REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Estou com um captivate aqui na assitencia e ele nao da nem sinal de vida, nao aparece nada na tela, tela sempre negra. Coloquei na fonte e o mesmo me da consumo de energia mas nao inicializa nada. Alguem ja passou por esse tipo de situaçao parecida?
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
-
ola galera este aparelho sofreu uma queda e ficou assim, ja fiz flash,resoldagem troquei o microfone, auto falante e campainha e nada.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigo andei pesquisando mas nao tive resultado nao achei anda estou com este atc que ele trava quando tenta reniciar elee de portugal nao achei flash e nei programa para efetuar software nee o senhores poderia me ajuda com algum link aguardo
-
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um atc S7562l que ao receber ou fazer uma ligação fica de 15s a 20s conversando e depois a ligação cai, detalhe é que o sinal da antena não fica variando, procedimentos já realizados foram jumper na antena, alguém teria uma solução? Desde já, grato!
-
- 2 respostas
- 516 visualizações
-
-
bom dia estou com um s3650 que não entra sinal com nenhum chip, alguma sugestão obrigado
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
o celular so fica no modelo e a marca e não liga..o que fazer??
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá Amigos! estou com um aparelho Sduos2 aqui na bancada e o mesmo esta travado na tela inicial e não sai de lá. Ja tentei de tudo o mesmo não entra em modo recovery, mas entra em modo Download, detalhe, o pc não reconhece. Ja reinstalei os drivers e nada. Ja troquei o conector e também nao adiantou. Alguem me dá uma luz. Obs.: Também ja ressoldei a placa e limpei com isopropilico.
- 2 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, Boa Tarde Amigos! Um cliente trouxe um galaxy trend até minha assistência essa semana relatando que o mesmo não estava ativando o wifi. Conferi estava com MAC normal então resolvi reinstalar o sistema parar ver se o wifi voltaria ao normal. Porém, todavia, logo após a conclusão da instalação, o aparelho simplesmente morreu... Ao pressionar o botão de ligar ele simplesmente vibra e acende a tela toda preta e se desliga tudo isso em questão de 2 segundos. Devido a isso também não entra mais em modo download, já tentei com e sem a bateria. Sem a bateria, se conectar no computador segurando vol- e home, fica como se eu estivesse conectando e desconectando o apa…
- 2 respostas
- 698 visualizações
-
Boa tarde pessoal estou com um k10 (430tv) Que nao liga com a bateria mais liga na fonte e nao marca curto mais ao pressionar o power ele liga e tudo mais chega a marcar 1.22 na fonte vih que ele esquenta em alguns componentes acima do conector da bateria alguém sabe o possivel defeito ?
- 2 respostas
- 588 visualizações
-
Boa noite amigos, não sei se estou criando o tópico no lugar certo sou novo no forun e achei meio confuso as opções, mais em fim, vamos ao assunto e mais uma vez desculpa se estou colocando ele no lugar errado. Estou com 2 placas Samsung s4 mini com o mesmo defeito ambas quando ligadas a fonte inao da consumo inicial mais ao apertar o botao de ligar inicia e trava o consumo fiz teste de continuidade verifiquei a voltagem em algumas partes da placa, mais não consegui achar o problema ela não da consumo na fonte então não esquenta se algum dos amigos poder me ajudar eu agradeço
- 2 respostas
- 667 visualizações
-
O Celular (j5 prime) estava ligando normalmente, mas estava com defeito no microfone que estava com todas as trilhas rompidas. Então fiz os jumper seguindo uma imagem que vi na net, quando fui ligar para testar o aparelho não ligou mas. coloquei na fonte e ajustei a voltagem para 3.8 ao apertar o power e vai até o 0.10 e fica travado. Então removi o microfone e nada removi os componente de onde puxei os jumper e continuo do mesmo jeito. troquei o PMIC e continuo do mesmo jeito Troquei um CI que fica abaixo do PMIC e não resolveu por fim Troquei o OSC e tmb não resolveu. Mais agora quando coloco o carregador a lanterna liga …
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
bom dia pessoal. Eu to com um j1 Mini na bancada que só liga fora da carcaça. ja resoldei a placa, troquei de carcaça mas não funciona. alguem pode me dar uma solução ou uma dica.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera estou postando um anexo de uma soluçao que tive em minha bancada sobre a campanhia do c3510 no meu caso precisei trocar o componente que esta marcado na imagem em anexo para pode voltar funcionar mas pode ser que uma boa ressolda resolva tb.. esta ai uma soluçao abraço a todos!!
-
- 2 respostas
- 833 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com o atc do título, com este defeito. Testei outro chip, dei hard reset e desoxidei na ultrassom, porem ainda sem sucesso. Alguma dica? Desde já agradeço.
- 2 respostas
- 571 visualizações
-
Estou com um j701 ligar, vibra , demostra sonoridade, porém não dá imagem, alguém com solução ???
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
tom com este aparelho vivo para por outras operadoras mas ele so liga com sofw da vivo coloco tim vivo minas ele nao liga
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite amigos do clangsm to tendo dificultad al rodar a flash de este atc espero que alguen me ajude muito obrigado de ante mano.
-
- 2 respostas
- 722 visualizações
-
-
Bom dia para todos estol com esse i5500 ele não vibra as duas trilha dele estão rompidas vocês amigos do clan possui algo que resolva esse problema ?
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
-
Caros colegas, estou com um samsung B3210 que ao colocar o carregador ele mostra carregando mais nao carrega nada a bateria, quem ja tiver resolvido esse defeito por favor post a solucao. Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 843 visualizações
-
-
amigos keria saber o jamp do microfone so samsung c275l a kei poder me ajuda destde ja agradeco
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Pessoal, chegou um j2 pro problema no wi-fi, liga e desliga só, não encontra rede as vezes fc bom mais cai toda hora, minha dúvida é se é hardware ou software, já formatei e n resolveu. Tem como saber se é software? Alguma diga? Antes de ir pro hardware queria passar uma rom, alguém poderia mim falar qual? Ou realmente é hardware. Aparelho novo sem oxidação
-
- 2 respostas
- 998 visualizações
-
-
Prezados colegas, estou com um samsung M2510 que estava com o concector quebrado, soldei o mesmo e agora mesmo com o carregador desconectado ele continua marcando que esta carregando, alguém teria uma sugestão de que devo fazer.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um Samsung 5303 que não funcionava o touch,testei outro, vi que tinha sinal de oxidação, fiz a limpeza da placa e mesmo assim não funciona, e fiz uma resolda, mas nada adiantou, alguém já pegou um celular com esse defeito, pois estou precisando resolver esse problema, urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos ???
- 2 respostas
- 724 visualizações
-
Queridos amigo, peço que me atendam-me. Estou precisando saber o que eu tenho que fazer. Um c3222 está com alto consumo de energia que faço. Muito obrigado
-
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
-
Entrou p/ mim um I9300 que não liga... O aparelho alimentado na fonte até consome, mas a hr que solta o botão on/off ele para de consumir... Não possui marcas de queda e nem de oxidação... Alguém já pegou algo parecido?
-
- 2 respostas
- 696 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.