Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Ola Bom Dia amigo estou com um samsung j110 ace que a cliente apos formatar ele nao ficou mas o idiioma em Portugues, gostaria de saber se tem com adicionar o idioma em portugues atraves de apalicativos ou se e somente com uma room nova , mas pesquisando nao en contrei a room a com o idioma Brasil so de outros Paises, desde ja agradeço a tds !

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Ola pessoal eu tenho um celular galaxy mini s5570b que não liga mais nem da sinal de vida mesmo quando coloco o carregador a tela continua toda escura ele não reconhece no pc jah tentei entrar em modo recovery em modo download e nada isso aconteceu apos eu tentar instalar o cyanogen 7 nele mais por engano eu coloque o android do galaxy 5 e agora ele não liga mais sera que alguem pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. ola pessoal do clan estou aqui mais uma vez para lhe pedir um favor estou em mãos um samsung s4 (i9505) que esta com carregamento pausado devido temperatura bateria baixa o q devo fazer ja fiz banho quimico mais nao resolveu

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. Started by dennisneri,

Boa tarde minha box umt nao repara o frp do g530 e nao consigo escolher o modelo como na 2° imagem mostra

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Ja Troquei bateria fiz limpeza resolda dei flash e nada alhuem pra me ajuda a resolver fico muito grato

• 9 respostas
    • 5.6k visualizações
  6. Started by will2.argolo,

bom dia! atualizei um samsung galaxy SII o atc funcionou normal porem fica aparecendo na tela as informaçoes do software aguem sabe me informar como tiro e deixo a tela normal?

• 1 resposta
    • 677 visualizações
  7. estou com um sansung c 3222 que miolhor e mostra na tela carregando sem estar com carregador na tomada alguem pode mim ajudar serar que e so oxidaçao?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Estou com um S3 em mãos e preciso realizar a troca da carcaça dele e quero saber se é possivel retirar o display dele e colocar na outra carcaça ajudem aiii;oie;oie;oie

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  9. Started by alo celular,

tenho aqui,um sansung s5300 que ta sem audio no microfone tentei substituir por um do mesmo,mas ficou sem sair audio,alguém tem uma solução ou dica pra posta aqui no forum?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by tarsoayala,

Boa tarde meus amigos. Estou aqui na bancada com um J500 que está carregando, porém, quando chega a 79% ele fica com o raio de carga mas não carrega mais, ao contrário, ele cai pra 78% e se deixar vai lentamente descarregando. Alguém já pegou algum aparelho com este defeito que possa me dar alguma dica de solução?

• 3 respostas
    • 955 visualizações
  11. Started by fangwill,

Troquei o display e bateria desse aparelho, cliente voltou após 3 dias com o mesmo reclamando que não carrega. Ao conectar o carregador ele fica com o triangulo (foto) e não sai disso. Troquei conector de carga, banho químico, já tirei e ressoldei os componentes próximos do conector de carga, já ressoldei o conector da bateria da placa, testei outras baterias... Alguma luz?

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. marcando com uma fonte ele esta conssumindo de 3 a 4 wouts derrepente ele desliga e fica conssumindo apenas 0,7 so liga apois desligar e ligar a fonte ou ao retirar e colocar a bateria,

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  13. Bom dia a todos os amigos do clan, queria compartilhar com vocês esse fato que aconteceu comigo para saber se algum colega já passo por situação semelhante, já tive 4 problemas com display com tela preta após troca de vidro de aparelhos samsung, dois S4mini e dois S3 mini, desses três aparelho um S4 nimi aconteceu da seguinte forma, após colocar o aparelho na estufa para realização da cura testei e estava funcionado normalmente o touch e a imagem também, sai para o almoço e quando retornei o display estava com a tela escura e não teve nada que eu pudesse fazer a não ser trocar o modulo para o cliente, os outros dois caso aconteceram depois de 20 dias da realização da tro…

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  14. Started by fabinhoscp,

galera to com um j7 prime nao mostra o raio do carregamento ja efetuei troca do ic carga removendo de outro aparelho q estava em perfeito estado peguei o ic do outro e coloquei e o aparelho q eu tinha removido pra testa tbm carregou normal troquei o pa embaixo mas sem sucesso alguem ai ja passou essa esses modelo e muito chato Deus me livre

• 4 respostas
    • 722 visualizações
  15. Amigos, fiz a troca do touch de um Samsung G355M, nem se quer toquei na placa do aparelho, após a troca o aparelho não inicia mais, fica só na tela logo samsung, ja tentei hard reset e não faz, o que pode ser? removi o touch e tbm não iniciou.

• 20 respostas
    • 9.8k visualizações
  16. Started by Sensey,

Galera o aparelho e antigo mas to precisando da ajuda de todos pois estou com dois aqui com o mesmo problema,quando coloca na câmera ele trava,já troquei a câmera e ja resetei eles sera hardwere?

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  17. Started by Laborcell,

Olá pessoal boa tarde, estou com um Galaxy S7 com a localização congelada no momento que esta com uma rota ativa em app como o da Uber, 99,Google Maps, e entre outros app de localização, ele mostra uma nova localização quando sai da rota atual e inicia uma nova rota mais não acompanha com aquela seta. Alguém teria uma ideia do que seria?

• 1 resposta
    • 994 visualizações
  18. Started by fabiooliveira12,

Galera boa noite a todos, estou com um A30 que travou na logo da Samsung, já reinstalei outra room e nada. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 939 visualizações
  19. Started by danilocel,

Bom dia, aparelho apresenta sinais de oxidações, não acende os leds do lcd já testei os leds e estao ok, o problema e na PCI. Alguém sabe os componentes responsáveis pelo funcionamento das luzes?

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  20. Started by giovane888,

Estou com j4 core que chega tensão ifpmic, porém essa tensão não está saindo para o conector da bateria, já coloquei 3 c.i.s e não resolveu. Só aparelho está dando um consumo de 34 milhamperes.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by davidcell,

amigos estou com um d500 aqui com teclado inoperante; ja fiz limpeza e troquei o cabo flex mais ainda não deu certo alguém já resolveu esse problema desde já agradeço passeiros.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by paulo augusto,

Amigos estou com um Samsung e1086 não ouvi no áudio se alguém tiver uma dica eu agradeço

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by MBtec,

ola amigos, estou com um g600 em q o cliente arrancou o conector de carga e todas as trilhas, ainda por cima esta bloqueado com código de segurança e o mesmo nao qual eh esse codigo. ja resetei mas nao funcionou. Preciso saber se alguem tem algum esquema do conector de carga, pois ja baixei o esquema eletrico e la nao diz nada... preciso saber onde eh ligado positivo, negativo tx e rx. fico no aguardo. abraço a tds

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by alancell2010,

esto com um x480 sem áudio no r.x e aqui onde eu morro ñ tem mas a a malha dele para vende alguém teria o jump dele para o áudio

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by ramonzender,

Boa tarde, entrou em minha assistencia hj um E2210l, o atc ao desligar continua com a luz do teclado acesa....só apaga desconectando a bateria....

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.