Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Já fiz a troca do conector de carga , verifiquei oxidações ,mas não sobe de jeito nenhum a carga

2. Started by Bertony,

Estou com um I9300 que esta ligando mais nao aparece nada no visor fica escuro, ja troquei o display e ficou escuro tambem, alguem poderia me informar qual matriz que responsavel pela iluminaçao display.

• 4 respostas
    • 974 visualizações
  3. Started by Marcelino jr,

alguem pode me ajuda com esse aparelho ja resoldei e nada vie em alguns topico um link de uma imagem mais o link esta conrropido !

• 7 respostas
    • 974 visualizações
  4. caros amigos eu estou com um samsung galaxi y s5360 que tou tentando fazer um hard reset nele ja consegui colocar em modo de reset mais a tecla home medio e as teclas de volume não estão funcionado nem pra cima nem pra baixo pra mim fazero hard reset nele se algum dos amigo tiverem alguma solução pra esse problema postem ai por favor ficarei muito agradecido...fiquem todos com Deus..grato mitta cell

• 1 resposta
    • 974 visualizações
  5. Entrou um J100m aqui na loja com o seguinte defeito, qdo começa a carregar da a foto de carregando com um ponto de interrogação e um embaixo um termometro medindo a temperatura e fica horas e não carrega, e também qdo liga fica na tela inicial preta, e não aparece os icones em cima de carregando nome do operadora e a hora, já fiz o reset dele pela mão e não sei o que procedo??? Preciso da ajuda de todos e agradeço a ajuda de todos para solução desse meu problema??

• 7 respostas
    • 974 visualizações
  6. Started by Juan Gandra,

Olá pessoal, estou com um S4 que chega até 0,08 na fonte,com o botão power precionado...se eu deixar de aperta-lo a corrente cai para 0.

• 3 respostas
    • 974 visualizações
  7. Started by markim,

boa tarde chego um e1086w que nao liga com a bateria so na fonte gostaria de saber o que devo fase

• 6 respostas
    • 974 visualizações
  8. Started by Gustavo A. Oliveira,

Bom dia, estou com um samsung C506 que da bateria baixa e desliga, esta com sinal de umidade, fiz uma limpeza e ressoldei o msm, continuou a msm coisa.

• 2 respostas
    • 974 visualizações
  9. Started by Andersonm32,

boa tarde, Estou com um samsung S3 Slim G3812B que da sinal de rede mas não faz ligaçoes e nao acessa serviço de dados. o Slot chip 1 .

10. Started by ricardinho1405,

boa noite amigo sou iniciante gostaria que vcs me ajudasse to com um Samsung aqui gt e2222 que ta sem áudio ele so funciona no fone de ouvido obs quando tiro o fone não fica o ícone do fone não ressoldei e troquei o auto falante e o microfone e nada

• 4 respostas
    • 973 visualizações
  11. Galaxy mini Gt-s5570b Não abre a camera,Aparece assim ErrorMessageHandler.handleMessage (-1)

• 4 respostas
    • 973 visualizações
  12. Started by edgar3800,

iai amigos eu estou a que com um Samsung c276l que na hora de liga ele ate acende a tela mais ai depois apaga so aparece o nome vivo mais o aparelho continua ligado alguém tem uma dica ai de já obrigado Iai amigos eu estou a que com um Samsung c276l que na hora de liga ele ate acende a tela mais ai depois apaga mais o aparelho continua ligado alguém tem uma dica ai de já obrigado

• 3 respostas
    • 973 visualizações
  13. Bom dia! Um SMJ700, após um tempo ligado diretamente na fonte de banca, reinicia sozinho (Já testei com diversas tensões)! Vária de cada vez, mas fica em torno de 15, 20 e até 30 segundos ligados e dps reinicia! Já verifiquei botão power, sem defeito. o único problema encontrado por mim, foi que o botão HOME não funciona. Agradeço desde já.

14. Estou com um GT - I5510T - Liga e desliga e ele liga e desliga só, como se a tecla power apertace sozinha, ele liga, demora alguns minutos ele desliga, o que pode ser?

• 1 resposta
    • 972 visualizações
  15. Started by leonardo diaz,

boa tarde pessoal estou com um sansung GT-E 1182L ....sem mostrar a torre de sinal.....no lugar da torre fica uma lupa...qualquer chip q eu coloco tanto um como tambem colocando os dois....fica sempre aparecendo uma lupa no lugar do sinal!!! alguem tem alguma solução...? agradeço desde já!!!

• 1 resposta
    • 972 visualizações
  16. Started by felipealmeida,

Toda vez que coloco a bateria no celular ele já liga direto e fica reiniciando todo tempo e já troquei o botao power e limpei a placa mas de nada adiantou. alguem teria alguma soluçao para este celular?

17. quando abre um programa desliga com tela cinza, o q pode se e o que fazer para resolver? Lembrando que ja resetei e reinstalei rom de fabrica!

18. Started by Noatto,

Galera esse S5830 chegou em minhas mãos fechando curto, ja fiz um limpeza minuciosa, retirei o conector de carga e msm assim continua em curto. Alguém tem uma dica para me passar?

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  19. Boa Tarde, estou com um Samsung A30S, o cliente optou por uma frontal original china, pois bem , o cliente utilizava normalmente no android 8.1 , porem quando ele atualizou para o android 8 binario 4 o touch deixou de funcionar, alguem tem uma solução para downgrade para o android 8.1 .

• 0 respostas
    • 971 visualizações
  20. Started by José Losse,

to com wim2 g360 que o toche nao pega ja foi trocado o toche e varias vezes e nao pega ja troquei o display e nada o display da imagem normal mais o toche nao pega ja troquei o conctor do toche no display e nada e ja troquei o conctor do display da placa . e os display e toche que botei nele foi testado em outro aparelho e pego normal sim aguem ja passou por isso ajuda ae

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  21. Started by doctorcelelares,

Ola, estou com um ATC san-C-276 que ao fazer ligação fica chiando como um radio mal sintonizado,o toque musical dele sai normal,ja troquei o alto-falante,mas o problema persiste,tambem testei com outra placa sub,mas ficou na mesma(a placa do atc ta limpa e sem sinal de oxidação,auguem já passou por algo parecido? Dês de já sou grato pela ajuda.

• 4 respostas
    • 971 visualizações
  22. Started by adrianoivp,

o aparelho ta ligando normal, mas nao funciona o teclado parte superior, quando aperta para ir no menu ele nao funciona ele da o sinal mas nao funciona, e se da uma apertada do lado do menu, a tela fica escura, tremendo e as vezes com listras. troquei o flex, o teclado superior voltou a funcionar mas a tela fica tremendo e escura, quando aperta do lado do menu na tela a mesma fica tremendo. Como proceder.

• 5 respostas
    • 970 visualizações
  23. Started by Noatto,

pessoal mais uma novidade... xD estou com um S5230 q esta funcionando o Mic. somente quando é ligado o viva voz... quando o cliente me falou achei estranho pq Mic. praticamente nada a ver com camp... dessa vez n tive nem ideia d oq fazer nele.... alguem ja passou por este mesmo problema?

• 6 respostas
    • 970 visualizações
  24. Started by Anderson G.R,

Amigos esse aparelho esta com o contato negativo do fone arrancado,tem como fazer um jamper?e para onde?grato

• 7 respostas
    • 969 visualizações
  25. Started by paulinho2014,

preciso de uma adaptaçao pra este microfone pois nao tenho o mesmo

• 1 resposta
    • 969 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.