REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Diagrama Eléctrico SM-J600G.pdf
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera to com um Sansung M2510 que nn quer pegar o botão de ligar , e eu ja fiz uma Desoxidação e uma resolda e ele continuaaa do mesmo jeito oq devoo fazer ???????
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do clã, bom dia, boa tarde ou boa noite. Tudo bem? Eu estou com um Samsung a01 em minha bancada, que está me dando esse problema de carregar lentamente. Eu já troquei o conector, a bateria, e troquei até a placa, e o mesmo problema persiste. Ele carrega normal até uns 35% a 40%, depois, começa a cair a amperagem dele, de 1 ampere, vai caindo até zerar. Se alguém pegou algum com esse mesmo defeito, por favor, peço uma ajuda do que possa ser feito. Obrigado pela atenção! Deus os abençoe!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal to com um samsung gt e2530 aqui na bancada que molhou tava morto fiz uma desoxidação, ressolda e atc voltou a funcionar, porem quando fui testar ele ao receber a ligação ele fica vibrando, já troquei o vibrar alguém pode me dar uma luz ??? agradeço dês de já!!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém tem uma dica para um galaxy J2 pro que não ativa o wifi?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Ola amigo do clan estou aki para q me ajudem arruma um resistor para eu adaptar o microfone do c3300k eu aguardo
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal!! Celular samsung galaxy A5 com imagem somente na metade da tela, sendo que display não esta quebrado. Segue link do meu video com resolução do problema. Link:------------------------------------ Valeu galera!!! Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
. VCC: 3.3 V, VCCQ: 3.0 V Bus: 4 bit SDR 52MHz) Access mode: sector mode Power supply: dual-voltage (1.70-1.95V, 2.7-3.6V) Card/BGA: BGA (Discrete embedded) - High density MMC Manufacturer ID: 0x15 (Samsung) Product name: FN62MB (0x464e36324d42), rev: 0x00, serial number: 0x7BF4075C Manufacturing date: июл 2018 CID: 15010046 4E36324D 42007BF4 075C7596 CSD: D0270132 0F5903FF F6DBFFEF 8E40400C EXT_CSD revision: 1.8 (MMC v5.1) Partition info: Boot1: 4096 KiB Boot2: 4096 KiB RPMB: 4096 KiB User area: 7.28 GiB(7,818,182,656 bytes) Cac…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
chegou aqui na minha loja esse atc muito novo sem oxidação já testei vários displays e nada resoidei os componentes que fica proximo ao conectos dele na placa e nada alguem sabe alguma solução?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos eu fiz o jumper igual a do c 3300 mas não funcionou , tem algum outro?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ai glr vcs pode min ajudar tou com um c3050 sem reconhecer cartao de memoria OBG desde ja
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal to com um samsung aqui s3600 a camera não funciona pois tenho certeza q é a camera pois ta quebrado um cantinho dela... pois não tenho sucata alguem sabe onde tem pra compra ou alguem ai tem uma sucata?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde Alguém tem o esquema elétrico do gram primer G 530
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia! amigos adquiri uma z3xbox e preciso baixar a sw do sansung t459 mas nau sei,aguem poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com s5310 poscket neo, ele não esta carregando, ja fiz troca de conector e nada, alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos! Estou com 01 S7582l que fiz um haed reset, depois disso ele travo no logo da samsung, entao resolvi fazer uma atualizaçao, depois disso so fica na tela de RECOVY, ja atualizei pelo ODIN, Z3X com varia versoes deferente. se alguem puder ajuda agradeço..
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom, estou com um celular com problema no leitor do sim card, levei o mesmo no tecnico que disse que o celular está com um problema num tal CDI, gostaria de saber um pouco sobre esse problema, se tem solução e se é de facil resolução, para um tecnico é claro!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Como adaptar adaptar outro mic? Obg desde já. Até mais.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
apos cair na àgua j260m nao funciona o touch,ja testei outra tela ,fiz resolda conector fpc e nada alguem pode me ajudar desde de ja agradeço...
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um tab t515 dando erro de alta temperatura. ele caiu na agua fiz um desoxidação troquei a placa de carga dele e continuo com o problema alguém pode me dar um força
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com um samsung sgh-i677 que o flex que e ligado junto com o conector de fone de ouvido quebrou alguem sabe como adapitar este alto falante
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigo do clan estou com um 5230 q esta com o touch fucionando so q audno aperto o 2 nao clik nelle fica clikando no 1 e rpa clika no 5 tenho q clika no 6 ja fiz troca de dois touch algum amigo poderia me ajuda
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com samsung 3650 eu troquei o touch liga o cell na boa depois de um tempo ele trava queria saber oq pode ser ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos do clã, estou com um samsung b5722, com duas trilhas partidas onde coloca o touch. como fazer para refazê-las. agradecido quem me der uma ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos a minha irmã colocou uma senha no meu celular e não lembra mais qual foi. E eu não consigo ressetar está senha, alguem pode me ajudar é um SAMSUNG GALAXI 5 ANDROIDE I5500B OBRIGADO
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.