REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
como e que se faz uma musica ocupar menos espaço para poder enviar po bluetooth para o telemovel
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa noite , após sofrer uma queda e trincar a tela, troquei o touch do celular da minha irmã. Porém após efetuado o serviço, durante o uso normal do aparelho, acontece que ele fica com o sinal de rede muito fraco, e constantemente sem sinal para efetuar ou receber chamadas, isto ocorre nos dois chips. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo e se tem solução ? Pois o celular é novo e funcionava perfeitamente antes da queda, e até antes da troca do touch. Não sei se tem a ver, mas ao efetuar a troca , acabei colocando a chave philips senão me engano onde fica a antena, do lado direito logo abaixo da bateria, que tem uma peça dourada com borracha no centro, isso pode te…
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com um j700 que quando vou escutar uma música ou ouvir um áudio no whatsapp ele tipo que buga o áudio sabe ,tipo o áudio começa a ficar lento e o aparelho trava todo , alguém sabe a solução para esse problema ? Usando um app de música de terceiros Roda a música perfeito .
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
alguém poderia mim ajudar com algum possivel esquema de reparo,pois ja tentei de tudo flash,ressoldagem,desoxidação ja troquei o fone não sei mais o que fazer.aguardo respostas agradeço desde ja....
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos , chegou um atc aqui, que quando faço ligaçao, a ligação cai uma flach adianta?? muito obrigado sanssungue e 1085l e tambem nao sai som, pois ja troquei o auto falante e so vibra
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com um I9300 que esta ligando mais nao aparece nada no visor fica escuro, ja troquei o display e ficou escuro tambem, alguem poderia me informar qual matriz que responsavel pela iluminaçao display.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Amigos estol com um E1182 que ele liga normal parece samsung normal depois ele fica tela branca. Ele e novo nuca caiu e não molho oque pode fazer não algum programa que faz ele pq minha box esta estrsgada!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
aparelho foi molhado eo botão criou oxidação, o aparelho ligava quando queria, e ficava doido, retirei o botão e o aparelho voltou ao normal, na hora de retirar ele danifiquei todo, e não sei a melhor forma de colocar outro no lugar, pelo soprador, ou pelo ferro de solda...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
pessoal estou com o samsung G3812B aqui ele ate liga mais fica reiniciando na tela da samsung e quando abri encontrei a placa desse jeito!
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
meu celular começou a aparecer o odin mode na tela do nada..ja tentei usar o programa do odin pra instalar o firmware mas só da "FAIL!" <ID:0/004> Odin engine v(ID:3.1101).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PIT for mapping.. <ID:0/004> <ID:0/004> There is no PIT partition. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Sempre aparece isso...alguem sabe como resolver??
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Bom dia, Eu gostaria de saber o porque uma entrada USB/conector de carregador entra em curto, toda fez que coloca um conector ela fica disparando !?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com um j700i que não ativa o slide. Depois de alguns testes, cheguei a conclusão que é na placa principal. Só não sei qual é o componente. Gostaria que algum amigo me mostrasse onde fica esse componente na placa. Ah alguns posts sobre o assunto já. Mas nada que auxilie a achar o componente. Abraços
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com esse aparelho (sc-01c) que aparentemente é o mesmo p1000l, onde a unica coisa que muda é o modelo. Ele está aqui para ser traduzido para pt-br mas to em duvida em utilizar a firmware do p1000 nele. Alguem sabe me dizer se pode dar problema? Alguem teria a firmware especifica para esse modelo de tablet?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos chegoum um s5570B com o display branco ja fiz a troca do mesmo 3 vezes ja testei em outros aparelho e estao funcionano ,Ja fiz desoxidaçao passei flash e nada alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
olha so pesoal este atc fica so procurando sinal ja fis atroca da antena da placa tirei o p.a mas nao resouveo que prosedimento devo faser.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou com este A3 A310m que apos atualização para retirada conta google ficou com seguinte erro segue foto
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia amigos. Estou com um s3, i9300 q o microfone parou de funcionar durante a troca do conector de carga, por conta do calor, mesmo eu colocando fita termica. Gostaria de saber dos amigos se tem algum jumper que eu possa fazer, igual a do i5500 ou do s5360 q nao precisa trocar exatamente pelo proprio microfone do aparelho. Agradeço quem puder me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Entrou um J100m aqui na loja com o seguinte defeito, qdo começa a carregar da a foto de carregando com um ponto de interrogação e um embaixo um termometro medindo a temperatura e fica horas e não carrega, e também qdo liga fica na tela inicial preta, e não aparece os icones em cima de carregando nome do operadora e a hora, já fiz o reset dele pela mão e não sei o que procedo??? Preciso da ajuda de todos e agradeço a ajuda de todos para solução desse meu problema??
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
BOA NOITE PESSOAL. ESTOU COM UM 8552B CARREGA 100% E QUANDO LIGA ELE DA BATERIA 60%. NÃO É BATERIA E NÃO MOLHOU! ???
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um S3350 que apos uma queda não liga mais.Já tentei passar Software mais o mesmo não reconhece no computador.Alguém pode me ajudar?Obrigado a todos. Abraços, Fernando.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia! Um SMJ700, após um tempo ligado diretamente na fonte de banca, reinicia sozinho (Já testei com diversas tensões)! Vária de cada vez, mas fica em torno de 15, 20 e até 30 segundos ligados e dps reinicia! Já verifiquei botão power, sem defeito. o único problema encontrado por mim, foi que o botão HOME não funciona. Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde Amigos! estou com esse granduos fiz alguns teste e o conector de carga está ruim liguei diretamente na fonte, mas também não deu imagem será que pode ser curto desse conector de carga?
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Ola amigos entrou aqui na loja uma galaxy note com o seguinte problema de estar desligando e demorando muito para ligar apos ter sido desligado, ja fiz flash no mesmo mas permanece da mesma forma ainda, gostaria de saber se alguns dos amigos ja pegou tal situação
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá! J700F, conectando a bateria, liga o flash frontal. Troquei alguns componentes que identifiquei continuidade dos polos do led (flash) mas não obtive êxito . Alguém já conseguiu solucionar algum caso assim?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
queria saber se pra fazer esse jump eu posso tirar fora esse filtro e tenho q fazer com ele ae..
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.