REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com um samsung F250L, que não sai som nas musicas, ou seja quando o aparelho entrou na assistência não saia som, troquei o flex e começou sair som pela campainha mas ainda não sai som quando poe no MP3, alguém saberia o que acontece? No caso de flash, possuo a Octopus. Ou pelo Downloader.
-
- 4 respostas
- 962 visualizações
-
-
Não achei o vídeo do samsung sgh f250l, se possível alguém poste um vídeo.
-
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
-
Estou com Samsung F250L ele esta com umas manchas meio borrada na imagem como se fosse flex mais eu ja troquei flex, display e tambem ressoldei a placa, alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que deve ser feito?
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um samsung F250L , ele veio como o display estorado por ter caido no chão , troquei o display fico normal mais então passo um tempo e ficou com a imagem estraviada , ja troquei display pensando que tinha dado pal mais a mesma coisa então troquei flex mais não deu resultado alguem pode me ajudar? ja pegaram dessa forma ? Ou sabem o que fazer ? aguardo respostas!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
o atc liga normal so que aparece listras na tela colorida ou seja imagem distorcida, ja fiz tratamento quimico, ressolda, troquei flex, display, formatei e nada o defeito ta na placa como proceder.
-
- 3 respostas
- 999 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um samsung F250L ele não liga ja fiz ressolda na placa troquei flex ele até ligo por uns 7 minutos porem depois não ligo mais , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer? A ja adiantando o cliente falou que precisa pelo menos das fotos que estão no aparelho, sera que se eu passar um software depois voltar para software dele tem como recuperar as fotos?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um atc samsung f250l que ñ reproduz as musicas do cartão de memoria! a campainha funciona perfeitamente e reproduz todas as outras funcões, no player a musica ate aparece em execucao, mais sem som! Achei q fosse o flex, troquei mas ñ resolveu! aguardo solucoes e ajuda de vcs... abraço
-
- 0 respostas
- 650 visualizações
-
-
quando coloco um novo microfone da retorno,eu ouço a minha propria voz o que eu faço
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
poxa pesquisei no forum mais nao vi isso ae.quando eu coloco a bateria o celular vibra e naum para de vibrar mais recebe faz tudo mais nao para de vibrar qual a soluçao??? tenho varias box.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung f275 sem serviço ja fiz todo procedimento mais continuo sem serviço estou achando que possa ser alguma coisa na placa alquem teria um procedimento de jamper ou resoldagem que possa mim ajudar ..
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
tenho um samsung f480 que o flex que é responsavel pelo o audio rompeu sera que tem como eu faze um jampe para ter audio e comseguir aumentar ebaixar o volume
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
alguem tenhe alguma adaptaçao do microfone para esse aparelho como os demais samsung agradeço
-
- 1 resposta
- 611 visualizações
-
-
:neg6:oi,estava usando meu samsung s5670 android 2.3.4 Gingerbread quando resolvi atualizar para Android 2.3.6 Gingerbread ,ao final do procedimento pelo odin o aparelho não liga mais,apenas quando conecto ele ao PC ele faz o barulho de conexão mais não sai disso,a tela não dá sinal de vida ,o que posso fazer. obrigado pela atenção.
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
-
Boa noite estou com um samsung g531 hds na minha bancada ele esquenta c.i perto do conector da bateria ele estava com 2 capacitor em curto retirei mas continou a mesma coisa resoudei o ci mas nada adiantou testei ele esta chegado 5volt no conector da bateria mas nao liga na fonte tentei subir a voltag ai ele ele so da consulmo acima de 5.5vot apresenta consumo 1,5 mah coloco ncarregador ele aparece o raio de carregar e apaga se carregar a bateria ele aparece samsung e desliga agum moderarador pode me ajudar desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos bom dia a todos chegou aqui um galaxy y (gt s5360b) prara troca o display, sem querer arranquei o auto falante e assim rompendo a trilha . alguem teria um esquema de jumper???? obigado a todos.
-
- 0 respostas
- 665 visualizações
-
-
Bom dia, caros colegas alguém já pegou o samsung SM-G355 , sem sinal. ele reconhece o chip mas identifica a rede. já formatei e nada, detalhe, ele chegou na assistencia com Lcd quebrado, fiz a troca , e agora ele ficou sem serviço e pior é q o cliente afirma q mesmo quebrado estava funcionando.
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
caros amigos deu entrada aqui um s6 de um cliente que esta apresentando falta de audio no auricular. as vezes chega audio mais bem baixinho de uma tal forma que para vc ouvir tem que esta em absoluto silencio da madrugada. quando conecto um fone de ouvido também fica do mesmo jeito. porem no viva-voz funciona normal. ja troquei a capsula.......ja fiz hard reset......ja atualizei com diversas versões ja ressoldei toda a placa......ja desoxiddei....ja fiz uns jumps que vi em alguns sites...em fim,,,, sem soluçao ate agora, porem estou querendo saber onde fica o precessador de audio deste atc para tentar troca-lo. acredito que seria a unica soluçao no momento. peço …
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
boa noite amigos!!!! estou com um samsung G110 sem ligar o display,eu já troquei varios e nada....o aparelho liga normal mais o display não.(obs esse aparelho caiu) alguem pode me ajudar por favor....agradeço desde já!!
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
então o atc chegou com o LCD trincado, dai quando coloquei na fonte o mesmo estava em curto e não chega a liga!!!! já fiz a substituição do LCD, já fiz 2 ressoldas e ( nada ) alguém com alguma solução?
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
ola bom dia tem um samsung g110 nao liga mais quando faz o hard reset ai ele liga normal mais quando desliga ele ai nao liga para ligar tem q hard reset novamente (nao carrega )
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola bom dia galera tem um g110 que so liga quando ta sem chip mais quando coloca o chip ele trava na tela samsung (ja formatei ja atualizai e nao deu nada )
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos! estou com um samsung g110 que estava com consumo, abri e notei aquecimento na P.A., então resolvi fazer uma ressolda na mesma, mas sem sucesso. Então retirei a P.A. e o consumo sumiu, sendo assim, peço ajuda aos amigos se alguem sabe de algum modelo que seja compativel com este samsung g110 ou quem sabe um Jumper para esta P.A., Desde ja muito obrigado
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
olá meus amigos estou com um sansung g110b que ao destrravar o conector do display quebrou, arrumei outra placa e recoloquei so que ao tirar da minha tinha arrancado uma trilha e agr ta com uma cor estranha tem reparo pra isso algúem pode me passar algum jumper?? desde já agradeço ótimo fds pra vcs.
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 677 visualizações
-
-
Mais alguém está tendo problemas com incompatibilidade no display do Samsung G130? Atc com display G130hn e etc nao ligam nem o celular em atc com G130bt, e o pior esta muito difícil encontrar display g130bt. Sera que tem alguma solução plausível?
- 3 respostas
- 668 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.