Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by beberoclincell,

boa noite,estou com um atc e740 que fui trocar a carcaça e quebrei o microfone,será que tem como fazer algum jumper,pois já procurei e nao encontrei outro pra repor, tambem serve,se alguem tiver a malha do teclado pra vender eu compro.

• 0 respostas
    • 408 visualizações
  2. Boa tarde, entrou um Galaxy Y s5360 aqui na assistencia com alto consumo de carga, não havia sinais de humidade na placa pra poder causar curto. Com ajuda de pasta de solda identifiquei o componente que está esquentando. Veja em anexo. Assim que coloca a bateria ele começa esquentar. Ele não "frita" de quente, mas esquenta suficiente pra exaustar a bateria de cheia a completamente vazia em menos de 24h com o telefone desligado. Já fiz limpeza quimica com isopropilico, trabalhando bastante na area, ja ressoldei com ar quente sem tirar a pela do lugar. Estou com medo de tirar o componente pra limpar em baixo e não conseguir ressoldar ele certo depois. Unica…

• 2 respostas
    • 6.1k visualizações
  3. Olá, primeiramente, quero me apresentar hahahhaha, sou novo aqui no forum, e semana passada comprei meu primeiro smartphone, comecei bem pelo jeito, com um S II... e tenho algumas dúvidas sobre a limpeza do mesmo, na mesma semana uma sujeira resolveu entrar em um vão (buraco popularmente falando) entre a tela de vidro e o plastico que envolve o celular na parte da frente, eu resolvi pegar a ponta de um brinco de furar orelhas e tirar a sujeira dalhi, pois estava funda, não tinha como eu tirar com um cotonete. e ai sei que devem estar perguntando (porque diabos fosse te preucupar tanto com uma sujeirinha no vão do celular?) eu recem comprei o aparelho e custumo me apegar n…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Sandro Pontes,

estou com um telefone desse aqui , na loja , a trilha do fone esta ronpida , , gostaria de sabe se teria como faze um jump

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Eduardocelulares,

ola estou com um sansung galaxy y sem sinal as vezes ele aparece depois cai de novo alguem poderia dar alguma dica ou algum reparo especifico? o celular é novo.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos esto com um samsung gt-b3210 ele com o chip da claro ele fica alsilado rede e aparese claro go nomal mais fica asilado rede colocar outro chip sem se for da claro ele nei reconhese parese q ele ate ta sem chip ja troquei 3 antena rural de e do mesmo cheito oq posso fazer . ham e quanto liga ele aparese alogotipo da Tim me ajudem?

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  7. bom dia amigos estou com um samsung E1086 que as teclas 4 5 6 não funciona já fiz flesh desoxidação resolda na placa mas não obtive exito alguem tem algum outro procedimento que eu possa fazer um jumper ou qual é o componente responsalvel pelo funcionamento do taclado obrigado a todos .

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos gostaria de saber oq posso fazer nesse samsung ele tava normal depois q abril ele ta com tela branca nao ta faltado nei um componete ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by missinho matos,

amigos clam tou com problemao aqui com esse e2152l samsung ja troquei o audio dele e fica com muito ruido qd faz e recebe ligaçaotipo oque podira ser qual componente responsavel? desde ja grato.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Mauro Gabriel,

Bom dia , estou com um defeio do meu corby 2 e queria saber a solucao para o meu problema !!

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  11. Started by dayanfelix,

Boa tarde pessoal, estou com um s5380 aqui, e não quer funcionar mais o touch, eu ja troquei pro cliente uma vez, dai fico show de bola, porem ele deixou o aparelho cair, e agora não funciona mais, ja troquei mais não funciona. provavel que seja algo na placa, mais alguem sabe me dizer exatamente o que é ?? Gratoo ae

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  12. Started by cheap.celular,

Olá amigos do forum entrou um Aparelho E2152L aqui na loja que esta com a tela branca as vezes, ja trocamos display e naum funcionou tbm ja passei uma flash que achei aqui mesmo no forum e tbm naum funcionou. Alguem teria uma solução para este problema? Grato desde ja.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Wilson Condori,

boa noite amigos do clangsm to tendo dificultad al rodar a flash de este atc espero que alguen me ajude muito obrigado de ante mano.

• 2 respostas
    • 676 visualizações
  14. Started by Pedro Henrique Monteiro,

estol com B6250 ele caiu agora nao da imagem oq posso fazer nessa situaçao??

• 2 respostas
    • 535 visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que liga e desliga liga e desliga, baixei 2 flash aqui do clan mas ta do mesmo jeito, alguem teria ai uma flash para hwk que funciona ou algum procedimento??

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by jerrymaster,

Olá amigos do clan chegou aqui em minha assistência um atc samsung 2330b, ele caio na agua,fiz todo o procedimento desoxidei,resoudei enfin. O atc voutou a funcionar mas o conector do carregador não funciona mais.Os colegas terião augun esqema de jamp?desde ja agradeço:reza:

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by liroalves,

ola amigos estou com o samsung c3300k e ñ carrega pela entrada do carregador,a bateria é carregada com o carregador universal. alguem tem uma dica?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um b3410 que estava com um poblema na capissula do auricular!! e em seguida começou a dar defeito no touch. então peguei um jump do auricular e ficou otimo, mas o touch ainda não consseguir o jump do touch. se augum dos amigos arrumar esse reparo do touch agradeço. pois o problema esta no flex que conecta o touch, mas esse flex não conssigo arrrumar de jeito nenhum então necessito muito de um jump. agradeço desde jaaaaaaa...

• 3 respostas
    • 672 visualizações
  19. pessoal bom dia! to com um samsung galaxy mini S5570, que não liga. já fiz limpeza (apezar de não apresentar oxidação), resolda e nada, pensei em atualizar o sw, mas como o atc não liga, e uso HWK micro, não vou ter como tentar fazer isso! alguem sabe de alguma coisa? ou tem o manual tecnico desse atc ai? desde já grato pela atenção de todos!

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by megacg,

bom dia amigos, peço a ajuda de voces com um corby que so liga as vezes, quando ele nao liga aparece na fonte de alimentacao 0,02 ou 0,03 ou 0,04 de consumo mas nao inicia. ja fiz desoxidacao e uma ressolda de leve... tambem percebi que as poucas vezes que consigo fazer ele ligar acontece quando ele esta sem a carcaca,depois que coloco a carcaca ai que nao liga de jeito nenhum... desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 654 visualizações
  21. Started by Messiasouza,

To abrindo esse topico para saber a opiniões dos usuarios que amam os iphones e amam os galaxys. Mais recentemente na net mostraram que os pos e contras dos dois aparelhos. Queria saber na opinião de vocês quais são que vocês queria ter: Iphone 5 ou Galaxy s3. E se poderem dizer o motivo da escolher agradeceriamos. Assim todos os usuarios saberá qual é o defeito e ajustes de cada aparelho.

• 0 respostas
    • 439 visualizações
  22. Started by Francisco Eudes,

ola pesoal este atc fica so branco o viso jafis atroca de varios cabo flexi nao resouveo fis atroca do displey mas continua branco agora que devo faser.

• 4 respostas
    • 765 visualizações
  23. Started by Fernando Araújo,

Bom dia amoigos do forum to com um samsung C3350 que naum tá carregando ja fiz limpesa resolda troca do conector de carga e continua na msm!! alguem ja passou por esse problema ou teria algum esquema pra sanar esse defeito? desde já grato!

• 0 respostas
    • 502 visualizações
  24. Started by natancastro,

Ola Boa Tarde; estou aqui na minha loja com um Samsung GT-1205L, nao estava dando Sinal. troquei o conector de Rede ficou beleza. mas quando fui testar ele n funcionou a tecla (*) , e nao sei o que fazer.. se alguem ja esteve com um problema desse e conseguiu resolver, peço Orientação.. Desde Ja Agradeço..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Boa noite pessoal! Estou com um samsung I5500B que estava com o touch quebrado, mas o display funcionava normal. Troquei o touch e ao ligar o atc a tela fica escura. Podem me ajudar? Grata desde já.

• 2 respostas
    • 772 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.