Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Leonardo Naneti,

ola pessoal estou com um galaxy b5510 que nao sai som ( campainha, microfone, falante ) o que pode ser?

• 1 resposta
    • 868 visualizações
  2. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Estou com esse aparelho com o seguinte Erro na Camera "MessageHandler.HandleMessage(-1). Fiz um Resset Factory mas continua, fiz pelo menu e da mesma forma continua o erro. Se esta sem cartão micro SD vem a menssagem mas bem rapidamente pra colocar o cartão e em seguida a menssagem acima, se está com o cartão a menssagem ja vem de cara. gostaria de uma ajuda. Grato

• 4 respostas
    • 845 visualizações
  3. Started by lojaunisom,

Boa noite, estou com um problema num atc aqui na oficina, pois so fica om rede indisponível, em qq operadora, e o incrivel eh q ele reconhece todos, so nao da rede, fiz o hardware reset no andróid e nao resolveu, se alguem souber oq possa ser, fico agradecido.. att Luciano

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by mairtonmaxcell,

Bom Dia amigos do Clangsm. estou com este atc samsung B5512B quando coloco a bateria ou coloco na fonte ele liga e não inicia. tipo coloquei na fonte ele ligou e fica com esse consumo em 0.4 na fonte de alimentação ja fiz limepeza, desoxidação, resoldei e o problema persiste. amigos qual solução vcs podem me da ? agradeço abraços

• 2 respostas
    • 861 visualizações
  5. Started by marcos_vrt,

Baoa tarde..... Estou aqui em minha assistencia um samsung b5512b que estava pedindo senha, entao eu resolvi refazer a rom dele pra partir com ele do zero....pois bem, peguei o procedimento utilizando o Odin e baixei alguns arquivos que ele precisava... após o termino do odin, ele reinicio o aparelho mas só fica com tela branca e eu nao consigo ver nada, será que teria alguém pra me ajudar a resussitar esse aparelho. Aguardo resposta e agradeço desde ja.....

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by marianodez,

Troquei a malha mas ta so dando mensagem na camera de erro na captura o devo fazer :

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by danilo oliveira de souza,

quando abro o celular ele liga mas quando ele fecha ele desliga, flex ta bom e display tambem

8. Started by Free Cell Neto,

Amigos estou com um Samsung B5702 onde o chip dois não funciona, não entra sinal de jeito nenhum! Então resolvi aplicar uma flash no mesmo usando Z3x, Hwk e até mesmo o Multi Downloader para o modelo citado mas sem sucesso, pois ao passar as flashs do processador Master o mesmo atualiza corretamente, mas quando chega no processo slave para cada box o erro é de um jeito, por exemplo: Na Z3x quando se chega em 7% o processo não progride mais, na HWK para em 73% e no Multi Downloader nem inicia o processo Slave. Alguém já passou por isso? Alguém pode ajudar postando aqui uma Eprom boa pra eu tentar resolver esse problema.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by osx86future,

olá galera boa tarde desculpe se estou postando na area errada. eu estou com um samsung b5702 que não está segurando carga tipo carrego num dia e no outro o celular amanhece somente com 2 pontinhos de bateria sem eu ter usado.por favor tem alguma coisa que eu possa tentar pra solucionar esse problema...detalhe o celular tem uns 7 meses de uso..desde agradeço a ajuda de vcs.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. bom dia, a todos, estou com um samsung na minha assistencia que apos queda nao funciona mas o fone de ouvido. procedimento realizado por mim fiz uma boa analizada na placa mostra ta normal , depois fiz uma desoxidaçao, troquei o flex, display. estou com outro aqui troque a placa e fone nao pega. tudo indica que e algun componente. se os senhores teve uma dica eu agradeço. no aguarde....

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Jerecell,

Eu estou com um samsung b5702 que estava com o flex rompido e então troquei o flex e não ligou mais, já coloquei dois flex diferentes e nada, fiz uma limpeza nos conectores e também não tive resultado! por favor alguém me dê uma dica obrigado a todos

• 13 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by gusluc,

entrou em minha assistência 1 aparelho que so funcionava se você determinasse qual sim iria usar ou 1 ou o 2, ele nao alternava portanto so receberia ligação no chip que voce determinasse e no lcd so mostra chip 1 com sinal ou se alternar o chip 2 nao mostra sinal nos 2 fiz flash e nao resolveu então como não tinha nenhum aparelho deste em minha assistência solicitei ao amigo da toka do celular pois ele tinha esse aparelho em sua assistência ele fez leitura de eprom na z3x e me passou, fiz a escrita da eprom tanto master como slave e resolveu o problema aparelho ficou 100%

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by neto_cg,

Olá amigos estou com um Samsung b 5702 totalmente parado, gostaria do esquema eletrico, aguardo resposta...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Olá amigos, preciso da ajuda de vcs, estou samsung B5702 e ao liga-lo as luzes do teclado acedem e o display também liga, porém fica preto. Será que pode ser CABO FLAT, o que vcs acham?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by Consert,

Bom dia Amigos Parceiros, entrou um atc aqui samsung b5720 com display branco... tudo bem!!! aparente poderia ser o cabo, cliente desligou e não ligou mais, abri o mesmo estava com o flex rasgado pode ser somente o cabo para o defeito de não ligar???? gentilmente obrigada

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by yamm,

(b5722) não segura carga foram, testadas varias baterias mas apresentou o mesmo prolema no aparelho(solução) ficarei grato.

• 1 resposta
    • 476 visualizações
  17. Started by henriquecell,

Bom dia caros colegas, estou com um samsung b5722 que foi molhado, ja fiz uma desoxidaçao completa e ele ficou com a tecla END que faz o power tambem ficou so fazendo a funçao de power e nao de terminar a chamada ou rejeitar a chamada, e tambem quando coloca pra carregar ele da carregando mais nao passa carga pra bateria e quando retira o carregador ele continua carregando, caso alguem ja tenha solucionado esses defeito e que possa ajudar por favor post sua resposta. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado

• 0 respostas
    • 649 visualizações
  19. Pessoal, como sugere o título esse atc não lê cartão de memória.... já apliquei uma flash via z3x no mesmo mas, não resolveu... se alguém puder me ajudar, agradeço.... boa tarde... feliz ano novo pra todos!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by william fênix,

amigos, estou com um samsung B5722 duos pra conserto. ao abri-lo rompí o flat do vibra/campainha, mas fiz o jumper, montei e só a campainha voltou. O vibra não. Mas tudo bem. O problema é que ao fazer qualquer ligação dele eu só escuto a voz das pessoas no chip 1, no chip 2 não sai som, não escuto a voz das pessoas. Alguém já viu isso? sabem como resolver?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by claudia alana,

o display esta bom mais fica sem imagem todo azul...?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by ascosta2,

caros colegas estou com um 5722 que não pega rede apenas no sim 1, ja fiz varios procedimentos inclusive flash e não resolveu, ele voltou a normalizar , mas logo no dia seguinte apresentou o mesmo problema o que faço !

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Sensey,

Ola galera ja dei reset e nada,o aparelho funciona normal,mas quando chama no chip 2 nao ouvi,no chip 1 funciona normal ouvi normal o que sera?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by antoniokirion,

olá amigos do clã, estou com um samsung b5722, com duas trilhas partidas onde coloca o touch. como fazer para refazê-las. agradecido quem me der uma ajuda.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by telecel.marcio,

Ola,estou com um b6520 que não liga..quando aperta pwr a corrente dele vai ate 22mAh e trava nisso,não passa disso,.Não consigo colocar ele em mode boot para flash,já dei banho quimico e nada...alguém ja pego algum defeito dessa maneira??O cliente disse que colocou ele pra carregar e ficou assim...Aguardo ajuda..Obrigado!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.