REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
estou com um i5500 que nao liga ,mesmo com bateria cheia quando tento ligar ele da sinal de sem bateria , mas quando coloco o carregador ele da sinal de bateria cheia e assim consigo ligar e apos ligar posso tirar o carregador e usar normalmente .
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do Clan... Necessito de ajuda para reparo em um S3650 que apresenta ausência de 2 pontos de solda dos 4 existentes para o flex de controle do volume do áudio. Agradeço a quem puder postar algum jumper ou reparo. Grato!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o atc liga normal mas nao reconhece o chip ele tava funcionando normal agora aparece so inserir sim o aparelho e desbloqueado. como proceder.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um j260m nao ativa wifi porém ativa Bluetooth troquei ci de wifi nao resolveu alguém com esquema eletrico dele ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém tem uma dica para um galaxy J2 pro que não ativa o wifi?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
. VCC: 3.3 V, VCCQ: 3.0 V Bus: 4 bit SDR 52MHz) Access mode: sector mode Power supply: dual-voltage (1.70-1.95V, 2.7-3.6V) Card/BGA: BGA (Discrete embedded) - High density MMC Manufacturer ID: 0x15 (Samsung) Product name: FN62MB (0x464e36324d42), rev: 0x00, serial number: 0x7BF4075C Manufacturing date: июл 2018 CID: 15010046 4E36324D 42007BF4 075C7596 CSD: D0270132 0F5903FF F6DBFFEF 8E40400C EXT_CSD revision: 1.8 (MMC v5.1) Partition info: Boot1: 4096 KiB Boot2: 4096 KiB RPMB: 4096 KiB User area: 7.28 GiB(7,818,182,656 bytes) Cac…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um e2210, que fica com interferência no auto falante,Quando ligo a placa, sem o flex e o display na fonte, ela funciona normalmente.Alguém pode me ajudar? Atenciosamente, Fernando.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
E ai pessoal tudo bem, seguinte estou com um aparelho win duos 8552 que ao pressiona o botão power ele não liga e começa dispara flash da camera, não sei o que fazer. desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung i9505 nao da sinal de torre ja verifiquei imei esta ok,ja atualizer para outras versoes tb nao funcionou ja troquei antena,conctor de antena,aquela plaquinha que vem junto com conector de carga tb nada quantinua sem serviço alguem pode me ajudar urgente nao tem sinal de queda e nem molhado na placa
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola galerinha. Estou com uma PCB J700F que quando pressiono o botao do power o consumo vai a 0.09 e fica agarrado nisso eternamente. Alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, venho por este post fazer uma pergunta de um problema que está me tirando o sono, Esse atc acima citado, veio até mim, com o seguinte diagnostico: Ele não tem audio, eu falo a pessoa escuta, mas eu não, nem tocar ele toca! Fiz alguns testes de auricular e ele não estava queimado, coloquei um novo que tenho aqui apenas pra tirar a duvida mesmo e o problema persiste, algum de vocês já viu este problema antes? Como procedo pra solucionar mais esse atc? Desde já agradeço. Att Diego Oliveira.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem sabe como posso arruma-lo ? Estou em São Paulo... Se tiver alguem q concerte... gostaria de saber qt fica...
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal estou com esse J7 prime com a trilha do sensor rompida alguem pode dar uma força desde ja agradeço .
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá estou com s5570 que o botão power esta sem trilhas e não estou localizando o manual técnico ou algum reparo, obrigado pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um atc Samsung 8552B, que não esta funcionando wifi, visualizo as redes tudo normal, porém ao conectar da falha. Alguem pode me ajudar nesse caso?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera Peguei Um C3300k Que Nao Liga(Na Fonte ele da o Boot ate 0,02),Ja Resoldei ,Tentei Efetuar a Flash Mais nao obtive sucesso...Alguem Tem Alguma Soluçao???;paz;paz Obs: Ja Criaram Topico com o mesmo problema ... mais deixaram o topico Morrer Att - Rael Silva Center Cell
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com esse aparelho que ligando na fonte não da consumo sem pressionar o power, após pressionar consome 0,100A e trava nisso, olhando na placa vi esta bobina com cor diferente, e testando ela no multímetro não dá resistência e nem continuidade, como não tenho outra placa dessa não sei se ela está normal, alguém pode ajudar? Att Paulo
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal sou novo aqui sou tenico em informatica estou com um j5 500m d/s travado com os seguintes dizeres #odin mode (acima) #odin:flash read failure #error:there is no pit binary. #odin:flash read failure obs ja tentei ron particionada, ja tentei varias versoes do odin ,varias rons rons origianais sansung zto e versoes de operadoras e nada de resolver alguem tem uma dica . obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Óla pessoal, estou com samsung e1205 que a tecla pow só funciona na hora de ligar, depois não funciona mais para o restante das função se alguem tiver alguma dica. grato.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um tab t515 dando erro de alta temperatura. ele caiu na agua fiz um desoxidação troquei a placa de carga dele e continuo com o problema alguém pode me dar um força
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um e215 quando faz ligaçao o aparelho fica com a tela branca..
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá .. cara já to fikando p.... com esses 2 aparelhos !! eu passo a flash dá tudo certo, depois de 3 ou 4 dias ele volta com o mesmo problema !! tela piscando e teclado tbm .. já fiz todos os procedimentos postados pelos amigos, mais não adianta !!!! eeeeita aparelho daanaaado ... será q alguém já conseguiu resolver esse problema ?? uso HWK e Z3X .. espero urgentemente ajuda !
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um u600 sansung que não acende o displey troquei funcionou mais seu eu ligo o flex do teclado ele não aparece a imagem se desligo o flex funciona alguem pode me dar uma moral eu ja issolei mais continua
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um samsung e215 que estar me dando um trabalho, ele fica carregador sozinho. ja resoldei, fiz limpeza e nada .... Se alguem tem a solução me ajude.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
sansung C3300 desligado carregando sem a fonte de alimentação, e quando ligado fica sempre conectando ao pc, alguem tem uma solução?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.