REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
pessoal estou com um galaxy y 5360b e ele não sai da tela inicial,já tentei atualizar pelo programa kies mas o programa não consegue conectar,tentei pelo odin3 v1.85 e tb não tive sucesso,alguem pode me dar uma dica de como posso fazer pra um desses dois programas darem certo?
-
- 5 respostas
- 660 visualizações
-
-
Opa galera estou enfrentando um problema recorrente, onde apos a troca da tela o aparelho fica com o audio estourado principalmente quando e tela com aro!!
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
ola amigos de bancada estou com um a127m que vibra mas nao da imagem creio que pode ser blackligtt alguem ja pegou um com esse problema ,sabeme dizer o setor responsavel ou alguem tem o esquema eletrico dele
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
estou com um problema samsumg b6520-l nao funciona a camera
-
- 1 resposta
- 549 visualizações
-
-
Parceiros tenho aqui um c276 , ao colocar o carregador diz ta carregando mais não carrega, já troquei bateria , carregador , medindo os contatos da bateria vi que ao colocar o carregado só ta chegando corrente de 1volt que no normal seria 3 ou 4. por favor alguma dica ai
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um samsung c3313 na assistência que o sim card 1 nao esta reconhecendo a placa não tem oxidação o slot esta visivelmente bom dei um calor e fiz um atualização mas não adiantou sera que pode ser algum tipo de trilha rompida ou apenas troca do slot do sim resolveria se alguém jã pegou algum defeito do tipo por favor qualquer informação ajuda obrigado
- 5 respostas
- 890 visualizações
-
Boa noite galera do clan! Estou com um samsumg E215 que esta com alto consumo de bateria, já fiz a desoxidação da placa e não resolvel nada.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc sgh u900, nao liga, ja tentei pela fonte nao deu nada, e pela bateria tb, é um aparelho q nao conheço nao fiz nenhum procedimento ainda, se algum puder dar umas dicas, agradeço
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
galera estou com umsamsung E215l q/ mostra carregado mas nao carrega ha quem possa me ajudar.
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
bom dia galera entao o que acontece é o seguinte estou com atc aqui na minha bancada que veio para trocar o touch e display, o atc esta sem as peças original o cliente tinha arrancado somente coloque as pçs novas e fiz os testes de touch e display e entreguei ao cliente, nao abri o atc e nem tive algum contato com a placa... no dia seguinte o cliente voltou na loja alegando que atc nao estava dando torre, ja fiz de tudo pra tentar nao perder a grana das pçs subistituidas, porem nao da torre, ja atualizei ja ressoldei ja verifiquei possivel oxidaçao ja fiz um jamp e nada ... o que fazer nesta situaçao ??? estornar a grana do display e touch ???
- 5 respostas
- 634 visualizações
-
Boa tarde Colegas de bancadas , estou com o A7 2017, com o seguinte probrema; Aparelho não carrega, assim que é conectado ao carregador aparece o raio e o aparelho esquenta muito! a ponto de ficar com cheio muito forte de queimado! ao colocar outra bateria carreada o aparelho liga! mas não carrega! local onde está com o aquecimento.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com 1 c3510 que chegou molhado fiz a desoxidacao e ressolda so q o sinal fica variando,tem hora q ta cheio + na maioria do tempo fica zerado ou so com 1 ponto,ja tirei o rf e fiz o jamper + continua do mesmo jeito.agradeco desde ja
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola bom dia Estou com um samsung c5010 q esta com uma pinagem da solda do lcd rompida.. E com a solda de um lcd novo o lcd fica branco
-
- 2 respostas
- 830 visualizações
-
-
Amigos, estou com um samsung gt-3210 em que o cliente rancou a antena do aparelho junto com o ponto de solda da placa, se possível quero que alguém me mande uma foto de como fazer um jamper. Eu agradeço se alguém poder me ajudar. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 592 visualizações
-
-
Galera, estou com um x480 e o problema dele é que o sinal da rede fica caindo com muita frequencia mesmo estando em local com sinal otimo. qual o melhor procedimento que vcs me indicam?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um gt 3350 q o teclado nao fuciona ok posso fazer me ajude
-
- 0 respostas
- 459 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung gt 3222 q o direcional nao fuciona ja troquei o mesmo assi mesmo nao fuciona gostaria de saber onde posso resolda ou troca alguma peca desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um samsung 2210l esta com a tela branca, ja troquei o lcd e o flex ainda naum pq ta funcionando, sera q fazer resolda ou desoxidação?
-
- 1 resposta
- 500 visualizações
-
-
amigos gostaria de saber o jump do microfone ou qual substitui o microfone do samsung gt5620b
-
- 1 resposta
- 508 visualizações
-
-
amigos gostaria de saber o jump do leitor de chip e uma foto do leitor do samsung gt5620
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um atc q so sobe sinal o chip dois o um fica so procurando ja fiz um jamp na antena troquei os filtros ja resoldei on capacitores do leito um e dois e o samsung gt-3222
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
jamper da malha do samsung c510 mais visivel...minha primeira vez ...
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos estou asqui com um samsung q fica carregado direto ja retireio conequito de carga mais continua assi mesmo monstrado carregado modelo c3222
-
- 1 resposta
- 518 visualizações
-
-
-
amigos keria o jump do microfonr do c275l samsung
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.