Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Rames Xavier,

amigos alguem poderia postar uma foto de como fazer um reparo no alfante desde ja ficarei muito grato

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan estou com um sansung 1075 sem audio no fone, ja fiz limpeza,troca do fone, resolda geral e mesmo assim nao da audio, se algum amigo tiver uma dica ou solucao de jumper favor post, vi um post com um jumper mas e do 1086 e os resistor sao diferente entao estou postando uma foto para o alcilio!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. boa tarde galera estou com um a5 2016 a510m ele não quer carregar normal ele só carrega depois que renincio ele ai ele da sinal que ta carregando depois que tiro o cabo e ponho de novo ele para novamente e só volta a carregar depois que renincio de novo e sinal de wi-fi também não pega alguém que possa me ajudar nisso ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Dαniel Sαntos,

Bom dia. Alguém tem esse Pinout para reparo emmc?

5. Started by Luan Derick,

Ola pessoal, eu estou com um gran prime (g531h),e ele não esta ligando,eu conector no carregador não aparece nada,quando coloco na fonte e aperto o power ele da um numero,sobe depois desce e estabiliza mas não liga ....alguem tem uma solução??

6. Started by thiago32,

bom dia colegas estou com um j1 mini j106b que nao da imagen o display dele estabom testei em outro aparelho fiz a resolda do conector de tela o que posso fazer pra recuperar esse aparelho

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Anderson Marinho,

Amigos boa tarde alguém tem algum procedimento para resolver problema de mic do b7320 estou com um aqui na minha bancada mas não tenho o mesmo para trocar.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by robson-cell,

Galera Peguei Um C3300k Que Nao Liga(Na Fonte ele da o Boot ate 0,02),Ja Resoldei ,Tentei Efetuar a Flash Mais nao obtive sucesso...Alguem Tem Alguma Soluçao???;paz;paz Obs: Ja Criaram Topico com o mesmo problema ... mais deixaram o topico Morrer Att - Rael Silva Center Cell

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Boa Tarde Alguém tem o esquema elétrico do gram primer G 530

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by pazorde,

estou com um tab t515 dando erro de alta temperatura. ele caiu na agua fiz um desoxidação troquei a placa de carga dele e continuo com o problema alguém pode me dar um força

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Vanessa alvarenga,

Ola bom dia ! Estou com um samsung s7230 com microfone e audio parados , fiz a troca do audio e nada de funcionar , alguem teria algum esquema pra esse modelo ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by janio tarso,

Preciso de um jumper ou algo parecido Para Solucionar o defeito desse modelo OBS: ( Não aumenta nem diminui o Volume e as trilhas estão Rompida.) Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by johejess,

ja tem tempo q to com esse aparelho, mas ate agora nao apareceu nada sobre esse defeito. entao esto criando esse topico pra ver se alguem ai pode me da uma ajuda. ja troquei flex da auricular ja resoldei. ja troquei componente q fica perto do conector da flex. apareho nao sai som da auricular de forma nenhuma.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by mairtonmaxcell,

amigos bom dia, tenho aqui esse aparelho samsung s5830c o cliente chegou aqui me dizendo que foi trocado o touch funcionou uns dias e parou. coloquei na fonte e qdo aperto o botão power ele altera na fonte o amp 0.01 e fica nessa o tempo todo ... cliente tbm me relatou que ele reiniciou umas vezes sozinho e daí não ligou mais... como posso resolver este problema ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by telecel.marcio,

Ola..amigos estou com 2 i9070 que não liga. Quando coloco eles na fonte e tento liga-los a amperagem de um vai até 0,58mAh e para e não sai mais disso. E do outro vai a 258mAh tmb e não sai mais disso tambem..A foto em anexo é a do que fica em 258mAh e naum sai disso..Aguardo ajuda... Vlw.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by ivotec,

Gran Prime com problema de rede nao conecta nem encontra a rede imei ta ok mas a rede continua desconhecida!!! alguem com a soluçao? nao encontrei nos arquivos do clansoft a nv data ou cert file.. z3x Samsung Pro Tool 29.5

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Maylon Souza,

ola galera to com um ace 3 gt-s7275b que não estar funcionado o microfone após ter molhado.já fiz reposição da peça e nada.já fiz resoldagem.algum jumper ou substituição de algum componente p ele funcionar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos do clan! Esto com esse atc GT-S3572 ele não carrega gostaria de ver se alguém tem uma solução para ele ou um jump ou outros procedimentos ele. Eo atc e novo o conector e novo nao tem nada quebrado não tem sinal de oxidação néi de queda post procedimentos !

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Boa tarde, pessoal!! Celular samsung galaxy A5 com imagem somente na metade da tela, sendo que display não esta quebrado. Segue link do meu video com resolução do problema. Link:------------------------------------ Valeu galera!!! Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by jbpasqual,

estou com um i5500 que nao liga ,mesmo com bateria cheia quando tento ligar ele da sinal de sem bateria , mas quando coloco o carregador ele da sinal de bateria cheia e assim consigo ligar e apos ligar posso tirar o carregador e usar normalmente .

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by jeorge,

bom dia a todos chegou aqui na minha assistencia esse atc para troca de toush ai fui fazer a troca como de custume só que aconteseu um acidente e quebrei o display do atc até ai tudo bém fui ao centro de fortaleza e só encontrei o display do i9082 que conparei com o dele e é identico mas o atc não da imagem com eles só aparece o nome galax e o modelo e depois apaga alguem ja colocou o do i9082 e deu certo? ou tem algum outro que possa subistituir ele?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Boa tarde, estou reparando que esses modelos estão com esse problema descritos pelos clientes com problemas no viva-voz, videos e campainhas, feito a troca do componente mas não resolveu, alguém ja resolveu pf, estou com 3 aparelhos com esse problema, o som sai, mas rachado...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by exclusivacell,

tenho um samsung f480 que o flex que é responsavel pelo o audio rompeu sera que tem como eu faze um jampe para ter audio e comseguir aumentar ebaixar o volume

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Juan Gandra,

Olá pessoal, estou com um S4 que chega até 0,08 na fonte,com o botão power precionado...se eu deixar de aperta-lo a corrente cai para 0.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by rogerio_vrb,

boa tarde ..! Sempre tenho problema aqui com samsung E746 principalmente os da vivo eles são dual band eu acho ele sempre da falha no sinal com qualquer chip e aqui na minha cidade funciona com pouco sinal e em cidades vizinhas que tem cobertura de todas operadoras as vezes nem funcionam o que pode ser.. desde já obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.