REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Gran Prime com problema de rede nao conecta nem encontra a rede imei ta ok mas a rede continua desconhecida!!! alguem com a soluçao? nao encontrei nos arquivos do clansoft a nv data ou cert file.. z3x Samsung Pro Tool 29.5
-
ola amigo do clan estou com um 5230 q esta com o touch fucionando so q audno aperto o 2 nao clik nelle fica clikando no 1 e rpa clika no 5 tenho q clika no 6 ja fiz troca de dois touch algum amigo poderia me ajuda
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom, estou com um celular com problema no leitor do sim card, levei o mesmo no tecnico que disse que o celular está com um problema num tal CDI, gostaria de saber um pouco sobre esse problema, se tem solução e se é de facil resolução, para um tecnico é claro!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ai glr vcs pode min ajudar tou com um c3050 sem reconhecer cartao de memoria OBG desde ja
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um samsung 7102 fui trocar o touch e o display parou de funcionar, alguém pode me dar uma dica?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um tablet da samsung aqui que quando está desligado se apertar só o power nao liga, tem que forçar a inicializaçao o'que pode ser?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um tablet alguns dias aqui e é um seguinte, é um samsung p5100 de 10 polegadas, o aparelho nunca foi aberto e não tem nenhum sinal de oxidação esta bem cuidado, chegou pra mim nao ligando, cliente falou que deixou muito tempo guardado, ai consegui fazer ligar com um curto na bateria mas o aparelho quando coloca para carregar ele fica como conecta-se o carregador e tirasse fica oscilando, desligado tambem ele oscila , ja coloquei carregador original ja troquei o flat do conector de carga e nada, ai encomendei uma bateria ele ate carregou por um tempo de 15 minutos sem oscilar mais ai começou de novo, alguem ja pegou algum samsung assim? t…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia pessoao estou com um atc q passou por outra assistencia e lá arrancaram as trilhas do mic do atc tem algum jamp pra esse problema? desde já agradeço fiquem com cristo.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um sansung J500M travado na conta google. Alguem teria algum metodo de ativar a depuração usb deste aparelho?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
ja troquei micro resoldei mais nada de fucionar...
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com samsung 3650 eu troquei o touch liga o cell na boa depois de um tempo ele trava queria saber oq pode ser ?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal,estou com um J5 prime,g570m/ds,que caiu na água segundo o cliente,quando coloquei o mesmo no Usb meter - UMC,o mesmo apresentou consumo de 0,120ma em média e variando,após inúmeras limpezas e desoxidações o mesmo baixou o consumo para 0,010ma,e oscilando,já retirei as blindagens,alguma dica pra onde partir nas próximas análises ? É válido eu tentar ressoldas próximos ou nos Ci´s da placa ? OBS:ainda não possuo stencil para reballing
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde galera , estou com um s7500 oscilando o sinal de rede já fiz desoxidação mesmo ele não apresentando sinais de oxidação ,se alguem tiver uma soluçao ficarei agradecido
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia amigos! Estou com 2 I8552 aqui dos quais quero montar um só e a situaçao é a seguinte: O primeiro i8552 é o de meu uso pessoal, ele é cinza, está com o vidro trincado, marca de esmagamento no LCD (mas funciona perfeitamente), GPS apresentando falhas, vibraçao apresentando falhas, carcaça toda cheia de marcas de uso e já foi molhado. O segundo i8552 era da minha sogra, ele é branco, está em perfeitas condiçoes externas e num belo dia ele "dormiu e nao acordou". Quando ligo ele nao sai da tela do logo da SAMSUNG. Se tento conectar o carregador com ele desligado aquele icone da bateria trava e nao mostra o status da carga, e se remover o carregador ele…
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Galera to com um Sansung M2510 que nn quer pegar o botão de ligar , e eu ja fiz uma Desoxidação e uma resolda e ele continuaaa do mesmo jeito oq devoo fazer ???????
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com uma placa do Samsung E2152L que após desoxidação voltou a funcionar mas só esta lendo o chip 1. Percebi que estão faltando dois componentes ao lado do leitor de chip e uma trilha de componente rompida mas não tenho placa para repor. Alguém tem alguma informação sobre jumper ou esquema de tal placa? Desde ja. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal,estou com um J700 na bancada que apos apertar a power para bloquear a tela,o mesmo nao acende a mesma ao apertar a power novamente. Para o aparelho voltar a ligar,só tirando a bateria e colocando novamente. Já passei a stock rom nele e o problema persiste,já tiveram um na bancada com esse defeito?
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Olá tudo bem pessoal hoje tive êxito em uma manutenção do J710 que não ativa o wi-fi ...resolveu ressoldando o chip que gerencia ...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um aparelho na minha bancada que esta com seguinte defeito, Aparelho liga porem quando sai da tela de apresentação (SAMSUNG S4) para ir para o boot ele desliga (não reinicia), com isso achei que poderia ser atualização, fiz o mesmo porem voltou a dar o mesmo defeito. Com isso abrir o aparelho e achei um bobina em curto, remove e soldei outra e continua em curto se deixar sem a bobina não gera imagem no aparelho. Segue em anexo a imagem com a bobina removida. Caso algum amigo ja pegou um defeito desse desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
OLA amigos gostaria de compartilhar meu problema e ver se alguem já passou por isso ou ja descobriu o motivo e a solução estou com um samsung n9005 galaxy note ele funciona perfeito até a internet 3g funciona ,mas na hora de fazer ligaçoes da chamada encerrada ??? alguem ja passou por isso ? // ja fiz o hard reset ,, na passei a stock room nada muda
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
na caso tenho o msm selular e confiri.. esta faltando esse componente.. e agora meus amigos o que fazer... abraços!
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan! esto com esse S3650 nao funciona o touch ja vi varios top sobre esse asunto so q nao igual o meu tipo na placa falta um componet da uma olhada aqui serculado vcs pede para fazer um jumpr na quele componet mais sem ele eu posso faser o jumpr? de qual aparelho q posso subistituir?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Preciso do manual técnico G3812. Aguardo o mais rapido possivel! Obg!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
essa parte dourada que e o encaixe da antena esterna estava danificada e retiraran ela o tecnico que mexeu antes no atc e nO TEM MAIS A TRILHA PARA SOLDA NO MESMO L0CAL e eu fiz um junp dp capacitor antes desse conector ate a antena externa melhorou o sinal mais ainda fica ocilando devo fazer esse junp qie vc me passou assim mesmo obrigado aguardo sua resposta
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.