REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
olá amigos do clan estou com um samsung c-275l com as trilhas rompidas já tentei esse reparo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-64.html#axzz261AzfBTm e não funcionou alguém tem uma dica ai ? de já obrigado
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um sam S5360 que chego com conector do fone de ouvido quebrado, fiz a troca do conector P2 fêmea. Mas depois que troquei não sai mais som no alto falante, so no fone ouvido. Sera q conector não é compatível? existe alguma maneira de adaptar? obrigado
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc e2152L de um cliente,ele só toca no alto falante,o já troquei o fone da chamanda,mas continua a mesma coisa alguem pode mim ajudar!agradeço pela resposta
-
- 1 resposta
- 506 visualizações
-
-
bom dia caros colegas, esse aparelho chegou aqui em nossa Assistência com o problema de rede (sem sinal) oque pode ser?
-
- 0 respostas
- 958 visualizações
-
-
eu fiz a substituição do cabo flex dai quando coloco a bateria o flash da câmera acende, eai alguem sabê o que ouvi? o flex que eu coloquei é do d900i e o mesmo d900?
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
bom dia amigos eu to com 1 samsung e2222l que nao da sinal ja resoldei ja fiz limpeza mais nao adiantou se tiverem uma soluçao eu agradeço obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do forum estou com samsung f250 sem imagem no lcd, ja troquei dois flex diferentes e fiz uma limpeza pensando que estava oxidado. mas não deu certo somente acende as tecla o que devo fazer? aguadeço a todos do forum pelo excelente trabalho.
-
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
-
Ola pessoa , estou com um sansung e 1085 aqui que apresenta problema no microfone, eu troquei com 3 e nao resolveu, o aparelho nao tem sinal de oxidaçaom, mesmo assim fiz uma limpeza geral na placa, sem sucesso. alguem teria algum esquema de jumper para este microfone? desde ja agradeço aos amigo do forum
-
- 1 resposta
- 507 visualizações
-
-
OI! bem eu tou aqui com um samsung GT-S3350, que supostamente o cliente disse que o celular desligou-se e não ligou mais..., olhei a bateria e ela esta recebendo carga normal, potei ele na fonte e ele não da sinal, então fiz uma limpeza geral na placa, com alcool isopropílico, e nada... alguem pode me ajudar!???
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Venho usando o clan a pouco tempo e estou gostando muito, porem essa é a minha primeira postagem. Estou com um problema em um GT-E2550L no qual ele não funciona nenhuma tecla (nem o teclado numérico e nem o teclado superior os direcionais), apenas funciona o botão Power. No aparelho não a sinal de nenhuma oxidação, porem já efetuei a limpeza e a ressoldagem de alguns componentes na placa e ate agora nada. Um amigo meu me falou que esse é um problema tipico desses aparelhos e disse que ele não teria mais reparo, logo procurei uma solução no aqui no Clan e não encontrei. Se alguém poder me ajudar, desde já Agradeço. Forte Abraço.....
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ele tava so dando um pulso agora nao liga nada nem pulso na maquina jah limpei resoldei e nada me ajudem porfafor desde jah
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
Bom dia amigos esto com um samsung B 3410 ele nao funciona direito o touch do meio para frent nao presta mais do meio para baixo funciona tenho q troca a peça ou posso fazer um reparo?
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
ja troquei micro resoldei mais nada de fucionar...
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse aparelho e não tem nenhum sinal de rede,ja coloquei a procura manual e nada.
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
ola amigos estou a que com um samsung c-275l que o mesmo esta sem audio e na hora que eu fui fazer a troca reparei que as trilhas do mic na parte inferior estavam já naõ existia mais fis esse reparo mais não tive sucesso http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-64.html#axzz25WQcLpsZ alguém tem uma dica ai ? de já obrigado
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
-
-
Bom dia... estou com esse aparelho com o leitor de cartão precisando de um jump... o quinto ponto de solda, está levantado e sem a ilha de solda na pci, e as trilhas sao internas não tem como tirar um ponto pra soldar,algum amigo poderia me ajudar com um esquema de onde tirar esse ponto para soldar??
-
- 0 respostas
- 543 visualizações
-
-
Bom dia amigo do grupo clan gsm estou com este aparelho q se encontra nao ligando feita uma abertura nelle verificando se avia oxidação constatei q nao avia oxidação ams msm assim fiz uma limpeza e uma resoldagem mas nao volto a ligar da sinal na fonte mas nao liga alguem pode me ajudar aguardo
-
- 1 resposta
- 627 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q os botoes de menu,e direcionais nao funcionam.No aparelho nao a sinais de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 686 visualizações
-
-
bom dia para todos, mandei para fazer orçamento um samsung gt-s3650, o mesmo não pegava sinal de rede porem reconhecia o chip e a agenda do chip. ficou 40 reais o conserto, autorizei o conserto e quando fui busca-lo ele me foi devolvido e o responsável pelo conserto disse que não tinha mais conserto, o problema é que andei visitando este fórum e vi algumas soluções. abri o meu aparelho e detectei que faltava uma peça!! sera que é por causa dela que ele não pega sinal?
-
- 1 resposta
- 717 visualizações
-
-
Ola galera ja dei reset e nada,o aparelho funciona normal,mas quando chama no chip 2 nao ouvi,no chip 1 funciona normal ouvi normal o que sera?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
como desmontar sansung b3310, amigos este aparelho chegou aqui com o flex com defeito ao abrir o mesmo constatei que o flex antingo nao permanecia mais no aparelho, to com duvida para passar o novo, parece ate mentira mas ta dando trabalho.
-
- 0 respostas
- 554 visualizações
-
-
amigos eu estou com um sansung e2222 que estar com a tecla numero 2 sempre precionada pois eu ja fis limpesa ele ficol bom por aguis minuto mais voltou a mesma coisa.vcs tem uma solução para esse telefone e2222 teclado muito obrigado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um samsung m3710 que o fone ficou mudo, testei o mesmo e ele esta bom, se alguém souber algum jumper que possa me ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 893 visualizações
-
-
galera, o atc foi molhado: fiz uma boa desoxidação, troquei o próprio touch mas ele não volta. alguma luz? agradeço muito desde já!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
samsung gt-e2550l nao carrega ja troquei o sistema de carregamento e nada alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 781 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.