Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde pesssoal, estou com um s5 mini que está com um problema no audio. O interessante é que ele nao roda video, nao roda musica, audio do whats, nada que utiliza o audio. Ex: o Youtube trava quando comeca o video... Alguem poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Fernando Monster,

Tenho um S5330, quando clico no touch, não entra nas funções,já troquei flex, display e não adiantou.Alguém tem alguma solução? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by William Alcantara,

Boa tarde, Sou técnico de uma autorizada porem não tenho suporte de como fazer leituras de esquemas elétricos Samsung, já tenho conhecimento com leituras de esquemas elétricos porem só estudo Nokia mas Samsung é muito diferente. Se alguém tiver um vídeo ou algum método de estudo me ajudem.

4. Grato pela colaboração dos amigos!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by silmargago,

estou com um aparelho samsuns c276 com problema no microfone q foi rompido o negativo do mesmo estou mandando a foto caso tenha alguem q possa me fornecer um procedimento p mim restaurar ele agradeço

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by juanligeiro,

Olá tudo bem pessoal hoje tive êxito em uma manutenção do J710 que não ativa o wi-fi ...resolveu ressoldando o chip que gerencia ...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou com um aparelho na minha bancada que esta com seguinte defeito, Aparelho liga porem quando sai da tela de apresentação (SAMSUNG S4) para ir para o boot ele desliga (não reinicia), com isso achei que poderia ser atualização, fiz o mesmo porem voltou a dar o mesmo defeito. Com isso abrir o aparelho e achei um bobina em curto, remove e soldei outra e continua em curto se deixar sem a bobina não gera imagem no aparelho. Segue em anexo a imagem com a bobina removida. Caso algum amigo ja pegou um defeito desse desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Evandro Terci,

Bom dia, estou com um galaxy tab 4, t230, que não conecta wifi, ja atualizei ele pelo kies3, ja dei uma limpeza na placa e uma resolda de leve e nada ainda, alguem teria alguma dica. Quando vc liga a chavinha pra procurar wifi ele fica por uns segundos e desliga sozinho.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by brunokra,

como jumpear as trilhas do conector do carregador do c3222

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by An_bahia,

Amigos olá, bom se puderem me ajudar,estou com seguinte problema: chegou pra mim um atc Samsung j700i com flex danificado, fiz a troca do mesmo, funcionou tudo certo por um período,mas depois ele desligou e não liga mais,verifiquei se havia colocado o flex do modelo j700l, mas não, estava correto,(olhei post sobre isso), e ele agora continua não ligando, detalhe o atc não está em curto e não apresenta possiveis oxidações e para descartar essa hipótese fiz a limpeza, mas o problema persiste.Que me recomendam fazer?Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Boa noite, estou com um samsung 7102 fui trocar o touch e o display parou de funcionar, alguém pode me dar uma dica?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Ando04,

Olá pessoal estou com um samsung com display queimado, até ai tudo bem , só que já o substitui por tres displays novos mas todos ficam com ailumiçao de fundo muito escuro .. o posso fazer para resolver? grato...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by luizmonavie,

Simplismente não carrega, troquei a base de carga e ainda assim não carrega, não dar nem sinal de carregando, ele liga normal. Não tenho o esquema mais se alguém tiver algum esquema, fico grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Esou com oum celular Sansung S5 O mesmo não funciona o alto falante de ouvido, sendo que o alto falantes não está queimado,alguém pode me ajudar?

15. Started by Marcelo Sousa,

amigo estou com u600 que so liga no carregado apos remover o carregador ele desliga, mais uma coisa ele chegou com o defeito no flex, fiz a troca mais não funcionou porem, coloqueio com o novo flex mesmo assim a tecla power não funciona, visilvilmente esta pefeita. alguem ja pegou algo parecido

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Estou com uma placa do Samsung E2152L que após desoxidação voltou a funcionar mas só esta lendo o chip 1. Percebi que estão faltando dois componentes ao lado do leitor de chip e uma trilha de componente rompida mas não tenho placa para repor. Alguém tem alguma informação sobre jumper ou esquema de tal placa? Desde ja. Obrigado!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Leon dos Anjos,

ola pessoal, estou com um Samsung C3313 TV,apenas para trocar o touch, mas até agora não encontrei. estou pensando em colocar um do c3312. alguém já fez isso? o que vai mudar no aparelho? ou apenas vai perder qualidade?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by LEAL TEC,

ola amigos,gt-e1263b desliga quando recebe e faz ligação ele desliga e liga,caso contrario ele não desliga ja fiz flash pela z3x continua na mesma que amigos me indica neste caso? voltagem normais na fonte.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Marcos Lopes,

Estou com um samsung i5700 que so mostra "Sem Serviço". Já consultei e não é problema de restrição. Quando coloco o SIM CARD entre em, configurações e não encontra nenhuma rede. Caso alguém tenha alguma dica fico no aguardo.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Bonina,

Aparelho apresenta problema no Fone auricular Componente não ouve outro lado da linha Que modelo de outro aparelho pode ser substituido na falta do g600...pra ouvir o outro lado da linha?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by LuanEricles,

Obs : OO celular eestava bom soo nn queria pegar chip aii euu resoldeii a placaa ii oo mesmo nn acendeu mais , obs²: Quandoo eu apertoo oo botão de ligar aa placa nn da sinal algum na Fonte ! Provavelmentii pode ser algo relacionado au teclado !! Oq devo fazer ??

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Wisley Almeida,

estou com um sansung e1075 que o power não funciona não tem sinal de oxidação nem queda so a tecla power que não funciona

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. amigos boa noite pra todos e espero que poção mim ajudar pois estou com um s5360 que liga mais quando inicia mostra bateria baixa e desliga essa e a placa mais não tem oxicidação

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Thiago Miguel,

chegou agora pela amnha aqui um s5830c apagado pois o cliente disse que foi instalar um jogo no meio da instalação o aparelho reiniciou e depois desligou ! eu coloco na fonte e ele da um pulso e segura como se estivesse ligado mas não liga alguem teria alguma dica pois o mesmo não entra em modo dowmload ! alguma ajuda ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by johejess,

ja tem tempo q to com esse aparelho, mas ate agora nao apareceu nada sobre esse defeito. entao esto criando esse topico pra ver se alguem ai pode me da uma ajuda. ja troquei flex da auricular ja resoldei. ja troquei componente q fica perto do conector da flex. apareho nao sai som da auricular de forma nenhuma.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.