Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Felipe Pessoa,

Amigos apareceu em minha assistêcia uma samsung E370 que não liga. Quando abri mim deparei com o flet completamente partido. Porcedimentos ja realizados. 1º Troca do flet 2x: não funcionou. 2º Coloquei na fonte, normal. 3º Troca da placa do display: não funcionou. 4º Limpeza e ressolda: não funcionou. 5º atualização: não funcionou. Ja estou mandado o cliente joga fora rsrs... Alguém poderia mim ajuda com esse reparo? Agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um samsung E5, a principio a suspeita era bateria, troquei a bateria e permaneceu igual. O celular liga até a tela samsung, e depois nao sei a tela Samsung. Percebi que esta esquentando muito na parte do processador, ja conferi detalhadamente e nao encontrei sinais de oxidação. Alguma dica?

• 14 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Deivide,

ola pessoal, boa tarde, estou com samsung e 500 mostra imagem normal mas esta com touchscreen inoperante resoldei proximo do conector do lcd mas nada, alguem tem alguma solucao, obrigado

• 2 respostas
    • 654 visualizações
  4. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Ola meus amigos de profissão, estou com um e500m na bancada que nao que nao funciona a campanhia e foi testada e ta boa, ate pra tirar duvida coloquei outra e n funcinou. Procedimentos feitos: Limpeza nos componentes responsáveis. Testei as bobinas, capacitores e varistor e nada. Gostaria de saber o valor da indutância das bobinas e onde fica o ci responsável ou se vcs tem alguma outra sugestão pra mim.

• 4 respostas
    • 754 visualizações
  5. Started by felipealmeida,

ja troquei o cabo flex e o display mas continua com o mesmo problema, alguem teria alguma soluçao para esse atc.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by livardino,

ola boa tarde amigos eu resebie um atc samsung nao esta pegando o display como Faso para recupera a trilha da malha que e cone quitado no display vc tem auguem janp

• 5 respostas
    • 936 visualizações
  7. Started by Roberto Dias Ferreira,

ele não liga quando conectei a fonte deu esse consumo:[3,00] e a luz ( c.c. ) da minha fonte fica aceza, como se estivesse em curto! se for possivel uma ajudinha!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by rildo,

meus amigos chegou um atc aqui sanssungue e746 e nao aceita o chip ja levantei os contatos e verifiquei tudo, mas nao aceita nenhum chip esta inoperante desde ja agradeço Amigo utilize um título mais sugestivo, conforme a edição. Moderação Clan GSM

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Marcelo Sousa,

amigos nos sabemos que a maioria do aparelhos quando estão esquentando é a famosa PA. aparelhos que ja fiz os teste e ficou pefeitos. PA compativeis com o modelo (LG gx200, c3300k, E2152, M310, j700i, c3200, e2550L, s3650, e2210.) todos esses aparelhos possui PA compativeis. testado por min.

• 0 respostas
    • 956 visualizações
  10. Started by pabloxb92,

Boa noite. Estou com um Samsung GT- I8730 que fica reiniciando. Já passei várias versões de firmware e toda vez que vai ligar aparece a mensagem `` Could not do a Normal boot``. Já fiz a troca da chave power também... Alguém sabe a solução? Reparar o boot pela Medusa resolve?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by adrianoivp,

quando aperta o botao power ele liga acende o display mas em seguida quando vai iniciar ele desliga, ja foi feito ressolda, como proceder.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by adrianoivp,

o atc ta sem campainha ja troquei o flex, o alto falante, o display e nada como proceder.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by iGor Almeida®,

Essa aparelho foi desbloqueado, em uma outra assitencia da minha cidade, desconheço o procedimento que fizeram, mais apos o desbloqueio funcionou na Tim e Claro, mais na Oi sobe sinal normalmente mais quando faz ligaçao apresenta a mensaguem '' Só Emergencia'' Obs: Operadora Original ''Orange''

• 22 respostas
    • 4k visualizações
  14. Started by livardino,

ola boa noite eu recedie um samsung f210 que fica sem serviso e procurandoa rede que posa me da uma opininao Tópico movido para local correto.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by ker cell,

bom dia;amigos do forum estou com o telefone sansumg f215,ele levou agua,fez uma limpesa e uma resolda vouto a foncionar,mas esta acilado as torre.o que fasso, vcs pode me ajuda.

• 2 respostas
    • 948 visualizações
  16. olá galera do fórum, estou precisando de um help d vcs. toh com um f215 que está com o display interno apagado e o externo tdo desconfigurado. jah troquei o display, e continuou a mesma coisa. conto com a ajuda d vcs para solucionar esse problema. desde jah muito grato.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by An_bahia,

Pessoal estou com um atc que está com seguinte problema: é um f250, molhou, fiz limpeza, tirei oxidações, a campainha funciona, porém fica muito baixa e acompanhada de um ruim tipo uma interferência, troquei flex, lcd, campainha mas o problema persiste, os amigos teriam dicas do que posso fazer?obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um samsung f250 ele não esta funcionando o microfone, fiz a troca do flex porem não obtive resultados, pois o microfone esta com trilha rompida alguem ja pego assim ou sabe algum macetizinho para esse defeito? Grato desde ja amigos!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by RAFAEL - DIGITAL CELL,

bom dia a todos!! estou com um samsung f250 e nao passa imagem.. pois já realizei teste com outros fex e display acabei chegando numa soluçao q a placa e nao passa imgem sera q tem algum procedimento para faser na´placa do atc? desde já agradeço...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Heitor Alves,

to com um f250 e ele nao toca no media play so toca quando alguem liga ou na abertura!!! ja fiz um flash e nada alguem te a solucao??? me ajudem Sr. Sempre preste atenção onde o Sr vai postar suas duvidas. Tópico Movido Para Local Correto.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by antoniokirion,

amigos do forum estou com samsung f250 sem imagem no lcd, ja troquei dois flex diferentes e fiz uma limpeza pensando que estava oxidado. mas não deu certo somente acende as tecla o que devo fazer? aguadeço a todos do forum pelo excelente trabalho.

• 2 respostas
    • 759 visualizações
  22. Started by deibim,

pessoal estou em minha loja com um samsung f250 sem audio para reprodução de mp3, é assim quando ligo ele ele faz o som de abertura, se alguem ligar para o atc ele toca, só não sai audio na hora de colocar o atc para reproduzir mp3. só lembrando q ja fiz o flash nele e continua do mesmo jeito. pessoal só esclarecendo o atc dar como se tivesse reproduzindo marca o tempo da musica tudo direitinho só não sai audio .este ja é o segundo f250 q pego assim e não consigo reparar

• 8 respostas
    • 7k visualizações
  23. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc citado f250 L esta cm a trilha do microfone rompida.tem algum esquema de jumper..

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  24. amigos estou com esse f250 com todas as trilhas do conector de carga arrancadas ,queria saber se tem algum jamper? grato

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by paulocosta,

tenho um f250l que nao carrega troquei o conector de carga mas nao da nem um contato

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.