei: adb reboot recovery, mas apareceu essa menssagem: bugf.jpg alguem pode me ajudar? 2º Tópico: tentado fazer o hard reset na hora que faco o comando: ''adb boot recovery'' aparece essa menssagem: "the program can't start because adbwinapi.dll is missing from your computer. try reinstalling the program to fix th…

• 6 respostas
    • 6.5k visualizações
  9. olá, gostaria de saber como refazer trilhas do leitor do chip de um corby 2. segue foto: de acordo com a imagem, são as duas trilhas do lado direito na parte de baixo.

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by aldomix,

Oi pessoal alguém tem uma dica para sansung m3510 que nao lê chip?Se puderem me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  11. Started by newlife,

Amigo este ATC levou água nao estava ligando, fiz o banho quimico na ultra son e uma leve resolda voutando assim a funcionar, mas o toush nao funciona, analisei os componentes e percebi este componente danificado retirei mas nao tenho um para reposiçao alguem sabe onde posso encontrar ou ate mesmo um possivel jumper. Desde ja fico grato pela atençao.

• 0 respostas
    • 665 visualizações
  12. Started by eduperrott,

Amigos ... Alguem tem a flash do samsung I5500 tenho alguns aqui que na hora da flash a bateria descarregou e agora eles nao ligam !!!! Alguma solucao ? Obrigado a todos !!!! Eduardo Perrott Técnico Cellmotion PY

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Started by luizmonavie,

Com a bateria dele mesmo não liga, já na fonte ele liga normal, funcionando tudo. Fiz os teste da bateria e verifiquei que a mesma está funcionando em outro aparelho normalmente. A dúvida é: Porque ele liga na fonte com voltagem 3.7V e com a bateria não liga? Não tem sinal de oxidação na placa e segundo o cliente ficou assim derrepente não sendo "queda". Agradeço pela colaboração dos companheiros que puderem ajudar.

• 6 respostas
    • 810 visualizações
  14. Caros colaboradores trabalho em uma assistencia tenho certo conhecimento em alguns aparelhos, e gostaria de saber se é possivel fleshear este modelo com o cabo usb, e onde encontro a referida versão do software, e se este procedimento solucionaria o defeito em questão??? Grato gideoni garcia

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by edgar3800,

iai amigos eu estou com um s3650 que chegou a que em curto, percebi que era o pa mais todos os que eu coloco fica do mesmo jeito esquenta a placa que falta e pagar fogo alguém tem uma dica ai

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  16. Started by Flavio Alves de Azevedo,

Tenho aqui dois samsungs modelo s3650 que não funicona o touch. Já fiz troca dos mesmo, inclusive testei tb com um original que funciona em outro modelo igual mas nesses dois aqui o touch não funciona, Já reparei o Sistema mas sem resultado. Preciso da dica de qual componente é o responsável pelo touch ou se alguem já deparou com esse problema por favor poste aqui. agradeço a quem puder me ajudar. abraços.

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  17. Started by janio tarso,

Estou com um Samsung corby que ao executar Sons ele fica Rouco, mesmo depois da troca da capsula de audio. caso alguem tenha alguma solução Por favor poste ou me envie o link. desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 509 visualizações
  18. Started by Eduardocelulares,

estou com um sansung s5570 que nao liga na bateria quando coloco na fonte ele liga, mais esta consumindo muito! alguem tem alguma sugestao?

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  19. Started by fotospitzer,

amigos estou com s3650 que esta com a tela escura ja troquei o disply ja olhei o conector para ver se não esta defeituoso ja fiz ressolda na placa e nada,só não fiz atualização pois minha box z3x não reconhece o atc alguem sabe como resolvo esse polblema??desde ja agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by jonesteixeira,

ola amigos estou com um sansung b 3210 que só fica em tela branca, ja troquei o display mas continua em tela branca, o aparelho esta ligando normal

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. ola amigos, alguem poderia me ajudar com um x335 ki fica ativando e desativando sozinho o fone de ouvido, ja fiz ressolda e tb retirei o conector, mesmo assim fica ativando, urgente grato

• 9 respostas
    • 4.5k visualizações
  22. Senhores, boa tarde. Estou com um samsung star tv, modelo gt i6220 com problemas no touch screen, abri o mesmo e fiz uma limpeza geral, conectei melhor o cabo flat do touch e o mesmo voltou a funcionar... porém depois de algum tempo ele para novamente. O que pode ser? Grato desde já!

• 7 respostas
    • 10k visualizações
  23. Started by cheap,

Estou com um atc samsung s5260, que ao tentar passar flash pelo dowloader não retornou, agora nem da sinal, nem liga, preciso saber como faço boot para voltar. Possuo também a box z3. Aguardo ajuda.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by Raphael Arôca,

Boa Noite ! Estou com um ATC em minha assistência que não funciona o botão direcional, já troquei o botão coloquei um novo e nada o que pode ser ? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. pessoal, quem tiver uma dica posta ai pra me ajudar, troquei o flex do i5500 samsung agora ele esquenta demais, e zera a bateria... o que fazer o cel é bem novinho...?

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.