REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galara esto com este aparelho Samsung C3312 que nao esta carregado procedimentos ja realizados somente uma boa resolda na placa o conecto de carga esta com uma boa aparencia nao possui oxidaçoes e nem componentes faltando?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um samsung s5570 que só liga qdo o carregador esta conectado, se desconecto o carregador e tento ligar ele apareceque esta sem bateria, porem a bateria esta carregada, e ja testei outras baterias. alguem tem a solucao para este caso ? agradeço desde ja.
-
- 2 respostas
- 897 visualizações
-
-
Alguem já pegou um assim sem ler chip... estou com um a 4 dias ja troquei leitor do sim capacitores mais nda se alguém poder me ajudar agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
Galera too com um S3550 que nn quer pegar o teclado , oq eu devo fazer ? Ja fiz uma limpesa com Alcool ee Uma resolda na placa toda e ele nn voltou a pegar !
-
- 1 resposta
- 472 visualizações
-
-
DUAS PISTAS ARRANCADAS AUGUMA SOLUSAO
-
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer quais componentes sao responsavel pelo vibracall ou jamper, ja testei o motor esta ok, alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
Amigos Pesquisei algum tópico sobre o referente assunto e não encontrei nada, por isso resolvi criar esse para ver e alguém pode me ajudar. Recebi em minha loja um samsung m7600b que não emite audio externo, ou seja, não toca, apesar do áudio do fone estar perfeito. Fiz alguns procedimentos, verifiquei alguma possível oxidação, testei alguns componentes próximos (aparentemente estão bons), troquei o alto falante, e por fim apliquei uma flash para descartar problemas lógicos. Contudo não obtive nenhum resultado. Se alguém tiver alguma luz pra esse defeito vou ficar do aguardo. Abraço.
-
- 2 respostas
- 596 visualizações
-
-
Amigos estou dois e 2210l samsung caregando sozinho ja fiz desoxidaçao resolda reset atualizaçao e nada alguem pode mim tirar do sofoco. obs Procurei no forum todo e nao encontrei esso topico obrigado
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera too com um Sansung C3510 que nn pega nem oo fone e nem a campainha , ja desoxideii ee resoldei e ja atualizeii , mais d nada adiantou ! ?
-
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
-
estou com Samsung y, ele liga e quando ele liga o visor fica vermelho e desliga...
-
- 3 respostas
- 864 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal meu C 3510 nao esta funcionando o microfone .. em anexo segue a foto do mesmo que esta com 2 componentes rompidos e uma trilha da placa rompida, gosstaria de ver qual o procedimento a ser feito Obrigado .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos já vi que existe um tópico sobre esse problema mas não foi resolvido e tenhos novas informações sobre este problema, vamos lá: O celular colocando os 2 SIM só um sobe rede o outro não, se ele coloco o SIM 1 como PREDEFINIDO ele sobe a rede e o SIM 2 não se eu coloco o SIM 2 como PREDEFINIDO o SIM 2 sobe rede e o SIM 1 não. Já troquei os conectores da antena do SIM 1 e 2, já resoldei ambos os setores e acredito que não é HARD porque os 2 SIMS funcionam mas não simultâneamente. Já apliquei flash na Z3x e BLACKLIST nem vou consultar porque como eu disse os dois funcionam mas não juntos. Alguem tem alguma luz para me ajudar?Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 456 visualizações
-
-
amigos estou com este aparelho que esta da seguinte forma, a campanhia funciona normal os fones estão todos funcionando blz, mais ao coloca para reprodizir as musicas ele não sair o som, ja fiz flash nele e hard resert e sem solução. detalhe o aparelho se encontra pefeito na pci. o cartão em outro aparelho funciona normal.
-
- 0 respostas
- 834 visualizações
-
-
Bom dia, aparelho sem rede e ao procurar rede manualmente nao encontra nenhuma, a bateria interna esta rompida sera que tem alguma influencia por nao estar encontrando redes, alguem tem uma soluçao?
-
- 2 respostas
- 743 visualizações
-
-
Estou com um B5722 que foi partido o flat da capsula de audio e vibra, porem só tem 2 trilhas dele que vão para a placa as outras 2 acabam no meuio do flat. ja fiz a imenda e sai som, mas é muito baixo, muito mesmo e o vibrador não funcionou.. alguem com alguma sugestão?
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
olá amigos do clan, entrou aqui um samsung s3350 com a campanhia falhando, já troquei a campanhia e continuou do mesmo jeito! como não tenho o esquema desse celular fica difícil de descobrir onde pode ser o defeito! alguém por favor poderia me ajudar com esse problema? alguém já resolveu algo parecido? desde já agradeço a todos!
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola bom dia , eu to com um chat 222 ele caiu na água mais não aparece o display ja fiz a troca do display e ja fiz a troca dos filtros , e nada alguem tem algum reparo desse agradeço des de ja
-
- 1 resposta
- 544 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um atc samsung f250l que ñ reproduz as musicas do cartão de memoria! a campainha funciona perfeitamente e reproduz todas as outras funcões, no player a musica ate aparece em execucao, mais sem som! Achei q fosse o flex, troquei mas ñ resolveu! aguardo solucoes e ajuda de vcs... abraço
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
ola galera do clan, estou com um samsung b6520l, ele esta ocilando o sinal. tirei o conector de antena rural e fiz um jump olhei esta tudo ok. a antena do aparelho esta encaixada com a carcaça, mas mesmo assim o sinal fica a todo instante sumindo. entre outra coisa e que a luz do LCD fica ligada direto mesmo apos configurar, nao apaga, so quando desliga o aparelho. obrigado por me ajudar.
-
- 0 respostas
- 930 visualizações
-
-
Bom diaa , Galeraa to com um GT-E1086 que nn pega campainha ? OBS : EUu ja troqueii a campainha e elee continua sem pegar !
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
Boa Tarde a todos!!! Peço por gentileza a ajuda dos amigos, chegou em minha assistencia uma Samsung GT-S3350 emitindo TX baixo, ou seja em chamada a outra pessoa que esta recebendo a ligaçao ouve muito baixo, o procedimento que tome foi trocar o microfone, mas o defeito ainda persiste, alguem poderia me dar uma dica, Desde ja gratooo!!!!
-
- 0 respostas
- 716 visualizações
-
-
MANO PRESISO DE AJUDA INSTALEI O FM ERRADO NO MEU STAR TEM CONCERTO ?
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
Boa tarde a todos!!!! Peço por gentileza a ajuda dos amigos, chegou em minha assistencia uma Samsung Galaxy 5 I5500B oxidado. Dessoxideio o aparelho e esta funcionando, mas as trilha do alto falante do RX romperam e nao estou conseguindo identificar o local para fazer um jampe alguem porderia me ajudar!!! desde ja Grato!!!!
-
- 0 respostas
- 676 visualizações
-
-
ola boa tarde gostaria de uma dica para resolver esse probleminha com um corby solução para esse res com trilha rompida
-
- 0 respostas
- 841 visualizações
-
-
estou com um sansung 3350 que não esta acietando o chip eu ja fiz resolda no conector mais nada funcionou sera que alguns amigos do clam ja fizeram algum tipo de reparos deste ja e o segundo que pego e não consigo uma solução obrigado
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.