REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
estou com um atc samung i9100 que ao conectar o carregador aparece uma exclamacao e um termometro e nao carrega....o que pode ser?
-
- 9 respostas
- 15.7k visualizações
-
-
Galera estou com o T889 com o display e o tolt quebrado e a dona dele quer os contatos fui tentar fazer o backup via sansung kies mais fika pedino uma senha para sincronizar alguem sabe algum modo que eu posso fazer o backup?
-
- 0 respostas
- 611 visualizações
-
-
estou aqui com galaxy mini s5570b com a tecla volume + funcionado direto sozinho tirei a mesma mais ainda continua funcionado direto ja deu uma resolda tirei ela subistitui as 2 teclas de volume dei uma boa lavada ja resetei mas esse pro continua alguem teria uma ajuda ?
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
-
-
Boa tarde... Gostaria de saber por que a torre do Galaxy Y oscila, independentemente da operadora... Chegou aqui na minha assistência 1 aparelho desses e ele é usado com antena externa, ressoldei o conector da antena externa mas o problema continua. Alguém poderia me ajudar a solucionar o problema? Agradeço desde já...
-
- 3 respostas
- 837 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou mais uma vez pedindo ajuda dos colegas. tenho este aparelho com o seguinte problema, ele esta ligando normal faz as funções normal liga e desliga normal. faz as funções do menu aparenta normal, porem não faz ligações ele fica discando, e também não recebe ligação, sinal da antena esta normal? se os colegas puderem me ajudar fico grato. obrg
-
- 5 respostas
- 881 visualizações
-
-
Nobre uma pequena grande dúvidas, é aconselhável utilizar ante virus no celular, principalmente no sistema android, em alguns lugares dizez que é bom pelo uso da net, outro dizem q não.
-
- 3 respostas
- 673 visualizações
-
-
estou com um samsung E1263 que ao receber ligação ele faz um barulho danado, não tem marcas de oxidação, aparentemente o aparelho é zero. Fiz full reset, verifiquei possiveis componentes danificados mas não encontrei nada de anormal, o resto do audio funciona blz (transmissão, radio, MP3 e campainnha) somente na recepção que da esse ruido inssuportavel, não encontrei nem o esquema eletrico desse aparelho, se alguem puder me dar uma ajuda desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este samsung gt-e2220 que molhou e nao reconhese o chip ja testei varios chip,e tambem ja fiz desocsidaçao e resolda na blaca e o celular continua sem reconheser o chip alguem pode me ajudar com este problema ?
-
- 2 respostas
- 626 visualizações
-
-
este atc nao aodio no auto falante ja troquei apeca mas nao resouveo agora como faco praresouver.
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
-
Amigos tou com um s5300b na bancada que foi molhado ja fiz a desoxidação na sonic já fiz ressolda e ele não liga, o que fica acontecendo é quando coloca na fonte ele fica pulsando vai ao 1.0 e volta ao 0 já revisei se esquenta a placa e não esquenta peço ajuda aos amigos para resolver esse caso... deste de já Agradeço.
-
- 0 respostas
- 810 visualizações
-
-
Ola pessoal do clan eu estou com um samsung c3313t que liga normal mas nao funciona o display, já troquei por um novo e nao rezovel. há ele molhou se vcs poderem me ajudar agradeço.
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Senhores estou com um atc i677 omnia q se arrancou a malha bem no pé da placa. ja tentei raspar afim de ver as trilhas, sem sucesso. Gostaria de saber se alguém conhece um Jump, ou outro método para recuperar esse auricular. Aguardando com urgência, desde já agradeço. ++ auricular i677 +++ Senhores, já consegui achar uma solução através de Jump. Segue em anexo SOLUÇAO AURICULAR I677 OMNIA.pdf Pode encerrar o tópico.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, queria muito uma ajuda de algum amigo que souber de um jump pra trilhas rompidas de um S5302b, a trilha rompida é aquela de onde sai o resistor para o positivo (em uma adaptação). Retirei normalmente o microfone antigo, coloquei um resistor de 3k3 e um microfone samsung , ao fechar, creio que deve ficado um pouco alta a solda, e forçou o resistor, funcionou normal, quando fui mostrar a cliente parou de funcionar... quando abrir vi que o resistor tinha saido e junto a ilha de solda.... queria muito uma ajuda de alguem.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung gt-s3550 com defeito no microfone, ja troquei mais defeito persiste alguem tem um jump pra solucionar esse problema? agradeço.
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com esse atc (ace) aqui, mais o botão power dele só funciona pra ligar e desliga o aparelho quando aperto somente pra bloquear a tela, não esta funcionando, ja dei um hard resete, ficou bom, mais logo em seguida ja apresentou mesma coisa novamente alguem ae me da uma luzz, rs Obs: o aparelho nao apresenta oxidação !
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou c o samsung i321n e o microfone esta partido como o microfone é grudado na pci do teclado n sei como colocar este microfone como posso fazer este procedimento tem como fazer um jumper direto da placa
-
- 0 respostas
- 435 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan,estou com um atc deste modelo que não fica desligado.Toda vez que o aparelho é desligado ele liga sozinho após 3 segundos.É impossível que ele permança desligado.O consumo está normal.desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 949 visualizações
-
-
ola equipe do clan gsm boa noite eu estou com um sansung e 2121 ele estar com o alto falante de ouvido mudo so fala no viva voz o que devo fazer obrigado aguardando resposta>
-
- 2 respostas
- 713 visualizações
-
-
Ola , estou com um gt c 3222 que funciona so o chip 2 , ja fiz um hard reset nele e conntinua a mesma coisa, nao tem oxidaçao na placa..alguem pode me ajudar...obrigada
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, me ajudem estou com um samsung C3222, que não da sinal, ja troquei a antena interna e passei Flash e ainda continua sem sinal, os Imeis estão tudo ok, alguem sabe o que pose ser? Obrigada agradeço a atenção. Ps: Alguem tem uma flash em portugues para esse atc.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com samsung s5830b, qdo vou aplicar flash na z3x ou Odin ele apareçe mensagem setup connection erro, queria ajuda dos nobres colegas do forum pra resolver este problema.
-
- 3 respostas
- 928 visualizações
-
-
Estou com um s5830c na minha assistencia Que nao liga de jeito nhm ja coloquei na fonte e o msm liga ate 0.52V e depois disso ele trava mais nao parece nada Tenho a octopus tentei passa uma flash com ela mais o msm nao reconhece alguem tem algum procedimento pra reviver o atc?
-
- 2 respostas
- 692 visualizações
-
-
Amigos estou com samsung E215 que esta com tela escura, ele liga normal só não aparece nada, ja troquei flex, testei outra tela, o problema ta na placa, testei outra placa ele acendeu, ja fiz uma ressolda de leve e nada, sera que alguem tem alguma solução,
-
- 3 respostas
- 654 visualizações
-
-
bom dia galera estou com um atc na minha assistencia que nao quer ler nem um chip ele mostra como se nao tivesse colocado chip ja dei uma resolda de leve e nd se algum amigo souber alguma coisa ficaria agradecido pela ajuda desde ja agradeço
-
- 10 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos do forum. Estou com um samsung s5367 aqui na assistencia que assim que coloca para carregar ele indica carga 100% completa. Ao tirar do carregador ele indica carga baixa. Ja atualizei software, fiz uma boa limpeza na placa e uma boa resolda sem sucesso. Alguem sabe se pode ser algum componente específico? Se alguem der alguma sugestao ficarei grato. Desde ja obrigado.
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.