REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
olá meu cel deu probema no touch e ficou sem funcionar... achei que a entrada da antena externa era tipo reset e coloquei uma agulha e agora não tenho mais sinal, fica sem ponto nenhum e so "chamadas de emergencia" é um Samsung Star s5230, ja havia feito atualização da FW e fiz novamente ainda pouco será que há solução? abraços
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia galera se puderem me ajudar lhes agradeço , estou com um sansung g531f/m aqui que esta com o botão home com defeito , ja fiz a medição dos contatos referente ao mesmo e o negativo esta normal , mas o positivo não esta passando corrente alguma e como esta placa é diferente da g530 não consegui obter uma medição de oura placa igual para saber onde esta o componente correspondente a ele e alguem souber ou ao menos tiver esta placa na sua bancada e puder medir para poder me ajudar ok...
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Tou com um gran prime com a trilha arrancada do microfone quero o esquema do microfone pra eu refazer alguém sabe? ? desd já agradeço .
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera est com um i9000B da vivo que com o touch velho ascendia a tecla menu e volta,mas quando coloquei um novo nao esta mas funcionando e nen ascendendo sera incompatibilidade ou veio com defeito? e nao ta pegando o wi-fi dis que e imposivel iniciar wi-fi.alguem pode me dar uma luz? ja restaurei as configuraçoes de fabrica
-
- 2 respostas
- 933 visualizações
-
-
J120 carregando sozinho, nao foi molhando
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
ola a todos, preciso de uma ajuda estou com um j500M/ds de um cliente que estao com erro no pit que o celular apresenta esse erro, sendo que ja vasculhei a internet atras desse pit sendo que ja achei alguns mas o celular da erro de "secure check fail: pit", alguem poderia arrumar esse arquivo pit? desde ja agradeco muito esse forumk ajuda bastante para quem esta iniciando
-
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 670 visualizações
-
-
aguem tem a solucao teclado s3850 na funciona!!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum estou com sansumg b 7300 q nao esta carregando alguem pode mim ajuda desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 659 visualizações
-
-
Bom dia galera! O Seguinte comprei tela + touch do meu galaxy 5 porem a tela quando ligo fica branca tipo o celular liga normal ate da pra destravar com o touch mais n da imagem , ela acende mais n mostra a imagem so fica acessa :/ será alguem pode me ajudar? vlww
-
- 2 respostas
- 621 visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC,da samsung um GT-M2310 , que num liga já viz uma desoxidação e nada continua na mesma voces tem alguma dica aonde pode ser o problema !aguardo!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Tarde Galera... Estou com um apareceu hoje um J105B hoje em minha assistência com o problema de touch é câmera, o touch foi resolvido, só que a câmera estou com dificuldades, ambas as câmeras fica preta, alguém tem algum experiência sobre esse defeito? OBS: Já passei outro software no aparelho.
-
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
-
caro colegas do clan,me deparo com este defeito no galaxy s4 que não funcionam e nem acendem os botões de menu e seta de retorno ao lado do botão home,já fiz limpeza,software,e não obtive resultados... testei outra placa e funciona normal,eliminando a possibilidade de ser o lcd,e fiz o inverso tbm com a placa defeituosa em um outro aparelho que funciona normalmente.... alguem teria uma dica para esse problema? desde já agradecido!!!!
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
ALguem teria um manual de utilização do samsung starTV I6220 para postar aki?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Então galera... Sou novo no fórum trabalho com assistência mas no ramo do celular tem pouco tempo, estou com um celular de cliente um samsung gt-s6792l no qual perdeu-se todas as trilhas do mic e eu não acho o manual de serviço dele pra poder achar um meio de um jumper. Se alguém puder me ajudar a resolver esse problema eu agradeço muito...
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
Amigos Bom dia! EStou com S3 Slim reiniciando e super aquecendo! jA testei algumas 3 rooms disponiveis, porem continua a reiniciar e em alguns momentos com alerta de aquecimento da bateria! Desde ja, agradeco!
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
Boa noite! Já pesquisei por este fórum e não achei nenhum post que me ajudasse. Estou com dificuldades de fazer um hard reset ou colocar o meu celular no modo de Download. Ele não acha o wifi e também, depois que se retira o carregador, ele apaga tudo, tem muitos erros. Pesquisei e segundo alguns técnicos, tem que fazer uma atualização de software. Mas como fazer isso se é impossível eu chegar no modo de download pressionando: Volume Down + Home e em seguida, a tecla power? Alguém tem como me ajudar??
-
- 2 respostas
- 985 visualizações
-
-
estou com um j7 neo que,quando faço o procedimento para voltar a funcionar o touch,ele dá erro (aparece a tela azul de instalação e da erro no 32%) já tentei varias vezes e não consigo resolver
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
bom dia estou com 5283b que só reconhece o sim 1 o sim 2 e 3 não reconhece fiz uma atualização pelo odim segui o manual que diz para ressoldar os conectores e ressoldar os com ponentes U400 e dar um reset porem não adiantou continua do mesmo jeito se alguém souber alguma dica sera bem vida desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 959 visualizações
-
-
Bom dia galera, essa é minha primeira postagem, se tiver no lugar errado pf corrijam... então, eu fui colocar um tal de TWRp n meu aparelho, só que agora ele não inicia, aparece o seguinte erro "custom binary blocked by frp lock". ai entro no mode de download e não instala a rom, aparece esse erro " SW REV CHECK FAIL : [aboot] Fused 4 > Binary 2 " não sei mais o que fazer, pf me ajudem! OBS: sou bem leigo no assunto.
-
- 2 respostas
- 680 visualizações
-
-
Pessoal qm mim ajudar a reviver esse aparelho, curto total na linha vbat, consumo alto 1.40mah, pior q não esquenta, baixei alguns esquemas elétrico,mais não conseguir resolver não, qm puder mim ajudar
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, entrou aqui na assistência um j700m que estava em curto em um componente ( veja a imagem ), efetuei a troca do mesmo com sucesso, mas a câmera e o conector não funcionam, fiz a troca deles também mas sem sucesso. Preciso da ajuda de vocês pois a cliente já esta desesperada.
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia amigos do clan! esto com esse atc quando aperto o botão power ele vai só na tela GT-C330i depois desliga mais se apertar o botão power mais qualquer outro botão junto ele liga normalmente. fiz uma limpeza e agora ele só vai na tela inicial e desliga nem apertando os dois botão junto ele não liga mais. oque posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um S5 Sm-g900m que, segundo o seu proprietário, ele caiu e não funcionou mais. Realizando alguns testes, constatei que ele fica tentando ligar, vibra duas vezes com intervalos pequenos e fica fazendo isso sem parar, mas também não tem imagem. Retirando o display, ele liga e inicia normalmente, emite sons e vibra. O display dele está perfeito visualmente, nenhuma trinca ou mancha. Como o display dele tem um valor alto, gostaria de saber se algum amigo já pegou algum problema similar, onde um defeito no display pode provocar esse tipo de sintoma, não deixando o celular ligar. Obrigado.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia, Eu gostaria de saber o porque uma entrada USB/conector de carregador entra em curto, toda fez que coloca um conector ela fica disparando !?
-
- 2 respostas
- 959 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.