REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
boa noite a todos chegou hoje em minha assistencia um s-5830 com trilha do chip rompida se alguem tiver o esquema de conserto favor postar: A vou postar a foto tirado com microscopio Yaxun AK-13
- 3 respostas
- 5.7k visualizações
-
ola galera, recentemente, uma cliente veio a minha loja como galaxy relatando, q o mesmo molhou e nao estava ligando mas. bom como de custume de aparelhos q foram, molhados a maioria esta em curto, nao ligando. bom efetue o processo padrao para este tipo de problema "Limpeza, resoldagem e banho quimico" bom, apos os processos, assima listados, efetuei um teste novamente na fonte, bom, agora o aparelho esta consumindo 600 mA e trava nessa amaparagem, o mesmo nem liga a tela, porem a placa esta consumindo contantemente 600mA bom efetuando uma busca minuciosa com o multimetro para averigua a causa do problema observei a falta de 1 certo componente do qual n estou familhari…
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
Esse celular só funciona o botão Power, estão inoperantes os botões laterais (VOLUME +\-) , (BOTÃO TROCA DO CHIP) e SEND. Não tem oxidação nem sinal de queda. Gostaria de saber qual ci é o responsável pelo comando das teclas. Baixei o manual mas não consegui identificar o componente. Se alguem puder me dar um hel eu agradeço!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom tarde a todos ! estol com esse atc ele entro dava só dois pique de rede ai fiz o jumper sitado aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-57.html#post182768 Só que fiz isso agora não da nada ao lado do conetor rural tem um menor que vai um cabinho eu penso que pode ser ele mais oque posso fazer? Eu olhei tam bem que tem um top falando sobre isso ate nosso moderador Diego silva ajudo mais eu fiz oque foi pedido e nada. o top e esse ai http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/17028-s8000-sem-rede.html
-
- 3 respostas
- 592 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um aparelho aki, um galaxy y duos, que a cliente deixou cair na maquina de lavar e inteligentemente resolveu colocar o atc no microondas pra ele secar, já sabem o que aconteceu, a pci morreu, fechou curto na base da antena, e recentemente descobri que ele também queimou um capacitor da antena externa ( o aparelho tem 2 antenas). Deixei a pci ficar na banheira por 2 hs e ela ressuscitou, porém display e Touch já era! troquei as pcs avariadas, e fiz uma ponte na antena usando uma manta de um outro aparelho pra ver se a rede volta, porém só dá emergência. Conseguem me ajudar? Vou postar as fotos da PCI. ----------Atualizado--------- Fotos …
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um galaxy note que o microfone nao esta funcionando, ja foi atualizado, troca de microfone(superior e o inferior), feito desoxidação, testei com outro conector de fone. alguem ja pegou algum aparelho assim?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
JA DEI LIMPEZA MAIS MESMO ASIM NAO FUCIONOU O QUE DEVO FAZER AGORA? MEU NOME E ERNANDES
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde galera clan, estou com sansung aqui s3650 que nao vibra, ja troquei o vibra ja refiz as trilhas, ressolda e nada. da pra sentir ele querer vibrar, mais me parece que nao esta chegando uma carga suficiente para ele vibrar. alguem ai pode me ajudar com isso?
-
- 1 resposta
- 517 visualizações
-
-
ola boa tarde, amigos estou com um samsung c3312 com todas as trilhas do microfone rompidas, alguem poderia me postar algum procedimeto de como fazer um reparo no mesmo desde ja ficarei muito grato?
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com um celular samsung GT-C3510 que está esquentando bastante quando fica na carga, mas ele não liga... não dá nenhum sinal de vida. Alguém tem alguma dica do que pode estar ocorrendo, detalhe a minha fonte de alimentação está queimada. Se puderem ajudar fico feliz, abraço...
-
- 2 respostas
- 706 visualizações
-
-
Ola Galera Estou aqui pra pedir uma ajuda de vcs eu to aqui com um ATC com problema de Sinal Modelo Samsung GT-E1182L Já Troquei Varias Vezes a antena Rural dele já dei uma leve ressolda na ária de sinal e nada de resolver!! Alguém Saberia de algum jumper que eu possa fazer? Com detalhe, por favor, gente! Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um atc samsung E2220 com a trilha negativa arrancada. Preciso saber onde posso fazer o jump para voltar a funcionar. Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 930 visualizações
-
-
estou com esse atc e estou meio com receio em abrir ele de qualquer jeito. entao resolvir pedir ajuda pra abrir esse aparelho do jeito correto, alguem tem tuttorial explicando direitinho?
-
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
-
apos ter caido na agua desoxidei ressoldei mas mostra imagem mas os leds do display nao acendem, ja efetuei a troca do mesmo mas nada.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com um e2220 que caiu e quebrou o visor, agora coloco um visor novo e ele so da tela branca, o visor e original, os componente proximo ao contato do display estão no lugar , alguem tem alguma solução.
-
- 9 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
amigos do clan e o seguinte to com i6102 com o seguinte defeito a campanhia dele ta funcionando mais ta muito baixo e chiando muito ja troquei pro uma original tentei adaptar mais todo que coloco fica do mesmo jeito, nao quiz fazer uma ressolda na placa com medo de danificar o resto baixei o manual da placa mais nao consegui identificar o componente responsavel pela campanhia vo anexa o manual pra ve se alguem pode me ajudar desde ja meu muito obrigado Samsung s6102.rar
-
- 0 respostas
- 764 visualizações
-
-
Olá amigo estou com um atc samsung e1086 com uma trilha da rompida tem algum junper para essa solução...
-
- 3 respostas
- 778 visualizações
-
-
amigos do forum estou com esse atc pois ja fiz analize e nada encontrei nao a oxidação e nenhum resistor e capacitor esta aberto alguem tem alguma sujestao a mais ou se existe algum ci responcavel por esse setor.
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este samsung aqui na acistencia que tava com problema no sinal troquei so que agora a tecla * nao esta funcionando o que pode ser alguem me ajuda?
-
- 2 respostas
- 664 visualizações
-
-
alguém poderia mim ajudar com algum possivel esquema de reparo,pois ja tentei de tudo flash,ressoldagem,desoxidação ja troquei o fone não sei mais o que fazer.aguardo respostas agradeço desde ja....
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
Olá pessoal, venho novamente pedir um auxilio peguei uma galaxy 5 faz alguns dias não dava rede apenas chamada de emergência ! Troquei conector de antena externa, fiz resolda, desoxidação, muito raramente, ele apresenta sinal por alguns segundos. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
-
stow com um galaxy gt I9100 que não star registrando nenhuma rede movel, o mesmo não estar na black list, pois, tenho a nota fiscal anexada ao mesmo, coloco pra pesquisar as redes, ele encontra normal, quando clico em conectar ele mostra a seguinte mensagen: impossivel conectar.tente mais tarde. ja olhei todas as configurações possiveis no mesmo, não obtive exedo. desde ja agradeço as dicas dos amigos, ajuda aí pessoal...
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Ola Amigos. Estou com Um Atc b5722 e não esta dando área No chip 1. Assim como informado no fórum .ja passei flashes reparei eeprom e Reparação! Mas ainda continua Apenas dando Sinal No chip 2. Então Trocarei a Antena RF do Chip 1.(Devido Muitos Aqui na Cidade usar Antena Rural) O problema q não consegui identificar o Slot estou postando a Foto Com as marcação!Se Possível alguém que tiver o conhecimento e poder me Ajudar ficaremos agradecido!
-
- 1 resposta
- 877 visualizações
-
-
Boa tarde, entrou em minha assistencia hj um E2210l, o atc ao desligar continua com a luz do teclado acesa....só apaga desconectando a bateria....
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
óla amigos boa noite estou com um samsung b7230 mostra que esta carregando mas não carrega,ja fiz resolda na placa,verifiquei o conector,gostaria de saber se tem algum jamper que possa ser feito ou se tem alguma outra solução agradeço desde ja.
-
- 3 respostas
- 665 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.