Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Frank Mercury,

tou com um sansumg c3300 q ta sem sinal ja tro quei a peça ja fiz o jumper ja restaurei o softwar e mesmo assim ele nao deu sinal por favor alguem pode me ajudar...<br><br>

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  2. Started by Marcelo Sousa,

bom dia estou com este celular sem sinal de oxidação ele esta esquentando a PA, ja fiz a limpesa resolda da mesma i ate retirei a a mesma e coloquei novament mais não resolveu. sera que que algume poderia passa p min como fazer o jumper na PA ou mesmo substituir ela por outra de outro modelos ja verifiquei uns 5 samsung aki mais nenhum bate com a serie da PA

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by troz,

Olá galera do forum. Estou tendo problemas com meu aparelho... ele trava na tela inicial onde esta escrito samsung galaxy s lite e não ai deste ponto. Não consigo entrar em modo recovery, mas pelo odin consegui aplicar a rom I9070VJLD1_I9070-ZTMLD1_I9070VJLD1_HOME.tar é a rom da Tim. Alguem pode me indicar uma rom que funcione ou qualquer outro procedimento? Grato.

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  4. Started by tarsoayala,

Boa tarde amigos do fórum. Estou com um aparelho sansung I5500B que não tem luz no lcd. Já troquei o lcd por outro e só aparece as imagens mais nada de iluminação. Alguém tem uma dica de reparo para esse defeito???

• 2 respostas
    • 553 visualizações
  5. Este samsung chegou na minha assistencia com problema de touch, troquei o touch persistiu o problema; quando o cliente vai ligar fica com a tela escura e não volta a ficar o normal, touch varia sozinho com o chip.

• 0 respostas
    • 921 visualizações
  6. Started by silva celular,

ola pessoal estou com um samsung c3222 que não funciona o joystick fiz os seguintes procedimentos troca do joystick e flash mais não funcionou peço ajuda para resolver esse problema.

• 0 respostas
    • 476 visualizações
  7. Started by EugenioNegreiros,

Estou com esse aparelho a uma semana sem conseguir solucionar o problema, troquei o touch porque quebrou o original, agora não aciona os icones centrais, tipo camera etc... nas estremidades até que funciona. O interessante é que se for fazer uma ligação se consegue digitrar os numeros independente da posição central ou não mas bem em baixo da trabalho pra funcionar.. Troquei por outro tambem novo e o mesmo problema. Ja fiz uma limpeza e nada adiantou, Fica como se pedisse uma calibração. Gostaria de uma ajuda, ja to sem saber que fazer... seria software?? Grato.

• 2 respostas
    • 534 visualizações
  8. Started by caetano,

ola amigos do clan, estou com um samsung chat 3222 e ja troquei 3 joysticks e nao funcionou nenhun deles o aparelho esta zero. agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 749 visualizações
  9. Started by infodicell,

Pessoal eu estou com um E1195 que só ta ouvindo no viva voz.Telefone sem oxidação,não foi queda.Notei que ele chega ainda fala mais corta bastante.Caro alguém teria uma solução eu agradeço.

• 1 resposta
    • 541 visualizações
  10. Started by shardon,

Amigos, estou com um act samsung e2220 de 01 sim card que quando coloca a bateria ele dá sinal de carregamento sem carregador, troquei o conector de carga e continuou do mesmo jeito, alguém poderia me informar qual componente responsável? e si componentes do chat 3222 serve para fazer a substituição do mesmo? Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by wilton avelino,

alguem tem o esquema de como adaptar microfone no samsung note n7000?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Tony Barros,

olá pessoal, estou com 2 aparelhos que estão acusando fone conectado. Já verifiquei e nao há oxidação e aparentemente nenhum componente danificado. Aguardo ajuda de vcs. abraço.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas do forum estou com esse aparelho que funcionava normalmente depois de um tempo parou de carregar, ja troquei o conector, ja resetei e nada, so não atualizei pq não reconhece o cabo usb mas, gostaria da ajuda de voces. Se alguem souber de algo, desde ja agradeço.

• 15 respostas
    • 6.8k visualizações
  14. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Senhores vcs teem sulição para o microfone do GT-C3200 samsung ,agradeço desde já!!!

• 24 respostas
    • 9.4k visualizações
  15. Started by Douglas uti,

aparelho foi molhado eo botão criou oxidação, o aparelho ligava quando queria, e ficava doido, retirei o botão e o aparelho voltou ao normal, na hora de retirar ele danifiquei todo, e não sei a melhor forma de colocar outro no lugar, pelo soprador, ou pelo ferro de solda...

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  16. Started by nilander,

Bom dia,amigos do forum,tenho aqui um samsung que nao funciona o mic,ja troquei varios e nada,alguem pode me ajudar,abg;cowboy

• 0 respostas
    • 661 visualizações
  17. Started by bytecode,

samsung gt-s5620b estou com este aparelho, ele hora reconhece o chip, maior parte não reconhece, gostaria se tem como fazer algum jump, flash não adiantou, e se tiver o esquema eletrico ...

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by diogorb,

Bom dia a todos os colegas, entrou aqui na assistencia esse Galaxy S3 que quase não consegue encontrar redes wifi. Meu modem fica em cima da bancada, a mais ou menos meio metro de mim, quando conecto com ele na minha rede, ela até que da cheia, mas se eu colocar a mão atras do aparelho, o sinal já cai ficando apenas uma barra de intensidade, o mesmo acontece se eu me distancio a uns 4 metros do modem, o sinal ja fica quase zero. O que eu ja fiz de procedimento foi, um wipe data, que não funcionou, então resolvi abrir o aparelho, não encontrei nenhum vestigio de oxidadão, ou dano etc. verifiquei o cabo da antena, esta OK. Enfim, o aparelho apresenta um otimo estado, soment…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Sergio Vieira da Silva J,

ja troquei a peça, nao há oxidaçao, o que pode ser

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Bruno Antonio,

pessoal entrou um atc aqui samsung ace duo ele não da imagem, ja tentei de tudo alguem por acaso teria o esquema da placa para saber onde se localiza os componentes responsaveis pela imagem? ou alguem sabe algum outro jeito de resolver este problema?

• 5 respostas
    • 844 visualizações
  21. Started by djmazinho,

Olá galera! Estou com um S5570 aqui e está com a conexão do sim rompida, preciso fazer um jump, alguem teria o esquema dessa conexão ou o manual tecnico desse modelo pra me ajudar? Obrigado!

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  22. Started by wesley pedrock,

estou com microfone baixo samsung i5510 placa não tem oxidação já fiço limpeza e troquei o microfone 3 vezes para test e ainda continua baixinho, alguém sabe uma solução tipo resistor ou jump que conseguiu resolver

• 0 respostas
    • 643 visualizações
  23. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com este atc e2220 q nao funciona o teclado só a tecla power alguem pode me ajudar,ja fiz uma limpeza,e resolda

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by brunotrevisan,

Bom dia galera! O Seguinte comprei tela + touch do meu galaxy 5 porem a tela quando ligo fica branca tipo o celular liga normal ate da pra destravar com o touch mais n da imagem , ela acende mais n mostra a imagem so fica acessa :/ será alguem pode me ajudar? vlww

• 2 respostas
    • 586 visualizações
  25. Started by LuanEricles,

Galera Boa tarde , estou com um Galax s5302 que não pega CHIP ! oq pode ser ? eu ja dei um reset na placa e o defeito permanece !

• 2 respostas
    • 744 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.