Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by c@rlos soft 2018,

pessoal estou com um j5 pro com mdm bloqueado ja tem solução ?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by helpassistencia,

A20 s apresenta falhas em quase todos apps ja troquei a rom 3 vezes e sege o problema. Algum dos Srs ja deparou com este problema.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Eduardo Lana,

Estou com um samsung 3502 que só fica na tela inicial e reinicia, fiz software não é tirei a chave power e ai funcionou normalmente, sem ela tirei uma de uma placa do mesmo e coloquei funcionou e depois montei e testei funcionou, ligou normal, depois de algum tempo o telefone esta com o mesmo defeito alguem poderia me ajudar ja coloquei outra chave liga e desliga, e ele da a mesma coisa sera que pode ser outro defeito??? Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema desses???

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by jhonescell2,

Amigos tou com um poblema no moto g3 que só liga no carregador e a bateria fica aparecendo 100% mais se eu desconectar o carregador ele apagar alguma solução

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum, este atc não funciona o display , substitui por lcd original, tem algum componente específico?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by JOZIVAN SOUSA,

ai pessoal alguem tem uma dica se é posivel testa a de um ATC sem a fonte de alimentação?obrigado

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by tarsoayala,

Boa tarde meus amigos. Estou aqui na bancada com um J500 que está carregando, porém, quando chega a 79% ele fica com o raio de carga mas não carrega mais, ao contrário, ele cai pra 78% e se deixar vai lentamente descarregando. Alguém já pegou algum aparelho com este defeito que possa me dar alguma dica de solução?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by ker cell,

bom dia;amigos do forum estou com o telefone sansumg f215,ele levou agua,fez uma limpesa e uma resolda vouto a foncionar,mas esta acilado as torre.o que fasso, vcs pode me ajuda.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal estou com este Samsung E2210l que estar furcionado perfeita campaia quanto recebe ligação toca normal o celular mas não ouço a pessoa falando ja troquei varios fita flax e nada ai foi quando coloquei a placa em outro atc boa e não deu audio tb percebe que o defeito estar na placa fix uma boa limpesa e resoldagem mas não obtive sucesso se alguns dos amigos pode me ajuda qual o componente resposavel pelo audio fico grato. obs: ja fiz fhash e nada tb!!!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Olá boa tarde . Estou com um sansung I9300i reiniciando. O problema é que quando coloco ele no modo downloading para fazer flash, ele entra e reinicia, ficando impossivel de realizar a flash. Alguem conheçe uma maneira de resolver isto? Obrigado

11. Started by sosanderson,

galera da clan estou com 1 s5230 q o touch dele estah fucionando guase tudo so ñ teclado menu e contatos os 3 de baixo mas o resto estah blz ja troquei o toch e nada sera q e soft? se for passa o soft certo ae gtaro..

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by livardino,

ola boa tarde amigos eu resebie um atc samsung nao esta pegando o display como Faso para recupera a trilha da malha que e cone quitado no display vc tem auguem janp

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  13. Fala Galerinha... Passando para mostrar informações excelentes e explicar um pouco do protocolo de carga da Samsung! Nosso Curso de Manutenção já esta disponível galera! Link de Compra: https://pay.hotmart.com/E59093756T Cupom de Desconto de 20%: PRELANCAMENTO

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Olá pessoal to com um 7562 que carrega apenas pela USB do computador, mas pelo carregador ele não carrega, já testei continuidade e as trilhas estão ok, já fiz ressolda e não adiantou e testei o diodo e está ok também. Alguém ai pra me ajudar?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by rafael de jesus,

ola to com essa atc q n ta ligando eu n tenho fonte de alimentacao bom o criaente jogo ele contra parede e ele n liga mas eu ja fiz resolda ms n adiato aguma dica obg

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  16. sera porque o sansung 5282b nao ativa wifi? alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  17. Boa tarde amigos, estou com um atc samsung E2220 com a trilha negativa arrancada. Preciso saber onde posso fazer o jump para voltar a funcionar. Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by dxboy21,

Estou com este nokia C2-01 com um defeito um tanto estranho para mim, pois até hoje nunca me ocorreu. Ele liga normalmente mas a tela fica invertida, com chuviscos ou pela metade, mesmo sintoma de um aparelho que está com defeito no cabo flex. Mas lembrando que este modelo não usa flex. o aparelho está bem conservado sem nenhuma oxidação. Tentei a troca do LCD e também passei uma flash pela HWK mas nenhum dos 2 procedimentos surtiu efeito. Agradeceria alguma dica

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by fabricio leme,

boa tarde pessoal peguei hj pela manhã esse atc que não funcionava o touch,dei um reset e ele funcionou e em seguida travou novamente. passei uma flash e nada ficou do mesmo jeito. parti para a troca de peça substitui o touch por outro original e continua do mesmo jeito os colegas ja pegou algo parecido. desde de ja agradeço a todos e espero que mim ajudem a solucionar esse problema!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Bom dia, estou com esse J200BT em bancada e ele apresenta o seguinte defeito: Ao conectar o carregador ele pisca a logo da bateria e fica repetindo. Ao liga na fonte ele inicializa e ao final emiti mensagem de bateria fraca e desliga o aparelho. Fiz alguns testes na área do conector de carga mas não identifiquei nenhum problema.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Jaguar94,

Bom dia ! estou com um samsung Note 1, que na fonte ele liga normalmente somente na fonte mais quando colocar bateria não dar sinal de vida o que pode ser ????

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by livardino,

ola bom dia amigos eu recebei um f250l que não esta pegando o microfone já troquei e não pegou já testei a trilha não esta partida mais mesmo assim não esta funcionado tem alguma solução.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by LuanEricles,

galera bom dia to com um Gt-s3650 com as trilhas do conector do chip corrumpida ? alguem tem uma solução /?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by andrecel,

Ola estou com um 7390 que desliga e reinicia ao tentar fazer ligação, fiz flash, ressolda e hard reset e nao resolveu, as demais funçoes funcionam de boa;

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  25. ola pessoal, estou com um samsung s5570 que só liga qdo o carregador esta conectado, se desconecto o carregador e tento ligar ele apareceque esta sem bateria, porem a bateria esta carregada, e ja testei outras baterias. alguem tem a solucao para este caso ? agradeço desde ja.

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.