REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
estou com um samsung e 215f que caiu na agua fiz uma boa limpeza fiz varios testes ligaçao estava tudo funcionando mais depois o nicrofone parou agora a pessoa nao me escuta do outro lado da linha alguem pode me dar uma ajuda aqui ja fiz varias coisas nada da bom
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
Boa tarde, meu cel SAMSUNG E215L, nao efetua chamada..tem sinal, mas qdo disco ele aparece chamada encerrada.o que eu faço? grato:uzid:
-
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
A quem possa me ajudar; eu to com um e215 que aontece o seguinte ele começa a carregar e passa uns segundos aparece uma mensagem dizendo que não pode carregar e para. fiz limpeza e resoldagem mas não resolveu . alquem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 977 visualizações
-
-
Estou com um samsung e215 que estar me dando um trabalho, ele fica carregador sozinho. ja resoldei, fiz limpeza e nada .... Se alguem tem a solução me ajude.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar estou com um e215lo que não aceita chip. o Aparelho não esta na black list. Fiz um reset e não adiantou. Quem ja passou por isso e resolveu me ajudem. Fico grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ele liga normal mas nao carrega, ja fiz uma limpeza mas nada.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc e215L que fica assim, coloca o chip nele ele nao dá sinal de torre, fica somente a torre, como se nao tivesse sinal, lembrando q ainda nao realizei nenhum procedimento no mesmo, se alguem souber como resolver esse defeito, grato
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos do forum me apareceu aqui na minha assisténcia um samsung E215L com o seguinte defeito, LCD branco direto,Sendo que já Fiz Flash na N-box Hwk , Troquei o cabo Flex ,display e nada continua branco sem imagem ném uma. Testei o Display dele em outro ATC do mesminho e acendeu normal e o cabo Flex também.. Cheguei a conclusão que é defeito fisico na placa mesmo.. Alguém ja pegou um assim?? Alguma solução? Dez de já agradeço a Todossmil42a4db08c3514
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite Galera! Alguem já pegou algum caso de E2202 que não liga? Estou com 2 aparelhos, placas intactas, não da consumo quando colocado na fonte. Pelos relatos, ambos os casos apagaram do nada e não voltaram mais. O que vocês sugerem? Tenho Hwk / Vygis / Smart Clip e Setools
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
E2210 nao esta vibrando ja trokei o vibra e nada ? espero o clan
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc de cliente e2210,quando coloco em modo de camera só aparece a mensagem"erro a prever"ainda não fiz nada,pessei em restaurar mais,o cliente falou que as fotos era muito importante,alguem pode mim dizer se restaurar ele vouta o normal,ou precisso trocar a camera,agradeço a respota.
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
Oi amigos estou com um e2210 com problema no mic , já andei pesquisando no forum achei uma amiga que esta com o mesmo problema desde do mes passado e sem solução. Os procedimentos já feitos foram troca do mic , atualização e troca de flex. Alguém já conseguiu resolver este problema
-
- 13 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá estou com um samsung e2210, que estava piscando, passei a flash e voltou a ligar... mais o mesmo agora não da sinal, as vezes da só da Oi. Mais bem fraco.. oque pode ser?
-
- 2 respostas
- 979 visualizações
-
-
Tou com um Samsung E2210 com teclado travado,fiz limpeza ressolda,ele funciona 10 segundo e trava di novo,troquei flex mais continua o mesmo problema,porem o mesmo não tem marca de oxidação na placa.alguem tem alguma soluções pra esse tipo d problema. Desde de ja agradeço á todos.
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com este Samsung E2210l que estar furcionado perfeita campaia quanto recebe ligação toca normal o celular mas não ouço a pessoa falando ja troquei varios fita flax e nada ai foi quando coloquei a placa em outro atc boa e não deu audio tb percebe que o defeito estar na placa fix uma boa limpesa e resoldagem mas não obtive sucesso se alguns dos amigos pode me ajuda qual o componente resposavel pelo audio fico grato. obs: ja fiz fhash e nada tb!!!
-
- 2 respostas
- 941 visualizações
-
-
ola galera do clan entro aqui em minha asistencia samsung e2210L o mesmo tinha caido na agua fi o prosedimento banho quimico linpeza de placa o mesmo voutou de boa mas so um detale o memo completa camada de boa quando voce liga para o mesmo ele nao chama so da ocupado alguma soluçao ai algei ja pegou atc com este poblema fico muito grato pelo uma ajuda sera que tenho passar uma flesh no mesmo agardo alguma soluçao.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung e2210l que nao recebe ligacao,o atc faz ligacao normal mas quando ligam p o atc diz telefone desligado ou fora da erea de cobertura, o atc esta com a terre normal 100%. *ja testei com um chip meu (problema continua) *o telefone nao molhou e nem caiu se algum amigo ja pegou um assim ou tiver uma solucao faver colaborrar !!!
-
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá Pessoal, eu peguei um Samsung E2210L aqui na Assistência e ele ficava reiniciando toda hora, tipo aparecia a tela inicial escrito E2210 e reiniciava toda hora ! Troquei o flex Fiz Desoxidação Realizei uma Atualização e nada do problema ser resolvido alguém tem alguma sugestão ?
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um sansung e2210l todas as vezes que coloco na camera fais que vai tira fotos mas fica travando somente na parte da camera ok....
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou dois e 2210l samsung caregando sozinho ja fiz desoxidaçao resolda reset atualizaçao e nada alguem pode mim tirar do sofoco. obs Procurei no forum todo e nao encontrei esso topico obrigado
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
eu preciso de ajuda o que eu tenho que fazer quando o sansug 2210l da erro prever na camera
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, Membros do clan!!! estou com um E2210L q molhou dei um manho quimico nele e ele ligou mas display ficou em branco como de costume troquei o cabo flex e n resolveu dai tentei o display novo juntamente com flex novo mas o danado continua com a tela em branco.... Alguem tem uma solução para esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
o aparelho não gera imagem o cabo flex foi trocado (cabo original) porem o mesmo não gera imagem no display externo quem tiver uma solução agradeço desde já... Amigo antes de posta o Sr. leia todas as regras do fórum veja que o uso do Capsk lock ativado e proibido ok!
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
so fica uma mesange insira o seu vivo chip
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera do clan! estou com um samsung E2210L que nao recebe chamadas,mas faz.Já ate resetei o aparelho e nada,se alguem tiver uma dica ficarei grato.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.