REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Caros colegas algum já pegou algum sansung c3510 com uma tarja no lcd? Ao ligar o atc aparece a logo da sansung e nao sai mais ficando tipo uma tarja. abre o menu, funciona normalmete porém a tarja com a logo não sai... obs já fiz uma atualizaçõa, sem êxito Desde agradeço.
-
- 2 respostas
- 556 visualizações
-
-
Estou com um Samsung GT-E2220 , e estou colocando o SIM nele e da a seguinte msg , " Perfil predefinido detectado. Substituir perfil anterior ? ", pressionando sim ou não , o celular não da rede . Oque devo fazer para a o celular da área ?
-
- 0 respostas
- 798 visualizações
-
-
estou com um e3210 em curto coloquei na fonte e ela dispara qualquer lado ja retirei o pa e mesmo assim continua obs o atc e novo.
-
- 1 resposta
- 675 visualizações
-
-
Caros boa noite, desmontei meu celular SAMSUNG e acabei quebrando o conector UFL macho alguém sabe onde posso comprar essa peça?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um samsung e570l com um problema que nunca vi ntes em outro atc, ele simplesmente parou de ler o chip depois que fiz desbloqueio pela ustpro, fiz a flash pela ust e pela hwk, mesmo assim nao voltou, alguma dica? obrigado.
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
Estou com um atc e2222 q ao colocar a bateria ele fica carregando sozinho, oq ja fiz banho quimico troca do conector de carga ate sem ele fica tb carregando e resolda dos componentes proximo ao conector. alguem pode me uma dica? Agradeço desde ja.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola pessoal estou com 6520 sansung que nao funciona o microfone e tem retorno no audio e sinais de oxidacao ja fis limpesa na banheira troquei o flex do teclado junto com mic e toda a parte superior auricular e auto falante ate reset mas persiste o mesmo problema gostaria de uma ajuda des de ja agradeso
-
- 0 respostas
- 469 visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan estou com um ATC E2222 que quando abri a camera o aparelho trava e não obedece nada tenho que retirar a bateria para liga-lo novamente o que pode ser? Acho que resolva com um procedimento de flash mais tenho duvidas. Aguardo opiniões. Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, entro 2 Samsung E2220, reconhecia o chip dava sinal de rede porem nao efetuava chamada, dava chamada nao permitida, efetuei uma atualizao de software agora nao reconhece o chip, alguem tem alguma dica.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bem amigos estou com um samsung b5702 que não reconhece o cartão de memória,ja desoxidei bem os componentes e nada... alguma dica? abraços!!!
-
- 3 respostas
- 725 visualizações
-
-
como resolver este problema sem box so no pc
-
- 3 respostas
- 607 visualizações
-
-
amigos estou com um atc aqui que o cliente disse que o mesmo caiu no chao e chegou com o display quebrado,porem fiz a substituicao do display mas mostra a imagem listrada, ja testei o display em outro atc e esta bomfiz uma resolda em toda placa e ate troquei o conector do display mas sem resultado,grato a tds!!!
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
-
boa tarde,amigos esse aparelho estava com uma oxidacao na tecla de navegacao(trackpad) fiz a desoxidacao e limpeza na placa inteira,tambem fiz ressolda + continua o defeito.desde ja grato
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
ola eu tó com galaxy y que foi molhado já fiz limpeza e ressoldei e o visor não funcionou já troquei o visor e mesmo assim não deu nada alguém pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
pessoal estou com um m3710, que não reconhece o cartão de memoria já troquei o slot 2 vezes, alguém já pegou algum com o mesmo problema?
-
- 1 resposta
- 432 visualizações
-
-
amigos estou com um 5222 que nao tem iluminação do lcd, a placa esta limpa ja fiz banho quimico e nada alguem teria alguma dica.
-
- 1 resposta
- 538 visualizações
-
-
ola, estou com um samsung j700,q apos troca de flex, inicia vibra e depois fica com a tela branca e desliga, no inicio achei q fosse o flex, mas subtitui 2x e nada, ai esperimentei colocar uma placa de outro aparelho e funcionou, o que pode ter acontecido?
-
- 1 resposta
- 531 visualizações
-
-
entro na minha atc um samsung com o vibracal muito fraco mau da pra sentir vibra se alguen tiver algum procedimento desde ja eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 605 visualizações
-
-
Bom Dia Amigos do Fórum! Estou com dois aparelhos S6102 novos, que o cliente acabou de comprar e os mesmos desligam após um tempo em stand by. Já tentei reset, atualização, troca da bateria, limpeza e nada. Será que algum amigo ja pegou um caso assim? Em uso ele não apresenta falha alguma, somente depois de um tempo em stand by que ele desliga.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou com esse problema aparelho faltando componentes ja tentei trocar mais o sinal fica oscilando acredito q os mesmos nao sejam do valor correto alguem tem alguma dica, ai esta a imagem http://www.clanload.com.br/images/FbH01.jpg
-
- 3 respostas
- 584 visualizações
-
-
boa tarde amigos de forum ,estou com um e2220 que rompeu uma trilha do conector de chip, medi a placa mais nao consegui axar pra onde a trilha vai para poder fazer jumper,serta que algum de vcs teria a foto desse reparo pro conector de chip? desde ja agradeço a todos do forum. abraço.
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
ola amigos estou com um samsung corby mas ele so funciona quando que,apos desligalo eu tento ligar novamente e ele nao liga ja resoldei a placa ja troquei o conctor de carga e nada,gostaria que os amigos mim ajudace desde ja grato
-
- 3 respostas
- 595 visualizações
-
-
ola pessoal estou com o samsung gt s5330, touch nao funciona, ja troquei o touch ja atualizei ja troquei o flex ate o display troquei mais sem resultado, alguem tem alguma solução??
-
- 5 respostas
- 941 visualizações
-
-
ola galera clan estou aqui com um sansung E2330 sem microfone alguem poderia me passar algum jump pra que eu possa colocar outro microfhone??
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia galera. Estou com um samsung i9000 com a imagem invertida, alguém pode me informar como resolvo isso?
-
- 3 respostas
- 703 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.