Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um E-250 que esta com o audio da campainha bem baixinho quase nao da para ouvir mas quando faco uma ligacao e coloco no viva voz som normal augem tem augum jump para este problema

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Bruno Alex,

Já é o 5 S4 mini que chega com o mesmo problema aqui na assistência e como sou do interior, preciso levar pra um amigo meu na capital e ele me cobra um valor meio caro e segundo ele "vira" o imei do aparelho que segundo ele é o único jeito que ele volta a funcionar. Eu na parte de software comecei a pouco tempo e tá saindo meio caro e não to ganhando muito com esse trabalho no S4 mini. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com alguma dica ou me explicar como faz o procedimento de "virar" o imei do aparelho. Todos os aparelhos que peguei foi de clientes conhecidos e com procedência. Obrigado desde já amigos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Felipao Celulares,

amigos keria q kei tiver o jamp do audio sansumg m2310 por favor manda desde ja agradeco

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by adarlan,

Boa tarde Galera deu entrada na minha loja um samsung g3502l que não liga , fazendo o teste na fonte só fica 0,07 e variando para 0,08 o que sera que posso esta fazendo para resolver . grato

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Carpedim,

Boa tarde amigos estou com um i9070 power, liga quando quer, ja efetuei a troca do botao e fiz limpeza na placa mais ainda nada, algum componente responsavel por ele? obrigado!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Noatto,

Galera esse S5830 chegou em minhas mãos fechando curto, ja fiz um limpeza minuciosa, retirei o conector de carga e msm assim continua em curto. Alguém tem uma dica para me passar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Felipe Pessoa,

Bom amigos venho buscar uma solução para esse atc, ele estar completamente sem as trilhas do microfone gostaria que alguns dos amigos podesse disponibilzar o esquema elétrico desse atc ou ate mesmo um jamp desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by adrianoivp,

ja foi trocado o microfone 3 vezes e a pessoa do outro lado da linha ainda da escutando baixo como proceder.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Marcelo Sousa,

amigos nos sabemos que a maioria do aparelhos quando estão esquentando é a famosa PA. aparelhos que ja fiz os teste e ficou pefeitos. PA compativeis com o modelo (LG gx200, c3300k, E2152, M310, j700i, c3200, e2550L, s3650, e2210.) todos esses aparelhos possui PA compativeis. testado por min.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. segue a imagem

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by ramonzender,

Boa tarde, estou com um aparelho s4 i9005, que ao iniciar aparece o logo da samsung e em seguida apaga e comeca a esquentar.... Alguem ja resolveu algo parecido que possa me ajudar? obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by paulo augusto,

amigos esto com um samsung 3300 que danificou as trilhas do chip gostaria de receber dicas de como faser um jamp. segue foto em anexo

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Vanessa alvarenga,

Ola boa noite ! Estou com um samsung B5310 as teclas send e menu nao funcionam , ja fiz os seguinte procedimento : Realizei a troca do cabo flex , mas de uma peça e nada de funcionar . O engraçado é que a tecla de ligar funciona qdo ligo ele , mas se acesso algo ele nao funciona depois de ligado , procurei o teclado dele para trocar mas nao encontro tb , as vezes pode ter algum esquema que faça a voltar .

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Diamante Negro,

sgh d 880 não toca e nem escuto nada de quem me liga alguém pode me dar uma forçinha?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Boa Noite galera ai do Clan, entrou na assistencia um J7 SM-J700M/DS, mergulhou na piscina, oxidação perto do conector de carga, liga normal, mais quando desliga a tela em stanby nao liga mais, nao responde a nenhum comando, simplesmente o aparelho morre, mais continua ligado, estou tentando achar o esquema eletrico mais sem sucesso. se alguem puder ajudar ai galera.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by robsonferreira957,

ola amigos boa tarde sou novo na área entrou aqui um j2 pra mim segundo o cliente ele restaurou padrão de fabrica ai deixou de pegar área ate reconhece chip mas da área joguei room e nada. alguém pode mim ajudar desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by ederson123,

será que alguém teria algum esquema de jump para o e2210l que rompeu duas trilhas na parte de baixo do conector do chip. Ele fica pedindo pra inserir o sim. Grato!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by somentecell,

Olá estou com um samsung e2210, que estava piscando, passei a flash e voltou a ligar... mais o mesmo agora não da sinal, as vezes da só da Oi. Mais bem fraco.. oque pode ser?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Erick_Centuryon,

Pessoal entrou aqui na assistência um Galaxy ACE S5830b que não liga, cliente informou que foi atualizar o mesmo e depois de um erro não ligou mais. Ele não entra em modo download e nem recovery, abaixo da etiqueta tem as pinagens de TX E RX mas não sei como proceder nesse atc para "Forçar" um boot. OBS: tenho o cabo tx e rx da volcado!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Passei a room pela z3x finalizou todo o processo porem quando fui ligar o aparelho não dava mais nenhum sinal Há algum modo de recupera-lo?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by adrianoivp,

o aparelho esta ligando normal, mais nao recebe ligacao so faz, ja foi atualizado o software, ja resetei o aparelho mais msm asim nao recebe ligacao. como proceder

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Ivanildo Celular,

bom dia amigos estou com 3200 q nao da iluminaçao no displey ja fiz limpeza,coloquei outro displey,fiz tambem atualizaçao mas nao resolvel quem poder ajudar desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by fabricio leme,

boa tarde pessoal peguei hj pela manhã esse atc que não funcionava o touch,dei um reset e ele funcionou e em seguida travou novamente. passei uma flash e nada ficou do mesmo jeito. parti para a troca de peça substitui o touch por outro original e continua do mesmo jeito os colegas ja pegou algo parecido. desde de ja agradeço a todos e espero que mim ajudem a solucionar esse problema!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by natancheap,

se alguem tiver me manda ai ja pode encerra o topico quado alguem me amnda a fotu flw abrss descupa se abrir o topico de besteira mais foi pra uso meu flw abss

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by jeferson.tecn,

Pessoal boa noite, Estou com um aparelho Samsung S6802B ( Galaxy Ace) que está desligando sozinho somente quando o wifi está ligado, fora isso funciona perfeitamente. Fiz reset, atualizei no kies, não há oxidação na placa. Já não sei o que fazer. Alguém pode ajudar por favor?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.