Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by willicezar,

Então estou com um galaxy win 8552 que esta apresentando o seguinte defeito ele não liga nem na bateria nem na fonte mas quando tira e coloca bateria ou liga e desliga fonte o flash pisca, gostaria de saber qual seria o componente queimado pra que que eu posa trocar! já fiz ressolda dei banho químico deixei na maquina para ve se algum componente esquenta mas nada ... Desde JÁ agradeço!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by rai1139,

Bom, estou com um celular com problema no leitor do sim card, levei o mesmo no tecnico que disse que o celular está com um problema num tal CDI, gostaria de saber um pouco sobre esse problema, se tem solução e se é de facil resolução, para um tecnico é claro!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by MundoCellCelulares,

tenho um Samsung C3222 que as teclas de volume não funcionam, ja ressoldei as teclas, fiz limpeza e nada resolveu.... ... alguma solução para este caso?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos do clan ! estol com este atc que não da rede eu fiz um jumper na antena rural e nada oque posso fazer para dar certo ?

5. Started by Elton sejka 27,

Bom dia estou com um j6+ que ele não aparece carregando quando está ligado,aí se colocar ele pra carregar desligado aparece carregando mais não sobe a porcentagem de carga deixa umas 2 horas carregando asim aí ligo o aparelho ele está com 100% de carga algum já pegou algum asim j6+

6. Started by Mateus Alano,

Boa tarde. Tenho um Samsung Galaxy g935f e estou com problemas no software dele. Aconteceu o seguinte: Comprei ele com defeito no software, após varias tentativas consegui colocar um ROM que funcionava nele. Os defeitos que apresentavam eram que ele ficava se reiniciando ou travava na tela da Samsung ou travava na tela inicial ou fica com uma luz ligada até acabar a bateria sem acender nada no LCD. Resolvi tudo isso com uma rom 7.0 da Holanda. Após algumas semanas de uso perfeito, ele voltou a apresentar o defeito, consegui resolver atualizando novamente. Agora, sexta passada ( 29/06) começou a travar e reiniciar, tentei des…

7. Started by smartmobiletpc,

Amigos e colegas estou com 2 j5 que não estão funcionado o gps, já instalei diversas rom e segundo o esquema elétrico esta ok. alguém pode me ajudar? Imagem GPS test

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Amigos estou com um Samsung s2 leite que está com problema no botão volta é o sensor, ele não volta de jeito nem um, como devo resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Lucas Portela,

Alguem tem solucao pra esse problema? S5312 so da display branco. Ja troquei e continua o mesmo problema.

10. Started by mairtonmaxcell,

amigos bom dia, tenho aqui esse aparelho samsung s5830c o cliente chegou aqui me dizendo que foi trocado o touch funcionou uns dias e parou. coloquei na fonte e qdo aperto o botão power ele altera na fonte o amp 0.01 e fica nessa o tempo todo ... cliente tbm me relatou que ele reiniciou umas vezes sozinho e daí não ligou mais... como posso resolver este problema ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by ivotec,

Gran Prime com problema de rede nao conecta nem encontra a rede imei ta ok mas a rede continua desconhecida!!! alguem com a soluçao? nao encontrei nos arquivos do clansoft a nv data ou cert file.. z3x Samsung Pro Tool 29.5

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Lorenzzon,

Alguém teria o jumper da chave power do samsung b5512, foi arrancada as trilhas, no manual que baixei aki no forumnão mostra esta imcompleto.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. aparelho fica da variaçao de rede. constatemente, ja resoldei fiz limpeza . e não funcionou. [aviso] Leia as regras do fórum: - Coloque títulos mais claros em seus tópicos; - Não altere fontes e cores padrão de postagem. A Moderação [/aviso]

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. bom dia, estou precisando de uma ajudinha eu ganhei um s7 edge g935f fiz root nele habilitei as as configuraçoes de segurança dele mais junto com o root tem um problema quando reinicia o aparelho da esse erros, "custon binary blocked by frp lock", fiz atualizaçao volto a funcionar normal mais quando faço root e habilito frp continua o mesmo erro, a possibilidade de usar ele roteado e ativando o frp. aguardo quem poder me ajudar.

15. Started by pazorde,

estou com um tab t515 dando erro de alta temperatura. ele caiu na agua fiz um desoxidação troquei a placa de carga dele e continuo com o problema alguém pode me dar um força

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Bruno Pires,

Bom dia pessoal, estou com um tablet alguns dias aqui e é um seguinte, é um samsung p5100 de 10 polegadas, o aparelho nunca foi aberto e não tem nenhum sinal de oxidação esta bem cuidado, chegou pra mim nao ligando, cliente falou que deixou muito tempo guardado, ai consegui fazer ligar com um curto na bateria mas o aparelho quando coloca para carregar ele fica como conecta-se o carregador e tirasse fica oscilando, desligado tambem ele oscila , ja coloquei carregador original ja troquei o flat do conector de carga e nada, ai encomendei uma bateria ele ate carregou por um tempo de 15 minutos sem oscilar mais ai começou de novo, alguem ja pegou algum samsung assim? t…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Janio Tarso2,

Caso alguem possa mandar foto de onde fica o termistor do note 5 eu ficarei grato pois o mesmo esta dando erro de temperatura

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Pedrox2,

Estou com um j260m nao ativa wifi porém ativa Bluetooth troquei ci de wifi nao resolveu alguém com esquema eletrico dele ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Grimmjow Jaggerjack,

olá to com o atc aqui, e ele esta com a orelha baixa alguem ai tem umas dicas nao fiz nenhum procedimento ainda

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by marlos.essencial,

estou com um samsung c3313 na assistência que o sim card 1 nao esta reconhecendo a placa não tem oxidação o slot esta visivelmente bom dei um calor e fiz um atualização mas não adiantou sera que pode ser algum tipo de trilha rompida ou apenas troca do slot do sim resolveria se alguém jã pegou algum defeito do tipo por favor qualquer informação ajuda obrigado

21. Started by Lorenzzon,

tenho um b5512 que não liga, ao testar na fonte aparece apenas consumo inicial e volta a zerar. a pci esta 100% sem sinal algum de oxidação ou queda. Seria possivel atualizar esse atc na z3x ou algum outro sw, lembrando que esse atc não entra em modo teste.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. meu celular principal é um galaxy a50, estou com um a70 que um amigo me deu pra tirar peças, eu reparei, que as entradas para as cameras frontais e traseiras eram as mesmas, ou seja, encaixam de um celular no outro, e como as cameras do galaxy a70 sao melhores, eu posso pegar a frontal e a traseira e colocar elas no meu a50? vai funcionar, vai dar algum problema?? e ate msm a bateria do a70, é superior a do a50, 4500 vs 4000 mah, eu posso trocar as baterias tbm, ou nao daria por ser mah diferente e poderia queimar? agradeço quem souber me responder

23. Started by MundoCellCelulares,

ola bom dia, tenho um Samsung C3222 aqui em minha assistência que as teclas de Volume não funcionam, a de Volume- esta funcionando beleza, ja a de Volume+ não funciona, percebi que ela esta solta da placa, só que com um problema, ao que-brala, as trilhas roperam da placa... ao lado tem dois resistores creio que são responsáveis pelas teclas, mais alguem sabe se tem algum jump para fazer a tecla de Volume+ voltar a funcionar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by fabio-satcell,

Boa noite ! estou com um samsung i9082L com curto na placa quanto coloco la fonte o consumo já aumenta e esquenta na região perto do conector do flex do display irei mandar a foto se alguém pode me ajudar qual componente que possa ser que tenho que trocar...

25. Started by vinny.cell,

boa noite amigos do forum to um sam s6293 nao da sinal no slot 1 e 2 pega nomal sabe que pode ser

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.