REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
ola amigos o cliente deixou o y duos aki está com esse defeito ele aparece carregando, mas quando coloca no carregador ele não carrega ja troquei o conector ja limpei ja ressoldei ja atualizei o soft dele porque uma vez vei um desse jeito e deu certo mas esse não deu.
-
- 2 respostas
- 666 visualizações
-
-
estou com um 7582 que esta com problema de carga, ele carrega normalmente desligado mas se ligar o mesmo nao carrega se ligar com o carregador ele para na porcentagem que esta e nao passa disso, se ligo sem o carregador e plugo ele nada acontece. usb nao reconhece nem como hardware desconhecido. queria troca o conector mas eu nao tenho nunhum aqui, alguem ja pegou assim e era o conector mesmo?
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
este aparelho liga mas esquenta e descarrega rapido, nao tem oxidaçao, a placa ta zerada, procedimentos feitos, ressolda limpeza liguei e procurei a peça que esta esquentando mas e a placa geral, tipo o aterramento.
-
- 2 respostas
- 765 visualizações
-
-
bom dia meus amigos, estou com um atc G 130 que quando coloco na fonte ele ja consome 0,4 sem eu apertar o power, quando aperto ele liga normal só que a tela fica distorcida e não sai da tela inicial. O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 611 visualizações
-
-
ola pessoal, boa noite a todos amigos técnicos. aparelho samsung j710 defeito não liga. na fonte não da sina ao pertar o power, procurando por capacitores em curtos, no IFPMIC em curto estavam ZD 5010 C 5025 L 5000 C5001 esse esta próximo ao PMIC removi diodo nada, removi capacitor 5025 nada, capacitor c5001 removi L5000 ele ligou curto acabou, mostra carregando, mas nao passa de 20%. e esquente próximo ao IFPMIC. estou achando que esse erro esta no CI U 5000 mas ele mostra carregando, com isso tenho a intender que ci esta sendo alimentado. também acho que a linha dados mais e dados menos nao esta funcionando. mas nao encontro esse esquema que mo…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fala Galera, Seguinte entrou esse smartphone aqui na loja, com esse defeito ele fica com a tela verde ou totalmente apagada, apos a atulização p/ android 10 B7 (no 9 funcionava perfeito), tentei voltar mas o 9 não tem binario 7 só 6 então não rolou, fiz a regravação da stockrom e ele funcionou por algum tempo depois voltou a dar problema, então fiz algumas medidas preventivas como instalar oled saver e PWMcontrol, ai ele ate funciona só que mt ruim, alguem ja pegou esse problema? em pesquisa verifiquei que em varios aparelhos da samsung deu esse problema, alguma dica? pensei em instalar uma rom custom por enquanto p/ cliente usar, ate a samsung resolv…
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com uma placa do galaxy s4 com um consumo na fonte de 0.04 alguém pode me ajuda.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um S4 GT i9515L que funciona normailmente até vc abrir aplicativos que consomem muito. Aí ele desliga. Vc precisa apertar o power pra ligar. Se abrir novamente um Waze ou Snapchat, desliga de novo. Alguém sabe como solucionar?
-
- 2 respostas
- 732 visualizações
-
-
estou com 03 com o mesmo dfeito. aparece a imagem mas não da iluminação.
-
- 2 respostas
- 543 visualizações
-
-
tenho um b5512 que não liga, ao testar na fonte aparece apenas consumo inicial e volta a zerar. a pci esta 100% sem sinal algum de oxidação ou queda. Seria possivel atualizar esse atc na z3x ou algum outro sw, lembrando que esse atc não entra em modo teste.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um s6802 ace duos , nao le o chip 2 , alquem tem alguma soluçao?
-
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
-
samsung c3222 depois q caiu na agua ele nao carrega + e nem pega audio..e aparece carregando sozinho quando vai ligar!!! jah desoquicidei o atc...e voltou a ligar com esses problemas!!!!!!!!!!!
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
troquei o conector do fone de ouvido fiz limpeza no ultrason resolda na placa e nada troquei o aurocular e nada se alguem saber me ajude por favor
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola estou com este sansung gram prime g530bt que nao da imagem ja troquei 3 lcd e mesmo assim nao funcionou alguem tem o manual tecnico deste modelo ou alguma dica que possa me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc c276 de um cliente, o atc chegou normal,o unico problema é que de vez em quando ele desligava sozinho,air desoxidei e die uma resoudada de leve,quando tentei ligar ele não deu nada,coloquei na maquina e também não deu nada,alguem pode mim ajudar ,gradeço a respota.
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
-
boa noite galera , estou com este s3 mine , que molhou e estava em curto, com uma ressoldagen e um banho químico consegui fazer ele ligar mais não reconhece o chip, ja troquei os componentes que fica do lado do conector do chip e não resolveu , aguem ai ja pegou uma bomba dessas e pode me ajudar !!!!
-
- 2 respostas
- 546 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um galaxy s6 G920i que não carrega, indica carregando porem carrega a 0,5A , já troquei bateria, base de carga, fiz hard reset, troquei U4001 e U8010 e nada. Alguém pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com um e2210 q esta sem antena interna e arrancaram a trilha dele nao tem como colocar outra gostaria de saber se alguem tem algum modo de voltar o sinal desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia!! Estava com um problema no touch do aparelho samsung GT I6220, tinha parado de funcionar. Comprei outro touch, coloquei e mesmo assim ele não funciona, já tive o mesmo problema com outro aparelho igual, além de trocar o touch, tem outro procedimento que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 634 visualizações
-
-
Ola, estou com um problema. Troquei o conector de bateria de um ace e agora ao colocar pra carregar ele da a seguinte mensagem "carregamento interrompido bateria muito fria ou muito quente" O que pode ter acontecido? pelo teste *#2880# diz que a bateria esta 64C° e certamente não esta. Fico no aguardo.
-
- 2 respostas
- 890 visualizações
-
-
Olá estou com um i9082 que o cliente trouxe reclamando de bateria, e dizendo que havia caído, troquei a bateria porem o mesmo continuou descarregando rapido, entao desmontei o atc para verificar a existencia de oxidaçoes na placa nao havia nada de anormal entao montei de novo o atc, e dai veio a surpresa, agora o atc fica somente com a tela escura, na fonte da picos de 3,4 2,5 oscilando e as vezes acende os sensores abaixo da tela. fiz entao uma ressolda de leve, e tambem troquei o lcd por outro que funciona normal porem nao acendeu.Ao conectar no pc ele fica tentando insalar os drives porem nao liga.
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um j700 samsung e eu foi trocar a carcaça do mesmo e desmontei todinho e inclusive o slaid! o poblema esta não sei monta na outra carcaça mas kkk entrei numa fria se vc´s tiverem videos enssinando como mantar o slaid vc´s me mandem é umas molinhas que tem é muito chata para montar eu já virei e mexe mas não teve esito conto com vc´s fiquem com deus! naldinho cell!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, em 2014 tive o mesmo problema com o G355, nao funcionava touch, o Moderador Ivan disponibilizou uma firmware que corrigia esse problema. Hoje estou com o mesmo problema, porem no samsung g530, alguem teria uma solução? Já testei 4 touch, 3 de fornecedores diferentes, e nada do celular iniciar com esses touch.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.