Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou um J5000M na minha assistência que ele não carrega, ele reconhece o carregador porem não carrega pelo contrario ele descarrega, com isso desmontei o aparelho para ver o conector de carga e constatei que também esta consumindo carga, ele consome 100mah desligado e quando liga vai na casa dos 700mah porém a PCI não tem nenhum sinal de oxidação, mesmo assim fiz a desoxidação leve e ressoldei a PCI toda mas o erro continua. Gostaria de saber se alguém conseguiu ou já pegou um erro deste tipo. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by phzinho,

ai glr vcs pode min ajudar tou com um c3050 sem reconhecer cartao de memoria OBG desde ja

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by An_bahia,

o que fasso pra resolver um problema em um gm210 o flex dele tá otimo,só que os teclados não fucionan, so o power mais os outros não! o que fasso pra resolver esse pepino?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by alvincell,

ola amigos estou com uma duvida com essa camera estou aqui com uma camera s4 9500 gostaria de saber se a msm e compativel com 9505

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by cassianohb,

Boa tarde, acaba de entrar um J320 com as trilhas do conector rompidas, como não achei nada que me pudesse ajudar rapidamente, tive que analisar esquema elétrico e fiz um rascunho para deixar aqui para todos.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um samsun e1086 q quando coloca para recarrega ele começa acarregar e aparece uma mensagen carregamento interronpido pela durabilidade da bateria, alguem poderi dar uma dica para esse defeito? desde ja fico muito grato

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by antropologo,

caros amigos, este atc está com todos componentes retirados entre o conector de antena externa e a antena externa, assim não dando sinal, fiz o jump da antena ao conector de antena e continua nao dando sinal, isso tudo depois de retirados, não encontro manual técnico deste atc,, se algum amigo tiver um jump ou procedimento fico grato.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by mequiichaw,

Boa tarde, estou com um Samsung Galaxy S4 mini 4g (GT-I9195) que chegou a minha loja com um curto com consumo de 5A. detectei que havia um varistor defeituoso. porem na retirada ele acabou pulando e sumiu sem eu conseguir ver o tamanho e consequentimente o valor da resistencia ohmica do mesmo. se alguem tiver uma placa desse modelo e puder tirar uma foto da parte de rf (a exemplo da foto que está em anexo) fico muito agradecido. muito obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by lamarque,

amigos estou com 4 samsung1200m aki na minha assistencia todos els como mesmo defeito sem sinal ele nao procura rede nao faz nda nao e antena nao caiu nao molhou e tbm nao e black lista alguem pego ese modelo ai com esse defeito e conseguiu repara

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by derio,

ola amigos do clan, estou com problema em um samsung e1182l que acho que nao é comum. é seguinte aparelho chegou aqui pra mim com seguinte defeito, quando coloco carregador pra carregar celular aparece nome "erro" o que fiz foi seguinte coloquei outra bateria usada nao apareceu mais o erro, coloquei uma bateria nova no aparehlo mas aparece mesmo erro. flashei aparelho mas nada resolveu. funciona normal bateria só nao carrega da esse erro.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Boa noite pessoal, estou com este aparelho com o seguinte defeito. O celular deu entrada em minha assistência para substituição do touch e tela LCD. Efetuei os testes com ambas as peças e tudo ok. ao colar o touch, o mesmo fica louco, clica sozinho. Pois bem, efetuei um compra do touch em outro fornecedor e o mesmo ocorreu. Como o cliente já estava pressionando, efetuei a compra de um touch ORIGINAL. Pois bem, o mesmo ocorre. Ao aproximar o touch para fixa-lo no house, o mesmo fica louco. Desconfiei da tela, mas não faz sentido, ao meu ver, pois não existe nenhum circuito referente ao touch na tela. O conetor o touch vai diretamente ao conector da tela e a mesma é acoplad…

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by willpiter,

Estou com um J8 com a mensagem de temperatura alta, com essa mensagem não sobe carga, alguém já pegou esse problema?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Cleyton Moreira,

Olá amigos do forum, sou novo aqui e gostaria se alguem tem um esquema ou um jump da antena do samsung gt-s5230, pois o que chegou aqui na loja esta com a antena arrancada e tenho que colocar outro ,pois agradeça muito a voces!!!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Dharllin,

Amigos do clan estou com um samsung e 2262 na minha assistencia que não liga esta morto, cliente disse que do nada desligou e não ligou mais ja olhei a placa não tem nenhum sinal de oxidação, mesmo assim fiz uma limpeza e uma ressolda e nada, conectei o carregador e nada nem sinal, testei a tela e ta acendendo normalmente, o problema ta na placa mesmo, conectei na box nem deu sinal. e agora o que fazer?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by aganete,

boa noite entrou um j7 prime2 em minha assistencia com todos os pads da board na regiao do microfone rompidas alguem teria alguma soluçao: ja olhei aqui no forum a soluçao do j7 prime ,porem a placa do j7 prime normal nao e igual ,alguns componentes sao diferentes

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by yansantos77,

Meus amigos mim ajudem estou com um j5 metal aqui que não funciona o botão home. A tecla volta e a de fechar abas funciona normal , menos o botão home. Alguém sabe qual capacitor responsável por ele??

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by bh acessorios,

galera tenho um g53o bt que não estar carregando abateria; já limpei conector troquei conector troquei bateria. O que eu faço agora.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by willianlopes,

Algum amigo pode me ajudar com o conector de carga do samsung g530bt, pesquisei na net mas não encontrei. muito obrigado.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. o aparerelho liga aparece o logo da samsung e desliga em seguida liga de novo tela azul chuviscado de preto

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Renato Aquino,

To com um galaxy S9 que não carrega, esta constando umidade no conector mesmo não tendo contado com água. Já troquei o conector, testei com outros carregadores e cabo porém o problema persiste. Também ja tentei burlar o sistema de segurança conectando o carregador ao ligar o aparelho, ja limpei cache e tudo mais porém não obtive sucesso. Tem alguma solução pra esse caso? Desde ja agradeço a atenção!

21. Started by luccas1617,

Pessoal, estou com um j2 prime que não liga, na fonte com 3.6v ao acionar o power ele apresenta um consumo de 0,080. Colocando 4.8v ele não apresenta consumo nenhum, fc travado. Estou em dúvida se é hardware ou software. Alguém com mais experiência?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Junior Guerra,

Tô c/um B3310 q aparece a tela normal,só q qdo digito qualquer nº nada aparece na tela,portem faz a ligação normal,já trocou o flex dele e nada Funcionamento esta 100%(faz ligações/recebe/envia mensagem)Só q nada aparece na tela

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by pericles,

Amigos boa tarde to com 1 problemão aqui na minha assis. peguei 1 corby sem campanhia fui fazer a troca do ci apos eu verificar no microscopio percebir que tem 2 Pontos do ci rompido... sendo assim nao tem como eu fazer a troca do ci... a unica soluaçao é eu fazer um jumper mas nao tenho noçao de onde puxar os fios... se houver esse jumper alguem poderia postar a imagem desde ja fico agradeçido....

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Nailton santos,

bom dia quando coloca no carregador a carga não sai de 0% ligado ou desligado não muda nada.Já dei flash nele com 2 versões diferentes e nada; se fizer reset aparece a imagem abaixo e não sai disso.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Ola pessoal e amigos técnicos aqui do clangsm estou com este atc aqui na loja de inicio o cliente disse que não reconhecia o chip, dai blz fiz uma ressolda leve e voltou e ler normal, dai depois o cliente veio com história de que o problema era que não firmava o sinal de rede não era o chip, blz fiz o procedimento de jump no conector de antena do mesmo, mais uma vez blz funfou legal usei um dia inteiro como teste e pronto guardei ate o cliente voltar, ontem por curiosidade precisava de um atc pra uso dai resolvi usa-lo so pra ter certeza do serviço feito estava ok, dai a surpresa não reconheceu mais o sim card, dai ja fiz os procedimentos de ressolda mais uma vez tanto le…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.