REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Amigos apareceu em minha assistêcia uma samsung E370 que não liga. Quando abri mim deparei com o flet completamente partido. Porcedimentos ja realizados. 1º Troca do flet 2x: não funcionou. 2º Coloquei na fonte, normal. 3º Troca da placa do display: não funcionou. 4º Limpeza e ressolda: não funcionou. 5º atualização: não funcionou. Ja estou mandado o cliente joga fora rsrs... Alguém poderia mim ajuda com esse reparo? Agradeço desde já!
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um samsung E5, a principio a suspeita era bateria, troquei a bateria e permaneceu igual. O celular liga até a tela samsung, e depois nao sei a tela Samsung. Percebi que esta esquentando muito na parte do processador, ja conferi detalhadamente e nao encontrei sinais de oxidação. Alguma dica?
- 14 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola pessoal, boa tarde, estou com samsung e 500 mostra imagem normal mas esta com touchscreen inoperante resoldei proximo do conector do lcd mas nada, alguem tem alguma solucao, obrigado
-
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
-
Ola meus amigos de profissão, estou com um e500m na bancada que nao que nao funciona a campanhia e foi testada e ta boa, ate pra tirar duvida coloquei outra e n funcinou. Procedimentos feitos: Limpeza nos componentes responsáveis. Testei as bobinas, capacitores e varistor e nada. Gostaria de saber o valor da indutância das bobinas e onde fica o ci responsável ou se vcs tem alguma outra sugestão pra mim.
-
- 4 respostas
- 754 visualizações
-
-
ja troquei o cabo flex e o display mas continua com o mesmo problema, alguem teria alguma soluçao para esse atc.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos eu resebie um atc samsung nao esta pegando o display como Faso para recupera a trilha da malha que e cone quitado no display vc tem auguem janp
-
- 5 respostas
- 936 visualizações
-
-
ele não liga quando conectei a fonte deu esse consumo:[3,00] e a luz ( c.c. ) da minha fonte fica aceza, como se estivesse em curto! se for possivel uma ajudinha!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
meus amigos chegou um atc aqui sanssungue e746 e nao aceita o chip ja levantei os contatos e verifiquei tudo, mas nao aceita nenhum chip esta inoperante desde ja agradeço Amigo utilize um título mais sugestivo, conforme a edição. Moderação Clan GSM
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos nos sabemos que a maioria do aparelhos quando estão esquentando é a famosa PA. aparelhos que ja fiz os teste e ficou pefeitos. PA compativeis com o modelo (LG gx200, c3300k, E2152, M310, j700i, c3200, e2550L, s3650, e2210.) todos esses aparelhos possui PA compativeis. testado por min.
-
- 0 respostas
- 956 visualizações
-
-
Boa noite. Estou com um Samsung GT- I8730 que fica reiniciando. Já passei várias versões de firmware e toda vez que vai ligar aparece a mensagem `` Could not do a Normal boot``. Já fiz a troca da chave power também... Alguém sabe a solução? Reparar o boot pela Medusa resolve?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
quando aperta o botao power ele liga acende o display mas em seguida quando vai iniciar ele desliga, ja foi feito ressolda, como proceder.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o atc ta sem campainha ja troquei o flex, o alto falante, o display e nada como proceder.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Essa aparelho foi desbloqueado, em uma outra assitencia da minha cidade, desconheço o procedimento que fizeram, mais apos o desbloqueio funcionou na Tim e Claro, mais na Oi sobe sinal normalmente mais quando faz ligaçao apresenta a mensaguem '' Só Emergencia'' Obs: Operadora Original ''Orange''
-
- 22 respostas
- 4k visualizações
-
-
ola boa noite eu recedie um samsung f210 que fica sem serviso e procurandoa rede que posa me da uma opininao Tópico movido para local correto.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia;amigos do forum estou com o telefone sansumg f215,ele levou agua,fez uma limpesa e uma resolda vouto a foncionar,mas esta acilado as torre.o que fasso, vcs pode me ajuda.
-
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
-
olá galera do fórum, estou precisando de um help d vcs. toh com um f215 que está com o display interno apagado e o externo tdo desconfigurado. jah troquei o display, e continuou a mesma coisa. conto com a ajuda d vcs para solucionar esse problema. desde jah muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc que está com seguinte problema: é um f250, molhou, fiz limpeza, tirei oxidações, a campainha funciona, porém fica muito baixa e acompanhada de um ruim tipo uma interferência, troquei flex, lcd, campainha mas o problema persiste, os amigos teriam dicas do que posso fazer?obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um samsung f250 ele não esta funcionando o microfone, fiz a troca do flex porem não obtive resultados, pois o microfone esta com trilha rompida alguem ja pego assim ou sabe algum macetizinho para esse defeito? Grato desde ja amigos!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia a todos!! estou com um samsung f250 e nao passa imagem.. pois já realizei teste com outros fex e display acabei chegando numa soluçao q a placa e nao passa imgem sera q tem algum procedimento para faser na´placa do atc? desde já agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com um f250 e ele nao toca no media play so toca quando alguem liga ou na abertura!!! ja fiz um flash e nada alguem te a solucao??? me ajudem Sr. Sempre preste atenção onde o Sr vai postar suas duvidas. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos do forum estou com samsung f250 sem imagem no lcd, ja troquei dois flex diferentes e fiz uma limpeza pensando que estava oxidado. mas não deu certo somente acende as tecla o que devo fazer? aguadeço a todos do forum pelo excelente trabalho.
-
- 2 respostas
- 759 visualizações
-
-
pessoal estou em minha loja com um samsung f250 sem audio para reprodução de mp3, é assim quando ligo ele ele faz o som de abertura, se alguem ligar para o atc ele toca, só não sai audio na hora de colocar o atc para reproduzir mp3. só lembrando q ja fiz o flash nele e continua do mesmo jeito. pessoal só esclarecendo o atc dar como se tivesse reproduzindo marca o tempo da musica tudo direitinho só não sai audio .este ja é o segundo f250 q pego assim e não consigo reparar
-
- 8 respostas
- 7k visualizações
-
-
estou cm este atc citado f250 L esta cm a trilha do microfone rompida.tem algum esquema de jumper..
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com esse f250 com todas as trilhas do conector de carga arrancadas ,queria saber se tem algum jamper? grato
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um f250l que nao carrega troquei o conector de carga mas nao da nem um contato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.