Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. olá meu cel deu probema no touch e ficou sem funcionar... achei que a entrada da antena externa era tipo reset e coloquei uma agulha e agora não tenho mais sinal, fica sem ponto nenhum e so "chamadas de emergencia" é um Samsung Star s5230, ja havia feito atualização da FW e fiz novamente ainda pouco será que há solução? abraços

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by sandrogames,

Bom dia galera se puderem me ajudar lhes agradeço , estou com um sansung g531f/m aqui que esta com o botão home com defeito , ja fiz a medição dos contatos referente ao mesmo e o negativo esta normal , mas o positivo não esta passando corrente alguma e como esta placa é diferente da g530 não consegui obter uma medição de oura placa igual para saber onde esta o componente correspondente a ele e alguem souber ou ao menos tiver esta placa na sua bancada e puder medir para poder me ajudar ok...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Tou com um gran prime com a trilha arrancada do microfone quero o esquema do microfone pra eu refazer alguém sabe? ? desd já agradeço .

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Galera est com um i9000B da vivo que com o touch velho ascendia a tecla menu e volta,mas quando coloquei um novo nao esta mas funcionando e nen ascendendo sera incompatibilidade ou veio com defeito? e nao ta pegando o wi-fi dis que e imposivel iniciar wi-fi.alguem pode me dar uma luz? ja restaurei as configuraçoes de fabrica

• 2 respostas
    • 933 visualizações
  5. J120 carregando sozinho, nao foi molhando

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by arrowdau,

ola a todos, preciso de uma ajuda estou com um j500M/ds de um cliente que estao com erro no pit que o celular apresenta esse erro, sendo que ja vasculhei a internet atras desse pit sendo que ja achei alguns mas o celular da erro de "secure check fail: pit", alguem poderia arrumar esse arquivo pit? desde ja agradeco muito esse forumk ajuda bastante para quem esta iniciando

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  7. Started by uti do celula,

• 2 respostas
    • 670 visualizações
  8. Started by marcos_stopcell,

aguem tem a solucao teclado s3850 na funciona!!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by fsc gil,

bom dia amigos do forum estou com sansumg b 7300 q nao esta carregando alguem pode mim ajuda desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 659 visualizações
  10. Started by brunotrevisan,

Bom dia galera! O Seguinte comprei tela + touch do meu galaxy 5 porem a tela quando ligo fica branca tipo o celular liga normal ate da pra destravar com o touch mais n da imagem , ela acende mais n mostra a imagem so fica acessa :/ será alguem pode me ajudar? vlww

• 2 respostas
    • 621 visualizações
  11. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC,da samsung um GT-M2310 , que num liga já viz uma desoxidação e nada continua na mesma voces tem alguma dica aonde pode ser o problema !aguardo!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Lucas 22,

Boa Tarde Galera... Estou com um apareceu hoje um J105B hoje em minha assistência com o problema de touch é câmera, o touch foi resolvido, só que a câmera estou com dificuldades, ambas as câmeras fica preta, alguém tem algum experiência sobre esse defeito? OBS: Já passei outro software no aparelho.

• 2 respostas
    • 876 visualizações
  13. caro colegas do clan,me deparo com este defeito no galaxy s4 que não funcionam e nem acendem os botões de menu e seta de retorno ao lado do botão home,já fiz limpeza,software,e não obtive resultados... testei outra placa e funciona normal,eliminando a possibilidade de ser o lcd,e fiz o inverso tbm com a placa defeituosa em um outro aparelho que funciona normalmente.... alguem teria uma dica para esse problema? desde já agradecido!!!!

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  14. Started by vitormcpinto,

ALguem teria um manual de utilização do samsung starTV I6220 para postar aki?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Então galera... Sou novo no fórum trabalho com assistência mas no ramo do celular tem pouco tempo, estou com um celular de cliente um samsung gt-s6792l no qual perdeu-se todas as trilhas do mic e eu não acho o manual de serviço dele pra poder achar um meio de um jumper. Se alguém puder me ajudar a resolver esse problema eu agradeço muito...

16. Started by danielnsj,

Amigos Bom dia! EStou com S3 Slim reiniciando e super aquecendo! jA testei algumas 3 rooms disponiveis, porem continua a reiniciar e em alguns momentos com alerta de aquecimento da bateria! Desde ja, agradeco!

• 2 respostas
    • 740 visualizações
  17. Boa noite! Já pesquisei por este fórum e não achei nenhum post que me ajudasse. Estou com dificuldades de fazer um hard reset ou colocar o meu celular no modo de Download. Ele não acha o wifi e também, depois que se retira o carregador, ele apaga tudo, tem muitos erros. Pesquisei e segundo alguns técnicos, tem que fazer uma atualização de software. Mas como fazer isso se é impossível eu chegar no modo de download pressionando: Volume Down + Home e em seguida, a tecla power? Alguém tem como me ajudar??

• 2 respostas
    • 985 visualizações
  18. Started by Grazel,

estou com um j7 neo que,quando faço o procedimento para voltar a funcionar o touch,ele dá erro (aparece a tela azul de instalação e da erro no 32%) já tentei varias vezes e não consigo resolver

• 2 respostas
    • 594 visualizações
  19. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com 5283b que só reconhece o sim 1 o sim 2 e 3 não reconhece fiz uma atualização pelo odim segui o manual que diz para ressoldar os conectores e ressoldar os com ponentes U400 e dar um reset porem não adiantou continua do mesmo jeito se alguém souber alguma dica sera bem vida desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 959 visualizações
  20. Started by dungacds,

Bom dia galera, essa é minha primeira postagem, se tiver no lugar errado pf corrijam... então, eu fui colocar um tal de TWRp n meu aparelho, só que agora ele não inicia, aparece o seguinte erro "custom binary blocked by frp lock". ai entro no mode de download e não instala a rom, aparece esse erro " SW REV CHECK FAIL : [aboot] Fused 4 > Binary 2 " não sei mais o que fazer, pf me ajudem! OBS: sou bem leigo no assunto.

• 2 respostas
    • 680 visualizações
  21. Started by luccas1617,

Pessoal qm mim ajudar a reviver esse aparelho, curto total na linha vbat, consumo alto 1.40mah, pior q não esquenta, baixei alguns esquemas elétrico,mais não conseguir resolver não, qm puder mim ajudar

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Leonardo Ananias,

Olá, entrou aqui na assistência um j700m que estava em curto em um componente ( veja a imagem ), efetuei a troca do mesmo com sucesso, mas a câmera e o conector não funcionam, fiz a troca deles também mas sem sucesso. Preciso da ajuda de vocês pois a cliente já esta desesperada.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos do clan! esto com esse atc quando aperto o botão power ele vai só na tela GT-C330i depois desliga mais se apertar o botão power mais qualquer outro botão junto ele liga normalmente. fiz uma limpeza e agora ele só vai na tela inicial e desliga nem apertando os dois botão junto ele não liga mais. oque posso fazer ?

24. Olá amigos! Estou com um S5 Sm-g900m que, segundo o seu proprietário, ele caiu e não funcionou mais. Realizando alguns testes, constatei que ele fica tentando ligar, vibra duas vezes com intervalos pequenos e fica fazendo isso sem parar, mas também não tem imagem. Retirando o display, ele liga e inicia normalmente, emite sons e vibra. O display dele está perfeito visualmente, nenhuma trinca ou mancha. Como o display dele tem um valor alto, gostaria de saber se algum amigo já pegou algum problema similar, onde um defeito no display pode provocar esse tipo de sintoma, não deixando o celular ligar. Obrigado.

25. Started by Eliasjta2010,

Bom dia, Eu gostaria de saber o porque uma entrada USB/conector de carregador entra em curto, toda fez que coloca um conector ela fica disparando !?

• 2 respostas
    • 959 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.