Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by pazorde,

estou com um tab t515 dando erro de alta temperatura. ele caiu na agua fiz um desoxidação troquei a placa de carga dele e continuo com o problema alguém pode me dar um força

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Emilio Eltz,

Bom dia galera. Estou com um j500 na bancada, com problema bem incomum (pelo menos pra mim) O aparelho fica com o auricular mudo em ligaçoes, porem no teste(*#0*#) o auricular funciona normal o aparelho mosra um aviso: "E´ possivel danificar sua audição ao ouvir em volume alto durante longos periodos. toque em ok para permitir que o volume seja aumentado acima dos niveis de segurança." alguem ja pegou algo assim?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Ola pessoal e amigos técnicos aqui do clangsm estou com este atc aqui na loja de inicio o cliente disse que não reconhecia o chip, dai blz fiz uma ressolda leve e voltou e ler normal, dai depois o cliente veio com história de que o problema era que não firmava o sinal de rede não era o chip, blz fiz o procedimento de jump no conector de antena do mesmo, mais uma vez blz funfou legal usei um dia inteiro como teste e pronto guardei ate o cliente voltar, ontem por curiosidade precisava de um atc pra uso dai resolvi usa-lo so pra ter certeza do serviço feito estava ok, dai a surpresa não reconheceu mais o sim card, dai ja fiz os procedimentos de ressolda mais uma vez tanto le…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Marcelino jr,

ola turma, alguém pode me ajuda com s6313t com as trilhas do botão power rompida, alguém tem foto do jumper da mesma que possa me ajuda desde de já fico grato !

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by ivotec,

Gran Prime com problema de rede nao conecta nem encontra a rede imei ta ok mas a rede continua desconhecida!!! alguem com a soluçao? nao encontrei nos arquivos do clansoft a nv data ou cert file.. z3x Samsung Pro Tool 29.5

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by rai1139,

Bom, estou com um celular com problema no leitor do sim card, levei o mesmo no tecnico que disse que o celular está com um problema num tal CDI, gostaria de saber um pouco sobre esse problema, se tem solução e se é de facil resolução, para um tecnico é claro!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Galera! Tudo bom? Entrou em minha assistência um samsung sm-j700m que no qual a cliente o jogou no chão, assim o aparelho se quebrou todo, troquei a tela do mesmo e ao testar o aparelho ele faz ligações normalmente e da rede porém se ligam para ele, ele não chama, dá como se não estivesse com rede, já formatei, fiz a firmware e chequei os imei! Alguém poderia me ajudar e me dar uma luz! A placa aparentemente está perfeita, mas algo tem né!

8. Started by jbpasqual,

estou com um i5500 que nao liga ,mesmo com bateria cheia quando tento ligar ele da sinal de sem bateria , mas quando coloco o carregador ele da sinal de bateria cheia e assim consigo ligar e apos ligar posso tirar o carregador e usar normalmente .

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. amigo to com um celular samsung y gt s5369b queria saber se vc pode mim ajuda a encontrar os jumper do microfone sem ser aqueles q fica do lado do microfone aqueles 4 outro, um outro

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by aganete,

boa noite entrou um j7 prime2 em minha assistencia com todos os pads da board na regiao do microfone rompidas alguem teria alguma soluçao: ja olhei aqui no forum a soluçao do j7 prime ,porem a placa do j7 prime normal nao e igual ,alguns componentes sao diferentes

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by caetano,

boa tarde a todos! Estou com 01 S7582l que fiz um haed reset, depois disso ele travo no logo da samsung, entao resolvi fazer uma atualizaçao, depois disso so fica na tela de RECOVY, ja atualizei pelo ODIN, Z3X com varia versoes deferente. se alguem puder ajuda agradeço..

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Olá pessoal, estou com um problema em um samsung i9082L, entrou aqui pra mim trocar o touch, eu já tive problema com 1 desse há um tempo atrás, porque usei um touch pirata e ficava em "modo de segurança", e agora entrou esse pra trocar o touch! Não quero correr o risco de comprar touch pirata e o atc ficar em modo de segurança! estou com algumas dúvidas! 1 - Na caixa do atc diz ser grafite, existe grafite e azul escuro? ou os dois é o mesmo e alguns falam azul? 2 - Onde consigo encontrar pra comprar o touch i9082L grafite ORIGINAL? não encontro pra compra em nenhuma distribuidora esse touch i9082L grafite, preciso de ajuda!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by lamarque,

amigos estou com 4 samsung1200m aki na minha assistencia todos els como mesmo defeito sem sinal ele nao procura rede nao faz nda nao e antena nao caiu nao molhou e tbm nao e black lista alguem pego ese modelo ai com esse defeito e conseguiu repara

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by dido2,

pessoal estou com esse J7 prime com a trilha do sensor rompida alguem pode dar uma força desde ja agradeço .

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by joalison,

ola pessoal eu to aqui com um s3350 que só liga quando coloco ele no carregador mas assim que tiro ele do carregador ele se apaga achei um topico com esse mesmo assunto mas não consigo abrir o linck que postaram sempre volta pra mesma pag pesso aos amigos que me ajudem desde já muito grato

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
    • 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Boa Tarde Alguém tem o esquema elétrico do gram primer G 530

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by dayanfelix,

Boa tarde galera, estou com esse ATC aqui, c3222, e o mesmo esta em curto, ligo na fonto, ele da consumo de 1.28.. e fica ocilando nessa margem .. como e estivesse ligado os polos ao contrario msm, fiz uma resauração na placa, e uma resolta de leve, mais nem sinal, ficou msm coisa, e o aparelho é novo ! .. segundo o cliente ele molhou, mais bem poco, e realmente nao havia muitos sinais de oxidação !.. alguem ae sabe me ajudar ? grato

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by bertoni,

bom dia! amigos adquiri uma z3xbox e preciso baixar a sw do sansung t459 mas nau sei,aguem poderia me ajudar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by belon,

troquei o conector do fone de ouvido fiz limpeza no ultrason resolda na placa e nada troquei o aurocular e nada se alguem saber me ajude por favor

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by J.JUNIO,

Aparelho chego na bancada, totalemnte desligado, cliente informo que molho e apago, ao abrir percebi pouquissima oxidação nos slot de chip, fiz a desoxidação em toda placa, retirei a bateria e conectei de novo aparelho ligou, porem quando desliga o mesmo nao liga mais somente se retirar a bateria e conectar nova mente. Alguem tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by anderson si,

se alguem puder me ajudar eu agradeso o aparelho estava com crosta no contato da manta e em outro lugares da placa dai eu dei um banho quimico resoldei e ele não funciona mais tentei ligar na fonte mas trav quando chega no 0.08!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Pierre Souza,

Estou com esse Samsung, que chegou aqui sem campainha e alto-falante, troquei a cápsula de áudio e nada, atualização, nada, os dois capacitores dela e nada, alguém já pegou algo assim e conseguiu resolver???

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by rafael 22,

ola pessoal estou com samsung 3650 eu troquei o touch liga o cell na boa depois de um tempo ele trava queria saber oq pode ser ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Amigos!! Estou com um Samsung a510m que levou agua....porém liga normal só não funciona o Touch fiz limpeza e o Touch não voltou ...em seguida coloquei uma Tela nova pra testar e Tb não pegou...alguém pode me ajudar Mostrando onde fica o componente responsável pelo Touch ou outra solução ?? Agradeço desde já!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.