REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
bom dia galerinha segunda feira começou aqi com g110 que liga na fonte mais não mostra imagem nenhuma e logo estabiliza não faz mas nada alguma dica ai
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa noite amigos estou com atc que chegou apagado bateria inoperante pt, troquei a bateria e a amalha estava partida fiz a troca e o aparelho esta com o disaplay anterior branco e o externo funcionando algeum pode me dar uma dica
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigo do clan estou aki para q me ajudem arruma um resistor para eu adaptar o microfone do c3300k eu aguardo
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to 2 s3 slim com deifeto no wifi e no bluetoof ja fiz a atualizaçao e deu n certo,, peco ajuda ao amigos
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Aqui você irá encontrar a descrição dos defeitos mais comuns em alguns aparelhos da marca Samsung Usado por autorizada samsung reparo de varios modelos IT-G0771 - Guia para troca de componentes.pdf-1-1.pdf
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
estou com g925 que nao liga ja fiz ligaçao direto na placa com pinça, porem quando conecta carregado aparece a tela inicial e desliga ai so fica assim com carregador
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
manual técnico Samsung A5 2016 a510. Samsung_A5_2016_Manual_Servico.rar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde caros colegas, venho mais uma vez em busca de uma dica de alguém com mais experiência em placas pois estou começando. Pois bem estou com um Gran Prime G531 que não liga, ao conecta-lo a fonte consome 0.28 desligado.... alguma suposta dica?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia estou com um samsung i9300 que nos testes *#0*# tem som normal mas na ligação fica sem áudio a rede oscila rescrevi imei mas não deu certo estou sem ideia para esse tipo de defeito se alguém souber de alguma coisa por favor
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
equipe clan estom com esse atc aqui na assistencia com um problema , quando eu ligo pra alguem eu olço normal a pessoa mas a pessoa me ouve mas ouve tambem um zumbido um barulho emjoado já verifiquei o microfone mas não é e já vi outros atcs com esse mesmo problema e nimguem aqui no amapá resolvel se alguem souber qual é esse componente q esta causando esse problema agradeço a DEUS pela sabedoria de cada um de vcs da equipe clan é desafio .
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
flashei mesmo assim não inicializa já troquei room pel odin e nada chega a32 por cento e para
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com uma placa do Samsung E2152L que após desoxidação voltou a funcionar mas só esta lendo o chip 1. Percebi que estão faltando dois componentes ao lado do leitor de chip e uma trilha de componente rompida mas não tenho placa para repor. Alguém tem alguma informação sobre jumper ou esquema de tal placa? Desde ja. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Já verificou se toda parte responsável pelo sinal do atc está ok ? Verificou se o mesmo se encontra com alguma restrição junto a operadora ? Verificou possiveis oxidações ? Fez alguma atualização no aparelho ? Tentou configurar rede manualmente ? Faça os teste e post resultados. Consultas Black list aqui: Consultas Black List Aqui!!! Amigo isaac15, evite fazer posts repetitivos. Pois como o sr mesmo falou o PLK CELL fez exatamente a indicação que o sr indicou o user a fazer . Agradecemos pela compreensão e colaboração. Abraços... Grupo Clan GSM
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite , após sofrer uma queda e trincar a tela, troquei o touch do celular da minha irmã. Porém após efetuado o serviço, durante o uso normal do aparelho, acontece que ele fica com o sinal de rede muito fraco, e constantemente sem sinal para efetuar ou receber chamadas, isto ocorre nos dois chips. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo e se tem solução ? Pois o celular é novo e funcionava perfeitamente antes da queda, e até antes da troca do touch. Não sei se tem a ver, mas ao efetuar a troca , acabei colocando a chave philips senão me engano onde fica a antena, do lado direito logo abaixo da bateria, que tem uma peça dourada com borracha no centro, isso pode te…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem sabe o que pode ser funcionava normal depois que troquei o conector de carga parou de funcionar orucular quereia saber sem tem algum jumper perto do orucular
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, Fiz a atualização do meu moto G XT1033, do 4.4 pro 5.0 fiz o download e depois da instalação o aparelho simplesmente desligou e não ligou mais, ele não dá nenhum sinal nem LED, nem vibração a tela continua apagada, quando conecto o cabo USB no PC ele reconhece mais o aparelho continua desligado... Em algumas pesquisas no Google vi que pode ter sido por causa do Bootloader ser desbloqueado... Alguém pode me ajudar???
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Alguém já resolveu o problema de muitos Pokets G110B; quando eu conecto o cartão de memória ou o chip SIM o ATC trava, alguém sabe me dizer se é algum componente? Fiz atualizacao, não a sinal de oxidação. Grato quem puder me ajudar!!
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa noite amigos. to com um sam sung s5230 que quando ativo a camera aparece a seguinte mensagem "ERRO NACAMERA e volta pra o menu. ja substitui a camera, e fiz atualizacao de softwere. e nada. alguem teria uma solucao pro meu problema.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos!!!! estou com um samsung 8262 que nao carrega....ja troquei o conector e nada. alguma solução..? agredeço desde ja!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia galera estou com 3 G610f que nao reconhece o cabo de dados, OBS: ja efetuei a troca do conector de carga 3 vezes por desencargo, e no carregador com o mesmo cabo ele carrega normal, quando coloco no carregador da a mensagem da foto anexada
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um samsung 2710 que ñ ler chip : já fleshei,resoldei bandeja do chip e ñ deu certo oq faço agora,alguem ja pegou esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com samsung s5303 sem serviço alguem tem a solução
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
chegou agora pela amnha aqui um s5830c apagado pois o cliente disse que foi instalar um jogo no meio da instalação o aparelho reiniciou e depois desligou ! eu coloco na fonte e ele da um pulso e segura como se estivesse ligado mas não liga alguem teria alguma dica pois o mesmo não entra em modo dowmload ! alguma ajuda ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia galera to com um pepino aqui peguei ontem um samsung c3312 troquei o display mais percebi que o problema não é o display pois não acende os LED do display. algum de vc's podem mim ajudar fico grato.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera estou com um A8 que o mesmo não carrega, quando conecta carregador com ele desligado mostra o sinal e tipo uma gota de água, e ligado ele fala que foi detectado umidade.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.