REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
desmontei fiz a dexosidaçao da placa, ela esta funcionando normal so nao esta lendo o chip
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
Bom dia pessoa, sou novo no forum... tenho um samsung gt-b7310l que está com problema no auto falante.. o problema é que inbutido
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
-
-
oi colegas ja troquei o display original e tbm fiz ressoldagem na placa mas mesmo assim não aparece.
-
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
-
tenho um samsung gt s3650, ele acabou ficando um noite inteira em baixo de água... ele ta pegando normal mas o som do alto falante dele não ta funcionando, e mesmo com fone não da para escutar musica.... um fone de ouvido Bluetooth iria funcionar nele? (so esta funcionando o alto falante que fica em cima para ligações)
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, amigos, estou com um samsung galaxy5 aqui na loja que não reconhece cartão de memória, ele estava na versão 2.3.7, ai flashei ele para 2.2 usando Odin. Já fiz resolda nos componentes proximos do leitor de cartão de memória e ainda não resolveu. Não tem marca de tombo nem de oxidação. Quando liga o atc ele da mensagem de pesquisando midia depois midia concluida, mas fica com icone do cartão de memória com ponto de exclamação. Se alguem tiver alguma dica pra me ajudar, agradeço antecipadamente!!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera esse atc deu entrada aqui na loja pois tinha caído em água, fiz uma revisão e a placa ta limpa, porem quando vou liga-lo, ele mostra modelo na tela e quando vai iniciar dar aquela famosa vibrada ele nao para e nem procegue na inicialização, ja passei flash e E2p e não resolveu, tanto em baixa velocidade quato em alta, se alguém tiver uma ideia estou aguardando!!! desde já agradeço !!!
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde, Camaradas! Tenho aqui comigo, um Samsung GT-B3410, inicialmente apresentava falha de display branco. Troquei o flex, tudo belezinha. Porém, o aparelho tem uma função conforme ele desce o slide ele tem uma espécie de sensor, onde ele muda a tela aparente com as opções de menu e afins. Esse aparelho que aqui tenho testado, ele reconhece essa mudança de menu até estar a milímetros de fechar o slide, após isso, ele retorna a tela de como se tivesse com o slide aberto. Já testei outros flex, originais, procurei entre manuais e fóruns internacionais e nada achei de esclarecedor. Alguma luz? Grato desde já pela paciência e compreensão! (:
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc de um cliente c400,quando fasso uma chamada só escuto no viva voz,já troquei o cabo flex e a campainha e não resoveu alguem pode mim ajudar!agradeço pela resposta
-
- 3 respostas
- 883 visualizações
-
-
Esse atc q to com ele ta o seguinte: A função de campainha está beleza, porém a mesma capsula que é para as duas funções,não funciona como audio, ja fiz varias trocas da campainha e até do flex mas ficou do mesmo jeito, alguém sugere algo...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola estou aqui com hum atc samsung 1085 estafunçionando perfeitamente mas assim que coloca para caregar o atc desliga ja fiz os seguintes prosedimento resolda atualização troca de conetor o que devo fazer mas obs: ja visualizei este pótico aki mas acho que a placa nao e a mesmas http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/11986-e1085-apagando-guando-coloco-para-carregar.html#axzz23tbScNHO
-
- 2 respostas
- 747 visualizações
-
-
Fala Galera, Estou quebrando a cabeça para descobrir porque meu GTab 2 não reconhece nenhum Chip SIM. Já digitei *#7465625# para saber se há algum bloqueio e aparece tudo OFF. Alguém sabe me ajudar? O que devo fazer? Há alguma configuração para as redes do Brasil? Pois o GTab veio de fora do Brasil... pelas futuras ajudas! Quem me ajudar ganha um
-
- 4 respostas
- 23.1k visualizações
-
-
o cell M140l esta com um consumo autismo testei ele na fonte precisei colocar em 6volts para liga e mesmo assim não queria fik ligado o q eu tenho q fazer me ajudem obrigadooo
-
- 2 respostas
- 714 visualizações
-
-
o cell M140l esta com um consumo autismo testei ele na fonte precisei colocar em 6volts para liga e mesmo assim não queria fik ligado o q eu tenho q fazer me ajudem obrigadooo
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
-
-
olá meu cel deu probema no touch e ficou sem funcionar... achei que a entrada da antena externa era tipo reset e coloquei uma agulha e agora não tenho mais sinal, fica sem ponto nenhum e so "chamadas de emergencia" é um Samsung Star s5230, ja havia feito atualização da FW e fiz novamente ainda pouco será que há solução? abraços
-
- 2 respostas
- 992 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um b5702 sem rede nos dois chips ja passei flash mas não consegui nada ok eu faço agora
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite Pessoal, minha primeira postagem no grupo... - tenho um samsung corby s3650, ele estava só com o visor trincado, restante normal, porém a partir de hoje ele não liga mais. Alguém tem alguma solução para me propor ? Att. cassiano
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos, trabalho com eletronica e informatica , e estou iniciando tb no ramo de telefonia. estou com uma duvida para retirada deste microfone smd deste aparelho. por tras da placa tem uma manta do teclado , ela é adesiva. para retirar este mic. tenho que retirar esta manta? conto com a ajuda dos colegas.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi amigos estou com esse atc e quando ligo ele inicia nomal e mostra a mensagem bateria vazia e desliga. Ja testei a bateria esta ok , fiz uma limpeza na placa com ressolda e continua a mesma coisa. Alguém ja pegou um assim?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, venho por este post fazer uma pergunta de um problema que está me tirando o sono, Esse atc acima citado, veio até mim, com o seguinte diagnostico: Ele não tem audio, eu falo a pessoa escuta, mas eu não, nem tocar ele toca! Fiz alguns testes de auricular e ele não estava queimado, coloquei um novo que tenho aqui apenas pra tirar a duvida mesmo e o problema persiste, algum de vocês já viu este problema antes? Como procedo pra solucionar mais esse atc? Desde já agradeço. Att Diego Oliveira.
-
- 3 respostas
- 999 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos do clangsm. Estou com um B3310 sem imagem. Troquei o flex, o display e ressoldei. Quando coloco na fonte acusa um consumo entre 50 e 60 mA, acende o teclado e mais nada; inclusive sem os sons típicos de abertura e encerramento. Tentei atualizar pela HWK e Octopus e nenhuma das duas 'enxerga' o aparelho nem o Downloader. O aparelho não tem sinais de oxidação. Peço um apoio dos amigos mais experientes. Um abraço Alexandre
-
- 5 respostas
- 877 visualizações
-
-
Boas companheiros. Tenho este aparelho que deixou de funcionar, isto e, na acende nada. A baterias esta boa. Gostaria de saber se alguem sabe o que devo fazer com isto.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com u samsung que esta sem rede ele usava antena rural so que coloca o chip e nao entra rede fica na tela dele como se estivese com a antena desligada so quando entr no menu aparece o icone da operadora do chip so nao entra rede
-
- 2 respostas
- 732 visualizações
-
-
boa tarde! senhores estou com samsung m2710 que só acende o lcd branco, já troquei o cabe flat e lcd e nada tbm notei que falta uma pc no tc e já fiz a restauranção e nada. desde já obrigado..
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
desde ja agradeço a atenção dos amigos que sempre tem me ajudado quando preciso! estou com uma bucha em minhas mãos aqui. peguei um sansung s5570b para fazer uma flash, a principio fui fazer pelo odim quando foi no começo deu erro e apagou o telefone, nao ligava de geito nenhum nem sinal de boot. completamente morto! alguns amigos me disseram que somente com a medusa eu conseguiria recupera-lo, fui e comprei a medusa. com ela consegui recuperar o boot e refazer o sofware do aparelho pelo odim blz!!!! porem agora o telefone ta com o imei zerado e esta com o processo lento, quando clico para digitar numeros ele fica muito lento demorando para executar as funções ja fiz…
-
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
-
Foi feito a atualização do aparelho e ele continua com a tela carregando, encaixo a bateria e o aparelho apareçe carregando sem ta conectado no cabo..alguem teria solução?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.