REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Ola Bom Dia amigo estou com um samsung j110 ace que a cliente apos formatar ele nao ficou mas o idiioma em Portugues, gostaria de saber se tem com adicionar o idioma em portugues atraves de apalicativos ou se e somente com uma room nova , mas pesquisando nao en contrei a room a com o idioma Brasil so de outros Paises, desde ja agradeço a tds !
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola pessoal eu tenho um celular galaxy mini s5570b que não liga mais nem da sinal de vida mesmo quando coloco o carregador a tela continua toda escura ele não reconhece no pc jah tentei entrar em modo recovery em modo download e nada isso aconteceu apos eu tentar instalar o cyanogen 7 nele mais por engano eu coloque o android do galaxy 5 e agora ele não liga mais sera que alguem pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola pessoal do clan estou aqui mais uma vez para lhe pedir um favor estou em mãos um samsung s4 (i9505) que esta com carregamento pausado devido temperatura bateria baixa o q devo fazer ja fiz banho quimico mais nao resolveu
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde minha box umt nao repara o frp do g530 e nao consigo escolher o modelo como na 2° imagem mostra
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Ja Troquei bateria fiz limpeza resolda dei flash e nada alhuem pra me ajuda a resolver fico muito grato
- 9 respostas
- 5.6k visualizações
-
bom dia! atualizei um samsung galaxy SII o atc funcionou normal porem fica aparecendo na tela as informaçoes do software aguem sabe me informar como tiro e deixo a tela normal?
-
- 1 resposta
- 677 visualizações
-
-
estou com um sansung c 3222 que miolhor e mostra na tela carregando sem estar com carregador na tomada alguem pode mim ajudar serar que e so oxidaçao?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um S3 em mãos e preciso realizar a troca da carcaça dele e quero saber se é possivel retirar o display dele e colocar na outra carcaça ajudem aiii;oie;oie;oie
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
tenho aqui,um sansung s5300 que ta sem audio no microfone tentei substituir por um do mesmo,mas ficou sem sair audio,alguém tem uma solução ou dica pra posta aqui no forum?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde meus amigos. Estou aqui na bancada com um J500 que está carregando, porém, quando chega a 79% ele fica com o raio de carga mas não carrega mais, ao contrário, ele cai pra 78% e se deixar vai lentamente descarregando. Alguém já pegou algum aparelho com este defeito que possa me dar alguma dica de solução?
- 3 respostas
- 955 visualizações
-
Troquei o display e bateria desse aparelho, cliente voltou após 3 dias com o mesmo reclamando que não carrega. Ao conectar o carregador ele fica com o triangulo (foto) e não sai disso. Troquei conector de carga, banho químico, já tirei e ressoldei os componentes próximos do conector de carga, já ressoldei o conector da bateria da placa, testei outras baterias... Alguma luz?
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
marcando com uma fonte ele esta conssumindo de 3 a 4 wouts derrepente ele desliga e fica conssumindo apenas 0,7 so liga apois desligar e ligar a fonte ou ao retirar e colocar a bateria,
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
Bom dia a todos os amigos do clan, queria compartilhar com vocês esse fato que aconteceu comigo para saber se algum colega já passo por situação semelhante, já tive 4 problemas com display com tela preta após troca de vidro de aparelhos samsung, dois S4mini e dois S3 mini, desses três aparelho um S4 nimi aconteceu da seguinte forma, após colocar o aparelho na estufa para realização da cura testei e estava funcionado normalmente o touch e a imagem também, sai para o almoço e quando retornei o display estava com a tela escura e não teve nada que eu pudesse fazer a não ser trocar o modulo para o cliente, os outros dois caso aconteceram depois de 20 dias da realização da tro…
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
-
galera to com um j7 prime nao mostra o raio do carregamento ja efetuei troca do ic carga removendo de outro aparelho q estava em perfeito estado peguei o ic do outro e coloquei e o aparelho q eu tinha removido pra testa tbm carregou normal troquei o pa embaixo mas sem sucesso alguem ai ja passou essa esses modelo e muito chato Deus me livre
-
- 4 respostas
- 722 visualizações
-
-
Amigos, fiz a troca do touch de um Samsung G355M, nem se quer toquei na placa do aparelho, após a troca o aparelho não inicia mais, fica só na tela logo samsung, ja tentei hard reset e não faz, o que pode ser? removi o touch e tbm não iniciou.
- 20 respostas
- 9.8k visualizações
-
Galera o aparelho e antigo mas to precisando da ajuda de todos pois estou com dois aqui com o mesmo problema,quando coloca na câmera ele trava,já troquei a câmera e ja resetei eles sera hardwere?
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde, estou com um Galaxy S7 com a localização congelada no momento que esta com uma rota ativa em app como o da Uber, 99,Google Maps, e entre outros app de localização, ele mostra uma nova localização quando sai da rota atual e inicia uma nova rota mais não acompanha com aquela seta. Alguém teria uma ideia do que seria?
-
- 1 resposta
- 994 visualizações
-
-
Galera boa noite a todos, estou com um A30 que travou na logo da Samsung, já reinstalei outra room e nada. Alguém pode me ajudar?
- 3 respostas
- 939 visualizações
-
Bom dia, aparelho apresenta sinais de oxidações, não acende os leds do lcd já testei os leds e estao ok, o problema e na PCI. Alguém sabe os componentes responsáveis pelo funcionamento das luzes?
- 5 respostas
- 4.9k visualizações
-
Estou com j4 core que chega tensão ifpmic, porém essa tensão não está saindo para o conector da bateria, já coloquei 3 c.i.s e não resolveu. Só aparelho está dando um consumo de 34 milhamperes.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um d500 aqui com teclado inoperante; ja fiz limpeza e troquei o cabo flex mais ainda não deu certo alguém já resolveu esse problema desde já agradeço passeiros.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um Samsung e1086 não ouvi no áudio se alguém tiver uma dica eu agradeço
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um g600 em q o cliente arrancou o conector de carga e todas as trilhas, ainda por cima esta bloqueado com código de segurança e o mesmo nao qual eh esse codigo. ja resetei mas nao funcionou. Preciso saber se alguem tem algum esquema do conector de carga, pois ja baixei o esquema eletrico e la nao diz nada... preciso saber onde eh ligado positivo, negativo tx e rx. fico no aguardo. abraço a tds
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
esto com um x480 sem áudio no r.x e aqui onde eu morro ñ tem mas a a malha dele para vende alguém teria o jump dele para o áudio
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou em minha assistencia hj um E2210l, o atc ao desligar continua com a luz do teclado acesa....só apaga desconectando a bateria....
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.