REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
amigos to com um i535 para desbloqueio de operadora possuo a z3x,mas nao to conseguindo o root desse aparelho.alguem teria esse root ?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
olá boa tarde, chegou em minha assistência hj esse atc, ele não esta carregando, troquei o conector e nada resolveu, pesquisei na net e achei esse esquema essa linha vermelha esta saindo corrente normal... agora essa linha verde não sai corrente nenhuma, esse conector funciona em outro aparelho eu testei, essa corrente vem de onde ? do conector me parece que não porque eu testei e só sai corrente no pino vermelho como mostra a imagem.. nada esquenta o aparelho liga normal, porém nao carrega, vou fica no aquardo. só mais um detalhe, quando ele esta ligado ele carrega normal, se o aparelho estiver totalmente desligado e eu conectar o carregador ele não liga automaticam…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um G355 que não funciona nenhuma das duas teclas de volume. já fiz a substituição das duas e não funcionam. seria alguma trilha ou componente responsável? Alguém saberia responder ou já resolveu algo do tipo?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
no momento em que ligo o celular aparece inserir sim veriquei não há sinal de desoxidação fiz uma ressoldagem em torno do porta sim mas não deu resultado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um samsung com display queimado, até ai tudo bem , só que já o substitui por tres displays novos mas todos ficam com ailumiçao de fundo muito escuro .. o posso fazer para resolver? grato...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, chegou um 9060c aqui na loja para troca de Touch e Display, efetuado a troca do mesmo é entregue pro cliente e após um dia o celular parou de ligar, efetuei vários testes como: trocar o display, verificar se a placa está com consumo alto na fonte (consumo normal, quando aperto o power não dá nenhum sinal também). Alguém tem alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite galera. Peguei um sansumg i8552 que estava chegando corrente no conector da bateria,porém estava oscilando,nenhum componente apresentava problema apresentava,então após uma ressolda no U404 regulador de corrente ele chegou a corrente certa,porém é que ao ligar ele na fonte ou colocar bateria,o flash está acendendo sozinho e uma leve impressão que o conector da bateria começou a esquentar,alguém poderia ajudar aí por favor?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde caros colegas, venho mais uma vez em busca de uma dica de alguém com mais experiência em placas pois estou começando. Pois bem estou com um Gran Prime G531 que não liga, ao conecta-lo a fonte consome 0.28 desligado.... alguma suposta dica?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Fala Galerinha... Passando para mostrar informações excelentes e explicar um pouco do protocolo de carga da Samsung! Nosso Curso de Manutenção já esta disponível galera! Link de Compra: https://pay.hotmart.com/E59093756T Cupom de Desconto de 20%: PRELANCAMENTO
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
ola a tdos amigos do clan, estou eu c 2 bombas nas maos. toh c um i622- star tv q era p trocar o conector q tava ruim e desbloquear o msm,torquei o conect soh q o atc passou a ficar sem caracteres.pensando ser um possivel curto,removi o conector e o atc voltou a operar normalmente.pus outro conector no atc e o msm parow d ligar.removi tbm esse sgundo conector e nada.efetuei uma boa desoxidaçao na placa e ela ateh voltou a operar momentaneamente,mas agora,ao tecla o pwr,aparece uma consumo alto na fonte e naum liga o atc. o segundo star tv jah veio nas minhas maos sem ligar.consumo zerado na fonte,msm teclando o pwr.ambos jah tentei aplicar flash nele usando esse procedi…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite amigo técnico, gostaria se possível me ajudassem, estou com um SAMSUNG WIN 8552, ele esta identificando os 2 chips, mais não faz ligação, o que vocês acham que pode ser ? ja reinstalei a firmware dele via USB, fiz um HARD RESET simples e nada resolveu.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera estou com um Samsung s5670 que não está carregando, não tem oxidações aparente, não sofreu queda, aparelho novo. Fiz limpeza e uma ressolda mas sem solução. Teriam alguma solução para o mesmo? Desde já agradeço bom trabalho a todos!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera , boa tarde . Tou com um s2 que ta com problema no toush , ja fiz a troca por outro original e fica sem pegar tambem . Foi queda . Oq vcs acham q pode ser ?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Já verificou se toda parte responsável pelo sinal do atc está ok ? Verificou se o mesmo se encontra com alguma restrição junto a operadora ? Verificou possiveis oxidações ? Fez alguma atualização no aparelho ? Tentou configurar rede manualmente ? Faça os teste e post resultados. Consultas Black list aqui: Consultas Black List Aqui!!! Amigo isaac15, evite fazer posts repetitivos. Pois como o sr mesmo falou o PLK CELL fez exatamente a indicação que o sr indicou o user a fazer . Agradecemos pela compreensão e colaboração. Abraços... Grupo Clan GSM
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia! Um SMJ700, após um tempo ligado diretamente na fonte de banca, reinicia sozinho (Já testei com diversas tensões)! Vária de cada vez, mas fica em torno de 15, 20 e até 30 segundos ligados e dps reinicia! Já verifiquei botão power, sem defeito. o único problema encontrado por mim, foi que o botão HOME não funciona. Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera, Boa Noite, esse Tablet estava com Android em Ingles, Baixei a Rom dele e Fiz a Atualização pelo Odin, deu Falha e logo Apos o Tablet nao liga nem reconhece no Pc, Alguem tem uma Luz?? segue a foto do tablet, ele acende porem nada aparece, como se estivesse brikado, tem como resolver?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
buenas pessoal... tenho um f480l que nao carrega... ja troquei de carregador, conector e nada... placa impecavel... oq notei eh q quando conecto ele no usb do computador ele carrega normalmente... oque posso fazer? vlw
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Chegou aqui um S5830C que presentava problemas no microfone e alto-falante do auricular. Passei uma flash e tudo voltou normal, mas agora ao efetuar uma ligação a voz no alto-falante vai e vem. Mesma coisa em viva voz. Em pratica a chamada vai e vem (mas não cai). Já tentei varias flash mas o problema persiste. Passei flash do modelo C e do modelo I que teoricamente são equivalentes. Alguma ideia?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola amigos,gt-e1263b desliga quando recebe e faz ligação ele desliga e liga,caso contrario ele não desliga ja fiz flash pela z3x continua na mesma que amigos me indica neste caso? voltagem normais na fonte.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde minha box umt nao repara o frp do g530 e nao consigo escolher o modelo como na 2° imagem mostra
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
to 2 s3 slim com deifeto no wifi e no bluetoof ja fiz a atualizaçao e deu n certo,, peco ajuda ao amigos
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal fui trocar o vibra call do samsung corby e acabei arrancando aquela trilha onde fixa a solda e agora a solda não quer mais segurar e assim não consigo colocar o vibra call na placa, por favor alguém tem algum jumper para o celular voltar a vibrar? desde já agradeço a todos!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um tablet da samsung aqui que quando está desligado se apertar só o power nao liga, tem que forçar a inicializaçao o'que pode ser?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um samsung b5510 que nao tem som (microfone, campainha e falante) o uqe poderia ser ? alguem sabe como da um reset nele?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um samsung X836 ele esta com muita queda de sinal por enquanto ja fiz uma desoxidação e uma ressolda na parte do P.A mais nada alguem ja pego assim ou sabe o que devo fazer??
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.